(Atualizado) Surgiram novas informações sobre a PL 4.330, e descobri quais os partidos que votaram à favor e contra essa emenda e que nos leva novamente a escravidão e nas garras da Nova Ordem Mundial. Os partidos que votaram não são essesPT, PCdoB e PSOL, o resto votou à favor da PL 4.330 que nos leva de volta a idade média, tudo que conquistamos na CLT estará perdido! http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/terceirizacao-veja-como-votou-cada-deputado-158.html
Quando eu recebo mensagens de seres evoluídos, as pessoas comumente acham que elas são de seres demoníacos ou espíritos obsidiados, mas esse artigo que escrevo agora é para mostrar que a verdade às vezes é pior que a ficção. Quando fiz minha profecia, muitos acharam que as mensagens eram falsas, mas como podem ser falsas se até previ a eleição de Dilma no segundo turno?
Hoje, a realidade só está confirmando minha profecia, vou te mostrar como essa profecia está se cumprindo a cada dia. Como falei em minha profecia, alguns grupos anti-democracia começarão a se motivar durante o ano de 2015 e alguns movimentos separatistas começariam a se impor, inclusive o black blocks usarão bombas  e serão um grupo terrorista organizado. Esse fato só está se transformando, com o tempo eles ganharão espaço a cada dia. 
Esse grupo está sendo financiado e é assim que começam os grupos terroristas.
Segundo, problema: o PMDB liderado pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha, queria a votação de lei de Terceirização votada, só que a lei PL 4.330, não conseguiu passar, graças a Deus.
Os manifestantes estão perdendo o foco e servem aos que querem a Lei da Terceirização votada, o próprio Aécio é favorável a essa lei, mas você sabe o que é terceirizaçâo?
Não sabe? Pois bem,todos os direitos da CLT que nós conseguimos durante muita luta pelos sindicatos e pelo próprio PT, serão destruídos com essa lei e o PT é contra. O que quer dizer? Você ganhará menos e trabalhará mais,esse é o propósito  da Lei  PL 4.330, irá favorecer os empresários, na mentira de que o Brasil irá melhorar. MENTIRA!!!!!!!!
É mentira que essa lei ajudará a economia a funcionar melhor. Na verdade as empresas ganharão muito mais e você perderá seus direitos trabalhistas! Por que? Para pagar menos aos trabalhadores! A outra mentira é que os empresários são penalizados por muitos impostos, imagine o Sílvio Santos, coitado deve sofrer bastante não é? Ou a Rede Globo, devem ser muito pobres, não é?
Os empresários parecem vagabundos ou miseráveis implorando por migalhas. Hoje,mesmo com os grandes impostos que eles pagam, há pouco desemprego, a maioria dos desempregados são pessoas sem formação universitária ou formação técnica, quase todos são jovens que não conseguem o primeiro emprego ou são pais de famílias que não cursaram cursos de especialização. 
Eu que tenho 56 anos consegui me empregar com carteira assinada, isso prova que existe empregabilidade e que os empresários reclamam de pagar direitos miseráveis aos trabalhadores. Por que os manifestantes estão engajados em ferrar o país e dar aos empresários mais dinheiro, Enquanto o Silvio Santos está lá em Miami, desfrutando de seu rico dinheirinho, os funcionários se não tivessem direitos da CLT, estariam na desgraça, porque na hora de aposentar a pessoa não receberá nada. E o Sílvio Santos bem de vida. Estou dando o exemplo do Sílvio Santos, porque ele também é favorável a terceirização, a Rede Globo, o PSDB, mas o Lula está lutando para que não aceite a terceirização se for aprovada, senão estaríamos ferrados. Não entenda, que estou voltando atrás em minhas conjecturas, mas mostrando para você que a terceirização é uma forma de escravidão e também uma forma de socialismo disfarçado.
Outra coisa, em caso de impeachment, Eduardo Cunha e Temer serão os presidentes e aí a votação da  PL 4.330, que será uma derrota para você e um voto para a Nova Ordem Mundial. PL 4.330 prevê que haverá modernização, mas na verdade ela só serve para diminuir impostos trabalhistas, o que será um alívio par os bolsos dos empresários. Não pense que os empresários perdem com a CLT, que nada,eles repassam em forma de serviços nos custos do produto, quem paga pelo produto está pagando seu salário, não é a empresa. Você que paga seu salário! Agora, se as empresas diminuírem os preços, seria legal, só que as empresas não diminuirão, pois irão ganhar muito dinheiro com seu suor.
Se você quer fazer uma manifestação, faça contra a PL 4.330, antes que seja tarde demais! A Rede Globo e  o Aécio Neves estão jogando com as pessoas, porque a própria Rede Globo tem milhares de funcionários e o Aécio tem os empresários com ele, quero dizer que quem participa das manifestações estão ajudando a PL 4.330 ser aprovada e quem quer o impeachment, nem sabem o que é, pois quem será os presidentes do Brasil é Eduardo Cunha e Temer, que são a favor da PL 4.330! 
Por que a Pl4.330 é uma lei  que segue a Nova Ordem Mundial?
Porque vocês irão se ferrar!
Para que a PL 4.330 não seja aprovada você deve fazer uma manifestação diferente, pedir para que a Dilma não aceite essa lei, derrube ela no congresso, depois não vem me falar que não avisei.
A lei PL 4.330 é a mesma coisa que voltarmos aos tempos da Idade Média, seria como os reis sempre ricos e os pobres se ferrando como escravos.
Esquematicamente falando, o que se pretende com o PL 4.330 é:
fragmentar a classe trabalhadora;
- dificultar a formação da consciência de classe;
- estimular a concorrência entre os trabalhadores;
- difundir com mais facilidade as estratégias de gestão baseadas em fixação de metas impossíveis de serem alcançadas e assediantes, detonadoras da auto-estima;
- incentivar práticas individualistas e, consequentemente, destrutivas da solidariedade;  
- inibir a capacidade de organização coletiva;
- minar o poder de resistência e de luta dos trabalhadores;
- aumentar a submissão (juridicamente apelidada de subordinação) do trabalhador;
- facilitar a mercantilização da mão-de-obra.
O que acontece é que as pessoas estão sendo enganadas para que essa lei seja regulamentada e pior as pessoas nem sabem o que é terceirização,na verdade é uma forma de socialismos disfarçado de qualidades. Na verdade é um lobo vestido de ovelha! Todos os direito trabalhistas serão limitados, isso quer dizer você nem poderá juridicamente punir seu empregador,pelos prejuízos causados a você.  Inibir os sindicatos e fomentar a competição irá gerar mais pessoas descontentes no emprego. Metas impossíveis de serem atingidas pelos empregados, e pior não poderão reclamar, isso é socialismo.
Na minha profecia, está implícito que um tipo de socialismo seria colocado em prática em uma forma totalmente nova e não é só eu que fala isso, vários pensadores estão preocupados com essa forma de socialismo, onde só os empresários irão ganhar. É verdade que serão criados mais empregos, mas a custa de seu salário que você recebe hoje. Meu caro,você vai ganhar a metade e ainda vai trabalhar muito mais.
No dia 15 de Abril, houve paralizações, mas o senhor Aécio não apareceu e a Rede Globo nem falou nada sobre o assunto, apenas quando há as manifestações contra a Dilma e a favor do impeachment, para que seja empossado o presidente da Câmara Eduardo Cunha. Observe que a Rede Globo está interessada no impeachment, mesmo que seja idiota o movimento, pois trocará 6 por meia dúzia, mas as pessoas interessadas estão sob uma forma de ódio ao PT que não enxergam nada, e assim logo logo a PL 4.330 será votada novamente e aí blau... blau.
A PL 4.330 não é diferente do socialismo, porque as pessoas não ganham nada no socialismo e só trabalham, nem ligo para dinheiro,para mim socialismo, é uma dádiva, pois não vivo pelo dinheiro.
O que acontece é que as pessoas estão preocupadas com corrupção, mas no governo do PSDB não foi criada nenhuma forma de punição à corrupção, somente depois do Lula é que houve punições, na era FHC, houve muita roubalheira, só que as pessoas não lembram por conveniência.
A Nova Ordem Mundial está se formando, por causa de alguns desavisados que não leem jornais ou leem o que convém a eles e serão os mais prejudicados, o pobre sempre se ferra.
Vocês devem é se preocupar com a PL 4.330, que é uma mentira! Não caiam nessa de que será uma maravilha, será sua perdição! PL 4.330 pode ser chamada de presente de grego.
É importante que siga os links para compreender a verdadeira face da terceirização, inclusive leia essa parte do artigo, é importante perceber a realidade do que é a PL 4.330, é a vitória dos senhores de engenho novamente, é como voltarmos aos tempos da escravidão:
 Um ponto essencial diz respeito à segurança dos trabalhadores, numa área conhecida pelos riscos e acidentes fatais. É escandaloso. Conforme a Fundação Coge, entidade que estuda métodos de gestão no setor elétrico, os números que envolvem acidentes com trabalhadores terceirizados são piores do “os da época em que a prevenção de acidentes no Brasil ainda era incipiente,” isto é, trinta anos atrás. Os números da Fundação permitem associar — matematicamente — a terceirização com mais mortes e acidentes. Entre 1994, quando os trabalhadores contratados diretamente pelas empresas eram maioria, em 2006, quando terceiros já eram um número maior, os acidentes fatais, envolvendo todo tipo de funcionário, cresceram 70%. Mas apenas 2 em 10 eram contratados pela empresa. Os outros, terceiros. Como regra, conclui-se que em média os riscos sofridos pelos terceiros superaram em três vezes aqueles sofridos pelos contratados. Num caso, a taxa era de 47,5 por 100 000. No outro, 14,8 por 100 000. Comparando as diversas regiões do país, apurou-se em uma delas uma taxa de mortalidade, desfavorável aos terceiros, até 11,23 vezes superior à dos trabalhadores do quadro próprio.

Boa escravidão! 

3 Comentários

  1. http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/177842/P%C3%A1gina-da-CUT-em-Bras%C3%ADlia-%C3%A9-invadida-por-ser-contra-PL-4330.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimos se revelando, logo logo vai ser a minha, pessoal burro! Você percebe a mão illuminati.

      Excluir
  2. Sim. O PT e alguns partidos de esquerda estão atrapalhando os iluminati http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html. Estão querendo criar o falso comunismo chines aqui no Brasil. Os trabalhadores da China recebem salários baixos http://lounge.obviousmag.org/tempos_liquidos/2014/02/-a-china-e-a.html.E claro que a China não é ruim como mostra os filmes http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2002/021103_ericbuschefinal.shtml.Só as pessoas burras ou empresarias estão apoiando a terceirização. http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/proa/noticia/2015/04/ricardo-antunes-a-terceirizacao-e-devastadora-para-o-brasil-4737727.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem