Sou bem chato, quanto a descobrir a verdade sobre vida em Marte e gostaria de mostrar algo a você meu leitor fiel e que também procura a verdade. Eu já havia descoberto muito tempo atrás e agora mostro essa descoberta incrível, e acho que estamos na direção certa. A esfinge em Marte parece não ser uma pareidolia e encontrei-a usando o Google Earth, achei que o local tem cantos retos e parece ser artificial. Se você tiver o GoogleEarth pode baixar a localização da anomalia e confirmar que ela existe, basta baixar e clicar no arquivo kmz:
 https://www.dropbox.com/s/gdup16yc4a5lhsf/esfinge.kmz?dl=0


Podemos observar na imagem que há um tipo de escada ao lado e onde a há a esfinge e supostamente um rosto de mulher, é possível perceber olhando essa imagem.

Esse é o local exato da esfinge e podemos notar que ele é realmente artificial, observe os cantos e a pequena escada ao lado da esfinge

Observe que a foto foi tirada na chegada da sonda em Marte e o local esta´logo em frente a sonda.


Pelo alto podemos ver que á esfinge é bem diferente de um simples pedra.


Nessa imagem podemos ver a esfinge completa, observe que existe um tipo de rosto e um cabelo, é claro que deve estar em ruínas, mas podemos ver que existe algo estranho no local.

Esses detalhes nunca ninguém mostrou para você porque ninguém imaginou e graças a Deus tudo parece estar me mostrando a realidade, é claro que a NASA vai dizer que não é nada, mas a verdade é que existe algo no local. A NASA deve destruir antes de que os terráqueos saibam a verdade. Pois, bem agora você sabe que a esfinge deve existir de verdade e que não é invenção, deixei para mostrar agora e já havia feito um vídeo sobre isso que tive que retirar do canal que tinha no passado. Quem iria achá-la no meio de tantas pedras e crateras(rs) Então, não apagaram!
Podemos ver alguns dos objetos que descobri na imagem, podemos ver  a escada e alguns outros detalhes, o que demonstra que a imagem da esfinge pode ser real.



Observe a sombra da esfinge na escada é tão perfeita que podemos ver os degraus e na imagem do satélite no GoogleEarth é possível perceber que há uma escada e um rosto esculpido e podemos até perceber que há um braço e ombro. Todo o complexo tem outras pedras em forma quadrada e podemos ver uma delas.
Longe um pouco do local achei esse que pode ser outro complexo arquitetônico. É pequeno tem  quatro metros quadrados

Achei outras anomalias e logo ao lado da esfinge tem outro objeto estranho e relembra uma estátua quebrada.



Sobre a possibilidade de que o complexo estaria alinhado com pirâmides ao fundo, observei que há sim uma correlação entre a esfinge e os Picos gêmeos como são conhecidos.Compare com a imagem das pirâmides no Egito e a esfinge.

O pior é que todo o complexo está alinhado exatamente com as pirâmides do Egito as faces das pirâmides estão apontadas para o norte exatamente como no Egito.
A esfinge está alinhada com o centro do complexo e  face apontada para o Norte

Aqui podemos ver que há o verdadeiro alinhamento das pirâmides com o Norte do planeta, a mesma coisa na Terra
O que acontece é que tudo parece alinhado perfeitamente com o Norte e não sei se é apenas coincidência, mas tudo parece coincidir perfeitamente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem