(Atualização) Vários OVNIs em Houston, Texas, são falsos!


Foram descartadas que eram drones, pois foram filmados de várias distâncias, o que seria impossível serem drones.


Bom, é ruim dizer isso, mas as imagens são falsas dos OVNIs de Houton, descobri depois de ver uma imagem que matou na hora a charada e o mistério.
Essa imagem é uma imagem "fake" usada para enganar, mas é o poste de luz típico de Houston.
Esses postes de luz estão espalhados pela cidade e podemos ver a noite e se parecem muito com as imagens do OVNI de Houston.






Olha o OVNI...kkkk

Aqui é fácil imaginar o reflexo da luz do poste na janela do carro do apartamento.


Bom, espero terem gostado desse novo mistério desvendado.







Perito explica imagens de suposto OVNI na frente de uma câmera de vigilância no Rio de Janeiro.

O ufólogo Paulo Aníbal esteve no Balanço Geral SP e explica os mistérios de uma imagem onde teria aparecido um OVNI.

Fórum contato alienígena.


Estou colocando um fórum no blog, no final da página e com o tempo irei arrumando um local legal, por enquanto ficará no fim da página, está em fase de testes e dependendo do acesso e dos tópicos relacionados, ele ficará permanente. Bom, é um espaço para todos comentarem as matérias e suas ideias. Poderá sair desses tópicos grandes artigos no futuro, para melhorar o blog e atender as exigências dos nossos queridos leitores.
Para criar e responder aos tópicos tem que ser registrado no fórum.

Relato de um militar sobre um encontro com extraterrestre.


Uma estranha criatura me observava:   No ano de 1986, eu era militar nessa época. Recebi um chamado pelo rádio para ir até a casa de um sargento que trabalhava no mesmo destacamento que eu. Eram 09:00hs de uma terça feira, encostamos a viatura e ficamos de frente ao portão. Observamos que a porta da sala estava aberta, porta essa que fica de frente pra rua, militares não costumam deixar portas abertas dessa maneira. Entramos até a porta da sala, e chamamos, ninguém respondeu... Eu disse pro meu parceiro que fosse pelo lado de fora da casa, pois havia quintal ao redor da casa. E eu entrei pela sala... ao entrar observei que a sala estava meio que escura, e uma música tocando em volume bem ambiente, como se alguém estivesse ali escutando... Fui até o quarto e nada, depois fui pra cozinha e nada também, estava parado próximo a uma porta que dava acesso ao quintal na parte de trás da casa. Quando olho em direção a porta da sala, notei uma criatura, digo criatura porque notei que não se referia a nada desse mundo. Ela estava ali, como se estivesse me espiando pela porta, dava pra ver sua cabeça, e parte dos seus ombros. Cabeça acinzentada sem cabelos, e olhos negros, os lábios bem finos. Desviei o olhar e fiquei olhando pro chão, não quis encará-lo, mas dava pra perceber ele ali me fitando. Não sabia o que fazer, coloquei bem devagar a minha mão sobre o meu coldre, e aguardaria qualquer ação dele. Quando de repente resolvo encará-lo novamente, ele já não estava mais lá. Depois perguntei ao meu colega se ele viu alguma coisa de estranho por lá, ele me responde que nenhuma novidade.

Não falei nada pra ninguém, e o tempo foi passando. Minha transferência para a capital estava já saindo. Uma bela manhã eu fui acordado por aquele sargento daquela casa, ele me diria que havia saído minha transferência.... Ele fala:
Anderson! Anderson! Acorde! Sua transferência já saiu...Seu tempo por aqui já acabou, conhecerá novas pessoas, você já viu todo o que tinha que ver por aqui, e até o que não deveria também...
Escutando aquelas palavras eu não tive dúvida... Ele sabia de tudo...

Universidades dos EUA mandam alunos de intercâmbio deixarem Israel


"O governo americano deve estar  sabendo de algo muito grave.  Rogerio"


Algumas universidades dos Estados Unidos estão ordenando a volta ao país de estudantes que foram fazer intercâmbio em Israel por causa dos conflitos na Faixa de Gaza. Os alunos dizem que a situação é tranquila na região onde ficam e reclamam de ter de deixar Israel. As universidades alegam que a segurança do aluno é a principal preocupação e citam avisos do Departamento de Estado Norte-Americano e de companhias de seguros sobre os altos custos de uma evacuação.

Governo mexicano vai revelar objetos maias que provam contato com extraterrestres.


A realidade de um contato extraterrestre com a civilização humana está se tornando um fato cada vez mais concreto com a informação sobre a presença e influência extraterrestres no passado.
Uma grande história envolve agora o governo mexicano que revelou documentos e imagens de objetos encontrados em Calakmul, no México, que ajudar a provar a realidade do contato extraterrestre.
Encontrados pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), esses discos de criação maia e foram coletados para pesquisa há cerca de 80 anos, de acordo com o INAH.
“O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com evidências de contato maia e extraterrestre, e todas as suas informações serão confirmadas pelos arqueólogos”, disse um representante.
O governo mexicano está liberando esses segredos que foram protegidos por cerca de 80 anos. Fotografias dos discos já foram apresentados pela primeira vez por Klaus Dona e Dr. Nassim Haramein durante uma conferência realizada em Saarbrücken, Alemanha, em junho de 2011.
Os objetos maias antigos descrevem o que parece ser um contato extraterrestre. Veja as imagens:

Fortes terremostos atingem vários locais da Terra.


 Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um poderoso abalo sísmico de 7.0 graus de magnitude foi registrado no Peru, 42 km a leste-nordeste de Tambo as 20h21 pelo horário de Brasília (24/08/2014). O violento abalo teve seu epicentro estimado a 58 km de profundidade, sob as coordenadas 14.62S e 73.56W. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.
Apesar da grande intensidade, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície. Quando acontecem no oceano, eventos dessa intensidade e profundidade podem provocar a formação e alertas de tsunamis.
Um terremoto de 7.0 graus de magnitude libera a mesma energia que 24 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 474330 toneladas de TNT.

 De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 6.6 graus de magnitude foi registrado no Chile, 18 km a oeste-noroeste de Hacienda La Calera, as 19h32, pelo horário brasileiro (23/08/2014). O forte tremor ocorreu a 32 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 32.70S e 71.38W, indicadas pelo mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas.
 Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram um violento terremoto de 6.0 graus de magnitude ocorrido no Irã, 45 km a leste de Dehloran as 02h25 pelo horário de Brasília (18/08/2014). O poderoso tremor teve seu epicentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 32.65N e 47.75E. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.
 Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram um violento terremoto de 6.2 graus de magnitude ocorrido no Irã, 36 km a sudeste de Abdanan as 23h32 pelo horário de Brasília (17/08/2014). O poderoso tremor teve seu epicentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 32.73N e 47.66E. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.


SOS, tem um plâncton solto no espaço!


É um achado tão inusitado quanto significativo: cosmonautas russos parecem ter encontrado plâncton marinho vivendo em pleno espaço, a mais de 300 km de altitude, sobre a superfície externa da Estação Espacial Internacional (ISS). A descoberta, pasme, foi feita graças a uma faxina.
Oleg Artemyev e Alexander Skvortsov concluíram uma caminhada espacial de rotina no último dia 18, que promoveu, entre outras tarefas, o lançamento de um nanossatélite peruano (o cosmonauta literalmente arremessa o satélite em órbita, como se pode ver abaixo). Uma das atividades menos glamurosas da atividade extra-veicular foi a de limpar por fora as janelas — chamadas também de iluminadores — do lado russo do complexo.
Segundo os russos, esse é um procedimento comum e necessário em voos de longa duração. Mas, de um ano para cá, eles decidiram analisar que sujeira era essa. Algumas amostras (recolhidas em 2013) foram levadas ao solo e estudadas em laboratório. Foi o que revelou a presença de células de plâncton marinho do lado de fora da estação. As novas amostras colhidas agora por Artemyev e Skvortsov devem passar pelo mesmo procedimento em breve.
“Os resultados do experimento são absolutamente únicos. Encontramos traços de plâncton marinho e de partículas microscópicas na superfície dos iluminadores. Isso precisa ser mais estudado”, afirmou Vladimir Solovyev, gerente russo da ISS, em nota da agência ITAR-TASS.
Os pesquisadores dizem que a contaminação não deve ter acontecido no lançamento dos módulos, que partiram de Baikonur, no Cazaquistão, onde supostamente não costumam viver plânctons marinhos, e também afirmaram que as criaturas unicelulares conseguiram sobreviver após longos períodos de exposição ao vácuo espacial. De onde elas vieram?
O mais provável é que elas tenham vindo mesmo da superfície do mar logo abaixo — nada de ETs por hoje. Mas estamos falando de uma viagem a mais de 300 km de altitude, onde a atmosfera terrestre é praticamente nula (embora ainda dê alguns sinais de sua existência ao, por exemplo, produzir arrasto sobre a estação espacial, puxando-a lentamente para baixo e exigindo reajustes periódicos de órbita). Desnecessário dizer que, até agora, ninguém imaginava que isso fosse possível.
UMA PITADA DE SAL
A notícia pegou de surpresa a comunidade científica mundial. O astrobiólogo americano David Grinspoon, ao comentar o achado, expressou suas dúvidas. “Estamos céticos, mas queremos ouvir mais a respeito”, disse.
Claro, caso seja mesmo confirmada, essa descoberta é extraordinária. Podemos dela concluir que a Terra é “contagiosa”, ou seja, é tão rica em formas de vida que é capaz de despachar algumas delas até mesmo para o espaço. Um asteroide de passagem poderia capturá-las e levá-las a outras partes do Sistema Solar? A noção reforça a hipótese da panspermia, segundo a qual organismos biológicos podem viajar de um planeta a outro e se espalhar por diversos mundos. (Falo bastante dessa perspectiva de que a vida talvez não seja um fenômeno localizado, mas um processo que pode envolver múltiplos planetas, no meu novo livro, “Extraterrestres: Onde eles estão e como a ciência tenta encontrá-los”.)
Contudo, como lembra Grinspoon, ainda é muito cedo para tirar conclusões. Por ora, esse é só um achado preliminar feito de forma quase acidental. Merece um experimento controlado e mais cuidadoso, assim como análises mais concretas. Felizmente, a Estação Espacial Internacional está lá para isso.
Acompanhe o Mensageiro Sideral no Facebook
Fonte:

Buraco gigantesco aparece no México.







Rachadura de um quilômetro de comprimento e oito metros de profundidade na Costa de Hermosillo no México, é desconcertante para os moradores e funcionários de La Candelaria.


A trinca foi formada em 17 de agosto de 2014, enquanto as redes sociais acreditam que ele foi criado por um terremoto na falha de San Andres, um geólogo da Universidade de Sonora indica que o solo provavelmente desmoronou por causa de um fluxo de água subterrânea.
Como mostrado em uma das fotos, este grande rachadura tem três trincheiras perpendiculares a partir de correntes laterais. Além disso em alguns lugares ainda está coberto. 
O solo da região é muito instável, o que torna as investigações mais difícil.
                        Fonte: http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014/08/rachadura-gigante-se-abre-no-mexico.html

Especialista em anatomia diz que Crânio encontrado no Peru é alienigena.



Viagem astral ao passado.

De sexta para sábado tive uma viagem astral ao futuro e sábado para domingo tive uma viagem ao passado. A viagem ao futuro mostra que o planeta não ira mudar e que os eventos que acontecem no planeta não são diferentes, pois o que muda apenas é a tecnologia.
No passado há diferenças mas são os mesmos eventos apenas mudam a tecnologia. Dessa vez eu estava no corpo de um pirata um capitão pirata. Bem diferente dos piratas de filmes e histórias infantis. Eles não são parecidos com piratas com mãos de gancho ou pernas de pau. Usavam roupas bonitas e eram bem parecidos com ingleses, nada daquilo que vemos em filmes.
Eu estava com uma roupa de festa e sabia que entraria em um local onde seria preso ou morto por ser pirata, então sai de um barco grande para um barco menor e fui deixado em um pequeno porto ao lado de uma ilha e segui para um local parecia um castelo muito grande  e as entradas eram todas vigiadas e como eu estava vestido de acordo com a festa consegui passar pelos guardas e cheguei até um rua que dava até o castelo. quando percebi que ninguém estava me olhando entrei por um outro lado da fortaleza, onde não haviam guardas, percebi que conhecia o lugar.
Entrei no castelo e sabia o que procurava eram ouro ou joias preciosas, andei pelo castelo e percebi que os andares eram separados por madeira e escadas de madeira, mas eram muito grandes, até me lembraram filmes de Holywood, fizeram bem feito para me enganar(risos)! Bom, continuei procurando pelo que vinha e passava pelas pessoas como se fosse um convidado, as roupas eram bem parecidas com um baile de máscaras italiano.
Entrei por vários quartos e salas e não encontrei nada apenas pessoas indo para o baile, resolvi ir embora e saí pelo mesmo local por onde entrei e cheguei até o pequeno porto e sabia que estavam me vendo, então logo após o barco chegou para me pegar, mas parece que alguém havia visto o barco e os guardas atacaram e os piratas que  estavam nele ou se atiraram na água. Eu fiquei olhando tudo aquilo e logo depois que houve a invasão ao barco e todos perceberam que algo aconteceu as pessoas saíram da festa para fazer a festa do lado de fora. Eu apenas observava sem preocupação ninguém me vira sair do barco e todos entraram no barco fazendo a festa e o barco rumo ao mar, só que eu sabia que o barco pirata estava perto e logo apareceu no horizonte, e logo o pequeno barco foi abalroado e voltei ao navio pirata.
O interessante dessas viagens astrais é a realidade e como podemos mudar o curso dela, poderia fazer o que quisesse, mas como conheço as viagens astrais eu não fiz nada apenas segui o roteiro da pessoa em que eu estava. Quando você entra em uma viagem astral o corpo parece que entra no local de um outra pessoa, não sei como funciona, mas imagino como acontece.
Memória akáshica é uma energia que está no universo e que podemos acessá-las quando estamos ligados à ela, através de meditação, é por onde os grandes cientistas e inventores tem acesso a informação. Não é só informação idiota, são informações que já foram tentadas no passado e o futuro também, não sei como explicar, mas é o universo.

Viagem astral para o futuro.


Essa viagem astral foi realmente muito legal, sempre tive essas viagens e agora estou tendo algumas para o futuro, e como sei que é no futuro, vi alguns fatos que podem acontecer, não é um sonho, pois viagens astrais são reais, nessas viagens posso reagir e interagir, o que não seriam possíveis em um sonho normal.
A viagem começou e estava em uma reunião com vários homens e mulheres, não havia entendido o que era, pois estava em um corpo que não era meu ou um corpo meu no futuro? Como se entrasse em um corpo de alguém nesse tempo-espaço. Percebi que era um fotógrafo e logo descobri onde estava. Era nos EUA, dentro de um departamento do FBI. Uma mulher falava aos homens e mulheres que estavam reunidos no local:
̶  Todos estamos aqui para salvar a América, como em diversas vezes durante todos esses anos. Quem saberia dizer quais os maiores momentos que nós já defendemos nosso país?

Eu sou meio "nerd" e  respondi, foi estranhos e todos olhavam para mim quando falei:
̶  Assassinato de JFK e o ataque as Torres Gêmeas.
̶ Ela olhou para mim e  disse quase certo, faltou o assassinato da presidente Anny Franklin!
Eu fiquei assim olhando, como bobo, nunca ouvi falar dessa presidente, ai caiu a minha ficha. (Risos) Eu estava em algum lugar no futuro. Ela continuou a falar pois era a diretora do FBI, no futuro as mulheres farão parte de vários cargos políticos como acontece no Brasil, teremos várias presidentas mulheres pelo mundo. Para quem não sabe a, nova era terá um papel feminino no planeta e algumas mulheres serão presidentes da ONU e diretoras de grandes agências pelo mundo, pois o machismo  não será mais uma forma de autoridade e domínio no planeta.O planeta se tornará mais feminino, inclusive os homens terão sua liberdade sexual mudada, muitos homens serão homossexuais assumidos e trabalharão em locais onde mulheres trabalhavam e assim o contrário também, será um mundo muito diferente do que hoje em dia.
A diretora do FBI continuou:
̶ Então, estamos aqui hoje para tentar salvar muita gente dessa doença terrível que assola nosso país, preparem seus kits anti-zumbis, preparem suas armas e vamos salvar o máximo de pessoas possível, depois voltem ao seus pontos de saída. Vocês serão retirados do local através de um helicóptero.
Nesse tempo comecei a fotografar os kits-anti-zumbis, era uma pequena caixa que tinha umas ampolas esquisitas que pareciam balas, pode ser que eram ampolas de alguma droga que seria injetada em pessoas que estavam infectadas com algum vírus que transformavam-nas em zumbis. Era um ataque aos americanos. Tirei algumas fotos e tudo terminou.
Depois estava em outro lugar, era uma apresentação de um filme sobre a série Transformers. As imagens eram perfeitas só que eram em holografia, e eram muito assustadoras (pelo meu ponto de vista), o cinema no futuro será em holografia e poderemos ver os objetos e até tocá-los e alguns parecem cair em cima da gente como se estivéssemos dentro do filme! Foi para mim uma experiência assustadora.
Depois estava em um corpo de outra pessoa, dessa vez eu trabalhava em uma empresa de videogame, e acabei fazendo algo errado, pois um cara chegou e disse:
̶  (Rindo) Você ativou as BIOCONECTIONS!
O que seriam bioconecções? Eu descobri observando, os personagens do videogame começavam a interagir como se fossem humanos, era muito perfeito, descobri como funcionava, era como se fosse uma inteligência artificial mais elaborada do que a utilizada hoje em dia. Usava interações biológicas, como se fossem seres vivos.
Outra coisa que vi foram os computadores biológicos, podem interagir com você e ajudá-lo em tarefas diárias como o J.A.R.V.I.S do filme homem de ferro. Todo computador poderá interagir com você até mesmo saber se está triste, se está nervoso, e também contar piadas e ser bem legal com você. Até mesmo rejeitando conversar com outras pessoas que ele não conhece.
Bioconections serão uma nova forma de computação e os computadores serão quase tão humanos como nós e perceberão você como é. Também descobri que os computadores irão aprender também, quando você compra o computador ele vem em um estado de aprendizagem que você pode escolher na hora da compra se quer ensiná-lo ou que eles faça as coisas sozinho, a aprendizagem é muito rápida, seria como se eles tivessem vida própria e sempre procuram te ajudar.
Bom, achei interessante essa viagem, porque vi que o planeta Terra terá uma evolução muito diferente do que imaginamos, mas não muito diferente dos filmes de ficção científica.
A bioconection é algo que será o maior avanço da tecnologia, porque essa conexão entre ser humano e máquina será usada para abrir e fechar portas  acender luzes, e fazer um carro andar.

Cenário de ficção científica: veja como hospital alemão se prepara para o ebola.

Cena de um filme? Não, é um hospital alemão se preparando para a chegada do Ebola.
Um dos maiores hospitais da Europa, localizado na capital Berlim, o Charité mostrou a área de isolamento de seu edifício, a mais proeminente da Alemanha, onde é possível internar mais de 20 pacientes ao mesmo tempo. "Estamos bastante seguros", diz o médico especializado em doenças tropicais Florian Steiner, exibindo roupas protetoras azuis que parecem tiradas de algum filme de ficção científica.
Feita para abrigar pacientes com doenças transmissíveis, a estação de quarentena do hospital possui uma série de placas espalhadas avisando para ficar distante da área.As vestimentas de alta pressão que ficam infladas como balões precisam ser desinfectadas em uma sala desenvolvida especialmente para isso para que os médicos possam deixar a área sem a possibilidade de levar o vírus para fora.

Álcool precisa de vida para surgir. Como ele apareceu no espaço?


A nuvem Sagittarius B2 tem bilhões de litros de álcool flutuando ao seu redor. A maior parte disso é intragável, mas uma certa quantidade é formada de etanol, que é bebível por humanos. Cientistas ainda não sabem o motivo exato de ter bebida por lá, mas eles têm uma teoria.
Para conseguir um drink na Terra, precisamos de organismos biológicos. Precisamos de algo capaz de produzir um certo tipo de açúcar, como mel ou frutas. Essas moléculas são complexas, e precisam ser formadas por coisas vivas. Então o que bilhões de galões de álcool fazem no espaço? Parte do álcool encontrado na nuvem é metanol, que por aqui costumamos usar como anticongelante. Ele é feito por um processo mais simples do que o álcool consumível. Esse material tem de ser fervido durante a produção de álcool, e durante a Lei Seca nos EUA, o fato de muitos contrabandistas não saberem ou não se importarem com isso fez com que muita gente morresse. Outra parte desse álcool espacial é álcool vinílico (ou etenol), que também não pode ser bebido por seres humanos. Mas também há etanol, ou o álcool bebível. Como essas moléculas complexas se formaram em quantidades tão grandes no espaço?
Átomos pesados surgem a partir da fusão de estrelas. Deixe uma estrela grande viver o bastante para que ela forme enormes quantidades de átomos pesados antes de espalhá-los ao redor do universo em uma supernova. Mas formar as moléculas complexas que são os álcoois é outra história. Uma molécula ou duas podem até ser formadas a partir de interações aleatórias ou átomos que flutuam no espaço, mas não bilhões de litros.
Cientistas consideram que algumas moléculas podem ter se reunido em pedaços de poeira cósmica que flutuava no espaço. A superfície da poeira pode ter permitido que essas moléculas interagissem e formassem álcool. Moléculas que se movem rápido podem então ter jogado o álcool para longe da poeira, deixando tudo isso solto na imensidão do universo. No entanto, não há uma maneira concebível para destacar a molécula de álcool para fora da poeira sem destruir a estrutura da molécula no espaço. Assim, os cientistas acreditam que gelo pode ter se formado na poeira, aprisionando o álcool. Quando o gelo derreteu e evaporou, deixou o álcool livre, sem ter sua estrutura destruída.
A maior parte do etanol está em nuvens gasosas, então ainda é mais fácil beber um copo de cerveja na sua casa do que na nuvem Sagittarius B2. Mas ainda assim é fantástico ver isso tudo se formando no espaço, principalmente considerando que as simples moléculas se juntaram, foram congeladas, aquecidas e voaram em minúsculas partículas de pó no vazio.
Fonte: GIZMODO.COM

Vídeo com OVNI sendo escoltado por jato militar na China.

Aquele Ovni que aparece no Googleearth aparece em vídeo feito por testemunha na China, será o mesmo que aparece no Googleearth?
Estou procurando pela net e se achar faço uma atualização. Estou voltando aos poucos com novos artigos.

OMS enfrenta dilema ético sobre quem receberá tratamento para ebola. (Agora tem poucas vacinas?! Será?...)

Após o aparente sucesso de um tratamento de ebola feito em médicos americanos, a Organização Mundial de Saúde (OMS) reúne especialistas em ética nesta segunda-feira, em Genebra, para discutir se é certo usar remédios que nunca foram testados em humanos -e, neste caso, quem deve receber o medicamento, já que a oferta é limitada.
A decisão da OMS é complexa. Se a organização não aprovar o uso do medicamento por ele ainda ser experimental, pode enfrentar acusações de ter restringido o uso de droga com potencial de salvar vidas a trabalhadores de saúde de países ricos.
Por outro lado, liberar o uso da droga pode trazer acusações de que a maior organização de saúde do mundo autorizou experimentos com medicamentos potencialmente prejudiciais em parte da população mais pobre do mundo.
Dois profissionais de saúde americanos infectados pelos vírus aparentemente melhoraram após receber doses deste medicamento. A melhora nos seus quadros, porém, também pode estar ligada às condições de tratamento nos EUA, para onde foram levados.
No domingo, autoridades espanholas autorizaram o uso da mesma droga para um sacerdote espanhol infectado pelo vírus na Libéria, que foi levado para Madri.
Não há nenhum tratamento ou vacina conhecidos para o ebola.
Na discussão na OMS, será preciso antecipar o que poderá acontecer se o medicamento for adotado mas se provar ineficaz ou até mesmo prejudicial, de acordo com o especialista em ética médica Daniel Sokol, do 12 King's Bench Walk Chambers, de Londres.
"É preciso discutir como a mídia e a comunidade local irão reagir e as consequências dessa reação para as vítimas, profissionais de saúde e outros, e como deve ser o processo de seleção de candidatos ao tratamento", disse.
A preocupação com os danos que um tratamento mal-sucedido podem causar se explica porque já existe uma desconfiança em relação a profissionais de saúde, o que prejudica a contenção da epidemia.
No passado, muitos profissionais de saúde foram contaminados, e os hospitais, sem condições adequadas de infraestrutura, ajudaram a propagar a doença.

Astrofísicos irão procurar extraterrestres analisando poluição.

Os astrofísicos norte-americanos propuseram uma nova maneira de procurar vida extraterrestre, analisando rastro de poluição no espaço. Os especialistas pretendem buscar uma vida altamente organizada em outros planetas, analisando a poluição industrial na forma de clorofluorocarbonos, caso a concentração destes compostos na atmosfera seja 10 vezes maior do que na Terra. Os cientistas afirmam que se, no espaço existirem outras civilizações, eles podem criar determinadas condições no seu planeta como as que, na Terra, levam ao efeito estufa. 
Mas será que os extraterrestres são poluidores como ser humano?( Vamos ficar de olho!)

Obra da antiga Grécia: um laptop ou pareidolia?

Obra da Grécia Antiga no Getty Villa em Malibu, mostra o que parece ser um computador portátil com portas USB.A peça é datada de c. 100 AC. É descrito como representando a lápide de uma mulher com seu escravo infantil-atendimento.O objeto se parece exatamente com os laptops em uso hoje, a pessoa que está utilizando parece estar usando uma tela de toque ou acessando botões na parte superior da tela. Isso poderia ser uma evidência de viagem no tempo? Ou poderiam os gregos antigos tiveram acesso a tecnologia alienígena que era semelhante à tecnologia que usamos hoje? A imagem é intrigante e faz pensar sobre as possibilidades. Fonte: http://www.alienigenasdopassado.com.br/obra-da-grecia-antiga-mostra-o-que-parece-ser-um-computador-portatil-com-portas-usb/

Medicamento secreto salvou voluntários americanos com ebola!

Veja essa notícia que é uma bomba para quem sabe que o vírus do Ebola pode ter sido criado em laboratório e feito para eliminar africanos é muito grave esse artigo! Leia meu outro artigo sobre uma mensagem alienígena que eu recebi a famosa operação CAVALO DE TROIA.
http://www.contatoalienigena.com/2014/01/mensagem-dos-anjos-do-senhor-pandemia.html



Fonte:http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/medicamento-secreto-salvou-voluntarios-americanos-com-ebola

Veja o que sabemos sobre o soro secreto que pode ter salvo as vidas de voluntários americanos infectados pelo ebolavírus na África

São Paulo -- Mortal em 90% dos casos, a ebola vem desafiando as tentativas dos cientistas de encontrar um tratamento eficaz. Mas uma nova esperança surgiu nesta semana. Dois voluntários americanos infectados pelo ebolavírus parecem ter sido salvos por um medicamento ainda experimental.
Esse soro secreto (como vem sendo chamado pela imprensa americana) chama-se ZMapp. Foi desenvolvido pela Mapp Biopharmaceutical, empresa com apenas nove funcionários em San Diego, na Califórnia, que pesquisa medicamentos contra ebola há dez anos. 
A Mapp faz segredo sobre o ZMapp. A empresa só diz que ele é uma combinação de três anticorpos monoclonais (gerados pela clonagem de uma única célula) produzidos em plantas como o tabaco e, depois, "humanizados".
James Hamblin, do site The Atlantic, afirma que os anticorpos são incubados em ratos, o que é bastante plausível. Nesse caso, o processo seria similar ao empregado para obter o soro antiofídico usado para tratar picadas de cobras.
Uma pequena quantidade do vírus (possivelmente enfraquecido por algum processo químico) seria injetada no rato, levando seu sistema imunológico a produzir anticorpos. O soro seria, então, extraído do sangue do animal.
Não fica claro qual é o papel do tabaco nesse processo. Mas a agência Bloomberg afirma que a Kentucky BioProcessing, subsidiária da fabricante de cigarros Reynolds, processou a droga para a Mapp.
Coquetel de drogas
Os anticorpos estão contidos em dois componentes diferentes. O primeiro, chamado MB-003, foi criado pela própria Mapp. O segundo componente, o ZMAb, foi desenvolvido pela Defyrus, de Toronto, no Canadá, com apoio do governo canadense.
Esse coquetel de drogas só foi identificado como possível tratamento contra a ebola em janeiro deste ano. Por isso, ele ainda está na fase inicial da longa maratona de testes exigida para que seja certificado para uso regular. 
Por enquanto, é um medicamento experimental, disponível em quantidades muito limitadas. Só havia sido testado em alguns poucos macacos, com resultados animadores.
Segundo a Mapp, quatro macacos receberam o tratamento 24 horas após a contaminação com ebolavírus. Todos eles sobreviveram. Outro grupo de macacos foi medicado 48 horas após a contaminação. Metade deles sobreviveu.
Três ampolas
Esses dados indicam que é crucial iniciar o tratamento o mais rapidamente possível quando alguém é infectado. Para atender aos dois voluntários americanos hospitalizados na Libéria, três ampolas de ZMapp congelado foram enviadas ao país.
Segundo relato da CNN, a primeira dessas três doses foi aplicada no médico Kent Brantly, que estava em estado grave na última quinta-feira. Brantly tinha dificuldade para respirar e chegou a afirmar que iria morrer. Por telefone, ele disse adeus à esposa.
Apenas uma hora depois de receber o soro, Brantly já estava respirando normalmente. No dia seguinte, foi capaz de tomar banho sozinho e embarcou numa ambulância aérea que o levou de volta aos Estados Unidos.
A outra paciente, a missionária Nancy Writebol, não reagiu tão bem ao tratamento inicial. Por isso, os médicos deram a ela a terceira ampola de ZMapp. Isso trouxe alguma melhora e permitiu que ela também fosse levada de volta aos Estados Unidos, aonde chegou nesta terça-feira. 

Agora sabemos porque FEMA encomendou vários caixões: EBOLA está chegando!

 http://saude.ig.com.br/minhasaude/2014-08-01/chefe-da-oms-diz-que-ebola-esta-fora-de-controle-na-africa.html
Eu fiz vários artigos em Janeiro 2014, sobre uma terrível doença que seria uma pandemia mundial, e agora parece que ela chegou: o vírus Ebola está fora de controle e pode matar milhões de pessoas.
Lembra-se que todos escrevemos sobre o porque da organização FEMA de milhões de caixões especiais?
Agora temos a verdade o vírus Ebola está chegando e todos os brasileiros devem se preocupar porque a organização FEMA já está, o pior da pandemia é que nós achamos que nunca seremos atingidos por uma doença que viria da África, mas engana-se, estamos todos despreparados para tais eventos.
A FEMA estava se preparando para essa pandemia, veja os caixões já preparados e os locais onde já existem existem estações de quarentena nos EUA, só que tudo em silêncio, por que será? Nova Ordem Mundial?



Quero escrever algo que você não percebe, mas eu percebo e vou-lhe contar. Por que os EUA não oferecem ajuda a África para evitar que o vírus espalhe pelo mundo? Não fazem nada! Só preparam os centros de quarentena. Você sabe por que? Porque milhares de pessoas irão morrer e assim será mais fácil eliminar 1/3 da população sem guerras ou mesmo genocídios. Observe que nada é feito para ajudar os países africanos a evitar que vire uma pandemia. Mas quero apenas desejar muita sorte a todos nós, pois e chegar por aqui muita gente vai morrer, porque nosso país não tem órgãos como a FEMA. Observe que os EUA não se declaram sobre o porque fazem isso sabemos através de algumas pessoas abertas e que querem a verdade.
O vírus ebola é transmitido se uma pessoas tocar outra e passar a mão na boca, através de sexo e secreções dos doentes, mas uma pessoa infectada pode andar na rua sem saber que está com a doença e isso torna o ebola uma vírus pandêmico. Nós sabemos que os governos acham que não pode chegar no Brasil, mas pense nos EUA já estão se preparando para algo horrível.
Depois que a pandemia começa não deverá parar mais, se formos achar e pense bem: "achismos" não levam a nada só a desgraça.

Terremotos no país liberaram energia de 20 bombas atômicas, diz professor.


Aposentado da UnB, ele diz que registros acontecem uma vez por semana.
MG lidera número de casos; João Câmara (RN) registrou maiores prejuízos.

Parece estranho para quem acredita que o Brasil está imune a esse tipo de evento, mas abaixo dos nossos pés, e em uma frequência maior do que a que estamos acostumados a ouvir, também nasce aquilo que deixa o mundo todo em polvorosa: terremotos. Ex-chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, o professor aposentado José Alberto Vivas Veloso diz que há pelo menos um tremor a cada sete dias no país e que eles nem sempre são tão inofensivos assim.
"É raro decorrer uma semana sem o registro de algum abalo sísmico no país, mas, geralmente, ele será um evento pequeno e poderá passar despercebido pelas pessoas”, disse ao G1. "Pode-se comparar o montante da energia liberada durante a ocorrência de um terremoto com uma explosão nuclear, mas apenas de forma aproximada. Assim, estimamos que todos os terremotos já registrados no Brasil liberaram energia equivalente a cerca de 20 bombas como a de Hiroshima [lançada pelos EUA no Japão durante a 2ª Guerra Mundial, matando 140 mil pessoas].”
2leep.com