05/02/2018
Com o avento de novas tecnologias especializadas em monitoração acabou por revelar bases secretas em vários pontos do mundo.  Quando a empresa liberou o mapa de calor deixado pelo uso do Fifbit acabou destruindo o segredo de bases escondidas no planeta. Principalmente a Base conhecida como Área 51 que muitos militares e o próprio Pentágono diziam ser coisa de Teóricos da conspiração.
Eu escrevi a algum tempo atrás que as máscaras estão caindo de forma à desvendar possíveis segredos escondidos que todos nós guardamos por causa do ego humano. O segredo é um problema do ego que nós possuímos para esconder certos "podres" ou relações indecorosas o até mesmo imorais que a mente humana é capaz de produzir, então estamos em uma era de revelações e isso está ligado ao Nesara. 
A luz é invencível e mesmo os segredos mais escondidos irão ser revelados e estamos na era da luz, prepare-se pois essa era pretende abrir seu ego também. Não pense que isso só acontecerá com os militares e segredos do mundo, mas com você também.
Eu estou fazendo um artigo agora que irei postar logo após esse para explicar tudo isso e você entenderá porque a Lei Nesara estará sendo aplicada no planeta para a libertação humana.
O Fitbit é aquele relógio que algumas pessoas usam para monitorar o corpo, e muitas pessoas usam em exercícios físicos como corridas e treinamentos. Bom, esse equipamento veio com um software de Gps e que monitora o calor do corpo também. 




O link para o mapa de calor do Strava segue abaixo se quiser espionar alguma base secreta é só colocar os dados:
O mais interessante é que havia escrito um artigo sobre a mesma posição que está falando no vídeo, que é a base 211 de Hitler. logo abaixo da imagem existe uma base normal e todos sabem existir, mas logo acima existe uma base subterrânea onde podemos ver que não está no mapa do Google Earth, e a possível base está na mesma localização da base 211 de Hitler, a qual as pessoas ainda acham que é mentira.
Eu tirei uma cópia da localização porque era natural a NASA e o Pentágono retirar a imagem do Google Earth, mas fica a imagem que tirei na época. Hoje já não existe mais a imagem, só que o programa Strada revelou a verdade. 
O mais incrível do programa não é mostrar as localidades como as bases secretas inclusive na Antártida, mas o programa revela que as bases tem níveis que demonstram claramente que as bases são tridimensionais, isto é, elas são subterrâneas e o mapa mostram as pessoas descendo por elevadores. veja a imagem que eu coloquei abaixo, ela mostra que as pessoas desceram e subiram por entradas subterrâneas da base.

Nessa imagem você percebe que parte da base está escondida porque é uma entrada com elevadores que fica no ponto mais claro do heatmap. Isso quer dizer que o heatmap está frontal com a visão do satélite. Então, não aparece. Em outras imagens podemos ver vários níveis dos andares mais abaixo e mais acima, mostrando uma galeria de túneis que estão escondidos dos satélites.


Localização da Base 211 do Hitler. Observe que a imagem está em 3d e podemos perceber que  há um sobe e desce  de linhas, denota que há um subterrâneo , fiz um gif para mostrar como seria a base usando um programa 3d.


Outra imagem interessante é uma base em forma de "C", bem estranho par estar na Antártida, não acha? Mas é uma estação chamada: Troll Research Station [kkkkk] https://en.wikipedia.org/wiki/Troll_(research_station)



Ok, this is fun!  Troll station, um nome bem original. Mas a imagem que queremos ver fica em outra localização  onde seria a Base 211.



Então, não se pode dizer que seja a base, mas o local é esse e podemos ver que a imagem dos rastros de calor descem e ficam de frente para o satélite, o que denota ser uma forma de base subterrânea pelo tamanho da imagem ela parecer ser muito profunda.
Não quero ficar falando besteira aqui, pois se existir eles nunca irão revelar. 
A base que o vídeo fala está na posição da imagem abaixo:




Bom, a base onde estaria escondida no GoogleEarth. Pode ser essa. 



Essa é uma visão mais aproximada da base e podemos notar que ela é subterrânea pela cor mais escura.

Não sei ao certo se é a base 211 mas com o tempo outros pesquisadores irão revelar mais informações e irei atualizar esse artigo

Postagem Anterior Próxima Postagem