22/06/2017
Para entender o que estou escrevendo, assista ao vídeo que fiz no dia 15 de Junho de 2017: 

Eu sou sempre chamado de criativo quando falo de alienígenas, muitos acham que eu sou uma farsa, mas a resposta vem de forma real! 



Esse vídeo do secureteam10 parece estar ligado ao meu blog, pois hoje ele postou esse vídeo de uma múmia de um híbrido com 3 dedos nas mão e nos pés. O mai incrível e que foi encontrando em Nazca exatamente no local onde falei que os alienígenas que me contataram vivem. Isso confirma de vez que a verdade está sendo liberada, inclusive nós poderemos entender agora que os alienígenas estão em parte por trás das liberação de informações. A localidade seria perto de Paracas, onde muitas múmias de crânios alongados foram encontrados e agora essa múmia, sem dúvidas é de um híbrido alienígena e humano.
Inclusive, disse no vídeo como é difícil de provar o que tenho recebido em minhas mensagens e está aí a resposta para quem ainda acha que eu sou criativo que sou farsante! Agora parece que minhas visões estão corretas. Logo logo irão sumir com ela ou dizerem que é um humano com deformações no pé. Foi feita uma imagem em raio-x a imagem está abaixo:




Muita luz,

Postagem Anterior Próxima Postagem