Cientistas que estudam o Sudário de Turin descobriram um objeto sólido e ovalado com as palavras Nun, Aleph e Ayin que significam: "o cordeiro" em hebraico arcaico.

Esse objeto aparece em uma imagem em 3d.

Essa imagem então seria a comprovação de que o sudário é verdadeiro e a imagem verdadeira de Jesus Cristo. Em todas as imagens feitas pelos cientistas desde que começaram a estudar o Sudário de Turin, apresentam a imagem do objeto que deve ter sido colocado pelas pessoas que encobriram o corpo de Jesus com o sudário. 
Esse objeto pode representar a autenticidade do Sudário e a ligação com o corpo de Cristo, sendo ele o Cordeiro de Deus.

Em todas as imagens o objeto aparece e não foi notado antes por ninguém, mas os estudos descobriram essa pequena tábua que deve ter sido colocada antes de enrolar o corpo e assim apareceu na imagem final.
Agora parece um milagre que esse objeto tornou o Santo Sudário uma relíquia verdadeira. Muito legal, para mim esse artigo veio como um milagre e agradeço a Deus por estar apresentando essa maravilhosa notícia. 
"O CORDEIRO" DE DEUS, FINALMENTE APARECEU.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem