Fui assistir Interestelar, o filme do cineasta inglês Christopher Johnathan James Nolan, e fiquei impressionado com o filme. Para quem gosta do tema ficção científica é bem interessante e realmente assustador. Para quem acha que viajar pelo espaço é legal ou acha que a vida no universo é fácil de se achar, vai se chocar, esse filme é bem legal pois tira você da situação confortável e é dos meus filmes preferidos, a ciência envolvida no filme, não é algo muito sério, mas dá uma ideia do que o ser humano terá de enfrentar caso o ser humano comece a procurar novos planetas para habitar. Recomendo aqueles que acham que estar na Terra é algo sem propósito.
Gostei do jeito que a ciência é colocada e a própria NASA. Uma coisa que você vai sentir é que o ser humano é completamente tonto, pois temos um planeta tão maravilhoso e bonito, porque procurar por outros? Isso é completamente patético, pois no final das contas nosso planeta é nossa casa e não queria nem imaginar longe do meu planeta preferido.
Esse filme é muito legal para mostrar como as pessoas reclamam de barriga cheia, insatisfeitos e vivendo tão bem, o problema do nosso planeta é o ser humano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem