21/11/2017
Um dos fatos seria a falta de recursos para novos projetos, como buscar vida em Marte. Caso fosse revelada a existência de alienígenas, a NASA perderia vários projetos. Não é verdade que as religiões seriam afetadas pelo fato de que alienígenas ou Deus não exista. A NASA tá pouco se lixando para religiões. 
As pessoas religiosas estão muito mais preparadas para a vida alienígena, porque eles são irmãos de outros planetas.
Outra verdade é que alienígenas não tem uma forma de organização econômica como o capitalismo por exemplo.
Qualquer raça evoluída não precisa de dinheiro.
Na verdade, a própria NASA vive em função do dinheiro sendo que se vivêssemos sem o dinheiro, não precisaríamos de congressos para conseguir dinheiro. 
A NASA acredita que quando não se usa o dinheiro não há evolução, então me explica porque a China é a segunda maior economia do mundo?
Então, esse tipo de discurso de que capitalismo, ou dinheiro traz evolução é falso, na verdade só destrói nossa civilização. A NASA já poderia ter revelado sobre a vida alienígena, mas esse fato de que as religiões seriam destruídas é realmente bobo.
Todas as pessoas religiosas no mundo sabem da existência de alienígenas, muito mais que céticos e estão muito mais preparados a aceitar novas civilizações. Portanto, uma mentira.
É totalmente falso essa ideia de querer colocar a culpa na religião, isso porque nossa visão está em planos muito mais superiores do que em planetas ou mesmo outras civilizações. Os religiosos não querem ir para Vênus, Marte ou qualquer planeta, nosso objetivo é o Reino de Deus, que não tem comparações com nenhuma planeta evoluído que os cientistas almejam.
NÓS RELIGIOSOS QUEREMOS E ALMEJAMOS O REINO DE DEUS.
O REINO DE DEUS NÃO TEM ALIENÍGENAS, TEM IRMÃOS, TEM PESSOAS DE LUZ E ANJOS.
Então, para nós o fato de existirem alienígenas, só nos mostra que são iguais aos mesmos que crucificaram Jesus Cristo.
Jesus dizia: de onde vim meus irmãos jamais me entregariam para os impios.
Para os religiosos, alienígenas são ímpios de outros planetas, e ainda precisam entrar na benevolência de que todos somos irmãos no universo, não somos diferentes deles e eles não são de nós e a sua tecnologia é materialista igual a qualquer fariseu em nosso planeta.
Para religiosos alienígenas não assustam, nem mesmo afetam, pois o interesse é buscar o reino de Deus e ele não está em planetas alienígenas. Entendam de uma vez por todas, os religiosos querem o Reino de Deus e não Marte, nem mesmo a TERRA.
Então, NASA ou ateus, esqueçam essa baboseira. Se a vida alienígena se revelar, teremos mais irmãos para o Reino de Deus, mas se não mudarem irão para o inferno como qualquer um que não aceita a benevolência de Deus.
Até quando teremos que aguentar essas mentiras e as pessoas não evoluírem por causa da NASA que tem uma visão ignorante das pessoas com religião?
A ideia é simples, quem quer o reino de Deus está pouco se lixando para viver em outros planetas, nós vivemos para buscar o reino de Deus, então se a NASA quer morrer ou matar seus astronautas em Marte, problema dela e das pessoas que são burras.
NÃO ACHE QUE ACEITAR A DEUS É UMA FORMA DE IGNORÂNCIA, MAS DE INTELIGÊNCIA, POIS TODA PESSOA QUE QUER ALGO MELHOR, QUER UM REINO DE PAZ E ALEGRIA, NÃO É IGNORANTE, PORQUE A PESSOA QUER ALGO MELHOR PARA SI PRÓPRIA E UM RESPEITO AO AMOR DE DEUS.

Acho tão bobo, essas falsas frases ou ideias que querem colocar que religiosos não sabem quem são alienígenas, isso porque todo religioso não precisa ver um GREY PARA SABER QUE ELE É MALEFICENTE, basta ver um ímpio na frente que o resto é igual.
Esse tipo de visão é diferente, pode ser qualquer pessoa que não tem fé serão tratados da mesma maneira. Pois a humildade é a fé. Quem se acha superior ao outro é maleficente.  O benevolente respeita a fé das pessoas e não há desrespeito. Agora ficar protelando usando mentiras, mas escondendo a verdade de que o motivo real é na verdade dinheiro, pois sem dinheiro a NASA não pode fazer nada. Se a vida é igual no universo é confirmar o poder de Deus.
O próprio Papa explicou que estamos preparados para conhecer nossos irmãos de outras galáxias.
Ou será que a NASA não está preparada para os alienígenas. Acredito que a NASA ainda não está preparada, porque muitas de suas verdades irão cair por Terra. COMO SEMPRE ACREDITARAM NA MENTIRA, E REVELAR QUE TINHAM EM SEU PODER NAVES ALIENÍGENAS, ISSO IRÁ PROVAR QUE A NASA MENTIU.
Por isso ela não tem coragem de revelar. Agora você já sabe. Não existe desculpa para a conveniência e sim a mentira, para salvar o próprio pescoço!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem