Recebi essa mensagem em um dia que estava muito triste, estava pensando em desistir de tudo, até mesmo do Blog, o qual me dedico muito. Não pretendo, enganar ninguém, apenas vou escrever a mensagem que recebi e vou escrever algo que muitas pessoas ainda não se tocaram, mas o logo da Copa 2014 é a imagem de Chico Xavier, não acredito em coincidências, pois não são mais do que mensagens e das quais podemos retirar ensinamentos.



Chico disse há algum tempo atrás que iria morrer em um dia que o povo estivesse muito feliz.
O país festejava a conquista da Copa do Mundo de futebol daquele ano, no dia de seu falecimento (Chico morreu cerca de nove horas depois da partida Brasil x Alemanha). Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Chico_Xavier


Odeio quando falam que o futebol é o ópio do povo, porque não é verdade, gostar de algo que traz felicidade e alegria não vício, quem usa ópio não é feliz, nem alegre.
No dia em que recebi essa mensagem, muita coisa estranha aconteceu comigo, coisas que só posso lembrar com felicidade. Nesse dia estava muito triste e recebi um email muito estranho, um homem havia inscrito em meu perfil do Google e a foto era de Chico Xavier. Fiquei confuso na hora, não entendi nada, fiquei pensando mil coisas, achei que era brincadeira.
Parei de pensar sobre isso e resolvi responder um comentário no blog, e quando respondia o comentário, meu corpo parecia subir muito alto e via o teclado bem de cima, parece que o corpo subia e parecia muito grande, mas continuava do mesmo tamanho, a impressão que dava era muito estranha.
Comecei a responder e escrevendo o comentário, mas quando escrevia as minhas palavras se confundiam com outras que ouvia ao mesmo tempo, eram palavras estranhas ao meu modo de escrever, e comecei a misturar com as minhas palavras e em pouco tempo, só escutava uma voz  que era a a voz do Chico Xavier, que me dizia palavra por palavra, mas notei que no final as palavras e o jeito de escrever eram do Chico. Você pode até dizer e vai dizer que sei como o Chico falava ou escrevia, mas nunca li nenhum livro dele, e só conhecia ele de entrevistas que tive a oportunidade de ouvir. Podem dizer o que quiser, não tô nem aí! O que importa é que as palavras do Chico me tranquilizaram e me ajudaram em um dia muito difícil para mim.
A mensagem segue abaixo e me desculpem céticos e incrédulos, mas a mensagem é para mim e serve para quem quiser ouvir, não escrevo para céticos escrevo para quem tem fé na espiritualidade e no amor.

Não pense assim, que o astral só tem mensagens ruins, na verdade quando escuta só mensagens boas e só de anjos, você deve desconfiar e algo pode estar errado com você. O astral está aberto a todos os tipos de entidades, tanto mal como do bem, não devemos descartar nenhuma mensagem, pois não sabemos quem está enviando. Os espíritos e anjos falam coisas boas e ruins, depende muito do médium que as recebe, eu sei diferenciar entre o mal e o bem, é muito fácil, pois está relacionado com nossa vibração, quando filtra as mensagens para o que quer já não é mais mensagem é sua própria mente. Quando vai ao médico, prefere só ouvir coisas boas e não importa que seja importante, mas  que seja boa. Então, no plano astral e etéreo as mensagens são todas iguais, há várias entidades que se importam em passar mensagens, não importa se sejam doloridas ou maravilhosas. (A partir dessa frase, comecei a escutá-lo e escrevia com um certo receio, mas sabia que era o Chico) Para que serve a profecia ou uma mensagem? Para ensiná-lo, para que você mude alguma coisa. As profecias não foram criadas por Deus para assustar, mas ensinar o ser humano, que deve respeitar os desígnios de Deus. Uma praga que dá em uma colheita é um bom sinal, pois sabemos que há algo de errado com a plantação. Quando profetizamos algo, não é para meter medo, mas ensinar que somos tão pequenos perante o universo. O homem precisa aprender a viver com profetas, pois eles vieram para ensinar aos ignorantes. A palavra ignorante é dura, mas necessária, porque as vezes a palavra mais leve não repercute de forma compensatória e não surte o resultado esperado no ser humano dormente e inoperante. Sua visão foi um alerta para você e para os outros, pois os dragões estão a nos rondar e ficam na espreita do nosso caminho laborioso. Tens que ver que sua mediunidade, está aflorando e começará a trabalhar com mais afinco. (A parte em vermelho consegui receber as frases  e palavras certas, apenas escrevi o que ouvia!) Veja bem, é certo que somos alvos de ataques dos mais cruéis e devastadores, mas é nossa sina, é nosso feitio enfrentá-los com rigor e presteza,  para que sejamos certeiros em nossa labuta.
Para mim senti, as palavras em minha mente e  tom da fala do Chico e logo depois quase cai de felicidade, quem dera receber uma mensagem do Chico, fiquei muito feliz e logo depois veio na minha mente a imagem do logotipo da Copa, e um sentido muito especial de que o Chico irá voltar a escrever em 2014, na Copa, imagino que o Brasil será campeão em 2014, mas não sei se ele irá voltar em um dia muito feliz para o povo Brasileiro! Acredito que as mensagens do Chico serão um alivio para muitos dos Brasileiros. O Chico era muito amado e ele amava muito o sofrido povo brasileiro.
Se o Chico voltar será com uma mensagem de paz, amor ao povo brasileiro que sempre o amou. Vamos esperar que seja em 2014, pois será também um dia muito feliz para todos nós, a mensagem de nosso maior médium e será também a prova de que estamos unidos para um mundo maravilhoso e com mais amor.

22 Comentários

  1. Rogério, meu comentário não tem nada a ver com o artigo, mas queria saber se você acha que as religiões do mundo estão morrendo. Eu li uma matéria em outro site que mostra que cada vez menos as pessoas tem uma religião. Você acha que a humanidade chegou no momento de largar as religiões? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Harlem, quem inventou as religiões foi o homem, Deus e nem Jesus inventaram a religião. Religião que eu falo é aquela que repudia as outras. Os antigos profetas diziam que a religião é feita de leis humanas e não de Deus um criador. É um tema difícil de falar, porque as pessoas seguem a religião que mais lhe agrada. As religiões foram criadas para resolver problemas de rejeição de cada pessoa. Por que as pessoas seguem religiões? Existem vários motivos: a fé ou a acolhida de seu ideais humanos. Eu tenho como exemplo o tweeter, as pessoas seguem alguém no tweeter porque algo agrada o seguidor. As religiões tem esse poder de agradar as pessoas e dar respaldo ao seu modo de vida. Quando Jesus veio na Terra para ensinar as pessoas ele não veio com a intenção de criar uma religião, mas de dar as pessoas um caminho correto, não criou leis, nem recusou outras religiões, jesus pedia respeito. Só que os Judeus tinham leis criadas por nós ou pelos homens para terem um modo correto de caminhar pela vida. Por isso foi criado os 10 mandamentos, para que o homem siga e continue vivendo corretamente. A religião foi criada pelo homem, para manter os homens em u tipo de caminho para a perfeição. Só que não agrada as pessoas seguirem algo que é correto, veja bem o homossexualismo a igreja condena o casamento entre homens, só que os homens querem se casar entre si, então eles obrigam a igreja a aceitar, é o mesmo que criar regras, só que existem outras religiões que aceitam casamento de homossexuais, só que os homossexuais querem a igreja romana, pelo direito de cada um ter religião, então o que acontece? A revolta! As pessoas querem ser cristãos só que homossexuais. As pessoas não desistem de ser homossexual para entrar na igreja, eles querem que a igreja mude e não eles mudem. Isso cria um tipo de situação onde a igreja é a errada. Imagine daqui um tempo a igreja aceite homossexuais e os pedófilos também iriam querer a mesma coisa. E assim vai. A religião não aceita perversão que é a visão da Bíblia. Então, o que acontece o homem cria novas religiões para acomodar as pessoas que querem seguir a vida homossexual permitindo eles a serem cristãos. Na verdade as religiões criadas pelos homens tentam pegar pessoas que não se ajustam a religião principal. Por isso existem um deus e várias igrejas, todas para pegar um tipo de infiel ou pagão que deseja se salvar do inferno.kkkk

      Excluir
    2. O inferno é a Terra. Nas dimensões elevadas só existe um criador em cada hierarquia. O bem e o mal vivem juntos, não existe separação. O que é ser mal e o que é ser bom? O mal segue o livre-arbítrio criado por Deus, o direito de escolher, o direito de ser o que quer. O bem não segue o livre-arbítrio, ele segue leis, as leis servem para te dar um caminho. As leis não servem o caos, todas as pessoas que servem ao homem seguem o livre-arbítrio, porque o homem quer fazer o que quer, matar e fazer sexo a vontade sem proibições, o bem segue e teme as proibições de forma correta e linear, o mal não segue nada linear e é quase caótico, pode acontecer qualquer coisa, não tem previsão. O bem, é previsível e parece estar na linha reta sempre em frente. As pessoas em geral preferem a vida do mal, que é livre-arbítrio e acham isso maravilhoso porque é bom! O bem segue uma linha correta linear e não se importa com a vida maravilhosa, mas prefere se manter em linha reta, e não tem muitas escolhas. Na verdade livre-arbítrio pode cortar a linha reta e destruir a vida de uma pessoa de bem, porque ela é a favor do livre-arbítrio. O livre-arbítrio foi criado por Deus também, mas não foi para nos usarmos em liberdade total. Quem está no bem pode usar o livre-arbítrio? Sim, claro, desde que não corte a reta linear de quem está seguindo as leis. O que as pessoas querem é fazer o livre-arbítrio total. Não tem jeito, pois se vc faz totalmente livre algo de errado acontece. Então, as religiões surgiram para dar as pessoas o caminho as leis que levam a pessoa a seguir um caminho.Você vai perguntar porque não libera tudo! Sim verdade foi exatamente o que lúcifer quer e queria, só que acontece é que os homem não sabe viver assim é muito primitivo! Se ele quiser fazer o mal, e matar quem quiser ele estará atrapalhando o livre-arbítrio de cada um, o meu e o seu. Então, para vivermos em um planeta sem religiões deverá haver evolução mental. O que ainda não é possível, porque as pessoas não pensam de forma correta, isso ainda vai demorar, para vivermos sem religião, precisa muita evolução reconhecer o universo e o livre-arbítrio.

      Excluir
    3. Poderíamos dizer que a maior parte da humanidade é meio que "animal" e primitiva por não buscar a evolução? Afinal acho tão óbvio os caminhos que temos para procurar evolução, mas invés disso o povo se preocupa com as coisas corriqueiras da vida. As vezes tenho sentimento até de raiva da humanidade, não vou mentir, mas daí eu penso que é até triste esse aprisionamento deles. Sabe, estou correto na forma de pensar? Ah, e quando a humanidade começará a evoluir? Demoraremos para percebermos que somos melhor do que aparentamos ser? Seria necessário chegarmos ao ápice de uma terceira guerra mundial para começarmos a perceber até onde nosso atos chegaram?

      Excluir
  2. O homem não compreende ainda que não é ter religião, não faz diferença ter religião pois todas querem ensinar as pessoas o lado bom da vida. O que acontece com as religiões são as intolerâncias, porque o homem não compreende o que lê e ensina de forma errada! Budha, Moisés, Maomé e Jesus pregavam a mesma coisa, são ideias semelhantes só que o ser humano separam-se por seguirem a religião do homem, seguimos as leis dos homens e não a lei de Deus. As leis de Deus são tão simples, não sei porque o homem complica? Por que o homem complica, porque o homem quer ser Deus imitar Deus o homem é Lúcifer! Quer ser iguala a Deus. Não tem como ser igual a Deus! Vou te explicar porque: Deus não é um homem como nós, ele é a criação do universo a forma que o universo funciona. Para um dia sermos iguais a deus temos que ser muito inteligentes e fazer algo que ninguém consegue na Terra. Você perdoaria alguém que matou seu filho? Não, né, mas quem perdoa o assassino de seu filho tem o poder maior, pois matar é fácil e perdoar e a dor mais dolorida para um pai perdoar o assassino de seu filho. Eu descobri isso, pois seria eu capaz de perdoara o assassino de meu filho? Perguntei a mim mesmo essa pergunta e com o tempo fui entendendo que perdoar é pior que matar! outra pergunta: você diria que ama para alguém que matou seu filho? Não, né, então o amor também é difícil. As pessoas acham que ter religião é fácil, existem coisas muito difíceis de entender e até justificar. Por isso as religiões estão sendo destruídas, porque nem todas sabem perdoar ou mesmo amar seus adversários. O homem vai um dia entender que o amor é a verdadeira força que move o universo, mas a religião é que mantém o homem no caminho correto e dá a ele explicações das mais variadas as religiões estão erradas pois não ensinam o perdão, não ensinam o amor, só ensinam o ódio a revolta nas pessoas. Se Jesus estivesse vivo ele perdoaria os homossexuais? Eu já perguntei a mim mesmo essa pergunta e vou responder com as palavras de Paulo: Jesus perdoou a todos inclusive seus assassinos, porque não perdoaria os homossexuais. Paulo sempre foi a favor do perdão aos gentios e pagãos, Pedro o fundador da igreja cristã também fez isso e disse que todos são filhos de Deus, não importa sua escolha. A única coisa que importa é o amor e reconhecer o amor aos seu irmão. Não acredito que a religião irá morrer, e sim crescer muito mais. O homem que não quer religião pode seguir o livre arbítrio total, que é o caos e o direito de matar e desrespeitar as outras pessoas. Nem seres negativos são assim, eles seguem leis também. O ser humano é como uma criança que começa a andar pela primeira vez e só aprende a se equilibrar quando cai no chão! No universo existem 3 tipos de tempo na vida humana, o nascimento, a morte e o despertar. O mais importante é o despertar, porque vc descobre que a vida é uma consequência de sua consciência e não da inteligência. Quando atingimos uma certa consciência podemos no livrar do livre-arbítrio ou até viver o livre-arbítrio sem causar problemas. Os seres muito elevados seguem o livre-arbítrio total e podem assim saber o que realmente fazem se algo dará errado, pela simples consciência, não precisa de Deus falando faz isso ou faz aquilo, porque eles estão em unidade com Ele, é difícil entender, porque ainda não sabemos distinguir entre livre-arbítrio e liberdade.

    ResponderExcluir
  3. E adivinha quem vai ser o novo médium assistente do Chico? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Irão me trucidar! Primeiro, vão falar que o Chico não fala assim, depois que eu sou farsante, depois que eu falo de ets, que não tem nada a ver com espiritismo... kkkkk Só por Deus.

      Excluir
  4. Sem querer inflar seu Ego Rogério, MAS MUITO BOM ESSE TEXTO, e depois vç pensa em parar o blog, isso não vai acontecer nunca, vç sabe né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só na semana passada, mas já estou melhor. Obrigado.

      Excluir
    2. o que aconteceu pra vc fica triste ?

      Excluir
    3. Então, quando está nessa fase, recebe muitos ataques astrais, que são pesadelos muito reais que te dão um certo medo, e por causa de muitas mensagens ruins que recebo diariamente, isso acaba às vezes com a sua positividade. Mas, a mensagem do Chico foi um alivio para mim e me deu muita força, na verdade temos que lutar contra os percalços da vida, sem medo, mas é bem difícil. Tem que lutar e matar alguns dragões!kkkk

      Excluir
  5. Rogério, você que me ajuda tanto nessa jornada longa que terei pela frente, poderia me ajudar a saber por quê as vezes sinto uma angústia sem motivo? Parece que algo ruim vai acontecer mas nada de ruim acontece com minha família nem comigo. Seria um presentimento ou cargas de energia negativa? Grato pelo ótimo comentário que escreveu acima sobre as religiões, o mundo necessita de mais pessoas como você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Harlem. Então, sua angústia é uma dos 10 sintomas do despertar. São sintomas que aparecem quando uma pessoas está despertando de um tipo de sono que a maioria das pessoas estão. Você sente porque sua mente começa a entender o que é nosso universo, porque a maioria ainda está presa na sedução da luxúria e do prazer mundano. Quando estamos nessa fase é porque seus chakras do coração e do plexo solar estão funcionando bem, graças da Deus.kkkkkkkkkkk Pensou que era algo ruim?Leia esse artigo.

      http://www.anjodeluz.com.br/51_sintomas.htm

      Excluir
  6. Essa comparação do logo da copa com a posição de canalização do chico é bem interessante, garanto que irão surgir milhares de teorias da conspiração. Este campo do espiritismo é algo que eu gostaria de aprender e desenvolver, você possuí alguma técnica para fazer as suas projeções? Poderia nos informar resumidamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a maioria das teorias de conspiração, não são teorias, mas verdade que as pessoas não tem coragem de aceitar.
      1) Acreditar em Deus
      2) Amar a ti mesmo
      2)Ter fé
      3) Meditar durante a noite e pela manhã.
      4) Acreditar em suas intuições e ter fé que sejam reais.
      5) Ativar a kundalini.
      6) Ativar seu eu superior.
      7) Desenvolver a pineal usando exercícios como: os 5 rituais tibetanos
      8) Aceitar as iniciações que os seres angélicos e etéreos te der.
      9) Liberar sua mente do maniqueísmo.
      10) Acreditar em mensagens e não filtrá-las, pois todos são filhos de Deus, filhos de um criador.
      11) Não há lógica na vida espiritual, tudo é possível, se usar a lógica não conseguirá perceber nada.
      12) Dormir é algo que não é muito possível para quem deseja evoluir em espiritualidade.
      13) Não ter medo de nada. Quando você atinge a espiritualidade, você não pode ter medo do vê ou verá.
      14)Ter sempre o pé no chão pois as pessoas normais não compreendem a espiritualidade.
      15) Entrou nesse mundo e nessa realidade não tem como desistir depois.
      16) Se não acreditar vai parar no manicômio, pois os céticos acham que é loucura.

      Excluir
  7. estou muito triste estou sozinho e tenho medo das coisas sou adulto já e preciso ajudar em casa mas tenho medo vc acha que conseguirei resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você deve começar a pensar que está abrindo-se para o mundo espiritual, porque a realidade que você vive te deixa sozinho. Deve começar a perceber que você está evoluindo e isso faz parte da sua evolução, te falta acreditar em algo superior, te falta a fé. Tente ser acreditar em você mesmo, amar-se e trabalhar sua auto-estima. Ajudar em sua casa acaba limitando você como ser humano, tente viver mais a vida e cuidar de você, você não nasceu para ser escravo. Liberte-se e viva sua vida de forma prazerosa, é claro do jeito correto. Tente ser menos medroso, enfrente seus medos, enfrentá-los de peito aberto, desafie sua mente. Se tem medo de algo, vá e lute. Os homens que são espirituais , lutam com tudo até com os medos. Sinto que vc é um pouco sozinho, na vida espiritual precisamos um do outro, quando vivemos sozinhos vivemos o mundo do medo, da luxuria, da escravidão.Liberte-se, ame-se e viva sua vida sem medos.

      Excluir
    2. O segredo de tudo é o perdão........perdoar ao outro e principalmente perdoar a si mesmo....sei que não é nada fácil, mas busque cultivar e cativar esse sentimento dentro de vc. Um Universo incrível se abrirá diante de seus olhos, após o perdão agradeça todos os dias pelo acordar...quando chegar nesse ponto da gratidão....terá um despertar de consciência onde nunca mais em toda sua existência será o mesmo. Posso te garantir que valerá muito a pena. "Perdoe". Com amor Patrícia

      Excluir
  8. Nossa gostei tanto desse Post SOBRE Chico Xavier... Por favor nao pare de escrever aqui, pois é muito bom abrir aqui a pagina e ter momentos prazerosos de leitura...

    ResponderExcluir
  9. Ola,... excelente post, Realmente surgiram muitas conspirações sobre a Copa, infelizmente o Brasil nao Venceu, e assim como vc disse que o Chico iria morrer quando todos estivessem feliz e que foi quando o Brasil venceu a Alemanha, hoje podemos ver a humilhação que o Brasil passou pela mesma Alemanha por 7 X 1, e a LOGO do Brasil, alem de ter representado Chico, também representou uma expressão de vergonha, ou algo ja prédestinado.

    Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem percebi que tinha colocado Brasil x Alemanha e o logo bem representativo de uma desgraça como a que aconteceu. Acho que o artigo fala por si, lendo agora percebi que até parece uma premonição. Na verdade o Chico poderá voltar em 2014.
      Obrigado, Juliano.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem