Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/11/1551573-homens-roubam-amostras-de-sangue-que-podem-estar-com-ebola-na-guine.shtml

Lembra-se de minha profecia sobre o uso do vírus ebola por terroristas? Escrevi isso em 30 de Outubro de 2014, está se cumprindo.
Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/10/segunda-profecia-para-os-proximos.html
Eu descrevi na minha  profecia que os terroristas iriam usar o Ebola como arma de Guerra e que matariam milhares de pessoas nos EUA e Europa. O assessor da Cruz Vermelha disse algo absurdo:
"Não entendemos por que eles levaram as amostras de sangue. Talvez tenham pensado que havia dinheiro escondido ali", disse o assessor.
Esse povo é tão ingênuo, por isso que a verdade às vezes é dolorida de se ouvir, e de se ler. Imagine o que os ladrões irão fazer com os frascos com sangue contaminado?

Tive outra visão com o anjo Miguel esta semana e ele me disse: leia sobre ESPOROS e ENDOESPOROS. Sabia o que é um esporo, mas não entendia o que significava, existem vários víruses que podem ser usados como arma biológica. E os esporos podem ficar inertes durante anos e dependendo da temperatura e do tipo de umidade podem tornar-se ativos novamente.
Você tem que acreditar que se não for devolvido a Cruz Vermelha, foram os terroristas do Estado Islâmico. Gente, só acredite que não estou recebendo mensagens à toa, existe alguma agenda sendo preparada para o mal.
Acredite,  o portão do inferno está aberto! Tem gente que acha que estou inventando que tenho contatos com extraterrestres e espíritos obsidiados, mas tudo está acontecendo como escrevo.Espero que devolvam os frascos com sangue contaminado, senão podem esperar o pior.
A mensagem que recebi do anjo Miguel é que estaria protegido caso acontecer algo no Brasil, ele me disse que tem 2 cabelos com o meu DNA . Achei muito doido a viagem, Já disse em outros artigos, que o anjo Miguel se parece com a Ana Maria Braga, (rs) ele seria o Ashtar Sheran, também é muito parecido com ela, já vi  várias vezes, com roupa azul e branca.



Quando recebi a mensagem fiquei em dúvida se era a Ana Maria Braga, mas depois ele começou a falar e rir, parecia que ele estava brincando comigo, mas não é, era o Ashtar Sheran. Não esqueço sua fisionomia. Ele usa o cabelo bem parecido também. Estava usando uma roupa branca com uma manga bufante e uma luva branca. Me mostrou um tipo de planilha onde estavam meus cabelos. Ele disse que meu cabelos seriam usados para criar um antídoto para mim, não sei se para me salvar de alguma coisa, ou que talvez o mundo esteja no fim mesmo. Espero que seja tudo uma simples viagem, mas parece estar tudo acontecendo.
Bom, avisei a todos, e espero que meu blog tenha mais audiência para que possa ajudar a salvar muitos brasileiros. Irá depender muito do governo Brasileiro, para que feche as fronteiras e viagens de avião durante um tempo, para que o Ebola não entre no país.Essas coisas não são do jeito que gostamos, como disse o portão do inferno está aberto, e  não posso ajudar ninguém se as pessoas não acreditarem no que estou escrevendo. Tente, ver pelo lado do "alerta" e não de que estou causando sensacionalismo, é porque  de fato estou recebendo mensagens de espíritos que estão alertando você para que tenha cuidado,
Leiam meus artigos sobre o Ebola é só colocar na busca do site, e achar esses artigos, não tenho medo mais de escrever porque sei que tudo é verdadeiro, e se as pessoas querem provas essas são parte de uma profecia e não só mensagem.
Meu alerta em pouco tempo virará verdade e tenho dó das pessoas que irão morrer, por causa de egoísmo de países intolerantes, e cada vez mais tenho mais certeza, pois você nem vai imaginar porque, mas tem muito a ver com meu passado espiritual, um dia falarei mais abertamente sobre isso, hoje só posso dizer que os eventos irão ocorrer paulatinamente.
Muita luz a todos, e que os frascos sejam devolvidos.

12 Comentários

  1. Rogério não sei se vc lembra mas já faz mais de um ano que eu te perguntei o que vc sabia sobre ele asthar sheran. Tem um site que fala bastante sobre ele chama cura e ascensão. Tem muitas coisas interessantes como na época vc não me respondeu nada eu fui atrás e nesse site tem muita coisas sobre ele o arcanjo Miguel. Muita luz e que vc possa continuar a receber mensagens dele e compartilhar conosco no blogue estou recomendando para todas as pessoas que eu conheço que mesmo não acreditando ou dizendo que Nois somos loucos,que dêem uma lida e reflita sobre é pesquise mais ainda e que abra suas mentes,que adquira consciência para que possamos lutar contra as forças do inimigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, já conheço o Ashtar Sheram desde 2006 , quando o vi pela primeira vez, tive vários contatos com ele, inclusive foi o primeiro ser que vi em meditação.

      Excluir
  2. Prezado blogueiro, não é necessário um assalto para obter amostra do vírus do ebola. Basta obter uma única gota de algum fluido corporal das centenas de vítimas presentes na Guiné, Libéria e demais países africanos. Um simples kit comprado em farmácia com um recipiente para depósito e um bastonete é suficiente para obter uma amostra de saliva, sangue ou suor das centenas de vítimas que estão agonizando nas ruas sem assistência hospitalar. Caso alguma organização terrorista tenha interesse nesse material, provavelmente, ela já está de posse dessas amostras. A questão principal é saber se é fácil, difícil ou impossível realizar a replicação biológica a partir da amostra para produzir uma quantidade suficiente para um ataque terrorista. Só podemos contar com a esperança que não seja viável tecnicamente. Caso contrário, sua profecia já estará em vias de ser implementada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Edk, seria mais fácil que eles poderiam pegar nas ruas, mas o que acontece, é que os terroristas não podem se contaminar antes de chegar nos EUA! Por que a infecção começa muita rápida e os terroristas não podem entrar nos EUA doentes, eles tem que usar o vírus quando estiverem nos EUA. Não, sua teoria é enganosa e ingênua, na verdade com sangue contaminado pode-se fazer uma quantidade muito maior, porque o vírus é transmissível.

      Excluir
    2. Caro blogueiro, espero realmente que minha teoria seja enganosa e ingênua. Não conheço sobre replicação biológica de vírus, e especificamente o do ebola, mas se fosse uma bactéria, é muito fácil replicar pois basta possuir o meio de cultura apropriado para obter a toxina ou o subproduto derivado. E na minha exposição, não acredito que nenhum terrorista com o conhecimento mínimo de biologia seja ingênuo o suficiente para se contaminar e tentar entrar em outro país. Bastaria ele obter a amostra nas centenas de doentes na rua com um simples kit de farmácia, sem nenhum contato físico com o doente e posteriormente, obter uma quantidade suficiente em laboratório para um ataque terrorista. Na minha exposição, espero que não seja viável tecnicamente, e nem que seja simples o processo, pois se for, acredito que a sua profecia em breve já estará acontecendo. E não será somente um ataque nos EUA. Veja que em praticamente todos os países do mundo ocorrem diferenças entre os povos. A título de exemplo, os radicais islâmicos não são inimigos somente dos EUA. Também odeiam a China, Rússia, o governo da Arábia Saudita e Síria, a Europa Ocidental, os xiitas e qualquer uma que não compartilhe sua ideologia religiosa. Sobraria até para nós. Portanto, somente nos resta rezar para que não seja viável tecnologicamente a obtenção de um extrato concentrado do vírus do ebola.

      Excluir
    3. Meu caro, você está sendo ingênuo de achar que um terrorista não se infectaria com o virus Ebola, acorda! Hoje, qualquer terrorista do Estado Islâmico está preparadíssimo para se infectar. O Estado Islâmico tem muito suicidas só esperando a ordem. Caro, tente parar de ser ingênuo de achar que um simples kit médico contaminado pode gerar milhões de cepas! Leia um pouco sobre armas biológicas, com apenas 7 mil cepas é possível contaminar milhões de pessoas, porque o vírus se auto reproduz. Você está achando que o Ebola é um vírus qualquer? Não é porque é um simples kit pequeno que não se pode contaminar várias pessoas. Você tem uma visão ingênua de terroristas, hoje o estado Islâmico, tem milhares de pessoas preparadas para morrer, inclusive eles tem americanos, repórteres e cidadãos americanos, o qual eles aplicariam o vírus e libertar depois e irão para os EUA e lá desenvolvam a doenças, existem vários modos de usar as cepas. Eu entendo você, acha que o ser humano é bonzinho, pois está muito enganado!

      Excluir
  3. Hoje eu tive um sonho que estava lendo um artigo do seu blog,e falava que vc tinha recebido um tipo de mensagem cantada e nessa mensagem falava alguma de que o fim se aproxima porém o inicio também,falava que depois de um "colapso" acontecer nesse mundo vira um novo mundo nova "aliança"e umas coisas estranhas que eu não me lembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mensagem, você teve uma viagem astral, e na verdade o colapso está para acontecer, em breve, depois o mundo irá mudar de verdade. Sim, verdade eu tive várias mensagens sobre "aliança", está correto,a aliança foi quebrada mesmo. Você está melhorando cada vez mais sua espiritualidade! Abraço.

      Excluir
  4. Também tive um sonho parecido ontem. Estava nos EUA e vários líderes, políticos e empresariais, estavam sendo presos. Havia certa confusão nas ruas, mas nada de guerra civil. Era uma coisa "cirúrgica". Então ouvi uma voz que dizia: - esse é o começo da mudança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que há alguma força por trás disso e essa mudança se iniciou e pretendem continuar. Sua mensagem está de acordo com o que estou percebendo.

      Excluir
  5. O amigo edk realmente tem razão, ele não está sendo ingênuo, mas sim racional, seria muito mais fácil retirar amostras de infectados, ninguém iria nem perceber.
    Trata-se nada mais de que furto de moradores locais, retirando qualquer material e ou equipamento a vista com o anseio que tenha algum valor para revender.
    Há pessoas voluntárias do mundo todo trabalhando duro lá, e teorias conspiracionistas descabidas como esta não ajuda em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, amigo, você está sendo ingênuo também de achar que retirar do povo que está nas ruas é muito mais difícil e tem o risco de ser contraído o vírus pela pessoa que irá retirar, entende? para retirar precisa-se usar rupas especiais, e seria fácil de notar e roubar frascos contendo a cepa é mais fácil. Eu não sei como você defendem uma coisa tão simples de entender, terroristas não são burros, para retirar o sangue de pessoas contaminadas é mais difícil,

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem