Viagem astral: a máguina regeneradora de corpos.



Há alguns meses não revelo muitas viagens astrais conscientes que estou fazendo, pelas manhãs. Quase todos os dias tenho viagens e não são sonhos porque estou acordado, posso levantar e voltar a ver novamente. Muitas estão relacionadas com meu aprendizado espiritual, essa foi uma viagem especial, para que compreenda como funciona os planos astrais e carnais em nosso universo.
Essa viagem foi estranha e gostaria de revelar tudo o que vi de forma que vc compreenda que o nosso corpo pode ir aonde quiser nos astral e em dimensões mais elevadas. Vou contar essa viagem para que você entenda como são essas viagens astrais. Porque uma viagem astral não é um brincadeira ou uma alucinação são viagens em corpo espiritual para locais onde há instruções e ensinamentos para que meu corpo evolua, há também viagens ao futuro e passado. A maioria não acredita nessas viagens porque parecem fantásticas, mas na 4d não existe tempo é um dimensão única e tempo único tudo existe e podemos fazer o que quiser nessa dimensão. Podemos mudar de forma, podemos voar e fazer o que imagina, só que eu não faço mais esses tipos de pesquisa minha pesquisa é para mostrar como o universo funciona como é feita a reencarnação, como o corpo se regenera.
Essa viagem é incrível, e lembrou muito o livro do Chico: Nosso Lar, principalmente a parte onde André Luiz está sendo curado de suas doenças espirituais, e no livro talvez não tem tantos detalhes como vi. Espero que essa experiência sirva de ajuda para que você preocupe-se com sua vida física e não despreze por achar que a vida continua, a vida continua com doenças que seu corpo adquire aqui na Terra!
Foi incrível, acordei e fiquei em um tipo de letargia, mas minha mente estava desperta, foi quando entrei em um local que parecia um tipo de laboratório de um hospital, com máquinas e  instrumentos, entrei e fui andando pela sala observando os detalhes até que vi o corpo do Freddie Mercury, cantor do grupo Queen, fiquei maravilhado quando vi o corpo dele exatamente como quando ele ficou famoso.
O corpo dele estava em um tipo de cama fechada em um tipo de líquido viscoso, bem iluminado, a liquido tinha um tom branco, observei que haviam mais corpos ao lado. Acredito que o corpo era um corpo astral ou espiritual que estava ali, parecia ser todo branco e conseguia ver os órgãos por dentro da pele, para explicar era como o corpo transparente de uma água viva.

Alguém me guiava pelo recinto e me informava detalhes do local e para que servia tudo aquilo. O nome do aparelho era um nome em inglês: die regenerator ( regenerador da morte), achei muito doido, mas tinha uma lógica: o corpo astral ou físico dentro da máquina se regenera, mas no sentido contrário, é como se o corpo fosse regenerado, curando de doenças espirituais e astrais, a pessoa quando morre por doença, suicídio, e assassinatos. Antes de ver essa máquina com o Freddie, passei por uma outra viagem, que mostra como as pessoas  que morrem assassinadas por tiro, um tipo de ser que volta o tempo e retira os corpos astrais antes da pessoa morrer, seria como se a pessoa não morresse pela bala porque o ser volta no tempo e retira o corpo. Nessa hora lembrei do cantor John Lennon, JFK, etc.
Os corpos são levados para essa máquina que é um tipo de regenerador de corpos, não sei exatamente porque acontece isso, porque o Freddie foi cremado, mas ele era de uma seita chamada: Zoroastro, que foi um profeta que viveu 600 anos antes de Jesus. Zoroastro está relacionado também aos Anunnakis.
Fravashi (espírito guardião)
Dizem que o corpo de Freddie foi cremado, mas muitos acreditam que o corpo foi deixado em um local onde os abutres devoram a carne e os ossos ficam ao relento.
A pessoa que me guiava  durante a visita ao local, me disse que o corpo se regenera até tornar-se limpo e sem doenças e é um processo que duram anos, depende do tipo de morte, no caso Freddie morreu de Aids e seu corpo foi cremado, talvez isso pode ter causado a regeneração mais demorada. No livro do Chico: Nosso lar, mostra o que seria essa máquina die regenerator. Onde a pessoa passa por um tipo de cura e limpeza espiritual. Depois de passar pela regeneração do corpo, ao padrão normal de um espírito leve e puro, essa limpeza é necessária , porque a maioria dos corpos vem da Terra desencarnados em muito sofrimento. Muito pelo que fazemos no plano carnal, é importante quando morremos a vida continua, e essas doenças nos perseguem até mesmo no astral e espiritual.
No livro Nossa Casa, vemos que o corpo deve ser limpo das impurezas do nosso campo carnal, necessário nossa adequação a nova vida depois da morte. Quando o corpo fica nessa máquina é porque na Terra você destruiu seu corpo, isso acontece com pessoas que não ligam para o corpo físico, acham que são meros casulos da vida. Não é assim, tudo que seu corpo é submetido na vida carnal reflete na vida espiritual. O corpo fica dentro dessa máquina por anos até que um dia sai, mas é uma coisa sofrida, toda cura é sofrida, não importa a doença ou o que seu corpo sofreu.
É o mesmo que ficar na cama, as dores são ruins para o corpo apesar que está sendo curado. Quantos anos essa máquina trabalha? Você deve estar se perguntando quanto tempo a pessoa fica nesse tipo de máquina para limpar o corpo, então, Freddie morreu em 1991, e fazem 23 anos que ele está lá, então imagine o que ele fez para sofrer tanto nessa máquina. imagine ficar 23 anos terrestres em uma cama de hospital?
Analisando friamente, quem resolveu me mostrar esse tipo de sala, nos diz que há uma tecnologia espiritual, um local onde tecnologias especiais são usadas para tratar dos corpos etéreos dos seres humanos.
Os planos carnais, astrais e espirituais estão ligados por uma fina linha de prata, é como um cordão umbilical como quando você é um bebê, só que esse fio, se liga de corpo astral e espiritual.As pessoas acham que não há ligação e que o corpo espiritual é livre do corpo carnal e não é são associações dimensionais que criam o corpo com alma, ou o corpo material.
As pessoas céticas acham que quando estão na Terra fazem o que quer do corpo físico como, bebidas, drogas, suicídios, até mesmo comer muita carne de animais mortos é um fator de risco para nossos corpo sutis. Depende de como seu corpo vive na Terra e isso pode ser levado para sua vida espiritual como doenças espirituais que para nós não significam nada, porque são bem sutis, beber ou usar drogas, comer carne são tipos de penduricalhos astrais que ficam em nosso corpo astral e espiritual. Para quem acha que isso é tudo besteira, o fato de me mostrarem o corpo do Freddie, é porque as pessoas acham que viver como astros é bem legal, mas Freddie não ligou para sua vida enquanto estava vivo, usou drogas e fez muito sexo sem camisinha e vários parceiros.
Quero terminar com uma frase dele, e só para deixar claro, que tem tanta gente que me ofende, porque eu falo a verdade e não as mentiras que elas querem ouvir. Ele mesmo demonstra em suas palavras que ele sentia-se um cara ruim e que destruía as pessoas.
"Tenho mais amantes do que Elizabeth Taylor, tanto homens como mulheres, mas os meus casos nunca duraram. Parece que eu como as pessoas e as destruo"
Freddie Mercury

Mídia incita manifestações contra a copa do mundo 2014!


Sempre fui contra a Copa ou olimpíadas no Brasil, eu era ignorante e não entendia porque fazer uma olimpíada, mas como sempre consegui abrir minha mente e descobrir o que é INVESTIMENTO. Antes de começar a me xingarem como sempre, leiam até o final do artigo.Não se trata de manipular a verdade, como as mídias fazem diariamente.
Como sempre vou tocar em um assunto polêmico e que a maioria, acredito que 75% da população insatisfeita com a realização da Copa são movimentadas pela mídia: Rede Globo e os jornais para causar manifestações contra a realização da Copa, mas vejo que a mídia movimenta, principalmente a elite da classe média, o povo pobre não pensa igual a elite, pois a maioria quer que a Copa do mundo seja realizada no Brasil. Vejo que a mídia joga politicamente contra o governo para causar problemas na copa, como manifestações e vandalismo.
Para os que não entendem o que significa ignorância: A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.

Ser humano.

YouTube Thumbnail 

O homem tem que viver assim, ajudando uns aos outros e aos animais, esse é nosso papel no planeta. Fico emocionado com essas imagens. Obrigado por compartilhar, amigo!


Eisenhower teve 3 contatos com extraterrestres!




O ex-deputado estadual americano, por New Hampshire, McElroy, confirma contato que Eisenhower teve com extraterrestres em 1954, em 2 bases da força aérea americana: Holomon AFB e Edwards AFB. O primeiro contato foi com a raça Grey e no segundo contato com a raça de aparência Nórdica, não houve contrato de qualquer gênero. Acredito que os Greys só queriam retirar genética para sua própria sobrevivência e não interfeririam em assuntos do governo americano, mas com os nórdicos houve uma certa preocupação com um possível contrato entre os americanos e eles. Também nesse depoimento McElroy, retira a ideia de que os Greys ou os Nórdicos vieram para dominar o planeta. 
O que quero apontar é que os americanos não quiseram nenhum tipo de contrato com os seres de aparência nórdica, talvez pelo fato que esses seres estariam interessados em trabalhar com a raça humana em prol de uma evolução mundial, nós sabemos que os extraterrestres não utilizam o capitalismo, mas uma forma de comunismo, o que os americanos odeiam, esse contrato poderia ferir a constituição americana, até mesmo destruí-la porque os americanos preferem o capitalismo.
Os americanos preferiram um contrato com os Greys, o que não destruiria a sua nação, já essa forma de comunismo que os outros seres ofereceram, não era o que os americanos querem para seu país.Os seres de aparência nórdica, estavam querendo uma nação mais unida em torno do planeta e não nações lutando uma com a outra, inclusive não usar armas nucleares.
 Cooper explicou os termos do tratado de 1954 alcançado com os extraterrestres cinzas como se segue:
     O tratado afirma que os alienígenas não iriam interferir em nossos assuntos e não iriam interferir na deles. Gostaríamos de manter a sua presença na terra um segredo. Eles iriam nos fornecer tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso desenvolvimento tecnológico.  Eles não iriam fazer qualquer tratado com qualquer outra nação da Terra. Eles poderiam abduzir os seres humanos em uma base limitada e periódica com o objetivo de exame médico e monitoramento de nosso desenvolvimento, com a estipulação de que os seres humanos não seriam prejudicados, seria devolvido ao seu ponto de rapto, não teria nenhuma memória do evento, e que a nação alienígena forneceria Majestade Doze (MJ-12) ( siga o link para saber o que é Majestade 12) com uma lista de todos os contatos humanos e abduzidos em uma programação regular.

Os greys chegaram a um acordo com os americanos:
Chegou-se a um acordo básico. Esta raça se identificaram como sendo proveniente de um planeta em torno de uma estrela vermelha na constelação de Orion que chamamos Betelgeuse. Eles afirmaram que seu planeta estava morrendo e que em algum momento futuro desconhecido que já não seria capaz de sobreviver lá.
Parece sempre que nós estamos fazendo teorias de conspiração, mas temos tantas evidências e tantas testemunhas, o que as pessoas deveriam fazer é pararem de ignorar a verdade  exigir que esses arquivos sejam abertos, o povo do mundo é tão ingênuo, de acharem que estamos sozinhos no universo, mas na verdade o povo é tratado como idiota por esses governos autoritários e que não respeitam a liberdade das pessoas, estou falando dos EUA, não falei de Cuba!

Haunebu, a arma secreta de Hitler.

Haunebu acidente na Alemanha.

Não sei se esse vídeo é real, mas acredito que os alemães na segunda guerra mundial usavam esse disco voador chamado Haunebu I, dos quais dois protótipos foram construídos com 25 metros de diâmetro, tripulação de oito pessoas e poderia alcançar a velocidade inicial incrível de 4.800 kmh, mas em baixa altitude. Melhorias na máquina habilitou para conseguir chegar a 17 mil quilômetros por hora! Voo de resistência foi de 18 horas. Para resistir às temperaturas incríveis nessa velocidade uma armadura especial chamada Victalen foi construída por metalúrgicos da SS especificamente tanto para a série do disco Haunebu ou Vril. O Haunebu  tinha um casco duplo de Victalen.


Imagens reais do incidente em Roswell.


Objetos do suposto disco que caiu em Roswell, Chuck Wade fez escavações no local onde houve a queda de um segundo Ovni no Novo México, e conseguiu recuperar destroços de uma suposta nave alienígena. Muitas das imagens que conseguiu fotografar, pois quase todas acredito foram recuperadas pelo exército americano.
Para quem ainda não sabe toda a história do incidente e nunca viu uma imagem sobre a  nave que caiu em Roswell, e ainda acham que foi um balão. Nessa imagem, está a comparação com o local da suposta queda da nave, com imagens  dos soldados ao redor.

Imagem da nave acidentada e o local real da queda.

Essa imagem original do Ovni que caiu em Roswell e mais algumas imagens que pertencem aos destroços da nave, inclusive há um painel de controle, para 6 dedos e 4 dedos, isso implica que haviam dois tipos de extraterrestres. Outro detalhe é que havia uma hierarquia devido ao tamanho dos olhos.

Em uma imagem reconstituindo a posição dos extraterrestres podemos ver que os extraterrestres de olhos maiores e com 6 dedos ficavam na frente.
Seis dedos, quer dizer que são descendentes de Anunnakis! Muita gente acredita que o caso Roswell é uma farsa e muitos ainda acreditam que aquela autópsia revelada muito anos atrás com sendo falsa, só que não é falsa! A prova está na mão com 6 dedos e esse era o comandante da nave, e pela primeira vez nós sabemos quem são.


Agora assistam em primeira mão os extraterrestres que morreram no acidente de Roswell, parece piada eu falar assim, mas houve muita controvérsia  até que hoje sabemos que esse filme é o filme original, não é uma farsa, como queriam que nós pensássemos.

Observando no filme as mãos do extraterrestres tem 6 dedos na mão e nos pé o que prova ser a filmagem real da autópsia dos extraterrestres do incidente de Roswell. No começo eu achei que era falso, mas  hoje vendo e percebendo os detalhes, inclusive assistindo ao filme todo é possível ver que não foi uma montagem, mas é uma autópsia verdadeira. A intenção era de criar confusão entre as pessoas para que ficassem em dúvidas quanto a veracidade das imagens, mas hoje observando atentamente podemos perceber os detalhes. Veja a imagem acima do controle com 6 dedos e a imagem que retirei do vídeo.
Observe a imagem que estudei colocando a mão que retirei do vídeo da autópsia, a estrutura está condizente com a imagem do painel com 6 dedos, há uma diferença da formação dos nossos dedos, há um arco que começa depois do dedo indicador ao dedo mindinho. Nas duas imagens há esse arco perfeito indicando que a mão do extraterrestre bate perfeitamente com a imagem da mão no painel.  Isso para mim é prova definitiva. Você pode querer mais provas, mas é nesses pequenos detalhes que se descobre a verdade.
Esse memorando revela que os militares dos EUA tem não só o disco que caiu em Roswell, mas 3 mais recuperados em 1950, cada um com 3 corpos de extraterrestres. No memorando há uma citação de que os discos caíam porque os americanos tinham um radar na área do México que interferia na tecnologia dos discos voadores.

Nova descoberta diz que a Arca de Noé era redonda!


Essas pedras são os achados mais importantes da história da humanidade, porque estão gravadas algumas informações de como a Arca de Noé foi construída e suas verdadeiras proporções e sua forma geométrica, pasmem: ela tinha a forma de um disco circular.
Engraçado que a visão de um barco circular possa parecer muito mais lógico pelas dimensões e pela ideia de que Noé era um Anunnaki. Sabemos que isso provaria até mesmo a ligação com os seres extraterretres.

Pesquisadora acredita ter encontrado a localização dos Jardins Suspensos da Babilônia

Dra. Stephanie Dalley, pode ter desvendado um grande engano cometido por muitos especialistas na cultura e história da Babilônia. " Lugar errado, monarca errado e no tempo errado". Dalley é uma autoridade mundial na interpretação de escrituras cuneiformes. Na verdade não foram construídos por Nabucodonosor, mas uma obra do rei Assírio: Sennacheribe, há 2.700 anos. A área fica no norte do Iraque, uma das regiões mais perigosas do mundo.
“lugar errado, com o monarca errado e no tempo errado”. - See more at: http://noticias.seuhistory.com/pesquisadora-acredita-ter-encontrado-localizacao-dos-jardins-suspensos-da-babilonia#sthash.4wn8Q1pI.dpuf

Curso: os 5 ritos tibetanos.


Os 5 ritos tibetanos são exercícios para o corpo e para ativar os centros de energia prânica chamados de chacras, são 7 centros principais em todo o corpo humano, existem mais, mas vamos falar dos principais, eles regulam as 7 glândulas do sistema endócrino, inclusive estão associados ao nosso processo de envelhecimento.

Terra: biblioteca viva.


A Terra é uma biblioteca viva, onde existem diversidades de animais e diversidades de espécies que descobrimos a cada dia, por que essa diversidade? Quando se fala em Deus e Arca de Noé nem imaginam que estamos falando de nosso planeta, do criador, da criação e da preservação.

Curso energias: Pranayama e captação de energia prânica.

A energia do prana é antiga e os iogues usam-na para vitalizar o corpo físico e espiritual. A palavra que significa: sopro de vida. Segundo a literatura hindu é a energia vital universal que permeia o cosmo, absorvida pelos seres vivos através do ar que respiram.
O prana são aqueles pontinhos luminosos que vemos quando olhamos para o céu e logo depois desaparecem. É possível vê-los em um dia ensolarado movimentando-se pelo ar. Quando começar a percebê-los, vai notar que eles se movimentam para todos os lados. Se você pode vê-los, você pode absorvê-los através da respiração e essa é a intenção do exercício.
A energia prânica é a energia que vem através da luz do Sol. A luz do Sol traz essa energia vital para o nosso corpo e alimenta-o como alimenta a um vegetal. As funções do nosso corpo depende dessa energia como uma máquina ou um carro necessita de energia para funcionar.
Quando você deixa o carro sem gasolina e sem trocar peças, ele começa a encalhar e com o tempo vai ficando enferrujado na garagem até que vá para o ferro velho. Essa é uma pequena analogia de como é nosso corpo, uma máquina! Então se queremos usar o corpo temos que consertá-lo. As energias que nós precisamos para mantê-lo funcionando são: água, ar e alimentação! Mas a alimentação que nós absorvemos são principalmente de nutrientes, vitaminas, gorduras e de lipídeos importantes para manter a energia vital.
Os médicos encorajam as pessoas a comerem verduras e frutas, pois elas contém os nutrientes e vitaminas que alimentam nosso corpo. Mas eles não explicam porquê elas são tão importantes para o nosso corpo. Eles explicam que para ter uma vida saudável  você deve comer frutas e verduras constantemente etc, todos nós sabemos disso, mas para sobreviver você tem que absorver energia vital e energia vital também é prana.
Uma flor, um vegetal, um animal tem energia vital e nós absorvemos deles essa energia. Não é só vitamina e nutrientes estamos absorvendo energia vital que esses seres consumiram e processaram em seus corpos através do prana que eles absorveram. Esses alimentos como: frutas e vegetais, são retirados da natureza e serão consumidos para retirar a energia vital, mais nutrientes, vitaminas e lipídeos e processá-los em nosso corpo. Para a ciência a energia vital é todas essas formas de alimentação, mas não consideram o prâna, porque não existem comprovações científicas de que ele exista. Mas será que não existe mesmo? Leia esse artigo:Um Iogue indiano conseguiu viver 70 anos sem beber água ou comer comida, apenas tomando banhos.
Alguns cientistas que estudaram o caso disseram que ele retira os nutrientes necessários para viver através da luz do Sol.
Nós absorvemos energia vital em um tipo de vampirismo energético. Porque não sabemos retirar energia vital da natureza e processá-las por nós mesmos! Por isso a necessidade do pranayama! É através desse exercício que nós começamos a ser menos preguiçosos em conseguir energia vital e menos vampirismo para conseguir energias. Com o pranayama você descobre que seu corpo pode captar energias do sol através da respiração.
Você necessita das mesmas energias que um vegetal para sobreviver. Mas o homem é preguiçoso em se tratando de conseguir energias vitais. Principalmente, hoje em dia com a industrialização, ficamos mais preguiçosos para conseguir energia vital.
Propagandas de comidas gostosas e com muita gordura, são as mais bonitas. Ficamos com água na boca e com vontade de absorvê-las. Isso é tão convidativo para o paladar e para os olhos que no final ficamos extasiados e queremos mais. Tudo isso é um convite para o vampirismo energético e do reprocessamento das energias vitais já processadas. Muitos desses alimentos industrializados já não possuem energia vital é o mesmo que estar comendo uma borracha, tornando cada vez maior a necessidade de comer sempre e cada vez mais para suprir essa energia vital e acaba tornando um vício diário e que leva a obesidade mórbida.
O homem não consegue viver sem comer alimentos industrializados. As consequências disso são doenças cardíacas e a morte prematura. As carnes de animais são as mais problemáticas, além de estarmos nos alimentando de energia vital dos animais, estamos adquirindo as gorduras que o animal absorveu durante sua vida. Quando absorvemos essa energia vital ela vem com todas as formas de vibrações energéticas, não só vitais como espirituais também e vibrações negativas por maus tratos que eles sofreram.
Os médicos recomendam comer carne para repor vitaminas que são necessárias para o funcionamento dos músculos, mas será que só na carne podemos encontrar essas vitaminas?
Não, isso é uma mentira que não podemos viver sem comer carne, essa mentira sempre foi difundida como uma necessidade para vender carne. Se fosse realmente verdade todos os vegetarianos estariam mortos! Os animais de onde retiramos a carne que tanto necessitamos, são herbívoros!
A principal fonte de energia vital para o homem vem das plantas e frutas e devem ser consumidas em quantidades grandes. Você não vai ficar obeso comendo frutas e verduras e além de tudo, não poderá morrer de problemas cardíacos!
O homem não sabe obter energia vital através do seu próprio corpo, por preguiça e principalmente por falta de informação. O ser humano vive bloqueado, porque sua realidade diária imposta pela mídia e a sociedade impede-o de ver a verdadeira realidade. Talvez porque a sociedade impõe algumas situações a você de um jeito ilusório. Quando o médico diz à você para evitar comer a carne vermelha durante as refeições, alguém da família diz:_se comer só um pedacinho não faz mal. É assim que os bloqueios funcionam. Sempre haverá alguém tentando fazê-lo desistir!
As propagandas são os piores inimigos do corpo humano e são as principais armas de bloqueios energéticos. Eles impedem você de pensar e raciocinar, e criam uma realidade que eles querem impor ao seu cérebro. É quase uma lavagem cerebral.
Veja um exemplo de lavagem cerebral: a cor amarela pode representar uma batatinha frita e a cor vermelha representa a carne. Automaticamente seus olhos se comunicam com seu cérebro e ativa seu instinto de comer e instiga-o a ir a uma lanchonete e comer um lanche com muita batatinha frita e uma carne cheia de ketchup. Deu fome?
Então, é bem assim que funcionam os bloqueios energéticos e você acaba se enchendo de gordura e depois irá ter problemas sérios no futuro. Esse problema poderia ser evitado simplesmente não comendo carne. Não sou adepto ao ” nunca comerei!” Isso é hipocrisia. Não estamos vivendo em um mundo mágico e maravilhoso, com todas as pessoas conscientes da existência e da realidade do prâna.
Minha regra é: coma o que tem vontade de comer, mas sempre sem abusar. Se sentir vontade de comer alguma comida mais gordurosa, vá e coma um pedacinho, sem exagerar. O exagero é que pode prejudicar.
A falta de certas vontades de serem atingidas podem causar problemas psicológicos e levá-lo a ter outros problemas de saúde no futuro. Principalmente porque vivemos em um planeta onde as pessoas não acreditam na existência do prâna e pela falta de espiritualidade do seres humanos. O segredo é fazer o que tem vontade, mas sempre de forma moderada.
Exercício para captação de energia prânica.

Esse é o exercício mais importante sobre obtenção de energia do sol ou do prâna. Ele se chama: Pranayama. A palavra e significa respiratório. Pranayama é o controle do prana através da respiração.
Antes de começar você deve entender que para fazer qualquer meditação e exercícios de obtenção de energia do prana você deve estar relaxado. Não pode estar com tensões. Porque a maioria das pessoas sofrem muito com problemas de trabalho, dinheiro ou problemas emocionais. Para fazer o exercício não deve-se fazer por obrigação ou por imposição. Seu corpo e sua mente tem que estar completamente relaxados. Na verdade, você deve sentir que você e seu corpo são as coisas mais importantes do mundo e que nada pode interferir sobre essa consciência de sua realidade.

Relaxamento.

Um jeito simples de não pensar em nada é fazer uma respiração. Com os olhos fechados, respire pelo nariz e solte o ar pela boca. Faça isso várias vezes e tente ir relaxando seu corpo e seus músculos. Mas faça isso seguindo a vontade do seu corpo, se você sentir vontade de parar, pare, descanse. E volte novamente aos exercícios. Tenha em mente que é importante você sentir a entrada do ar e sentir a saída do ar dos seus pulmões. Esse exercício vai fazer com que você perca a ligação com a sua realidade, porque a sua preocupação é manter o respiratório. Você tem que se desligar do mundo, pense em seu corpo e em você.

  1. A posição é muito importante e para que você consiga fazer o exercício, tem que estar relaxado e com a coluna reta. O melhor jeito de ficar com a coluna reta, é cruzar as pernas, como na posição acima.
  1. Sentir o osso da pélvis tocando o chão. O chakra raiz deve tocar o chão para receber energia telúrica. Por isso a necessidade de fazer em um local com terra e grama. A Terra passa a energia telúrica, que é uma energia psicoelétrica.

  1. Cabeça para frente e olhos fechados.
  2. Se você sentir vontade de esticar seu corpo antes de começar, pode fazer, é seu corpo pedindo o exercício.
  3. Sempre respeite a vontade do seu corpo, é ele que vai te ensinar como fazer os exercícios. É uma coisa bem natural quando você está se desbloqueando de sua realidade.
  4. Se você quiser tentar outras posições que sinta necessidade ou que não esteja deixando seu corpo relaxar , faça e encontre a melhor posição.
  5. O importante do exercício é manter a coluna reta e o corpo relaxado.
Alguns impedimentos para você fazer o exercício são: nariz entupido, ou narina direita e narina esquerda entupida, febre, gripe, crises de asma, bronquite. Tente fazer quando está bem fisicamente ou que não esteja em uma dessas condições. A necessidade de fazer os exercícios quando está bem fisicamente é que você não vai ter doenças frequentemente, pois o exercício irá trazer benefícios duradouros. As narinas entupidas não é tão problemático, desde que você faça o exercício para desentupir as narinas*.
Para pessoas que tem as narinas entupidas com frequência esse é o principal exercício, deve fazê-lo todos os dias e não terá narinas entupidas eu garanto à você. Desde que comecei a fazer esses exercícios, durante o dia e à noite eu nunca mais tive narinas entupidas.
Tem pessoas que sentem o narinas entupidas, principalmente a narina esquerda, para saber pressione a narina esquerda e respire pelo nariz. Vai sentir que está livre, tudo bem está normal. Pressione a narina direita e respire pelo narina esquerda e vai sentir que ela está um pouco entupida.
Essa consulta através do fechamento das narinas mostra que o hemisfério do cérebro do lado esquerdo está ativado, não há problemas, agora o hemisfério do lado direito não está  completamente ativado.Porque com o Pranayama os hemisférios do cérebro serão ativados, e funcionarão em harmonia.
*Faça esse exercício para limpar narinas: comprimindo a narina direita com o dedo polegar enchendo os pulmões e soltando o ar segurando a narina esquerda com o dedo indicador, depois respire com a narina esquerda apertando a narina direita, sempre enchendo os pulmões de ar até não aguentar mais encher e depois soltando o ar bem devagar. Faça isso por uns cinco minutos e descanse um pouco.

Esse exercício acalma e tem resultados imediatos. Quando estiver tranquilo e descansado, volte ao exercício principal que é o pranayama.
Sentado na posição confortável você vai colocar o queixo uns dois centímetros do peito, não esqueça de manter a coluna reta. O fato de manter a posição reta da coluna é para manter a entrada de ar completa em seu pulmão e para absorção do prana funcionar.
O segredo da absorção do prana pelo pranayama é usar todo o pulmão respirando pelo nariz, reter todo o oxigênio possível e depois e soltar devagar pela boca. Esse exercício vai mostrar que você respira de modo errado e muito rápido. Vai notar que seu pulmão tem mais espaço que imaginava. Respiramos pouco oxigênio, por causa da pressa em que vivemos nessa realidade. Tenha em mente que o fato de respirar errado é que prejudica seu cérebro e pode causar diversos problemas. Sempre faça o exercício mesmo que esteja em um lugar público, faça-o calmamente respire sempre enchendo os pulmões de ar. Todo esse processo vai aumentar a oxigenação sanguínea e de seu cérebro. Vai perceber com o tempo que não terá as narinas obstruídas. Nem ter a necessidade de usar descongestionantes nasais, essa é uma consequência da respiração correta e do exercício do pranayama.
Muitas pessoas que morrem asfixiadas ou por afogamento tem desoxigenação do cérebro devido a perda de oxigenação do cérebro. Não quero assustar apenas mostrar a importância da respiração correta. Aprender a respirar trará benefícios imediatos ao seu cérebro e todas as funções serão harmonizadas. Nosso corpo, quando está desarmonizado com falta de energias, não consegue funcionar simultaneamente com as outras partes do corpo, então acontece a desarmonia física e psíquica.
Você vai perceber que esse exercício aumenta a atividade cerebral. Vai sentir vontade de ler, escrever e abrir sua consciência para uma nova realidade. Nós acostumamos a usar apenas um hemisfério do cérebro em vez de usá-lo completamente, isso faz com que você se torne preguiçoso e menos capaz, trazendo problemas físicos e psíquicos. Quando você ativa a parte desativada essas disfunções se tornam mínimas. Não existe retrocesso, uma vez ativado você vai continuar em frente. Seria como um “upgrade” ou uma atualização de sua vida física e psíquica.
Voltando ao exercício: com o queixo mais ou menos à dois centímetros do peito encha todo o pulmão de ar respirando pelo nariz, não deve ser muito rápido, deve encher até que sinta que todo o pulmão esteja bem cheio, e então solte bem devagar. Pode sentir alguma coisa, se sentir descanse e volte ao exercício novamente.
Faça esse exercício por cinco minutos e depois aumente até quanto tempo conseguir, sempre respeitando seu corpo, se cansar descanse.

Local apropriado para fazer o pranayama:

Não faça em lugares fechados, senão o prana não entra. Faça o exercícios em lugares abertos onde não tenha muitas árvores, em um campo aberto seria ideal. Deve ser feito em uma temperatura agradável, porque seu pulmão retrai com o frio. Onde não há poluição, seria ideal, mas no mundo de hoje não é tão fácil achar um local ideal. Mas acho que em locais que estejam rodeados por árvores como em grandes parques públicos é um local bem recomendado. Faça-o simplesmente com a maior naturalidade, e ninguém vai perceber que você está fazendo pranayama. Outros lugares onde pode fazer o pranayama é um local arejado, como um quintal bem aberto e iluminado pela luz do sol.
O segredo do pranayama é respirar a luz do sol! Não acredite que só respirando corretamente você vai receber e absorver prâna. Não. Você tem que absorver do sol como uma planta faz. Sentado no chão de casa não vai conseguir, então tente ir para um parque ou um campo, é melhor. Nem que tenha que ir à pé ou de ônibus, mas de uma chance para o seu corpo. O contato com a natureza é muito importante para receber o prana. Perca um tempo da sua vida fazendo o pranayama, é importante! É claro que se pode fazer na hora do almoço ou em um fim de tarde agradável. Até em situações de extremo stress. Desde que utilize o relaxamento para aliviar a tensão.
Quando você faz o pranayama, ele traz grandes mudanças em seu corpo, mudanças que você vai perceber e que serão notadas pelas pessoas que conhecem você. As principais são: o aumento da oxigenação sanguínea e das atividades cerebrais. Outras mudanças que podem ser sentidas: aumento da capacidade pulmonar que afetará todas as outras funções do corpo humano. Depois que eu comecei a entender o pranayama eu comecei a sentir cheiros diferentes que nunca havia sentido antes, senti o meu peito mais aberto e não tive dores nas costas. Senti diferenças na hora de dormir, o ronco diminui também.
Eu costumo fazer o pranayama deitado na cama antes de dormir é muito bom e pode ajudar a aliviar as tensões do dia, e também tem um efeito muito legal que você dorme mais gostoso e você acorda cedo. Deitado com o travesseiro, sua cabeça fica na posição correta e a coluna fica reta, permitindo o exercício normalmente.
Exercício para captação de prâna.
Sente-se confortavelmente na posição da figura. Em um lugar aberto como uma parque e que não tenha muitas árvores em volta, porque as árvores pegam muito do prana que chega na Terra. Feche os olhos e quando for respirar imagine que a luz do sol está sobre você e que o prâna que traz toda essa energia entre pelo seu nariz e energize seu cérebro e todo seu corpo com a luz do sol, segure-a dentro de você e continue imaginando a luz entrando em você curando e energizando seu corpo e solte o ar bem de vagar sempre imaginando a luz entrando em você.
Você vai se sentir como parte de toda a natureza, vai se sentir muito diferente de quando começou. Se sentir dor de cabeça é normal, porque as dores são sinais que a energia está curando e harmonizando seus chakras. Dores nas pernas e dor no peito são normais, por que seu corpo estava estático e não estava processando prâna, quando ele entra no corpo é como um banho de energia. O pranayama não é relaxamento, ele traz mais energia para o corpo. Seria como comer depois do almoço sem ter vontade. Essa energia enche seu corpo. Você vai se sentir com mais prazer e é diferente de comer demais. Quando come demais seu corpo fica pesado e quase sempre dá muito sono. No pranayama dá vontade de correr mais e fazer exercícios. Seu corpo fica mais juvenil e saudável, apesar de algumas dores no corpo, mas essas dores só acontecem quando estamos com energia bem abaixo do normal e com o tempo desaparecem.

Você pode receber o prana a noite também a luz da lua é uma transmissora de prana também. Um exercício de obtenção de prana pode ser feito durante a noite, antes de dormir, faça o mesmo exercício respiratório do pranayama, só que deitado e com os olhos fechados. Você vai notar que a sua noite vai ser mais natural e você descansará muito mais. Também à benefícios com a respiração durante o sono podendo até curar o ronco. Depois que eu comecei a fazer o pranayama durante a noite, eu senti uma melhora muito grande em meu sono e diminuiu bastante meu ronco durante a noite. Além de acordar cedo todos os dias, tenho sonos mais revigorantes e energéticos.

Pandemias e os extraterrestres.


Algumas pandemias  podem estar ligadas a abduções e contatos alienígenas no passado e não descarto novas epidemias, bem como aconteceu com os índios no Brasil, América do Norte e América do Sul. Logo depois da vinda de Colombo para as Américas, veio com ele as doenças. Para um homem da Europa uma simples gripe é curável apenas usando a capacidade de imunológica humana, mas para o índio pode ser mortal, porque a capacidade imunológica do índio não contém informações, isto é não tinha o gene responsável pela doença em sua biologia. Só depois que houve a pandemia entre os índios, e foram desenvolvendo um gene mutante é que os índios não morriam mais, dependia de que os índios que nasciam tinham o gene mutante. Na verdade quem sobrevivia tinha o gene mutante e isso foi passado de pai para filho.
http://portuguese.ruvr.ru/2014_01_30/cientistas-nao-excluem-hipotese-de-uma-nova-epidemia-de-peste-1757/
http://www.forbes.com/sites/paulrodgers/2014/01/29/new-strain-of-black-death-could-emerge-without-warning/

Não é pareidolia: o homem conviveu com os dinossauros!


Eu adoro provocar os céticos e me divirto com as teorias estapafúrdias que os cientistas inventam para explicar o que eles não entendem. Imagine, esse desenho acima os cientistas disseram que se trata de uma pareidolia (Atualizando) Às vezes as pessoas não compreendem minhas ironias, então explicando: eu fiz esse artigo com a intensão de ironizar os cientistas sobre o que eles acham ser pareidolia, sendo que não é pareidolia, mas uma expressão da realidade, nessa imagem o artista expressou um saurópode ou um dinossauro pescoçudo, e todos nós vemos que o artista quis expressar isso e não outra ideia, o artigo mostra imagens que não são pareidolias, mas os cientistas insistem que seja, nessa mesma imagem vemos a imagem de um homem que também não é pareidolia, porque existem informações deixadas pelos Incas nas pedras de Ica que não são pareidolias e sim artefatos manufaturados com a intenção de contar uma história. Se as pedras existem e podem ser vistas e comprovadas, todas essas imagens de pegadas de humanos com dinossauros terão que sair do porão! Não sei se os paleontólogos aceitarão essas informações contidas nas pedras de Ica, por que é muito difícil fazer datação de carbono 14 em pedras, então essa discussão deverá nunca ser nem discutida por autoridades no assunto, pela própria fragilidade da datação de carbono 14, que é por onde os cientistas avaliam as eras dos dinossauros, por esse fato pode ser que nunca sejam provadas verdadeiras, mas é possível saber que elas são verdadeiras vendo essa imagem:
Observe uma pedra de Ica dentro de uma tumba Inca, esteve ali por milênios e deve ter até dinossauros nela.

A pedra está intacta ao lado de uma descoberta ressente de uma múmia Inca.

Será um objeto artificial na superfície da Lua?


Observando a última imagem panorâmica da Sonda Lunar chinesa que acabou parando de funcionar devido ao frio intenso Lunar, notei que havia um objeto estranho  parcialmente enterrado, na superfície lunar.

Billy Meier verdadeiro ou falso?

Quando despertei para essa realidade sobre discos voadores conheci o vídeo de Billy Meier, só que quando conheci o trabalho dele desconfiei depois continuei desconfiando e depois voltei a acreditar, mas com o tempo descobri algumas imagens e assim foi caindo cada vez mais em minha visão da verdade.

Imagem de OVNI em foto panorâmica do GoogleEarth, em Taiwan é falso! (Atualizado)

Essa imagem aparece nas panorâmicas do GoogleEarth Taiwan.

Mars pathfinder: Esfinge em marte.

               
Eu sou um pouco chato com coincidências e pego muito no pé da NASA, não é que eu odeio a NASA, mas eu não me conformo com tanta falta visão de gosto pela ciência, eu vejo a NASA como uma empresa governamental em serviço cívico a nação americana. Acredito que muita verdade está sendo escondida do povo e nem imagino porque, pode ser até uma estupidez da minha parte, mas eu resolvi colocar alguns estudos das fotos da Mars Pathfinder, em um local conhecido Twin Peaks.

Objeto em Marte não é pareidolia, mas algo artificial.

Entrei no blog como sempre vou checar coisas novas e interessantes, para mim um dos melhores blogs sobre o tema. Quando vi essa imagem realmente fiquei chocado com a imagem da pedra, peguei a imagem original e coloquei no photoshop, como as dimensões ainda eram de baixa resolução, aumentei par 300 dpi pois aumenta os detalhes. O que não parece pareidolia, mas tem uma geometria artificial.

Peru lança departamento de exopolítica para assuntos extraterrestres.



Um objeto voador não identificado ( OVNI ) pode ser qualquer coisa : um voo não autorizado, uma luz, um drone ou aeronaves não tripuladas , uma ilusão de ótica , ou uma nave alienígena .Qualquer objeto aéreo voando no espaço aéreo nacional ,voo é ilegal anômalo e não identificável na natureza representa uma ameaça à segurança e navegação civil e militar .

Caso do astronauta que viu extraterrestre Anunnaki no compartimento do ônibus espacial é falso!

Esse caso começou bem e vai terminar mal, porque eu andei fuçando na internet para descobrir sobre o nome desse suposto ex-operador do ônibus espacial Colúmbia. Primeiro fui direto ao site da Nasa e depois andei indo em fóruns sobre o assunto e acabei descobrindo que o cara nunca trabalhou na Nasa ou é um tremendo encobrimento sobre o assunto.
http://nasasearch.nasa.gov/search?utf8=%E2%9C%93&sc=0&query=Clark+McClelland&m=&affiliate=nasa&commit=Search

Tente você mesmo, o que vai achar é McClelland somente e com outro nome, não há uma referência a Clark C. McClelland, portanto mais um "fake", estou com  sorte, fico triste com essas coisas, mas sei lá pode ser que seja algum encobertamento. Então, vamos ficar com o pé no chão!Engraçado que ele afirmava de pé junto que o homem foi na Lua e até em Marte. Agora, ferrou pensei que ia ter que mudar meus argumentos. kkkkkkk
O que achei estranho nele é que em toda entrevista ficava pedindo dinheiro e que estava doente, logo depois fui em alguns fóruns e ele falava toda hora que o homem tinha ido na Lua e até em Marte, desconfiei porque é a maior mentira. Pode ser que tenha até coisas lá, mas colocaram todas com robôs e nada de humanos.Já estava até pensando em mudar meus artigos sobre a farsa da NASA. Foi tudo por água abaixo! 

Análise dos crânios alongados de Paracas


Paracas é uma península desértica localizada no interior da província de Pisco, na Região Ica, na costa sul do Peru. Neste local o arqueólogo peruano, Julio Tello, fez uma descoberta surpreendente em 1928 – um cemitério enorme e elaborado contendo túmulos cheios de restos de indivíduos com os maiores crânios alongados já encontrados em qualquer lugar do mundo. Estes são conhecidos como o “Crânios Paracas’. No total, Tello encontrou mais de 300 desses crânios alongados, que acredita-se que datam de cerca de 3.000 anos. Uma análise de DNA já foi realizada em um dos crânios e o especialista Brien Foerster lançou informações preliminares sobre esses crânios enigmáticos.

OVNI real e confirmado por cientista chinês.


YouTube Thumbnail


Somos seres eternos.

Os seres humanos acham que morrer é terminar tudo, mas nós somos seres eternos. Poucos de nós percebem essa realidade. Vivemos e fomos criados desde no principio do universo e voltaremos ao início no fim dele.
Não sabemos nem temos certeza que o universo foi criado porque não existe um modo racional e lógico que explicaria  o universo, porque sempre haverá a pergunta o que havia antes dele? Ou o que virá depois do fim? O homem sempre perguntou e nunca terá nenhuma resposta porque a nossa mente é muito fraca para imaginar o antes e o depois, porque nem compreendemos a vida carnal.

Et comunista!





Eu já escrevi que o motivo dos americanos não revelarem a existência de extraterrenos é simplesmente porque os extraterrenos vivem em perfeito comunismo, que é a forma de viver em comunidade sem precisar pagar ou receber de ninguém. As pessoas odeiam comunismo como se fosse uma obra do diabo, do demônio, mas como escrevo sempre: as formigas vivem o perfeito comunismo. Mas por que o homem não consegue viver com o comunismo? Por que o homem é egoísta. Não estou falando do comunismo chinês o russo que são intolerantes, mas de um não governo, as pessoas ajudarem-se mutuamente sem interesses egoístas.

Câmera usada na Apollo 15 é leiloada.(Atualizado)


A câmera usada na Apollo 15 está sendo leiloada e eu daria milhões só para testá-la dentro de um forno 100 graus C ou -175 C, todos nós sabemos que seria impossível fazer fotografias com um filme tão sensível como um filme fotográfico. A própria Kodak revelou que não seria possível um filme suportar uma temperatura de 100° durante o dia, e não se pode esquecer que na Lua há uma radiação que também afetaria o filme.

Bom, a Nasa explica que as câmeras foram revestidas com prata que diminuiria os efeitos do calor sobre a sensibilidade do filme. Observe a lente da câmera, não há nenhuma carenagem para protegê-la do calor, há um revestimento de prata na caixa, mas o cano da lente deveria ter também um revestimento porque haveria uma possibilidade de entrar calor pela parte onde a lente controla o obturador da máquina. Para mim isso é mortal, por isso queria ver essa câmera tirando foto dentro de um forno de 100°, eu cheguei a pedir para os senhores do MythBusters para fazerem um teste nessas câmeras, mas não obtive resposta, talvez porque eu sou brasileiro. (rs)


 Se eu fosse um técnico da NASA, não precisaria do obturador porque as luvas dos astronautas eram muito volumosas e não teria como controlar o obturador, tanto que na imagem da câmera você pode ver que há um botão enorme na parte abaixo da lente, que serve para acionar a câmera, até aí tudo bem. Você sabe o que é uma panela de pressão? Então, a câmera seria como uma panela de pressão e o filme seria cozido, mesmo com prata, todos sabemos que o melhor para controlar a temperatura é o ouro. Acreditaria que as câmeras poderiam ser revestidas de ouro.
As câmeras deveriam ser assim.

Ovni filmado no Brasil (Objeto identificado: balão)




Provas materiais de abduções alienígenas!

Isso prova que se quisessem mesmo nos mostrar a verdade já teriam feito, então por que tudo é escondido? Por que essas evidências não são mostradas para o público? Isso é feito para que essas evidências sejam tratadas como falsas. Na verdade os cientistas não querem tratar esses assuntos de forma científica, provas tem muitas falta é peito, falta querer descobrir a verdade! Algumas imagens são chocantes e no final um caso que aconteceu no Brasil de mutilações em corpos humanos. É realmente chocante! Esse caso muitas pessoas no Brasil nem sabem. É uma vergonha como encobrem tudo! Os extraterrestres benevolentes estão alertando as pessoas e mostrando que muitas informações são encobertas e por isso pessoas como eu estão trabalhando, para que você saiba que existe alguém bom lá fora.
Imagem real de um alienígena grey.

Estrutura em "V" na superfície não é uma base lunar é um defeito de resolução do GoogleEarth.


Imagem com baixa resolução no GoogleEarth 
Imagem com resolução alta não aparece os pontos de luz na imagem que está no GoogleEarth.



Astronomy live mostra que os pontos de luz são problemas da imagem do GoogleEarth, os pequenos pontos de luz seriam pontos transparentes da imagem de baixa resolução usada pelo GoogleEarth. Bom, tudo não passou de um erro causado pelas imagens do GoogleEarth, mas isso não explica as imagens abaixo, essas fotos não são em baixa resolução e as anomalias continuam a parecer bases alienígenas.

A NASA disse que essa imagem era um gráfico sobre a posição onde eles supostamente procuravam água na superfície lunar e foi destruído por um míssil: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/nasa-lancara-missil-lua. Observe que se fosse um gráfico não teria sombra no chão, o que é característico de uma estrutura quadrada.

Documentário: Somos nós os extraterrrestres?









Os antigos egípcios usavam nicotina e cocaína 3.000 anos A.c?



Fonte: http://www.druglibrary.org/schaffer/misc/mummies.htm
Há quatro anos, uma cientista alemã, o Dra. Irina Balabanova, fez uma descoberta que confundiu os egiptólogos, e pôr em dúvida areas inteiras da ciência e arqueologia, química e botânica. Ela descobriu que o corpo de Henut Taui continha grandes quantidades de cocaína e nicotina. A surpresa não foi apenas que os antigos egípcios tinham tomado drogas, mas que essas drogas vêm de tabaco e coca, plantas completamente desconhecidas fora das Américas, inédito até que Sir Walter Raleigh introduziu o fumo do Novo Mundo, ou até que a cocaína foi importado na era vitoriana.

Jesus previu a sua volta em uma profecia que prevê a erupção de Yellowstone?


"Quando, pois virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação"; “porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” ; “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."

O fim do mundo já ocorreu, 70 mil anos atrás na explosão do super vulcãoToba.


Essa catástrofe foi suficiente para diminuir a população mundial em apenas 10 mil indivíduos e 500 mulheres. Fartas evidências: mudanças no clima, inverno vulcânico, 3/4 das espécies vegetais do hemisfério norte desapareceram, e milhares morreram de fome. Não só essas evidências são comprovadas com evidências, mas evidências em nosso DNA.