24/10/2016
Em entrevista, o primeiro ministro russo Dmitri Medvedev, revelou a existência de extraterrestres entre nós, a tradução está corretíssima, ele realmente fala o que está traduzido. 

Essa notícia é antiga de 2012, mas resolvi colocar aqui no blog, porque muitas das pessoas ainda acham que alienígenas são todos bonzinhos e bla..bla. Mas minha pergunta é: se eles são tão bonzinhos porque não detroem as bombas nucleares e porque vivem escondidos de nós?
Essa pergunta é clara e lógica, porque na verdade eles não querem que nós saibamos a verdade sobre a Terra que somos eternos escravos e ratinhos de laboratório. 
Quando comento, que os alienígenas não são todos benevolentes, existem raças intencionadas para recriar a escravidão dos seres humanos e isso já está sendo feito, pelos Zetas e Greys, muitos de nós temos híbridos que só estão sendo colocados para um experimento que seria a  nova era.
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/01/revelacao-em-contato-com-zeta.html
Eu tive essa mensagem quando escrevi sobre a possibilidade de um filho alienígena[entenda, não sei a verdade, apenas foi me passada a mensagem ], um híbrido que estaria vivendo em algum lugar que desconheço. Mas para você parece que isso seja uma mentira, mas não iria mentir com a intenção de enganá-lo, já tive várias informações e uma delas é essa que a intenção dos alienígenas é um novo planeta. Onde as pessoas tenham um novo corpo, um novo DNA, novas habilidades.
Na verdade a intenção é criar uma nova raça de escravos, Você vai logo entender que a verdade, parece voltar ao tempo dos Anunnakis. Aquilo seria real? Quero dizer toda a história da escravidão dos Anunnakis seria real?
Muitos de vocês duvidam de cada palavra que escrevo, mas se observar há milhares de casos semelhantes de homens e mulheres abduzidas e submetidas a retirada de sêmen e do uso de ovários femininos para a criação de híbridos, inclusive várias mulheres estão falando abertamente sobre esse fato.
O que quero alertar é algo que você entenda: os Zetas querem mudar o ser humano, isso está sendo feito através de cooperações entre zetas, greys e nórdicos, tudo isso para efetivar um transição planetária em algum tempo no futuro. Ao se perguntar, porque eles se escondem de nós  é um fato que pode significar um perigo ou um alerta, queira voce acreditar ou não. 
Greys e Zetas, não gostam de aparecer, isso aconteceu com os Anunnakis que proibiam que os sumérios fizessem estátuas deles. Hoje, o zetas e Greys são colocados como bonitinhos, criaturinhas fofinhas e até as pessoas adoram, querem ficar com eles, mas na verdade é o conto do lobo vestido de ovelha.

Postagem Anterior Próxima Postagem