Ainda existem pessoas que não acreditam em gigantes, e acham que foi algo inventado por humanos, mas os animais na época jurássica eram gigantes inclusive depois dos dinossauros os mamíferos dominaram a Terra até hoje e esses mamíferos  eram também gigantes, inclusive nós humanos descendemos de mamíferos menores, mas houve macacos gigantes de 3 metros de altura.

Na Bolívia,  no parque Cretáceo, em Cal Orcko, podemos ver uma grande variedade de pegadas desses gigantes do final da era dos dinossauros, esses animais perambulavam pelos continentes ainda ligados e transformados através das mudanças das placas tectônicas.









Hoje, a ciência ainda tem uma visão muito simplista da realidade sobre os grandes dinossauros e nós mesmo sabemos muito pouco ainda. O que sabemos é que nem 40% da quantidade de ossos foram encontradas, o que nos dá uma ideia como é complicado explicar a idade antiga da Terra. 
Os gigantes existiram e nós sabemos que pelo menos os répteis são gigantes e atingiram tamanhos que o ser humano ainda duvida.
Eu estudei sobre dinossauros ao mesmo tempo que astronomia e geociência. Pelo fato que nós todos sabemos: o fim da era do cretáceo foi por causa de um evento catastrófico, que foi a queda de um asteroide de proporções equivalentes ao Monte Everest.
Essa queda aconteceu na península de Yucatã, mais precisamente onde os Maias dominavam, inclusive os resquícios das paredes da cratera, formaram os famosos cenotes Maias, onde os Maias usavam como parte de sacrifícios aos deuses do submundo.
Para quem não sabe os Maias tinham uma ligação com os cenotes, eles diziam que era ali que o submundo encontrava o nosso mundo, e por isso eram feitos os sacrifícios humanos. 


Eu gosto de mostrar os dois lados, aquele realista e o lado curioso, pois a maioria dos estudiosos tentam desmistificar o que os índios e antigas civilizações tinham como panteão de religião e crenças, mas notem que os Maias estavam corretos, de onde vieram esses buracos senão das profundezas da uma catástrofe tão gigantesca que provocou uma fornalha que pode ter durado milênios.  
Irei explicar porque isso aconteceu: quando um asteroide cai na Terra, além do atrito na entrada da atmosfera, há o choque do asteroide com a crosta, nesse momento o choque é equivalente a bilhões de quilo-tons, nem seria comparado às bombas de Hiroshima e Nagasáki, muito piores, a crosta terrestre se abiu e o magma que ficava abaixo da crosta subiu e formou os cenotes que hoje podemos observar, eles são redondos porque o jato de magma derreteu as paredes e assim a erosão aos poucos também cavou esses pequenos cenotes depois que o magma desceu novamente ao submundo.
Vejam que os os Maias explicam de forma bem simples essas ideias científicas, mas de forma simples e com o conhecimento deles, misturado com as crenças, mas podemos dizer que seria a mesma explicação. Os deuses do submundo com raiva seriam vulcões e magma saindo das profundezas da Terra.
E gosto de lembrar a todos que os Maias e Incas tinham conhecimento fantástico sobre dinossauros, e posso mostrar a você duas dessas curiosidades inexplicáveis que não podem ser refutadas como pareidolia.


E a outra está entre os famosos desenhos de Nazca. 

Eu gosto de mostrar esses dois exemplos, pois são irrefutáveis evidências de que os Incas tiveram contato com dinossauros. Tem gente que irá dizer que é um pássaro, mas é um dinossauro porque  tem um rabo.
Essas duas evidências calam a boca de muitos cientistas ou pseudo cientistas que querem mostrar que o homem não teve contato com dinossauros, inclusive nem uso as evidências das pedras de Ica, que são evidências que não podem ser comprovadas, mas as provas são cabeludas. Hoje, as pedras de Ica são encontradas em túmulos Incas o que refuta a ideia de que alguém as fez para falsificar, mas como prova mostro uma das pedras de Ica dentro do túmulo recém aberto.


O ser humano tem um problema que só acredita no que a ciência prova, e se a ciência não tivesse provado que a Terra gira em torno do Sol, nós ainda iríamos acreditar que a Terra é o centro do universo. Gente, a ciência é lenta e pisa em ovos, nós já sabemos a verdade, só que até que essa lentidão científica descubra a verdade, levarão anos ou milênios para serem desvendados.
Eu já vi em viagens as ligações entre os seres humanos e dinossauros, nós vivíamos com os herbívoros e os carnívoros eram nossos verdadeiros inimigos, mas acredito que até mesmo os herbívoros eram de certa maneira nossos inimigos e assim foi até a extinção desses grandes animais.
Em uma de minhas viagens astrais, estava em um local onde alguns homens, e tinham o rosto de Incas, aquele estilo de rosto dos Incas, nesse dia fui até lá para ver um dinossauro igual a esse da foto abaixo;

Ele era até maior que esse e para vê-lo subi em um tipo de torre, e na torre existia um tipo de varanda por onde podíamos ver esses gigantes. Pedi ao homem para ficar na varanda, aí ele me alertou que era perigoso, eles são violentos e comem qualquer um que ficar ali, mesmo sendo herbívoros eles comem humanos.
Eu disse ao homem, que queria ver mesmo que fosse perigoso, e o homem percebeu que queria mesmo ver mesmo que morresse, pois sempre gostei de dinossauros desde criança.

O homem Inca me deixou ir àquela  varanda, e fui e fiquei alie observando com espanto aquele animal gigante, maravilhado, mas quando o animal me viu, veio direto a mim e me comeu, mas não vi nada porque fui tirado da viagem.
Essa viagem mostra que nós vivemos com dinossauros, por mais que as pessoas acreditem que seja mentira, ninguém pode provar nada, nem mesmo se os homens não existiram juntamente com dinossauros, existem ligações existem pegadas que comprovam isso, mas não podemos lutar contra a ciência que esconde a verdade.
Um outro detalhe que as pessoas desconhecem é o fato de que o Tiranossauro Rex, tem os ossos radioativados, isso quer dizer que no passado usaram bombas nucleares para matar os T-rex. Imagine o seguinte, radioatividade, não existe sozinha precisamos de produzir sujeira radioativa, então de onde veio a radioatividade dos ossos dos T-rex?
O DNA  de dinossauros foram encontrados em tecido mole, contudo, não podem durar para sempre, porque estão sujeitas à segunda lei da termodinâmica, que eventualmente separará as moléculas, através de movimentos puramente randômicos dos átomos e da radiação básica. As mais recentes estimativas estabelecem um limite superior de 125.000 anos para a resistência do DNA e 2,7 milhões de anos para o colágeno, a 0ºC.(A apenas 10ºC, o limite superior é muito menor–17.500 para o DNA, 180.000 para o colágeno.)
O que acontece é que as estimativas dos cientistas podem estar erradas e se o DNA pode superar 65 milhões de anos, eles mesmos estão errados, pois se o Dna pode ser encontrado agora, então algo está errado com as estimativas do próprio Dna, isso quer dizer que a idade de  65 milhões de anos não seria verdadeira.

Postagem Anterior Próxima Postagem