Saindo da Matrix: Cientistas mapeiam a atividade cerebral de médiuns!

 Notícia muito interessante e que mostra a capacidade de um médium de receber mensagens de uma outra dimensão é possível e está sendo descobertas pela ciência. Assim não mais somos malucos e prova que Chico Xavier não era impostor. Muito bom, a ciência quebrando e saindo da Matrix, quem diria!

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/cientistas-mapeiam-a-atividade-cerebral-de-mediuns-brasileiros

Pesquisadores examinaram o cérebro de médiuns brasileiros e descobriram que áreas ligadas à linguagem tiveram atividade abaixo do esperado, o que poderia mostrar um estado de falta de foco e de perda da autoconsciência

Os médiuns mais experientes apresentaram redução na atividade de determinadas áreas do cérebro.
A atividade cerebral em determinadas partes do cérebro dos médiuns diminui nas sessões. Realizado por pesquisadores da Universidade Thomas Jefferson, nos Estados Unidos, e da Universidade de São Paulo (USP), o estudo mapeou, por meio de tomografias, os cérebros de uma dezena de médiuns brasileiros enquanto eles psicografavam.
As áreas do cérebro que apresentaram redução no fluxo sanguíneo cerebral foram o hipocampo esquerdo, o giro temporal superior direito e regiões do lobo frontal, que são associadas ao raciocínio, planejamento, geração de linguagem, movimento e solução de problemas. Para os autores, entre eles Andrew Newberg, professor da Universidade Thomas Jefferson, e Julio Peres, professor do Instituto de Psicologia da USP, essa pouca atividade pode indicar falta de foco, de atenção e de autoconsciência durante as psicografias. O curioso, no entanto, é que a complexidade das cartas redigidas durante o transe da psicografia deveria estar relacionada com uma maior atividade nessas áreas do cérebro.
"Experiências espirituais afetam a atividade cerebral, e isso é conhecido. Mas a resposta cerebral à prática de uma suposta comunicação com um espírito ou uma pessoa morta recebeu pouca atenção científica. A partir de agora, novos estudos devem ser realizados", diz Newberg.


PSICOGRAFIA
Habilidade atribuída a médiuns de escrever mensagens ditadas por espíritos, estabelecendo uma espécie de elo entre o mundo terreno e o espiritual.
HIPOCAMPO
São estruturas localizadas nos lobos temporais do cérebro humano responsáveis pelas memórias de curto e longo prazo. A relação entre seu tamanho e capacidade, no entanto, ainda não está clara. A região atua também no sistema de navegação espacial e na ativação de hormônios que respondem a situações de estresse, adaptando o corpo.
De acordo com o espiritismo, os médiuns, quando psicografam, recebem mensagens de espíritos de pessoas mortas. No Brasil, o mais conhecido dos médiuns foi o mineiro Chico Xavier (1910-2002), que produziu mais de 400 livros.
Para comparar o nível de atividade cerebral durante as psicografias, os cientistas aplicaram exames nos médiuns enquanto eles escreviam textos sem estar em estado de transe.
Experiência — A redução da atividade no lobo frontal ocorreu em níveis diferentes nos participantes. Eles foram separados entre médiuns experientes e iniciantes, sendo que o tempo de exercício da atividade variava de 5 a 47 anos. Para os noviços, a atividade no lobo posterior foi consideravelmente mais intensa. De acordo com os pesquisadores, isso pode indicar um maior esforço para tentar atingir com sucesso o estado de transe.
Outra questão levantada pela pesquisa é a complexidade dos textos produzidos. Uma análise mostrou que o conteúdo das cartas psicografadas era mais complexo do que as redigidas para outros fins. "Particularmente, os médiuns mais experientes produziram um material mais complexo, o que na teoria deveria requerer mais atividade nos lobos temporal e frontal. Mas este não foi o caso", escrevem os estudiosos. O conteúdo das cartas psicografadas, por exemplo, envolvia princípios éticos e abordava questões de espiritualidade e ciência.
Uma das hipóteses para esse fenômeno, segundo os pesquisadores, é que, ao reduzir a atividade do lobo frontal, outras partes do cérebro sejam acionadas, aumentando o nível de complexidade. "Enquanto as razões exatas para isso são ainda desconhecidas, nosso estudo sugere que há uma correlação neurofisiológica envolvida", afirma Newberg.
Essa correlação, no entanto, não é, absolutamente, um indicativo de uma suposta conexão com o mundo espiritual, ou algo do gênero. O mesmo fenômeno observado no cérebro dos médiuns ocorre com o cérebro de pianistas, por exemplo. Enquanto eles estão aprendendo a tocar e é preciso se concentrar em cada nota musical, o cérebro é ativado. Mas às medida que se tornam experts e tocar não requer mais tanta concentração, o cérebro não produz tanta atividade. "Podemos estar vendo um fenômeno parecido, no qual os médiuns treinam seus cérebros para desempenhar uma atividade psicográfica", diz Newberg.

"O estudo contribui para o nosso entendimento da relação entre o cérebro e as experiências e práticas espirituais" 

Andrew Newberg
Diretor de Pesquisa no Myrna Brind Center of Integrative Medicine da Universidade Thomas Jefferson

Por que houve essa diferença na atividade cerebral de acordo com a experiência dos médiuns?
Eu acho que isso reflete como o cérebro pode ser treinado para uma tarefa particular — um efeito de treino. Por exemplo: quando uma pessoa começa a aprender a tocar piano, ou outro instrumento musical, ela precisa, a princípio, focar em aprender cada nota — presumivelmente ativando o cérebro. Mas, na medida em que ela se torna um expert, o cérebro fica mais eficiente e pode até diminuir sua atividade, uma vez que tocar torna-se uma coisa fácil, que pode ser feita sem pensar. Podemos estar vendo um fenômeno parecido, no qual os médiuns treinam seus cérebros para desempenhar uma atividade psicográfica.
O que a redução da atividade em certas partes do cérebro sugere?
Neste caso, o estudo sugere que áreas que normalmente funcionam quando estamos escrevendo ou realizando outras tarefas cognitivas, de certa forma, desligam quando a pessoa entra em estado de transe. Isso é consistente com a experiência (dos médiuns) segundo a qual eles não estão no comando da prática e do que estão escrevendo. Quando a atividade do lobo frontal diminui, a pessoa não sente que está realizando uma tarefa, e sim que essa tarefa está sendo feita para ela.
Qual a relação entre experiências espirituais e a atividade cerebral?
As experiências espirituais são muito diversificadas e incluem processos cognitivos, emocionais, de percepção e de comportamento. Dependendo do tipo de experiência, nós vemos diferentes maneiras no modo como o cérebro responde. Para a psicografia, o lobo frontal diminui sua atividade porque o transe faz com que eles sintam que não estão escrevendo.
Na opinião do senhor, qual a maior contribuição do estudo?
Eu acho que o estudo contribui para o nosso entendimento da relação entre o cérebro e as experiências e práticas espirituais. Também nos leva a pensar se os médiuns de fato estão conectados a um reino espiritual, ou se simplesmente estão usando seus cérebros para construir essas experiências. Esse estudo não nos dá uma resposta definitiva. Mas traz muita coisa para pensarmos.

Antidemocracia:hacker invade site da PF e divulga ameaça de bomba no Mineirão


Em nota, Polícia Federal esclarece que informação é falsa e que está investigando de onde partiram os ataques cibernéticos

A Polícia Federal informou, por meio de nota, que a informação de uma suspeita de bomba no Estádio Mineirão, neste sábado, durante o jogo Brasil x Chile, é falsa.
A informação foi postada na conta oficial da Polícia Federal às 12h24, pouco mais de meia hora do início da partida. De acordo com Polícia Federal, a conta foi invadida por um hacker, que fez a postagem.
"Foi confirmada a ameaça de bomba no Mineirão, a evacuação do local não está descartada", dizia a mensagem, que foi replicada 2,7 mil vezes.
Após a divulgação a página da PF foi retirada do ar e, de acordo com a instituição, há uma investigação para tentar descobrir de onde partiu o ataque.
“O Twitter foi invadido, a conta da PF foi hackeada e a informação postada na rede social não procede. A PF já tomou as providências buscando restabelecer o funcionamento normal do canal de comunicação”, diz a nota divulgada pela Polícia Federal.

social
fechar ×
ver mais antigos
comentários
fechar ×
A notícia de que a bomba estava no Mineirão é falsa, mas observe que a profecia que  coloquei no meu blog, já está acontecendo, mesmo que seja um mentira de uma bomba a intenção é bem real e mostra que se fosse verdade, se tivesse uma bomba, o que aconteceria? Isso mostra o que esse pessoal é capaz de fazer. Essas são as primeiras consequências de nosso futuro no Brasil. Agora imagine se isso pega? Imagine uma célula terrorista no Brasil tudo por culpa da mídia que fica dando poder a esses antidemocráticos. Se tivesse mesmo uma bomba no Mineirão seria um desastre. É uma vergonha o que a oposição faz no Brasil, querem que o povo se ferre mesmo. Acordem e percebam quanto é perigoso a antidemocracia. Esse tipo de poder antidemocrático é ruim para nossa sociedade e pode trazer os militares no poder novamente.

ESCRITORA HOLANDESA FALA SOBRE O BRASIL ( "Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil)

http://www.rodrigoenok.blog.br/2014/06/escritora-holandesa-fala-sobre-o-brasil.html

Adorei esse artigo que tenta mostrar a burrice brasileira de transformar o Brasil em um país ridículo, na verdade, não sabem nada do Brasil! Só sabem meter o pau. Sinceramente, odeio isso, porque eu vivi lá fora e as pessoas não sabem como é viver fora de seu país. Nosso país é maravilhoso, o único problema são essas pessoas que tentam destruir o Brasil por simples egoísmo, falta de leitura, falta de pesquisa e pessoas corruptas. Nós temos vários problemas com corrupção, mas isso é problema de educação dos nossos professores que ensinam outros temas como: odiar o Brasil e não o que deve ser ensinado. No Brasil falta é disciplina!

ESCRITORA HOLANDESA FALA SOBRE O BRASIL ( "Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil)




Vitória Mengue
Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. Texto bárbaro.

"Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos...

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:
1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
9. Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..
10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
3. Que suas AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE ganham os melhores e maiores prêmios mundiais? 
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL!"


FONTE: 
Retirado do google + 

Camila Pedrazza Coelho

Agenda illuminati: Rede Globo tenta desmitificar a cura através de pirâmides.

A Rede Globo quando faz alguma matéria relacionada com assuntos de cura ou religiões, espiritismo, cultos, tenta sempre destruir a espiritualidade das pessoas em favor da visão cética e illuminati.  A intenção deles é sempre tentar provar o que não devemos ter espiritualidade. Não existe nada de ruim em tentar uma cura alternativa, mas para a Rede Globo isso charlatanismo, então tentam sempre procurar explicações de cientistas, que são como digo ignorantes quanto ao tema que estamos tratando que se chama: fé.
As pirâmides podem flutuar, girar, voar e ir para o céu e voltar, isso não destrói a fé que as pessoas tem na cura espiritual, a tentativa ridícula de transformar tudo em fanatismo é tão ridícula e totalmente ignorante. A intenção da Rede Globo, não é de tentar buscar a compreensão do que a cura espiritual faz, apenas desmitificá-la para que seja destruído o espiritismo ou o culto. A Rede Globo, não entende o que é fé, eles acham que fé é algo que não existe.
Para quem acha que fé não é importante na cura deve ler esse artigo muito bom demonstrando que a fé não é o que muitos médicos e céticos pensam: http://www.crmpb.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21863:importancia-da-fe-na-medicina&catid=46:artigos&Itemid=483
Tentar desmistificar algo é muito perigoso, e principalmente por uma empresa de informação como a Rede Globo, demonstrou uma tremenda ignorância típica de gente cética, e para demonstrar isso coloquei dois artigos muito bons explicando que a fé é tão importante quanto a cura de um médico, é claro que também pode haver exageros de pessoas que param com suas consultas e só cultivam a fé. A cura médica só funciona se a pessoa quer ser curada ou tem  fé em Deus, não adianta ter fé só na ciência, há curas até de placebo, que é a mesma coisa quando falamos em fé, a Rede Globo deve ter jornalistas tão competentes que deveriam estudar um pouco mais o assunto, ou será que faz parte de uma agenda de destruição da fé dos Illuminatis? Leia o artigo que é esclarecedor sobre como funciona a mente humana.
http://www.psiqweb.med.br/site/?area=NO/LerNoticia&idNoticia=157
Penso e acredito que ninguém faria isso, pois a fé em médicos também é importante e fé em ciência também, o que acontece é que Rede Globo usa isso como uma forma de desmistificar pessoas por acharem elas usarem o charlatanismo e segue uma agenda illuminati, se não for o caso que tente se explicar e tentar esclarecer o que aconteceu. Todos nós temos direitos a termos os cultos que quisermos e desenvolver nossa espiritualidade.
Acho ridículo a Rede Globo usar isso como parte de um processo de destruição da espiritualidade de cada um, isso fere nossa constituição que nos dá direito de termos religiões e participar de cultos. O legal dessa típica propaganda de desinformação da Rede Globo é que apesar de satisfazer os céticos e tentar destruir usando esses especialistas ignorantes no tema espiritualidade, na verdade fomentam muito mais do que eles pensam.
As mensagens que recebo diariamente me dizem o seguinte: "Depois de 2012, houve uma mudança e abertura dimensional em nosso planeta, abriu-se os portais negativos sobre a Terra, esses portais trouxeram seres de várias dimensões e está aberto para o mal, e a partir de agora teremos os portais que liberam a guerra, a violência e outras facções do mal, ou para quem acredita, como os Maias diziam: o submundo chegou e está se preparando para  dominar nosso planeta, isso traz o famoso ditado bíblico: a escolha entre o joio e o trigo.
Cada pessoa que vive em nosso planeta já escolheu seu lado, não tem como mudar porque já se escolheu o que você é se você é joio ou trigo. Então para as pessoas que assistiram ao vídeo já escolheram a resposta ou acreditam ou não acreditam, mesmo que a Rede Globo usasse para desacreditá-los, não funcionou porque quem é trigo sabe a verdade.
Quando a Deusinha disse que o mestre havia liberado, eu já sabia, pois o mestre sabe que as pessoas já foram escolhidas e quem não acredita não terá nada o que fazer.O mestre sabe que as grandes mudanças estão chegando, pois eles já me disseram em 2006, tive vários contatos com os mestres de Shasta e Posid.
Hoje os céticos escolheram seu livre-arbítrio de viver sem religiões ou apenas seguindo a verdade da ciência. A verdade é que a ciência não tem a verdade, mas apenas algumas conclusões que ainda não são conclusivas.
Eu já vi vários níveis de dimensões possíveis e recebi muitas informações que só estão se confirmando, a cada dia percebo que tudo que me ensinaram é verdade e sinto em meu corpo físico. Posso provar que não precisamos de fazer sexo para ter prazer e tenho 54 anos hoje, com uns 3 cabelos brancos em minha cabeça, pessoas da minha idade já tem cabelos brancos em toda a cabeça e muitos acham que eu tenho 40 anos, isso quer dizer que depois de 2006 eu comecei a praticar a kundalini e não costumo fazer sexo ejaculando, pratico o não derramamento de sêmen já fazem 8 anos e não sinto mais interesse por sexo tradicional.
O sexo tradicional é possível, mas sem o derramamento do sêmen, porque quando liberamos na ejaculação perdemos a energia vital que o sexo nos dá, isso era usado pelos antigos Atlantes de Lemúrianos, 20 mil anos atrás e hoje nós sabemos através da prática do Maithuna e do tantrismo branco. Essas pessoas que acham que a longevidade é fictícia, nunca estudaram e nunca tentaram descobrir, apenas ridicularizam.Os antigos alquimistas descobriram que a verdadeira pedra filosofal, na verdade é nossa glândula pineal e nossa glândula hipófise, qual controla todas a funções de nosso corpo, isso quer dizer que se a hipófise pode controlar nosso corpo pode controlar tudo até mesmo a nossa idade  e como nós realizamos sexo, nossa sexualidade, nossa altura, nossa capacidade de curar nosso corpo e até inteligência, na verdade a Rede Globo quer você burro.
Esses cientistas sabem como desmitificar, mas não dizem que essa energia não existe, pelo contrário, só o fato do físico provar que a energia magnética existe, e é tão perfeita, isso já demonstra que a teoria dele cai por Terra. Nosso corpo é formado por uma força eletromagnética: essa energia é muito pequena, mas é capaz de manter os átomos juntos, o físico não explica, mas o nosso corpo é formado por uma energia eletromagnética que juntam átomos e formam cadeias de moléculas, você não é feito só de força eletromagnética, mas de água também e palavras conseguem mudar até seu DNA, que foi provado por vários cientistas russos, leia esse artigo:
http://www.contatoalienigena.com/2014/06/cientistas-provam-que-dna-pode-ser.html
 Russos por que? O que acontece é que físicos não sabem nada de DNA e sexólogas não sabem nada de kundalini, tantrismo, ioga, e maithuna.
Observe como a pirâmide cria um vortex equivalente ao vortex que existe em nosso corpo os filamentos de DNA.
Espiral do DNA que se forma no topo da pirâmide, porque isso? Brincadeira?

Leia esses artigos que mostram a ligação entre as proporções áureas e a pirâmide, isso mostra que a pirâmide que ele fez é também algo que ele desconhece, e na verdade ele não provou nada só comprovou que os egípcios já conheciam esse poder das pirâmides 3 mil anos atrás, você tem que ver a verdade nos mínimos detalhes, mesmo que ele prove que há ímãs embaixo da pirâmide ele só vai confirmar o poder das pirâmides, pois os Russos já fazem estudos com o poder das pirâmides, e acho que os cientistas brasileiros desconhecem ou ignoram. Mas um físico nem entende nada de pirâmides, acho que nem entende de proporções áureas, etc.
Alexander Golod,  construiu uma pirâmide na Rússia e estão conseguindo grandes resultados como remédios e curas de pessoas que entram na pirâmide. http://portuguese.ruvr.ru/2014_02_24/Para-que-querem-os-russos-uma-piramide-1078/
Existem várias pesquisas pelo mundo com pirâmides é claro que os cientistas não acreditam, porque não estudam, vá até as pirâmides de Golod e veja com seus próprios olhos, já que acha baboseira, e a ciência russa está muito adiantada sobre esse assunto.
Alguns dos resultados de estudos científicos anteriores realizados por Alexander Golod já haviam demonstrado que:
O sistema imunológico de organismos é fortalecido após a exposição à pirâmide (Instituto de Pesquisa Científica, por Mechnikov, Academia Russa de Ciências Médicas);
Propriedades específicas de medicamentos aumentam com a diminuição de efeitos colaterais após a exposição à pirâmide (SRI de Virologia, por Ivanovskiy, Academia Russa de Ciências Médicas);
Sementes agrícolas colocados na pirâmide mostraram um aumento de 30-100% de rendimento;
Radar militar russo detectou uma coluna de energia acima das pirâmides construídas por Alexander Golod, que possivelmente, pode ter reparado a camada de ozônio na Rússia (o mesmo pode ter ocorrido na Austrália);
A força de diferentes vírus patogênicos e bactérias torna-se menor com a exposição à pirâmide;
A radioatividade de objetos radioativos após a exposição à pirâmide diminui consideravelmente.
Está aí para quem quer ver e acredite as pessoas não sabem porque não estudam, talvez preguiça ou falta de tempo, mas queria falar sobre fé.
Esse local não faz milagres como ela diz na palestra, mas busca sua fé, pois é você  que se cura e talvez a sua própria fé na cura espiritual, destruir a fé das pessoas é um trabalho de pessoas interessadas no mal, essas pessoas responsáveis pela Rede Globo sempre trabalham com a verdade deles, que não é a minha e nem a sua. Eles trabalham para a destruição da fé, para que você viva essa vida estilo BBB, seja um burro controlado para comprar o que eles vendem da grade televisiva deles, e também trabalham contra nosso direito de ter um culto, deveriam é cuidar mais da porcaria que vemos na Rede Globo todos os dias, nem assisto a TV mais, porque só tem lixo, programas que não tem nada de conteúdo, só BUNDAS, PEITOS e tentativas de destruir a espiritualidade das pessoas, isso é ruim, pois nem todos querem a religião católica!
No dia que escrevi esse artigo uma amiga sentiu algo estranho e começou a canalizar essas palavras:
"Filhos de luz, fiquem atentos, muitos foram chamados, mas poucos adentrarão a luz suprema que em breve tocará a superfície do coração intra-terreno, uma explosão de vida em amor universal estaremos juntos e em vocês quando a aurora se levantar e unir-vos a grande ceia do senhor em vocês mesmos e a nós. Estivemos a muito com vocês e agora vocês estão conosco, somos os senhores do intra-terra e queremos a paz para convosco. O coração espera e anseia a vossa alegria. Estejam na paz e sejam a paz, pois é chegada à luz da vida. O leque da vida se abriu diante de vocês e agora vocês são chamados a viver a vida eterna no seio do que tudo é... Na imensidão do amor do pai.  Agora estamos unidos pela força, luz e amor do todo, que está em todos a perfeição divina da vida. Estejam na paz cristificada do cristo em seu eu, seu coração. Sejam o amor de Cristo. Afim de unir aqueles que ainda não podem ver que a única coisa que os chamou foi a luz...O pulsar da luz na intra-terra agora chama seus filhos... seu exército se levanta e o amor reinará. Deixem fluir o que vem a vocês, sejam e estejam em vocês."
Achei lindas as palavras e estamos recebendo várias mensagens e todas dizem que haverá um tempo de mudanças em breve e não será como dito anteriormente, porque como dito na mensagem poucos os escolhidos encontrarão luz. Para os céticos tudo isso é babaquice, mas se observar nosso planeta está em transição, parece que não está, se olhar com cuidado tudo parece diferente, algumas coisas estão mudando, as pessoas estão se tornando neuróticas e nervosas, estão se escondendo dentro de si mesmas para fugirem da verdade dentro delas que é escolher entre o bem e o mal. Muitos tendem a achar que o mal e bem não existe, mas se olharmos o nosso planeta com olhares realistas, os homens estão cada vez mais animais, monstros e já não respeitam nem mesmo crianças.
O que querem os intra-terrenos? Amor, ajuda mutua e respeito a espiritualidade de cada um, mas como a mensagem diz a muitos não terão a entrada na luz suprema da divindade. Por que ser bom? Por que a retidão? As pessoas se perguntam por que devemos ser bons, na verdade devemos respeitar o livre-arbítrio de cada um, pois assim será respeitado o nosso direito de viver a vida como ela é. Quando praticamos o mal, é como se destruíssemos a nós mesmos e não só a pessoa a nossa frente. Então se é assim viver bem é ser bom também.
As pessoas que seguem a vida baseada no materialismo, nos transforma em seres humanos dependentes, nos torna sempre escravos, e nos traz a mortalidade. Você sabe que tudo que é bom é ruim para seu corpo e tudo que você não gosta é bom para você? Esse talvez seja a oportunidade de você viver mais do que nós vivemos atualmente, porque cada coisa ruim que você ingere te traz sintomas como: doenças coronárias, e até câncer, isso tudo porque tudo que o ser humano produz não serve para sua saúde.
Quero dizer que até a luz nos traz longevidade, o simples fato de parar de comer porcarias te ajuda a viver mais. Até mesmo o sexo, destrói sua vida e sua longevidade, porque seu corpo não mais consegue ter a energia vital que seu corpo necessita. Perceba que as mulheres vivem mais que os homens e não irei dizer porque, você deve tentar imaginar.
A sexualidade sempre foi a maior fortaleza dos Egípcios, pois eles praticavam muito, e só que eles usavam as mesmas ideias que os Gnósticos para quem não conhece siga esses links para compreender melhor.
http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/quem-sao-gnosticos-434713.shtml
De acordo com o gnosticismo, o caminho para a libertação desses sofrimentos é através do conhecimento. Não um conhecimento adquirido de forma racional e com base científica, mas um conhecimento intuitivo e transcendental que dá sentido à própria vida humana.
O gnosticismo tem origem em várias seitas religiosas anteriores ao cristianismo, mas nos primeiros séculos da era cristã chega a misturar-se com o próprio cristianismo. Posteriormente veio a ser declarado como pensamento herético. Há quem defenda a existência de um gnosticismo pagão e um gnosticismo cristão.
Hoje o homem não conhece nada sobre esse conhecimento e alguns de nós tentam passar esse conhecimento, para que toda mentira que nos ensinam e nos transformam em escravos do sexo e do materialismo e de nosso próprio ego doente.

Saindo da matrix: MPL, #naovaitercopa e Balck Blocs são movimentos oportunistas.

Desde que o MPL(Movmento pelo Passe Livre), #naovaitercopa e o Black Blocs começaram a se manifestar, já sabia que foram criados para desenvolver um processo de desorganização e antidemocracia para confundir o público e causar baderna. O que o MPL luta é pela tarifa zero e transporte de qualidade, é uma petição justa, mas se você pesquisar não vai encontrar no mundo países que tem transporte com tarifas zero! O que acontece é que o dinheiro vem de impostos como IPTU e isso aumentaria o custo do IPTU e já sabe aumento de gastos públicos, etc. Sejamos realistas: não existe tarifa zero! Cada país que entra nesse processo acaba retirado dinheiro dos cofres públicos para subsidiar os custos de manutenção e de pagamento aos funcionários. As cidades que tem esse tipo de subsídio são cidades pequenas com poucos habitantes onde é possível gastar menos e subsidiar custos com publicidade e impostos públicos. Para que as pessoas compreendam não existe gratuidade sem que haja subsídios. No caso da São Paulo, imagine 22 milhões de habitantes que não pagam metrô e ônibus isso afundaria o país, porque o IPTU seria alvo da retirada de subsídios. Leia o link abaixo para comprovar o que escrevo aqui:
http://opensadordaaldeia.blogspot.com.br/2013/06/cidades-do-mundo-onde-existe-tarifa.html

O movimento #nãovaitercopa é bem pior, porque o tema já é antidemocrático pelo fato de destruir o direito do povo de receber a copa do mundo no Brasil, ainda de o tema #nãovaitercopa é de cunho autoritário e possivelmente terroristas, sendo que a copa está aí e até agora é um sucesso de público e uma demonstração de que o Brasil é capaz de organizar  eventos mundiais, apesar do grupo estar ligado ao movimentos MPL e Black Blocs. http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/139972/naovaitercopa-mostra-minoria-violenta-e-falha.htm

Esses movimentos fazem parte movimentos antidemocráticos com o interesse de desestabilizar os governos e as instituições democráticas brasileiras. Como sempre reitero que sou a favor de movimentos e manifestações desde que sejam baseadas em condições realistas. No caso do MPL, é um pedido justo, só que irrealista, pois esse pedido exige aumento de impostos e subsídios que são sempre retirados do erário público. Pense o seguinte: não existe nada que seja gratuito é uma mentira, mas interpretar que existem outros lugares tem que observar que nossos estados não teriam onde retirar o dinheiro do subsídio para pagar a tarifa zero!
O Black Blocs é uma organização com interesses destrutivos e de terrorismo no mundo. http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/144468/Ministro-revela-encontro-%27tenso%27-com-%27black-blocs%27.htm
Os Black Blocs existem em várias partes do mundo, leiam esse artigo: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/09/130822_black_block_protestos_mm.shtml
A tática surgiu na Alemanha, nos anos 1980, como tática utilizada por autonomistas e anarquistas para a defender os squats (ocupações) contra a ação da polícia e os ataques de grupos neonazistas.3 Posteriormente suas atividades ganharam atenção da mídia fora da Europa, durante as manifestações contra o encontro da OMC em Seattle, em 1999,4 quando grupos mascarados destruíram fachadas de lojas e escritórios do McDonald's, da Starbucks, da Fidelity Investments e outras instalações de grandes empresas.Fonte: wikipedia
Veja que não é uma tática normal, mas de grupos Neonazistas e anarquistas. Eles não tem uma representação ou algum líder, mas com o tempo esses líderes começam a aparecer e quando isso acontece, vamos sofrer muito com esse tipo de intolerância. No começo eles parecem legais, pois usam personagens anti-heróis como o personagem de V de Vingança, de Alan Moore.


Observe que é um tipo de Matrix, eles usam personagens fictícios que não existem em nossa realidade e fazem como se fossem reais, mas nada mais é do que transformar a irrealidade em algo real, isso se chama: Complexo de Herói! http://corporalidades.wordpress.com/2012/11/08/o-homem-e-o-poder-o-complexo-do-super-heroi/
Esses distúrbios podem ser tratados com terapia. As pessoas ainda dão seriedade a esse tipo de pessoas que querem transformar o dia a dia em um tipo de aventura e um tipo de colocação na sociedade de forma a se tornar o maioral, ou o gostosão para as menininhas. Geralmente eles se consideram com super poderes e lutam pelas deficiências de um país ou algum objetivo altruísta, mas sempre lutam contra o governo e a polícia com violência e não aceitam nenhum tipo de ajuda ou mesmo uma solução para o que pedem, eles querem tudo, desde afrontar o governo e destruir a sociedade como um todo.http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/144468/Ministro-revela-encontro-%27tenso%27-com-%27black-blocs%27.htm
Lendo o artigo acima, você vai perceber como esse grupo age e sim poderemos ter uma falange terrorista em desenvolvimento, junto com neonazistas e anarquistas. Algumas pessoas desavisadas podem achar muito legal esses movimentos, mas não são movimentos de luz e sim de violência com as próprias mãos.
Explicando com detalhes meu ponto de vista: ninguém tem o direito de praticar justiça com as próprias mãos, isso fere o nosso direito constitucional e democrático vigente em nosso, país. A antidemocracia é qualquer movimento de justiça sobre o direito constitucional da maioria e +1, e não da minoria descontente. A antidemocracia também é demonstrada no golpismo de militares e pessoas interessadas em destruir um governo. Em nosso país temos nosso direito livre de ir as urnas e votar e respeitar a maioria e  + 1. Nosso governo, não é uma Venezuela, onde o jornalismo foi abolido, ou mesmo nossas instituições destruídas, tudo segue o livre direito de expressão desde que não seja em manifestações violentas de vândalos, o resto é história de partidos oposicionistas. Olha não estou defendo o governo, apenas estou defendo a democracia. Imagine se isso acontecesse nos EUA.
Muitos não compreendem meu modo de ver a realidade, mas como disse já em vários comentários que insistem em me xingar e ofender, não tenho o interesse de manipular resultados ou informações para agradar partidos e interesses egoístas, pois sou a favor da benevolência. Faço meu papel como cidadão de meu país que sou a favor da democracia, não sou anarquista, neonazista, nem comunista e nem petista.  Acredito da força da democracia, apesar que não seja de acordo com meus ideais humanos. Sou apolítico, mas tenho a visão da realidade que as pessoas não tem, pois sempre são egoístas e não pensam em uma certa unidade com as outras pessoas.
Eu sou a favor da unidade, como alguns já sabem e outros não entendem patavina que seja unidade. Unidade é algo que os seres humanos não compreendem de forma realista, unidade é u tipo de consciência universal, ou consciência da maioria de nosso planeta. É o mesmo que seguir o que a maioria pensa em um determinado planeta.Os seres extraterresnos são bem assim, seguem a maioria para definir suas atividades societárias de um país ou planeta
Se um dia nossa sociedade se tornar comunista, se for legal eu seguirei senão eu não seguirei, é bem simples de entender. Acredito que as minorias nunca mudam nada, então estão fadadas ao insucesso e a intolerância. Se uma minoria quer se tornar visível deve tentar ser igual a sociedade que tem maioria absoluta, para que assim seja respeitada como classe social e é assim que funciona, a maioria deve respeitar as minorias e as minorias as leis da maioria. Diferenças sociais devem ser tratadas com conversas diálogos e sem egoísmo, o que em nossa sociedade ainda é um problema, mas se observar esse processo está se tornando realidade.
Veja o caso do homossexualismo, por exemplo: hoje as pessoas encaram com mais respeito a diversidade da sexualidade, o racismo a cor de pele, diminuiu bastante, desde a abolição da escravatura, mas enquanto existirem pessoas com intolerância, as minorias nunca evoluirão, o certo é as minorias tentarem se ajustar a sociedade vigente por osmose, usei esse termo porque explica como seria a minoria em uma sociedade intolerante. No caso de planetas mais evoluídos esse processo nem existe, pois a minoria se tornará igualitária ao da maioria, seguindo as leis vigentes de uma sociedade igualitária.
Só para finalizar alguns dados sobre a avaliação da copa pelos turistas que eu acho o mais importante, pois eleva o nosso país para um nível que pode melhorar o turismo e trazer mais dinheiro para o país e capacidade turística, as pessoas de forma geral tem uma visão ruim sobre o Brasil, nosso país é tratado como um país de turismo sexual.
 http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/turistas-estrangeiros-avaliam-infraestrutura-turistica-e-servicos-do-pais

Já que o #naovaitercopa furou, vamos curtir os astronautas jogando futebol em gravidade zero!


OVNIs no Hawai.


Força Sofia: projeto Estratos NINA 5 missão ''Força Sofia'' no espaço dia 07/06/2014.





http://www.misteriosdoespaco.com/2014/06/brasileiro-lanca-sonda-para.html

26/05/2014 21:17

Campanha ‘Ajude Sofia’ ganha força em Sorocaba

Sociedade se une para arrecadar fundos para ajudar no tratamento da bebê que sofre de síndrome rara


Grupo de amigos se reuniu para vestir camisa da causa que pretende salvar Sofia / Reprodução/Facebook

Por: Camila Santos
camila.santos@bomdiasorocaba.com.br
Com a bandeira “Somos todos Sophia”, um grupo de empresários e pessoas engajadas em causas sociais tomou a frente da campanha para ajudar a pequena Sophia, que sofre com a síndrome de Berdon, uma doença rara que provoca problemas no intestino, na bexiga e no estômago.
De acordo com Dani Labeta,  uma das coordenadoras da campanha, o movimento foi impulsionado pela demora e sofrimento da família. “Criamos o grupo e a hashtag #unidospelascausassociais, com a finalidade de ajudar não só a causa da Sofia, mas outras que surgirem”, diz.
Segundo Dani, a família da criança já arrecadou em torno de R$ 800 mil, mas precisam de um montante de R$ 2,4 milhões para enviar a pequena para um hospital em Miami, nos Estados Unidos.
Para Antonio Sartorelli, que participa como voluntário da campanha, participar de uma ação como esta é muito gratificante. “É uma satisfação participar de algo que seja totalmento voltado para o bem”, afirma.
Ele conta que o sucesso com as camisetas foi total. “Nosso grupo postou fotos vestindo a camiseta da campanha e o resultado foi fantástico. Tem muita gente perguntando como participar”, afirma.
Já Viviane Cleto, que também aderiu ao movimento, está é uma corrida contra o tempo. “Queremos ajudar a salvar a vida de Sophia e para isso estamos correndo contra o tempo e esperamos conscientizar as pessoas a colaborar e aderir cada vez aos projetos sociais”, explica.
Camisetas/ Com duas estampas disponíveis, as camisetas da campanha podem ser adquiridas por R$ 35, na Rede de lojas Mixco, na Berlim Costelaria, Dona Bakana, JR Estamparia, Word Company. O lucro será 100% revertido.

União garante o que o poder público dificulta
Uma das assessoras da campanha ligada diretamente a família de Sophia, Naiara Oliveira, encaminhou um documento ao BOM DIA, esclarecendo que o estado de saúde da menina é grave e que o SUS, por meio de decisão judicial, está proibido de pagar as custas da viagem para o tratamento da criança. “A juíza negou por duas vezes o pedido para o SUS arcar com os custos , então nós iniciamos esta campanha “Ajude a Sofia”, para que, por conta própria tentarmos fazer por ela o que o governo não está fazendo. As arrecadações estão a todo vapor e acreditamos que vamos conseguir”, diz um trecho do documento.
Sophia, de 5 meses,  está internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo a mãe, a menina nunca fez necessidades fisiológicas e se alimenta por sonda. Seu caso é alvo de várias disputas judiciais por tratamento.

MAIS
Outros meios
ABerlim Costelaria promove no dia 5 de junho, uma noite de caldo com parte da renda revertida para a Sophia.

R$35 é o preço da camiseta que vai ajudar Sophia.

Almoço
O Educandário Santo Agostinho disponibilizou toda a estrutura para a realização do almoço beneficente em prol da bebê. O evento deverá ser marcado em breve.

Eles fazem
A Ideia de criar o grupo foi dos empresários Hudson Pessini e Leandro Mazzei. Hoje a equipe conta com 30 voluntários. Pessini e Mazzei trabalham ao lado de Lílly Almeida, Dani Labeta, Vera Fernandes, Jefferson Lunardon Ruiz e Fábio Gusmão, em prol da causa.

2,4 milhões de reais é o valor que precisa ser arrecadado.

Mensagem espiritual: as crianças estão mais preparadas para as mudanças planetárias, que os adultos.


(Atualizado: acabei esquecendo de colocar porque as crianças serão a herança do planeta nos próximos anos, a atualização está no final do artigo) 
Eu não ia revelar essa mensagem porque muitas pessoas ainda não compreendem como as mudanças se darão em nosso planeta. As elites religiosas, elites conspiratórias, as elites de ensinamentos de luz compreendem que o planeta mudará de forma homogênea, mas não será assim.
A mensagem que recebi foi do Arcanjo Gabriel, no dia eu estava sofrendo um ataque astral e logo depois o anjo apareceu e me disse: "não tente ensinar adultos, pois eles nunca compreenderão suas palavras, somente as crianças estarão preparadas para a nova era, os adultos não terão capacidades de perceber as mudanças, por causa de crenças e do ego que se apossou da mente deles."
Logo depois comecei a perceber algo muito estranho, observei que as crianças não conseguem ver nada como os adultos veem a vida e elas compreendem o amor incondicional de forma completa, não tem crenças limitadoras e dúvidas patéticas e fazem a meditação de forma correta sem medo, sem racismos, sem intolerâncias e o melhor sem ceticismo.
Os adultos são cheios de problemas materiais egoístas e todo tipo de "ismos" possíveis, então não conseguem entrar na forma que o universo está se evoluindo e as mudanças que se seguirão em termos de evolução planetária. Os adultos sempre usam suas lógicas malucas para tudo: isso funciona assim, aquilo funciona daquele jeito, e sempre acabam se confundindo e acabam sendo pessoas cheias de problemas, e tudo para eles é dinheiro, carros, televisão etc. As crianças, são mais simples e tudo vira brincadeira, seguem uma forma de vida feliz e muitos adultos dizem: que bom ser criança!
Que bom ser criança! Mas será que ser criança é feio? Bobo? Infantil? Não, é não, pois as crianças herdarão a Terra e levarão a Terra para um novo patamar de evolução. Os adultos sempre olham as crianças como se fossem algo muito evoluído, o modo que as crianças veem o mundo é tão lindo e os homens não conseguem perceber quanto o mundo é bonito e maravilhoso com a visão de uma criança.
Me sinto uma criança hoje, faço coisas de criança e penso como uma criança, apesar de ter 54 anos, eu adoro coisas de criança, adoro brincar, jogar e adoro ficar com crianças, eu trabalho para crianças, (faço desenho animado). Não foi porque o arcanjo me falou, mas porque sempre fui assim, sempre fui chamado de crianção.
A mensagem quer dizer que não precisamos ser adultos na forma realista, mas na forma de lidar com a realidade, as vezes as pessoas se acham muito adultas e muito realistas que acabam se tornando robôs da sociedade. Hoje, se você quer sair da matrix seja mais criança.
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/07/arcanjo-gabriel-voltando-ser-crianca.html
Estou escrevendo isso, porque hoje fui ao cinema assistir a um filme de adulto:Transcendence - A Revolução. Quando cheguei no cinema tinha aquelas máquinas de ingressos eletrônicos, e sempre vou assistir com meu filho e acabo me confundindo na máquina, então me confundi e não vi que o filme que eu queria assistir estava em outra aba, então acabei escolhendo o filme infantil: "Como Treinar o Seu Dragão 2", estava bem cheio de crianças e parecia escola de crianças, eu pensei: que droga eu não queria assistir esse filme hoje! Fiquei nervoso, mas quando estava esperando para entrar na sala, pedi um lanche para comer e uma criança ficava toda hora batendo na minha mesa, aí pensei: "nossa que bom ser criança!"
As coisas pioraram quando entrei o cinema só eu de "veio" e os pais das crianças, fiquei meio sem jeito, se tivesse meu filho ficaria menos complexo, então assumi, entrei e sentei no meio de um monte de crianças comendo pipoca e bebendo Coca-cola. Olhei para as crianças felizes e só esperando o filme começar. Bom, o filme foi bem legal, ri junto com as crianças e até chorei, mas as crianças não choravam, então me achei meio "veio" de novo, as crianças não ligam para chorar em filmes, eles não entendem porque choramos. Descobri que choramos nos filmes, porque lembramos de fatos ruins que  nós adultos sabemos, as crianças não entendem porque não sabem muitas coisas que nós passamos.
Quando saí do cinema, eu sempre volto de ônibus para não gastar dinheiro, então pensei: como sou adulto! Vou é de táxi! (huahahaha)
Bem, coisa de criança! Depois fiquei pensando muito e lembrava do cinema cheio de crianças e o cheiro de pipoca, foi gratificante, pois me lembrei das palavras do Anjo Gabriel, e senti vontade de escrever hoje(19/06/2014) Corpus Christi. Foi um dia de descobertas e segue meu conselho: seja mais criança! Sua vida vai melhorar e leia o artigo do link que eu postei acima.
O anjo Gabriel diz que é importante ser criança, para entender melhor nossa vida e até mesmo como meditar e como viver positivamente, perdoar com mais facilidade, e não ter crenças malucas. Veja que para evoluirmos em nosso planeta devemos voltar aos nossos tempos de criança. Assista esse desenho até o fim pois é importante que seja entendido a mensagem acima.

O que vejo da mensagem do Anjo Gabriel, é que nos tornamos duros com as pessoas e com nós mesmos, e não nos permitimos sermos felizes e até amar ao próximo, quero dizer que só quem perdoa como uma criança, quem ama sem cobrar nada poderá entender as mudanças do nosso planeta.
Os adultos as vezes são duros com as crianças e batem nelas com se bate em um adulto, eu nunca  bati em meu filho, apesar de apanhar muito quando criança de meu pai e de minha mãe nunca os odiei, por isso eu quando criança dizia pra minha mãe: mãe a senhora pode me bater que não dói.Não era por pirraça, mas pelo amor que eu sentia dela!
Espero que essa minha experiência possa lhe ajudar em sua vida, pois para mim hoje, foi o dia mais maravilhoso da minha vida, pois fiz tudo que uma criança gostaria de fazer.
(Atualização) A mensagem diz nas entrelinhas algo que eu sinto todos os dias, na verdade para aceitar as mudanças devemos meditar e sermos puros o que uma criança é, desde que não haja interferências de adultos. Por que escrevo isso? A maioria dos adultos tendem a proibir ou destruir a espiritualidade das crianças oferecendo à elas crenças que geralmente não são verdadeiras, ou também dizem que eles estão errados em serem do jeito que são. Um exemplo: eu estava comendo uma lanche em uma lanchonete e o pai dizia para a criança: você tem que ir lá e encher a cara do moleque de porrada, dá próxima vez eu vou lá e dou uma porrada na cara da diretora. Fiquei só ali pensando e imaginando o que passou na cabeça da criança, eu percebia que a criança era pacífica e ficou até olhando para o pai quando disse que iria dar uma porrada na cara da diretora. Os adultos estragam as crianças e sua espiritualidade. Toda a evolução da humanidade depende do que os pais ensinam e o que nossos professores ensinam, porque destrói a evolução da humanidade. Há várias crianças com poderes psíquicos que estão nascendo no mundo e essas crianças que hoje eu falo, são todas as crianças não depende muito dos pais, porque elas hoje já não conseguem seguir os pais eles começam repudiando o que seus pais fazem. Uma criança de hoje odeia muitas coisas que seus pais fazem, o engraçado é que elas não falam, guardam dentro delas a  informação. Isso é importante, porque demonstra que  as crianças são muito espertas e inteligentes, porque não seguem o que os pais fazem.
O mais importante é que as crianças conseguem ver as entidades espirituais e fazem viagens astrais, recebem mensagens, o que os adultos não conseguem ver nem observar e mantém céticos sobre a verdade espiritual. Com o tempo as crianças receberão muitas mensagens sem a mente lógica e cética dos adultos, muitos não gostam de ouvir isso, mas o ceticismo é muito forte no adulto. E na criança é quase inexistente, somente se os professores tentarem destruir isso na criança. No futuro as crianças  não precisam de ser ensinadas para a espiritualidade, pois elas já tem um visão correta de muitas coisas, o que acontece é que os adultos tentam reprimir de forma categórica.