25/10/2016
Me divirto muito com as opiniões das pessoas sobre alienígenas e OVNIs, tem gente que acha que é brincadeira ou enganações, mas quando isso for liberado para você será como um choque, as  pessoas entrarão em um tipo de choque, terá gente que nem irá aceitar a verdade e irão refutar a própria realidade.
Quero que você saiba que fui cético, até ria de meu pai, quando ele me falava de alienígenas. Fui assim até retirar um implante em meu corpo que o médico resolveu ficar com os exames e o objeto. Na época nem liguei, mas o médico me disse: muito estranho e é um caso raro de um esfera dentro do saco escrotal, ele fez a operação de retirada, e que me deu um problema, e poderia nem ter mais filhos.

Depois da retirada, comecei a ter muitas visões, e o mais incrível é que fatos que não lembrava começaram a pipocar em minha mente, notei que estava despertando e que em 2007 foi o começo de tudo até 2010 comecei a receber mensagens, fiz a oração de retirada de implantes e depois comecei a ter visões lúcidas e cada vez mais reais, lembranças de abduções e muitas imagens de alienígenas.
Na época pensei estar ficando louco, pois essas visões eram diárias, geralmente aconteciam quando estava no banheiro, parece que o banheiro era um local de contato. Vários de meus contatos foram no banheiro, teve um que vi um grey de estatura mediana, ele apareceu na minha frente ao vivo em corpo dimensional, a imagem era um tipo de holografia e que se desfez em uma forma de persiana, foi em 30 segundos, apareceu e depois sumiu. Fiz um pequeno gif animado para mostrar como vi o ser em minha frente,
Sentado na privada, vi o ser aparecer e sumir como nesse gif que fiz para demonstração.

Esse foi meu primeiro contato e comecei a ter muitos outros e chegaram a ser físicos, mas eles queriam que eu efetivasse o contato físico, mas não tinha coragem, meu segundo contato, foi visual. Estava no quintal da minha casa em uma noite de Lua cheia, a luz da Lua estava tão forte que parecia sol, muito iluminado, o quintal de minha casa tinha sombras de como um dia de Sol. Logo olhei para o céu e vi uma luz muito forte piscando e paracia girar no próprio eixo. Eram 3 horas da manhã, e acordei e fui para fora ver, pois senti um presentimento estranho
No meu segundo contato, eles me avisaram o dia em que iriam aparecer, fiquei assustado, pois não estava ainda preparado para esse contato, apesar de ter acontecido muitas coisas estranhas que até minha mulher percebeu, mas não queria assustá-la com essas visões, porque as pessoas não acreditam e acham que você é maluco ou está ficando louco.

Nesse dia, uma nave passou por cima da minha casa, e a fiação elétrica chacoalhou toda, era como se toda a casa viria abaixo, minha esposa e meu filho estavam dormindo e não perceberam, nessa época eu quase não dormia devido aos contatos que tinha com os egípcios e não dormia, a minha kundaliní ficava ativando durante noites de Lua cheia.

Tive mais um contato, e parecia mais real, me enviaram uma mensagem: se estivesse preparado poderia ve-los, fisicamente, eram 3 horas da manhã e tudo durou 1 hora mais ou menos, não sabia se saia o ficava, tinha um medo de algo acontecer, é difícil para quem tem contatos físicos ter essa decisão, é diferente de quem é abduzido, pois a abdução eles pegam você praticamente à força, no meu caso havia a permissão, jamais tentaram me abduzir, isso foi bem legal porque logo percebi que eram reais e que não eram Greys ou Zeta, essa raça não respeitam o livre-arbítrio.
Esse contato foi muito parecido com o filme: Contatos imediatos do Terceiro Grau.
Eu estava deitado quando recebi uma mensagem telepática: vá até o quintal para nos ver. Respondi: não estou preparado, mas pode fazer algum som? Nem havia acabado de pensar som, ouviu um som de trombone muito forte e muito parecido com o som do filme quando eles estão entrando em contato com a nave mãe. O som que ouvi é parecido com o som do filme nos minutos do vídeo acima: 1:53:53, nesse instante levei um susto, e o som era algo muito bonito até mais que no filme, um perfeitamente harmônico.
Esse foi meu terceiro contato. Todos os outros que se seguiram foram apenas de forma telepática, visões e holografias. Os contatos holográficos são como fantasmas bem no estilo do filme Homem de Ferro. Uma outra pessoa não iria enxergar apenas eu enxergo essas holografias, é uma forma de holografia mental, onde eles colocam em sua mente e voce vê.
Com o tempo os contatos aumentaram e quando tem Lua cheia é comum aumentar inclusive com imagens. A noite de Lua cheia é melhor para visualizar esses contatos. Por que no banheiro? No começo, percebia que o banheiro é um local de livre-arbítrio, é onde nós somos nós mesmos, ficamos nus, onde nos limpamos, limpamos o corpo físico de carne, é um local de limpeza, e muitos irão dizer que é verdade, o banheiro é o local de paz. É quando podemos nos desligar do mundo da 3d.
Tive vários contatos no banheiro, pode parecer uma coisa idiota, mas nem todos os contatos serão nesse local, mas é lá que ocorre muitas coisas estranhas, inclusive é um local de limpeza espiritual, não só do corpo. Um dia meu irmão me disse indignado, porque no banheiro, não pode ser na sala? Por que nesse local? 
Bom, como expliquei acima algumas raças benevolentes, levam muito a sério o livre-arbitrio, humildade e sacrificio são coisas que essas raças observam em nós, não se trata de sentar-se em um trono. Qualquer raça negativa, irá sentar em um trono, todo ser que se acha inteligente ou super hiper mega importante, irá sentar-se em tronos, e seres mais corretos benevolentes, se colocam na humildade, o que para as pessoas reais, isso não é verdade. Observe que o Obama se acha o máximo, o Putin e o Temer, eles olham para nós como lixos ambulantes. Nenhuma raça evoluida nem teria uma conversa com o Obama, ele seria a última pessoa que eles contactariam, ao menos se fossem Greys e Zetas, aí sim haveria contato direto com o Obama.
Existe uma diferença entre contactados de raças benevolentes e raças reptilianas, as raças reptilianas desprezam veementemente as raças benevolentes, mas as raças benevolentes são superiores mentalmente e tecnologicamente. Greys e Zetas são raças inferiores, não falo delas, porque muitos que acham que alienígenas são todos iguais, e não são.
Bom, qual a diferença entre alienígenas benevolentes e não benevolentes? Na verdade podemos dizer que é a religião. Os alienígenas benevolentes tem religiões, muito parecida com a religião cristã, judaica e islâmica. Essas religiões tiveram muitas informações trazidas por raças benevolentes, que nós já conhecemos e são chamados de Arcturianos.

Eles possuem naves superiores em forma quadrada, podem transportarem-se entre dimensões, são responsáveis por filosofias que nós já conhecemos como as filosofias dos essênios e outras religiões.
Muitos irão dizer que o alcorão é do mal e muita falta de informações. Os livros sagrados todos foram dados por Gabriel, o arcanjo que deu a Maria, o filho Jesus Cristo. Maomé, foi um dos que reescreveram as informações de Gabriel, pois o alcorão é a mesma coisa da Bíblia, ou da Torah, diferem em pontos porque os escribas interpretaram de forma errada as informações.
Veja bem, quando recebemos mensagens temos a tendencia de reinterpretar de acordo com nossa vivência o que é incorreto, muitos profetas, não entendiam completamente o que lhe era passado, ou lulgavam de sua maneira e assim muitas das escrituras sagradas são interpretadas de forma errada.
Todas são taxativas em mandamentos e ordens ao ser humano, mas na verdade são compreensões mal formatadas da realidade. Muitos profetas quando produziam suas profecias, muitas delas eram sempre negativas, mas na verdade toda profecia serve de aviso e não que serão cumpridas.
O primeiro erro que cometemos é culpar Deus por nossas burrices. Tudo é culpa de Deus e nós somos os anjinhos à espera de perdão, não fazemos nada de errado, não matamos, não roubamos e não cometemos erros contra as pessoas que esperam de nós o bem.
Para muitos a benevolência é legal, mas preferem fazer tudo errado. 
Esses mandamentos são para o nosso bem, porque se transgedirmos esses processos começaremos a entrar em um tipo de linha do futuro, com consequências horríveis para nós, irei dar um exemplo:
As drogas são um exemplo bem legal para mostrar a linha do futuro, lá no começo um traficante dá uma droga para uma criança, dá em forma de caridade, porque sabe que essa cirança será um viciado e fará qualquer coisa para obter a droga. Quando você começa a se drogar acha que ela não fará mal para voce, muitos dizem: eu fumo mas moderadamente, mas isso é uma forma de mentir para si mesmo, ele sabe que é mentira, mas isso é típico de viciados, pode ser qualquer tipo de vício, até comer é algo viciante, tem gente que está com a barriga cheia e come mais que pode e depois passa mal. 
Mas no caso da linha do futuro é quando iniciamos o processo, de consumir a droga, se a pessoa percebe ela começa a parar e em muitos casos a pessoa não consegue parar e nesses casos o futuro é incerto: morte, cadeia e pode levar ao suicídio e até assassinato, isso acontece com pessoas que bebem e dirigem.

Os mandamentos servem como um aviso, eles controlam a linha do futuro, pois muitos de nós é que fazemos o planeta, e a falta de qualidade de informação é importante. POR EXEMPLO: A PLACA NÃO JOGUE LIXO NO CHÃO, MUITAS PESSOAS LEEM ESSAS PLACAS E É COMO SE NÃO EXISTISSEM, MAS QUANDO ESSAS PESSOAS ESTÃO EM UM LOCAL DE INUNDAÇÕES FICAM RECLAMANDO DA PREFEITURA E DO GOVERNO, MAS ISSO É RESULTADO DE NÃO JOGAR O LIXO NO LIXO. ESSA É UMA FORMA DE PERCEBER A LINHA DO FUTURO.
Então, todas as suas reações terão consequências no futuro, mesmo que para você essa reação não tenha uma validade agora terá no futuro, isso é uma coisa que nós iremos sentir no futuro. Imagine, nós no futuro vivendo em uma cidade que já não tem mais condições de sobrevida, onde as usinas nucleares irão explodir porque não terá ninguém capaz de operá-las. Esse é o pior erro humano: usinas nucleares, pelo simples fato que se não tiver alguém para operá-las ou houver falta de energia elétrica elas explodirão, não tem como para um núcleo ativo, senão fazendo um sarcófago para ele.
O fim do ser humano tem dias contados, mesmo com nossa tecnologia primitiva, e que muitos acham ser maravilhosa, mas sabemos que não é, essas pessoas são aquelas que acham que o ser humano é inteligente, mais um engodo.
Alienígenas são mais espertos que nós e pacientes só esperando a hora da troca, a hora do quinto mundo!Enquanto os seres humanos dorminhocos acham que alienigenas são papais noeis, trazendo seus presentes maravilhosos e cobiçados, estarão próximo do fim, uma guerra nuclear, não está longe de nós, e se não fizermos nada pode explodir o planeta. Um triste fim para uma raça que se acha muito inteligente e não passa de reles ratinho de laboratório.
Será que é possível evitar esse fim tragicômico? Sim, desde que o ser humano mude seu comportamento. O diálogo é mais importante que a guerra e o fim desse tipo de operação nos trará paz para sempre, o homem respeitar seus limites, alcançará o topo. Eu considero a evolução humana como a subida do monte Everest, todo montanhista sabe que se tentar impor limites acima do permitido morre, esse é o caso da nossa raça aqui na Terra temos um limite e precisamos perceber para poder chegar ao topo.
As pessoas nem imaginam que alienigenas existem, e talvez por isso o planeta está indo nessa direção. Gosto de lembrar do contrato com o Eisenhower, quando ele se recusou a falar com os Arcturianos, sobre o crescente aumento do uso de armas nucleares, e o sucesso das raças Greys e Zetas.
Eles quem são os Anunnakis, mas os anjos caídos os Nephilins, são essas raças negativas que empobrecem nosso universo com suas visões da antireligião, antibenevolência, para porpósitos excusos, como escravidão. Observe que as pessoas que se prendem muito ao materialismo são escravas dele, é claro que todos nós somos vítimas desse processo, e assim nunca poderemos mudar isso. ao menos que as pessoas percebam que a escravidão é horrível. Esse tipo de mudança só pode acontecer através dos governos, mas nós também podemos ajudar a incentivar esses governistas a irem para outro caminho, mas não podemos mudar isso nós sozinhos, o que nos trariam problemas pessoais e até psicológicos.
Esse é uma das mensagens que sempre recebo dos Arcturianos, e tentar aos poucos passar de forma humilde.
Alienígenas são reais, mas devemos diferenciá-los há os positivos e os negativos é cruel dizer isso, mas é a realidade.

Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem