Cientistas da Nasa dizem que não existe o planeta Nibiru, não é?



Essa foto é incrível foi feita pelo telescópio Hubble com uma cor falsa representando a órbita elíptica do planeta Fomalhaut b, essa foto demonstra que os cientistas americanos e astrônomos estão errados de que não existem órbitas elípticas de 3.600 anos e desmistificndo a existência de Nibiru.
Pois de acordo com os cálculos dos astrônomos da Nasa a órbita de Fomalhaut b é de 2.000 anos, se não existem órbitas elípticas  de 3.600 anos então não deveriam existir uam órbita elíptica de 2.000 anos, isso prova que cientistas não sabem nada sobre o universo e nem mesmo sabem nada sobre nosso sistema solar.
Acredito que com essa descoberta pelos cientistas da NASA implica que uma órbita elíptica de 3.600 anos real, então isso fecha as especulações sobre a existência do planeta Níbiru. Gostou? Então, mais segredos serão revelados e muitas mentiras desmentidas. Ciência é assim: uma caixinha de surpresas!

ONU propõe rede internacional de alerta sobre asteroides.

http://eco4u.wordpress.com/2013/02/26/onu-prope-rede-internacional-de-alerta-sobre-asteroides/
Vejam como é importante comentar e falar sobre a verdade! O que para a NASA é idiotic, para a humanidade é algo importante, então é um assunto importante, não só pelo fato de ter acontecido, mas pelo que pode ser feito por nós como terráqueos. O que a  NASA não tem competência para fazer que o que é um esforço mundial e não de meros cientistas megalomaníacos americanos e céticos retardados!

Meteoro cruza os céus do Rio de Janeiro.

Nessa imagem da para perceber que não é avião, o mesmo meteoro se quebrou em dois pedaços!
Se isso não é meteoro, então é um OVNI (huauauauauahahaah, - minha risada maléfica!)
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2013/02/mancha-se-desloca-no-ceu-do-rj-astronomo-descarta-meteoro.html
Eu não gosto de desmentir astrônomos, mas isso é um meteoro! Por mais que pareça ser aviões, eles deixam um rastro bem mais longo. Rastros menores são de meteoros pequenos que entram queimando pelo atrito na atmosfera, você pode confirmar vendo outros rastros de meteoros que caem no planeta. Eu já escrevi que o Brasil não está livre dos meteoros  e cada vez mais teremos problemas com isso.

18 meses de trevas!(Atualizado)

 
O nome do artigo sugere uma profecia, não é? Você deve estar imaginando que eu estou prevendo o futuro, ou fazendo uma  profecia do fim do mundo. Mas não é uma profecia nem uma previsão, esse artigo é sobre um fato que realmente aconteceu no ano 535 D.c. Conhecida como "Dias de Escuridão", que levou ao surgimento da Era das Trevas, onde os homens tornaram-se bárbaros e mudou o panorama mundial. É claro que nenhum professor ou cientista fala ou escreve sobre isso porque não tem interesse de explicar como nosso planeta funciona.

Meteoro que caiu na Rússia passou pelo Brasil.



Bom, acho que isso explica que não estamos livres desse terror! Essa é nossa realidade que é verdadeira, não aquela que você vê na televisão de uma mídia sem-vergonha.
E agora, para completar vamos dizer que os Maias e os índios Hopi estavam certos, e para quem a acha que isso não pode acontecer, está aí a resposta.Você deve achar que é meter medo não é? Mas sinceridade e verdade devem ser ditas, mesmo que choquem pois somos irmãos, irmãos não mente um para o outro e um pouco de verdade não dói, mas educa ensina e prepara para uma realidade de verdade, não aquela que acham que você merece escutar! Mentir para poupá-lo da verdade é covardia!

Meteoro foi atingido por míssel Russo.

Veja no vídeo o meteoro sendo abatido por um míssel russo. Bom, foi bem fraquinho quase nem atingiu em cheio, mas os destroços atingiram edifícios e casas.

Brasil não está livre de ser atingido por um meteoro.

Não quero amedrontar as pessoas não é minha intensão, quero também dizer que não é o fato de amedrontar ninguém, principalmente nossas crianças. A minha intensão é demonstrar que não somos eternos e que o ser humano é fraco e pequeno, perto do nosso planeta. O certo é ensinar nossas crianças a serem mais conscientes de que não somos eternos e dependemos do nosso universo como dependemos de nosso planeta. Ensinar seus filhos a verdade, porque o medo é pior que você descobrir quando já é tarde demais. Conhecer nosso planeta e o cosmos é o dever de todo cidadão, e mais do que isso, viver a apatia de uma ciência atrasada sem espiritualidade.  Os céticos e a NASA querem passar uma ideia de que nosso planeta é invulnerável, que nada pode acontecer, sendo que é mentira. A ciência se baseia em estatísticas que podem a cada minuto destruir a vida de uma pessoa.É uma guerra de desinformação que eles fazem com você, para que nossas crianças não tenham confiança na vida espiritual. O papel deles é desmistificar nossas investidas contra a desinformação!

Asteróide passa raspando pela Terra e queda de um meteoro assusta o planeta.

Eu me divirto com a NASA. Isso é bom acontecer, pena que causou estragos e feridos. É divertido ver céticos com caras de pau engolindo a seco. Isso prova que somos titicas de galinha perto do universo, e prova que a NASA não prevê nada! Só prova que os índios Hopi, Maias, Sumérios estão todos certos. O pior que tem gente que me escreve dizendo que as profecias não acontecem. Taí, céticos! Engulam e coloquem suas barbas de molho.

O penúltimo papa, se foi! E agora?


Depois da renúncia do Papa Bento 16, parece que até a data escolhida para o anúncio foi estranha: dia 11 e ele sendo o 111° papa, parece que tem algo estranho no ar, lembro da profecia de São Malaquias, que o próximo papa será o papa do fim do mundo, pois verá o planeta em desgraça.
Palavras de são Malaquias: Pedro Romano ( o último papa?)
"Na derradeira perseguição da  Santa  Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro)  Pedro Romano, que apascentará  suas  ovelhas em  meio a  múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das  sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará  o povo."
Parece que as profecias da bíblia e as profecias de Nostradamus estão se confirmando, a cada dia eu fico mais e mais confiante de que os grandes profetas estão se confirmando e que entraremos agora na era das revelações e atribulações do final da era e que a guerra ou uma destruição eminente está por vir. Espero que não seja real, mas é bom lembrar a quem ainda acha que não há mal no mundo e que não servimos ao dinheiro e aos governos corruptos.
A igreja agora está sob a mira dos católicos, pois casos de corrupção e pedofilia destroem a grande Igreja Católica Romana.
E o profeta termina a descrição dos acontecimentos que se avizinham afirmando: Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos.
Tradução livre:
“Roma, a criminosa, será destruída, e o Tremendo Juiz ( A consciência pública?Atentado?Os católicos? Guerra? ) julgará triunfante todas as nações”.

Descubra se você foi abduzido.

Esse questionário foi feito por Budd Hopkins, Dr. David M. Jacobs, e um psicoterapeuta que foi abduzido. Se você perceber, a maioria das pessoas despertas parecem ter as mesmas experiências. O que eu acho é o seguinte: quando você é abduzido não precisa ser levado para naves apenas estar em casa dormindo já pode ser um abduzido, outro fato é que entre as pessoas que lêem meu blog quase todos podem ter esse tipo de experiência. Principalmente algumas perguntas que definem os mensageiros de luz que são Starseeds (sementes estelares) Então você que é um starseed irá notar que algumas perguntas você pode responder sem pestanejar.

2leep.com