25/06/2017
Revelações sobre múmia alienígena encontrada no Peru, na localidade de Nazca, onde outros crânios alongados foram encontrados revelaram não somente a múmia mas evidências de uma civilização que supostamente viveu em Paracas e na localidade onde encontramos os petróglifos de Nazca.
Veja essa imagem do petróglifo e note que figura de um alienígena com 3 dedos, e esse petróglifo foi encontrado no mesmo local onde foi encontrada a múmia. Irei esperar mais informações, mas para mim já está definido. Trata-se de um mulher híbrida de alienígenas com crânio alongado.
Acredito que a imagem que recebi em visão trata-se dessa mesma raça que deve ter feito esses híbridos nessa localidade. 
Quero comentar algo que senti sobre essa múmia: por que uma mulher com 3 dedos nas mãos e pés? Na verdade essa mulher deve ter dado origem a humanos como nós. Eu chamaria ela de Eva alienígena, pois se os alienígenas quisessem criar uma raça de humanos teriam que usar uma mulher híbrida e depois engravidá-la através de inseminação artificial, para dar origem ao ser humano moderno.
Acredito que essa pode ser a maior descoberta arqueológica desde a Lucy , a primeira representação dos hominídeos que habitaram a África. Talvez ela foi mumificada para preservação da primeira mulher, àquela que deu origem à raça humana moderna. Pois note que os seres humanos podem ter várias ligações entre neandertais e outros hominídeos, isso porque deve ter acontecido uma hibridização entre várias raças de hominideos muito antes da verdadeira evolução do homo-sapiens sapiens.
Acho que se a ciência parar de brincar de esconde-esconde nós poderemos descobrir nossa verdadeira descendência alienígena a partir dessa descoberta. Fico em dúvida de qual seria no nome dessa múmia: Maria ou Eva?
Qual seria o nome mais ideal?
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem