26/05/2017
Todos sabem que John Fitzgerald Kennedy tinha relações com Marilyn Monroe, isso aconteceu um pouco antes dela cometer suicídio. Tudo muito estranho: duas pessoas mortas por que sabiam de mais?
Steven Greer afirma que Marilyn Monroe sabia de mais e que iria revelar aos jornais que JFK sabia sobre a área 51 ou uma outra  base onde supostamente existiam alienígenas.
Ela sabia porque deve ter ouvido conversas entre o presidente e alguns militares, mas não acredito nessa versão. Acredito na versão de que JFK no furor do sexo com Marillyn e no afã da sexualidade com ela, revelou a existência de alienígenas o que ela usou de forma vingativa, porque JFK não atendia seus telefonemas.
Esse caso ficou muito conhecido por quem estuda ovniologia e acabou por ser uma das lendas sobre ovnis, mas agora Steven Greer revelou um documento que comprova a veracidade do fato.
Eu mesmo escrevi sobre essa carta em 2015, mas parece que sempre volta com mais informações. Pasmem, parece que agora temos duas mortes por causa de ovnis, mais casos de mortes de pessoas que queriam revelar informações, parece que falar em ovnis é algo perigoso. Por que será?
Essa realidade eu já conheço e expliquei em vários artigos, mas não custa lembrar: alienígenas seguem o livre-arbítrio total e o fato das pessoas estarem morrendo é porque isso pode gerar um pânico na população mundial.
A carta existe e é um documento que revela a morte de Marilyn e uma ligação com revelações sobre supostos alienígenas em uma base americana.
Em parte acredito na carta nos documentos, mas não acho que isso irá ser uma revelação, pois todos sabemos que nunca irão sair do que nós podemos saber. 
Postagem Anterior Próxima Postagem