Estamos realmente preparados para um contato com extraterrenos?


Esse artigo tem a intenção de explorar como seria o primeiro contato dos seres humanos com uma civilização extraterrena. Com essa ideia em mente eu criei várias situações de como seria o contato e o que isso representaria para a raça humana.
Será que nós seres humanos estamos preparados para encarar a verdade sobre a existência de seres e civilizações avançadas? Como seria se o homem descobrisse que as religiões foram criadas por alienígenas? Como as grandes potências mundiais reagiriam com a superioridade da tecnologia alienígena? Como seria se os homens descobrissem que o ser humano foi criado geneticamente por uma raça alienígena? Todas essas situações serão avaliadas sem preconceitos ou imposições.

O controle invisível.




                 Eu não conhecia Michel Foucault, e quando tive contato com suas ideias foi através de um programa de televisão. Foi uma alegria para mim descobri-lo e conhecer suas ideias sobre o controle invisível exercido pela sociedade moderna. A figura do panóptico (projeto arquitetônico de prisão inventado por Jeremy Bentham e destinada a garantir que todos os prisioneiros podem ser vistos a partir de uma torre central). Essas ideias vem de encontro com o poder da  elite dos Illuminatis e seu poder invisível. Não estou saindo do foco do site, porque ele está ligado também ao poder extraterreno da hierarquia Anunnaki sobre a sociedade humana, um poder invisível e que como todo poder sempre terá um fim.

Nós somos Anunnakis!



Nosso DNA é composto por 10 fitas que são desconhecidas pela ciência e são considerados “lixo” ou sem função, muitos cientistas que trabalham no “Projeto Genoma”, já tem a certeza de que o código “master” é de origem extraterrena e que o código “básico” é de origem terrena. Alguns cientistas envolvidos no Projeto genoma acreditam que o nosso DNA foi modificado geneticamente por um engenheiro genético, porque o código master é determinante no caso de doenças como o câncer, por exemplo.

Mensagem extraterrena: o primeiro contato está próximo




No dia 11 de setembro de 2011, em uma viagem astral, eu vi pela televisão uma transmissão  de um contato dos extraterrenos benevolentes com os homens da Terra. Era uma transmissão em forma de um documentário bem extenso onde eles mostravam várias informações de planetas habitados em nossa galáxia e todos bem perto de nosso planeta, na mensagem aparecem imagens desses planetas com os dados de cada um, são milhares e todos perto de nosso sistema solar.

Mensagem: o significado das imagens milagrosas.


Hoje dia 9 de setembro de 2011, recebi uma mensagem bem curta, em alguns segundos, mas o suficiente para abrir minha mente.  O “insight” foi sobre a verdade das imagens sagradas dos santos, crucifixos e a própria simbologia da geometria sagrada.
Os cavaleiros templários: são os maçons e sempre usaram a força da geometria sagrada na construção de seus templos e de seus rituais sagrados. 
A mensagem continha palavras e imagens e não posso reproduzi-las, mas posso interpretá-las, então vou explicar com vários exemplos como é importante usar a simbologia sagrada em nossa vida. Os maçons usam-na com maestria, talvez por isso são conhecidos pelo mundo todo por usarem essa simbologia como um sinal de sua existência e até de elevação espiritual.

Apertem os cintos que as abelhas sumiram!

              
       

            Albert Einstein: “Quando as abelhas desaparecerem da face da Terra, o homem terá apenas quatro anos de vida." 

Insight: alimentação na quinta dimensão



Você que está acostumado com meus artigos, nesse você poderá ter um certa aversão ao assunto que irei abordar, mas faz parte de um ensinamento para a quinta dimensão. Eu sou igual a qualquer humano e tenho uma dieta alimentar normal, desde que comecei a perceber a minha espiritualidade e as novas realidades, eu descobri que a alimentação fará parte da nova dimensão que abrirá ao ser humano.

Viagem astral: salto quântico para quinta dimensão.


Através de uma viagem astral, eu tive um "insight" muito interessante sobre os dias depois da transição planetária e através dessa viagem eu consegui entender o que seria a quinta dimensão.A viagem começou e eu estava em um tipo de cama especial, percebi que tudo ao redor era de um azul bem claro, verdes e muita cor branca. 
2leep.com