Reformulando seu ADN

Recomendo assistirem esse vídeo para a compreensão de como mudar ou reformular seu ADN, para a cura, é claro que não podemos oferecer a cura completa, ainda não temos a força necessária e não devemos confiar em grande resultados. Recomendo fazer essas tentativas de curar suas doenças e mudanças do DNA em um modo alternativo e não parar seu processo de cura através da alopatia.
Entenda, que o processo de cura, é algo muito difícil de se conseguir, mas não impossível, o que consegui foi uma melhora razoável, mas depende também de você mudar de hábitos alimentares, e vícios como: alcoolismo(bebidas destiladas) ou fumo(cigarro).

Telefone de 1.200 anos!


http://www.ancient-origins.net/artifacts-ancient-technology/1200-year-old-telephone-amazing-invention-ancient-chimu-civilization-020490

Uma invenção de quase 1.200 anos surpreende qualquer pessoa que leia ou ouve essa descoberta,  até agora não encontrei nada que justifique ser uma farsa. Mas o que descobri foi algo incrível de uma civilização muito avançada que viveu no Peru, e de onde veio esse artefato. 
Quem já não brincou com esse telefone de barbante quando criança e pode ser agora uns dos brinquedos mais antigo do mundo.

Que civilização poderia ser tão criativa e imaginar esse processo de comunicação através de barbante? A civilização pré-colombiana Chimu destaca-se de muitas outras culturas pré-colombianas, principalmente pelo vasto conhecimento de arquitetura e urbanismo, irei mostrar como esse povo construíam suas ruas e praças com um urbanismo moderno e arrojado, principalmente para sua época.Não só de urbanismo e arquitetura, mas na produção de artefatos metalúrgicos e de cerâmica.









Até quando essas descobertas irão provocar nossa inteligência e mostrar que não somos os únicos seres super inteligentes e que no passado existiram civilizações tão criativas como nós, e posso até divagar, que os Maias, Egípcios, Sumérios e Incas eram tão avançados como o homem moderno. Acredito que nosso planeta teve civilizações que foram extintas por algum cataclismo que nós ainda nem imaginamos o que seja. 
Eu já escrevi em outros artigos que houve uma mini era do gelo milhares de anos atrás e que formou a geleira de quelccaya, que se formou durante um evento muito estranho e que congelou plantas sem matá-las. Foi quase que tão repentino que não houve tempo das plantas morrerem.
Um evento que lembra o  filme: O dia depois do amanhã. 

OVNI sobre Massachusetts


Vídeo postado por Mutual UFO Network (MUFON)

Papiro egípcio revela contato alienígena no reino de Tutmés III, no ano de 1.480 AC.








Um dos textos antigos mais intrigantes, o Papiro Tulli, narra um dos primeiros avistamentos de OVNIs em massa.

Ele também tem uma história de fundo interessante. Em 1933, Alberto Tulli, diretor da seção de Egiptologia do Museu do Vaticano, descobriu um papiro único, em uma das lojas de antiguidades do Cairo. Infelizmente, foi um preço muito alto, mesmo para o Vaticano, assim Tulli recorreu a copiar o seu conteúdo.

Quando ele retornou mais tarde, o papiro sumiu. Duas décadas depois, italiano egiptólogo Príncipe Boris de Rachewiltz anunciou que tinha localizado o papiro original, “não traduzido e inédito.”

Embora incompleto, o papiro revelou um quadro muito claro:

"No ano de 22, do terceiro mês do inverno, sexta hora do dia [...] entre os escribas da Casa da Vida constatou-se que um estranho disco de fogo estava chegando no céu. Ele não tinha cabeça. O sopro de sua boca emitia um odor estranho.

Seu corpo era uma haste (172 pés ou 50 metros) de comprimento e uma haste de largura. Ele não tinha voz. Ele veio para a casa de Sua Majestade. O seu coração ficou confuso por ele, e lançaram-se sobre suas barrigas. Eles [foram] ao rei para denunciá-lo. Sua Majestade [ordenou que] os pergaminhos [localizados] na Casa da Vida serem consultados. Sua Majestade meditou sobre todos esses eventos que estão agora em curso.

Depois de vários dias se passaram, eles se tornaram mais numerosos no céu do que nunca. Eles brilharam no céu mais do que o brilho do sol, e alargado aos limites dos quatro suportes do céu [...] Poderosa era a posição dos discos do fogo.

O exército do rei olhava, com Sua Majestade no meio deles. Foi depois da refeição da noite, quando os discos subiram ainda mais alto no céu ao sul. Peixes e outros voláteis choveram do céu, uma maravilha nunca antes conhecida desde a fundação do país.

E Sua Majestade pediu incenso para ser trazido para apaziguar o coração de Amon-Rá, o deus das Duas Terras. E foi [ordenado] que o evento [fosse gravado] Sua Majestade nos Anais da Casa da Vida [de ser lembrado] para sempre. "

O faraó em questão é Tutmés III, e o evento aconteceu nos primeiros anos de seu reinado, algo em torno de 1480 AC. Como evidenciado pela existência deste texto, este evento foi de grande importância. Reações de medo e perplexidade dos escribas são consistentes com a aparição sem precedentes de um enorme objeto voador.

Ele é descrito como sendo em silêncio enquanto a sua exaustão emitido gases tóxicos. Sua forma é descrito como um disco "sem cabeça", possivelmente metálico devido a sua alta reflexividade. Poucos dias depois de ser visitado, toda a armada UFO revelou-se.

Saída da frota é marcada por um evento estranho, sem precedentes: peixes e "outros voláteis" chovendo do céu. Será que os OVNIs reabasteceram usando água do Nilo e, em seguida, despejaram os passageiros extras que pegoram? Pode ser.

O Papiro Tulli não menciona se um contato foi estabelecido com os visitantes, mas é interessante ver que uma civilização alienígena decididamente estava interessada no Império Egípcio, enquanto ele estava no auge.

Ninguém sabe onde o papiro original está hoje. Quando o pesquisador Samuel Rosenberg escreveu ao Museu do Vaticano para ter a chance de examinar o texto antigo, ele recebeu a seguinte resposta: "Papiro Tulli não propriedade do Museu do Vaticano. Agora que se encontra perdido e não mais rastreável ".

Deus mostrou-me o caminho!


Nesse trecho do artigo anterior, escrevi algo que Deus não gostou, e me repreendeu com um ensinamento:
A energia que existe em nosso universo, não é só a positiva, mas a negativa. Deus  (universo) criou essas duas energias para haver equilíbrio, mas a maioria não compreende o que é ter duas forças de equilíbrio. Para Deus ou para o  universo, a morte e o mal não significam nada! Para Deus ou para o universo o que importa é a harmonia, se há harmonia, funciona, senão não funciona.Porque as pessoas só percebem o mal quando acontece, e não imaginam antes de acontecer, assim o ser humano, não evolui, pois a verdade é entender que o mal acontece e que devemos evitá-lo ou tentar ir pelo caminho do meio.Escolher o caminho do meio é entender que o bem e o mal, são iguais. Deus escolhe o caminho do meio! Por que? Porque é o caminho correto, onde você é o diretor, onde pode ver o que vai acontecer com as pessoas. Eu vivo no caminho do meio, entre as dimensões carnais e espirituais, é onde descubro a verdade dos seres humanos. Muitos me criticam sem saber de nada, pois ainda vivem apenas no carnal, quando se depararem com essa realidade, perceberão que o caminho do meio é melhor e mais realista do que imaginam.


Ao escrever esse tópico no artigo recebi uma mensagem que pode ser de Deus ou mesmo dos anjos que me guiam:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/08/onda-x-chegando-realidade-ou-mentira.html
Recebi uma mensagem em forma de viagem astral, por um erro cometido no artigo anterior, foi algo que me deixou consternado, pois explicou algo que ainda tinha uma certa dúvida: se Deus criou o bem, também criou o mal. Na verdade, Deus não criou o mal, ele foi uma consequência do livre arbítrio de Lúcifer, o anjo que se rebelou, contra Deus.
Jesus e Deus, falam conosco, através dos sonhos e viagens astrais. É como se o sonho é parte da vida espiritual, é porque Deus nos avisa e nos dá alguns ensinamentos, e às 3 horas da manhã, depois de escrever o artigo acima, sobre a Onda X, recebi uma mensagem em forma de viagem astral e que foi uma resposta  a um erro que cometi ao escrever sobre um assunto que ainda tinha um pouco de dúvida: sobre o caminho do meio, e se Deus não liga para a morte ou para o mal. Errar é humano, e errei, mas se não errarmos como podemos descobrir o que está correto? Pois bem, errei!
A resposta veio em forma de viagem astral, uma viagem muito real, tão real, que fiquei consternado e pedi perdão a Deus, por me referir a Ele de forma errada, dizendo que Deus não liga para a morte ou para o mal. Deus, quando fala com quem está escrevendo sobre Ele, geralmente nos mostra a verdade de forma categórica. Deus não precisa falar em voz alta, mas ele mostra para você, como é o que Ele sente sobre a morte ou sobre o mal. É assim que Deus conversa com você, não precisa falar quando você vive alguma mensagem. Deus me colocou no corpo em uma pessoa e pude viver e ver o que é a morte e o mal. Já tive várias viagens sobre isso e muitas delas horríveis, mas essa foi de me deixar muito mal, mas me serviu para mostrar para mim o que é a morte e o que é matar, então me serviu de lição para que nunca mais escreva tal coisa de Deus.
Vou escrever o que aconteceu na viagem para que você entenda, o que senti e a mensagem de Deus:
A viagem começou e estava em uma embarcação muito estranha, parecia estar em outro planeta. Estava na parte de baixo do barco e haviam várias janelinhas circulares, por onde eu via o mar azul, de cor muito forte, só que quando o barco estava navegando pelo mar, era possível ver as ondas passando pelas janelas, pois a janela ficava no nível do mar, então era possível ver as ondas subindo e descendo. Fiquei maravilhado pela imagem, até falei: nossa que bonito, mas nem esperava o que ia acontecer logo após.
O barco parou e agora só via o mar e um pequeno parapeito da janela que era a base do barco, que ficava no nível do mar, era possível ver o nível do mar até o horizonte, tinha uma visão perfeita. As janelas tinham uma forma de vidro que se abriu quando o barco parou.
Dessa janela, pude ver alguns homens com roupas de mergulho e tanques de oxigênio, eles vinham em direção do barco, e meu trabalho era afastá-los do barco, não deixar que eles subam no barco. Aí vem o que me deixou consternado.
Eu era um soldado e minha missão era matar todos que tentassem subir no andar de cima, foi então que notei que tinha em mãos uma lança de aço e muito pontiaguda e de corte profundo. Meu serviço, era enfiar a lança no peito de quem quisesse subir no barco. E o que me deixou consternado, foi a realidade do que senti e do que vi.
Eu via o homem vindo devagar e nadando, e quando ele se posicionava para subir, eu tinha a chance de enfiar a lança no peito dele e matá-lo, instantaneamente. Pois bem, a viagem astral é algo muito forte e real, e você nunca irá esquecer na sua vida, por isso se chama viagem astral. 
Quando enfiava a lança no coração do que seria o inimigo, sentia a lança entrando, como se enfiando em um pedaço de carne, enfiando devagar para que causasse dano e morte. Senti a lâmina entrando no corpo do homem e observada o medo e o rosto dele, pois tinha uma visão privilegiada de tudo, pude vê-lo morrer ao enfiar a lança direto no coração, na viagem, senti a precisão que tinha ao enfiar a lança devagar e ao mesmo tempo, sentia a  pressão e o atrito no corpo do inimigo.
E fiz isso mais duas vezes, e a última foi na perna de um outro inimigo que já havia colocado o pé no parapeito, esse atravessei a perna cortando a veia femoral, é algo que nunca tinha sentido em minha vida algo tão horrível. A viagem é muito rápida, às vezes não dá tempo de pensar, pois você fica extasiado com as imagens, mas pude sentir o que é matar e o que é morrer.
Nessa  parte da viagem acordei, e senti que essa viagem foi referente ao que escrevi sobre a morte e que Deus não liga para a morte, foi uma lição para mim, e Deus me mostrou sem precisar me falar nada: o que é matar e ser morto. 
Deus quis me mostrar e não falar, porque às vezes viver é uma forma de aprender o que é a morte, quero dizer, que Deus me mostrou que matar é algo ruim e maldoso, e que não é o caminho que Deus escolhe para nós, que devemos evitar esse tipo de pensamento, pois a morte não é de Deus e sim a vida!
Observem, que não quero aqui entrar em discussões sobre o bem e o mal, pois sempre disse que o amor é a vida.
Nessa viagem, Deus me mostrou o que é que é o mal, para que entendesse que não matar é um dos 10 mandamentos, e que Deus não quer fazer isso, porque é um sofrimento.
Deus quis me mostrar, que a morte, e que matar, é algo muito difícil e dolorido. E que quem faz isso não tem coração e nem amor ao próximo.
Não queria que isso fosse assim, dessa maneira, mas é um modo de ensinar, mostrando a verdade, e o que nós sentimos ao matar alguém, então, não justifica a morte, e que Deus não quer esse sentimento para o ser humano, que devemos abolir isso de nossa vida. Aprendi muitas coisas com isso, e percebi que a morte é algo que Deus não permite que seja feito pelo ser humano. 
Aí, muitos irão lembrar do Dilúvio Bíblico ou de Sodoma e Gomorra, por que Deus fez isso? Na cabeça de alguém que não compreende, pode imaginar que Deus mataria alguém, mas está escrito na Bíblia.
O que entendi, é que, matar, não é uma escolha correta, mas muitas vezes dolorosa para Ele. não quis dizer que Ele faz porque não liga para a morte, porque a morte, é às vezes necessária. Não quero entrar nesse ninho de vespas, mas quero mostrar que Deus não quer a morte de ninguém. Por isso, Deus insiste no arrependimento de cada um sobre o mal, e que o mal sempre irá ser condenado.
O verdadeiro significado dessa mensagem, é que matar, sempre será uma forma de dor, de castigo, e não como expliquei no meu artigo, que devemos seguir o caminho do meio, devemos seguir é o caminho do bem, do respeito e do amor, pois quem segue o mal estará sempre seguindo o lado errado da benevolência.
Deus não quer que você siga o lado negativo, pois estaríamos no caminho errado, devemos escolher o caminho do bem, sempre, e para mim foi um basta nessa ideia de que Deus segue o caminho do meio, isso não existe, pois a morte é algo que é do livre arbítrio total. Deus quer o bem e quem segue o bem, está no caminho correto.
Logo após de acordar dessa viagem escutei uma voz que me corrigiu, mais uma vez e nessa frase:
E digo mais: Não espere a paz, pois a paz só traz a guerra, nem tema a guerra, porque a guerra trará a paz.
Sugeriu uma mudança na frase para: "A guerra ensina a querer a paz e a paz nos ensina a temer a guerra."
Demais, fiquei assim com cara de tacho, pois é uma critica construtiva e só acrescentou mais fé em Deus que já tinha, pois me mostrou a verdade. Acho, importante você perceber que, nós precisamos nos ligar a Deus, não falo como um blogueiro, mas como o Rogério, que viveu essa verdadeira aula de teologia, que é mostrar a verdadeira face da morte. Porque para Deus escolher que alguém deve morrer é sofrimento e não uma coisa boa ou mesmo fácil, pois ele criou a vida para ser vivida e a escolha de matar alguém é um ato ruim e mal. Devemos escolher pelo dom da vida, de viver.
Muita luz.

Universo é como um enorme ADN.


Desde que comecei a estudar sobre o universo, sobre teorias quânticas e teoria da realidade, percebi que o universo, como um todo não existe fisicamente, pois todo corpo cósmico é formado da interação de partículas que se repelem continuamente desde a criação do universo. Fisicamente, a matéria só existe porque há interações de uma força que as repelem e que podemos dizer que é a famosa partícula de Deus, ou a partícula Higgs, muitos que vem no blog, quando falo de Deus, ficam nervosas ou dão um puxão de orelhas em mim, mas a verdade nua e crua é que existe algo muito maios no universo do que possamos imaginar.
Quando nós escrevemos que os corpos físicos não existem, não quer dizer que você não existe, não é bem isso que devemos dizer, e sim que você é uma coleção de átomos que não podem se separar...Opa, será que não podem se separar? Sim, podem, quando estudamos os efeitos do sol sobre o corpo humano, notamos que todos os dias vários átomos decaem e simplesmente desaparecem de nosso corpo em um processo conhecido como decaimento do carbono 14. Quero dizer que você não nasceu com todos seus átomos e que eles ficam permanentemente em seu corpo, pois há um decaimento de átomos. O sol é que faz isso.
Incrível o sol nos mata todos os dias, pois vários átomos podem sumir de seu corpo todos os dias e nem vai sentir nada. Nosso corpo é quase vazio, apenas a interação entre as partículas nos separam de outros corpos, até mesmo de não entrarmos em uma parede, essa força é tão pequena, mas muito forte. Mas é tudo mentira, na verdade a força que repele é compatível com cada átomo, isto é, é uma força muito fraca, mas que para nós é muito forte, porque não podemos eliminá-la.
Uma ideia para você entender que seu corpo é vazio e não é real, irei te propor uma experiência mental: Calcule seu peso em cada planeta do sistema solar e em cada um terá um peso diferente, isso quer dizer que seu corpo não terá o mesmo peso, porque em cada planeta, terá uma gravidade diferente. Se você existisse como uma matéria física, seu corpo teria um peso igual em qualquer planeta, mas isso seria uma destruição dos parâmetros físicos universais e não existe. 
Então, quer dizer que as partículas teriam interações diferentes em planetas diferentes, isso prova que nosso corpo é uma interação de partículas, que se agrupam em moléculas e assim se transformam em matéria. Na verdade, se nosso corpo fosse submetido a uma força que anulasse a força elétrica que nos une, a força que repele as partículas ou a força que atraem outras partículas da matéria que compõe seu corpo, você desapareceria do universo, mas será que a energia que move você, desapareceria? 
Não, ela estaria em uma parte do universo, onde outras estão unidas, em uma memória ackáshica universal e pode ser adquirida sempre que quisermos, é como uma memória de computador, ela não existe, mas quando ligamos o computador ela existe fisicamente, só que quando desligamos, ela desaparece.
Portanto, alguns céticos acham que o corpo é algo fisicamente material, mas na verdade é uma coleção de átomos unidos através da interação elétrica. Então, você não existe como o resto do universo, difícil de acreditar?  
Quando pensamos dessa maneira é mais fácil entender de onde veio o universo, do nada e o nada existe, só que somos holograficamente uma versão de algo geometricamente criado. Com quando criamos um objeto, através de ligações químicas podemos criar coisas e objetos, será que um dia podemos criar humanos?
Sim, porque quando criamos objetos estamos manipulando interações elétricas e a força da matéria, estamos usando a partícula de Deus para unir objetos, para unir átomos.
O que existe de real no universo?
Essa é uma pergunta muito simples: só existem partículas, elas são verdadeiras, o resto não existe são apenas interações da força eletromagnética. Luz é uma força eletromagnética, mas ela não é luz e sim um photon, só que a luz pode ser também uma onda. Então, o ser humano é também uma onda e também uma partícula.
Quando estamos na praia pulando ondas, nós apenas estamos sendo o que nós somos em verdade: meio partícula e meio onda.
Então, o que existe no universo é onda e partícula, só isso, você e eu, não somos nada, apenas algo que o universo pode reciclar e torná-lo vivo quando puder, quando as partículas juntarem-se novamente, para formar um novo ser maravilhoso e inteligente.



Na verdade se o universo fosse cheio de matéria, não poderia existir. O universo é um enorme NADA, com várias interações de partículas e quando o universo terminar voltará a ser só escuridão e quem sabe nunca mais voltar. Acredito que o o Big Bang nunca existiu, pois o nada é um fator real, e a matéria um fator de criação natural. O nada é uma explicação mais coerente do que o Big Bang, porque para explicar o Big Bang teríamos que dar algum tipo de início, uma explosão, mas toda explosão tem algo que inicia ele, então não poderia ser explicado dessa forma, mas se o universo sempre foi o NADA, então se tornaria mais coerente, pois no fim e em toda a sua existência o universo sempre foi NADA e sempre será o NADA. 
É difícil de entender, mas a ideia é que para que a matéria exista de verdade, não seria possível, mesmo que queremos, não é possível, porque quando criamos algo sempre será uma holografia. 
Muitos cientistas já sabem desse fator que explica o universo, mas muitos ainda não compreendem o que é isso, o que posso dizer é que o você e eu, somos apenas uma forma de holografia que o universo consegue construir de maneira perfeita.
Na verdade a partícula Higgs pode ser considerada a partícula de Deus, pois é ela que forma o ser humano. Por mais que pareça uma gozação dos cientistas, parece um piada de Deus, do que uma forma de ironia de cientistas.
Eles poderiam ter dado outro nome em vez de partícula de Deus, e escolheram a pior para eles não é, pois Deus escreve certo por linhas tortas!
Muita luz.

(Atualizado) Onda-X chegando! Realidade ou mentira?


(Atualização está em azul, depois leia o meu artigo de hoje: 30/08/2015) Será verdade que uma onda-x estaria para chegar na Terra e reformular o ser humano, dar poderes extrassensoriais e que nosso ADN(DNA) será atualizado para encarar uma nova era de sensações e novas realidades?
Na verdade estamos sim, no que seria o ponto de alinhamento com o centro da galáxia e o nosso sistema solar, seriam sintomas que podemos esperar de uma nova era de iluminação na humanidade? Uma nova era de descobertas espirituais e ascensão de nosso corpo astral?
Será que existe essa ascensão e reconstrução de nosso ADN(DNA)? Será possível trabalharmos ou esses poderes se aflorarem para uma evolução corporal e espiritual?
Minha resposta é: SIM! 
Estou percebendo essas mudanças em meu corpo astral e físico, estou ganhando certos poderes que nunca imaginei ter, visões, observar espíritos e de receber mensagens telepáticas. E percebo, que não só eu tenho essas mensagens, mas muita gente que enviam-me e-mails, ou estão conversando comigo diariamente, sobre suas evoluções espirituais e de ascensão.
Percebo esses efeitos nas pessoas diariamente,  e como seus poderes perceptivos estão aumentando, pois as pessoas me dizem coisas sem saber que acontecem comigo. É como se as pessoas soubessem o que faço diariamente, mas é uma forma de visão remota da realidade.
A Onda-X que alguns americanos estão escrevendo que acontecerá entre os dias 23 a 28 de Setembro de 2015, será equivalente ao dia 21 de Dezembro de 2012, o mesmo sentido de mudança vibracional. http://enchantedinfinity.com/2015/07/28/upcoming-wave-x-new-powers-abilities-dna-upgrade/comment-page-1/
Esses poderes não são novos, desde o passado de nossa criação pelos Anunnakis, os quais nos deram todas as habilidades de um ser humano galático, nós conquistamos o poder da evolução. Por que isso é verdade? 
Simples, se o ser humano é um mamífero, um animal que nasceu na Terra, como vários outros da mesma espécie, formados das mesma formas físicas que macacos e toda forma animal mamífera da Terra, por que só o ser humano tem inteligência para escrever, ler e falar? 
A resposta é simples, somos seres intergaláticos, seres eternos, que estamos vivendo uma vida de aparente iluminação. Quando descobrimos que somos parte de um processo de criação universal, pois nada se cria sozinho, nada evolui sozinho, e nenhum ser evolui, se não tem conhecimento de suas capacidades.
O ser humano moderno esqueceu-se do verdadeiro poder que lhes foi dado, por ignorância ou por um bloqueio mental induzido aos humanos pela força maior que controla o planeta: os illuminatis!
Não quero culpá-los por esse processo tão atrasado de visão da realidade que as pessoas impõe a si mesmas por ignorância de reconhecer seu corpo astral e espiritual, mas as pessoas não continuarão cegas para percebê-las e assim acontecerá a iluminação, que é a descoberta de si mesmas, de seus poderes internos de controle e de percepção da vida que existe em todos nós. A vida é uma forma de iluminação interna onde descobrimos toda a verdade só quando estamos próximos da morte ou mesmo quando estamos descobrindo a verdade espiritual da vida eterna.
Somos seres que vivem trilhões de anos, e a vida carnal se resume em apenas 120 anos, e morremos nessa vida e nascemos em mais um processo de vida curto, isso é natural que não percebamos a realidade das dimensões acimas da nossa. 
Hoje, eu vivo em 3 dimensões a dimensão carnal, a dimensão espiritual e a dimensão astral. Posso dizer que são 3 dimensões separadas: 3D, 4D e  5D.
A dimensão 3D é a que o corpo vive a confusão, o inferno na Terra, as indecisões, os desejos, as dúvidas, a sexualidade, isso inclui a homossexualidade e a heterossexualidade, pois é parte de nossas defesas e de nossa dependência animal e sexual.
A dimensão 4D é a dimensão espiritual, onde vivemos a passagem da vida para morte, onde estamos ainda buscando as necessidades carnais: beber, comer e sexo. É nessa passagem que podemos entender que eramos carne e nos esquecemos que eramos espíritos, muitos seres vivem nessa dimensão e ficam ali, pois necessitam de viver no materialismo da carne. Então a 4D é uma passagem, é um tipo de frequência umbralina. 
A dimensão 5D é uma passagem depois da 4D, no qual vivemos nosso corpo verdadeiro o corpo astral e o corpo limpo espiritual. É nessa dimensão que nosso corpo verdadeiro vive, e não precisa de comer, beber e fazer sexo. Nessa área dimensional, podemos viver a vida sem necessidades materiais e necessitamos apenas de energias positivas de amor e é claro também de negativas.
(Irei corrigir esse tópico, em outro artigo, pois recebi uma mensagem que o que escrevi aqui está errado!) A energia que existe em nosso universo, não é só a positiva, mas a negativa. Deus  (universo) criou essas duas energias para haver equilíbrio, mas a maioria não compreende o que é ter duas forças de equilíbrio. Para Deus ou para o  universo, a morte e o mal não significam nada! Para Deus ou para o universo o que importa é a harmonia, se há harmonia, funciona, senão não funciona.
Porque as pessoas só percebem o mal quando acontece, e não imaginam antes de acontecer, assim o ser humano, não evolui, pois a verdade é entender que o mal acontece e que devemos evitá-lo ou tentar ir pelo caminho do meio.
Escolher o caminho do meio é entender que o bem e o mal, são iguais. Deus escolhe o caminho do meio! Por que? Porque é o caminho correto, onde você é o diretor, onde pode ver o que vai acontecer com as pessoas. Eu vivo no caminho do meio, entre as dimensões carnais e espirituais, é onde descubro a verdade dos seres humanos. Muitos me criticam sem saber de nada, pois ainda vivem apenas no carnal, quando se depararem com essa realidade, perceberão que o caminho do meio é melhor e mais realista do que imaginam.
Eu não sou apenas um blogueiro querendo ganhar pageviews, e ganhar Ibope, eu busco dar uma forma de instigar as pessoas a procurarem sua iluminação própria. Já dei muitas informações para que todos busquem as sua próprias. Jesus foi também um blogueiro e suas mensagens chegaram a nós pelo maior blog de todos: a Bíblia, pena que as pessoas ridicularizam e passam a desacreditar as palavras ali ditas.
Instigar as pessoas a buscarem suas forças internas, seus poderes psiônicos e mentais, e buscarem seus "eu internos", esse é meu verdadeiro trabalho, então posso dizer que todos que leem meu blog e que acreditaram nele, já tiveram alguma visão ou buscaram conhecimentos além daqueles que absorveram durante a vida. Será que ajudei a reconhecer isso dentro de você?
Descobrir por  nós mesmos OU ATRAVÉS DE MENSAGENS, é tão importante como ler o artigo, pois algumas palavras funcionam como códigos de abertura do ADN(DNA) As pessoas ainda acham que os agroglifos (cropcircles), são falsos porque, são só desenhos e círculos feitos por alguns humanos mal-intencionados, mas a verdade é que a geometria inclusa chama-se geometria sagrada, que é a geometria que controla o ADN(DNA) humano. Quando vemos as geometrias sagradas em forma de agroglifos, elas abrem seu ADN(DNA), para que você descubra seu lado interno, as formas geométricas são encontradas em nosso material informativo. O ADN(DNA) é um banco de dados, como um micro-chip colocado em cada célula.
O ADN é um pequeno micro-chip que pode ser controlado, podemos controlá-lo de forma a ajudar-nos em nosso processo de vida. Todas as informações que adquirimos em nosso dia-a-dia são guardadas nesse pequeno micro-chip, e cada informação pode estar ligada a um tipo de informação universal, mas cada micro-chip armazena as informações que vários outros no universo, então podemos acessá-la através da memória akashica ou espiritual, que nada mais é do que um tipo de informação universal, um banco de dados unificado universalmente.
Por que escrevo isso? Já conheci vários outros corpos astrais que estariam ligados a mim, logo que comecei e perceber essas informações em viagens astrais, percebi que as informações não se perdem no universo, mas nós seres humanos esquecemos, pois existe uma energia poderosa que impede que nós lembramos essas informações.
Essa energia pode vir da parte escura ou do eclipse, quando nós saímos da energia de luz e quando entramos na energia da escuridão, podemos dizer que essas energias podem estar relacionadas. Nem sempre a energia de luz é boa e nem sempre a energia da escuridão é ruim.
Irei explicar porque. Quando estamos entrando na energia de muita luz, que significa calor, as moléculas ficam mais agitadas e provocariam mais confusão ou mesmo o caos, na era mais escura, pelo contrário é uma época fria onde as moléculas são mais ordenadas e criam uma certa ordem crística. Pode ser confuso para as pessoas, mas informações criam muita confusão, como podemos ver na internet hoje em dia, às vezes temos tantas informações que as pessoas ficam confusas e perde a noção de realidade, e é isso que acontece agora, as pessoas ficam confusas com tanta informação, e perdem a visão da própria realidade, pois nunca sabem o que é verdadeiro ou falso.
Quando podemos perceber o que é errado e o que é certo?
Essa é uma pergunta de 1 milhão de dólares(rs), e a resposta vale mais que 300 milhões de dólares: somente quando você está ligado ao seu ser uno, aquele que está dentro de você seu "eu superior", sua parte iluminada, é que você descobre qual é a verdade e que suas limitações passam a ser respostas para sua vida e sua visão da realidade. Muitas pessoas vivem em pequenos "mundinhos", para se protegerem do "mundão" afora. Quando criamos esses "mundinhos", são como caixas de vidro, prontos para se quebrarem e surgir doenças psicossomáticas, medo de tudo, estresse, síndrome de pânico e outros problemas modernos. Somente quando você solta seu "eu superior" é que você começa a se iluminar e ver o mundo de forma diferente. Os medos desaparecem, porque quando estamos em perfeita harmonia interior, parece que tudo tem respostas, até mesmo nossas dúvidas nos respondem a verdade. Qual o segredo? Ser você mesmo, e parar de viver preso em paradigmas da vida. 
Outro dia li um artigo de uma mulher que emagreceu 40 quilos, e nesse artigo, por mais que seja parte da matrix, é algo que mostra porque as pessoas sofrem sem necessidade, leia o artigo:http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2014/05/depois-de-ser-chamada-de-gorda-em-festa-mulher-emagrece-mais-de-40-kg.html


O que quer dizer é que devemos parar viver os problemas e sim enfrentá-los e transformá-los em soluções! Não quero ensinar ninguém, mas iluminar-se é buscar dentro de você algo que o faz mudar-se, no caso dela a própria situação de ser gorda, levou-a a buscar algo dentro dela mesma, mas muitas pessoas em vez de buscar algo interno, preferem culpar a sociedade e Deus, ou quem quer que seja.
Quando buscamos algo lá dentro de nós mesmos, é que descobrimos o nosso verdadeiro "eu interior", a sua força está lá dentro de você! Então, quando escrevo algo aqui no blog estou sempre buscando que você perceba algo dentro de você, nossas mazelas humanas, estão lá afundadas esperando pela sua felicidade. As vezes, não é só o que mostrei dessa mulher que foi buscar com força por ser gorda, mas outros problemas, é claro que nem todos tem a mesma sorte, outros podem estar em uma cama e nada podem fazer, mas o que quero dizer é que podemos mudar, às vezes temos que viver assim presos em uma cama, ou com uma doença incurável. O que quero dizer que a beleza da descoberta do "eu superior" nos faz mais fortes e superamos problemas até físicos, que são mais difíceis. 
Eu quero dizer que muitas pessoas reclamam muito e agem de menos. E buscarmos nossa iluminação, não é tornar-se mais bonito ou mais magro, nada disso, usei como um exemplo de como podemos mudar quando buscamos nossos problemas sem piedade de nós mesmos, muitas pessoas nem percebem isso. A maior força que temos, é nossa força divina interior e está associada com nossos arquivos ADN, pois podemos ativá-lo na hora que quiser, mas só conseguimos quando buscamos esses problemas, a maioria das pessoas nunca buscam pois geralmente tentam esconde-los dos outros e de si mesmas.
Tendo em mente esses fatos, podemos entender que a Onda-X, pode existir e que em vez de criar algo de luz, pode criar é mais confusão, mas quem buscar o "eu interior" entenderá que a onda-x não é só algo fantasioso, mas real e verdadeiro. Pois luz é informação!
Se a luz é informação, muita luz seria mais confusão, só que trazendo mais confusão, mais fácil de se tornar iluminado, porque temos que buscar entendimento na confusão. Às vezes é na bagunça que começamos a compreender o que é certo e errado, pois podemos tropeçar em algo no meio do caminho.
Meu alerta é que nunca espere da luz certezas e sim mais confusão. Quero lembrar de uma passagem de Jesus em que ele diz:
       9 – Não julgueis que vim trazer paz à Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).
            10 – Eu vim trazer fogo à Terra, e que quero eu, senão que ele se acenda? Eu, pois, tenho de ser batizado num batismo, e quão grande não é a minha angústia, até que ele se cumpra? Vós cuidais  que eu vim trazer paz à Terra? Não, vos digo eu, mas separação; porque de hoje em diante haverá, numa mesma casa, cinco pessoas divididas, três contra duas e duas contra três. Estarão divididas: o pai contra o filho, e o filho contra seu pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. (Lucas, XII: 49-53)
E digo mais: Não espere a paz, pois a paz só traz a guerra, nem tema a guerra, porque a guerra trará a paz.
Então devemos perceber que o nem sempre tudo que é luz é luz e o que é escuridão é escuridão. Só aprenda que deves buscar a si mesmo, pois a pedra que deve levantar a igreja está dentro de você. 
Muita luz a todos, muita confusão e aprenda com ela!(rs)

Rússia e EUA já possuem o "avião do fim do mundo".


Parece um artigo sensacionalista, mas é a pura verdade, a força Aérea da Rússia está  produzindo aviões que poderão sobreviver caso aconteça ataques nucleares em seu território, mas não só a Rússia os americanos estão também se preocupando com essa realidade e só você está preparando o seu avião anti-guerra-guerra nuclear? 
A Rússia tem o Ilyushin Il-80 e  os americanos Boeing E-4B Nightwatch.



Não gosto de assustar as pessoas, mas a verdade é algo que as pessoas devem saber para saírem de suas zonas de conforto e começarem a pensar que os ser humano é uma besta!

Tribulação começando: Nova Ordem Mundial


Escrevo às vezes de forma ameaçadora, mas a situação econômica do planeta, está indo cada vez pior, e agora, com a queda acentuada da economia chinesa, tudo parece mais real. 
Há algum tempo atrás recebi uma mensagem e que escrevi nesse artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/mensagem-astral-economia-mundial-em.html
A mensagem foi direta, disseram para mim para comprar ouro, porque a economia mundial pode ruir aos poucos e quando ruir, o ouro será a única moeda de barganha. Você pode achar que essa mensagem não tem nenhum significado, mas hoje vejo que tem porque a economia mundial é globalizada! O que significa globalizada? Tornado global, totalizado ou para quem está desperto é a instituição da Nova Ordem Mundial.
Mesmo a China e países  que possuem regras específicas, não estão longe de serem controlados, por que? É simples: a moeda principal é o dólar!
Esse é o marco da NOVA ORDEM MUNDIAL e os céticos ainda retrucam que é mentira, pois está na cara de quem não quer ver.

Só um tonto que não consegue perceber a verdade, e me desculpe quem ainda não consegue percebê-la, mas com o tempo as pessoas irão perceber a realidade de nosso planeta. Quando os americanos resolvem aumentar os juros, as pessoas correm para comprar a moeda ou investir nos EUA,e assim elevam a chance dos EUA de sobreviverem na economia mundial e forçar a economia ser parte da NOM. A China, por também estar atrelada na economia mundial e também ao dólar, sofre muito com a economia mundial, pois não pode crescer muito.
Esses movimentos da economia não são catastróficos, de certo modo, mas podem influenciar nossas vidas, e nós brasileiros, estamos atrelados à economia global e principalmente à China porque somos parceiros comerciais. Quando recebi a mensagem, não levei muito a sério e achava que poderia ser algo impossível, mas o que vejo, é a ruína da economia mundial para a unificação da economia da NOM.
Para um cético, a queda das bolsas de valores no mundo, é algo natural, só que eles não pensam nas consequências advindas de uma recessão mundial como: revoltas, manifestações, violência e falta de dinheiro, etc.
Veja alguns exemplos de como o aumento dos juros nos EUA, afetam outros países, mas o Brasil é um país ligado aos EUA e pode se sair bem economicamente, apesar de uma recessão, que tomará conta do país, não será exclusividade do Brasil, mas do mundo inteiro.
A nova ordem pode estar se formando, e  como isso irá acontecer?
Para proteger os mercados econômicos do mundo, deve-se unificar as moedas, de forma a proteger a economia do planeta de flutuações e especulações de outros países, como exemplo a China, que desvaloriza o yuan para se tornar mais competitiva no mercado de mundial. A China erra ao subestimar que o dólar é poderoso e uma moeda forte, assim erra ao desvalorizar o yuan, pois os americanos elevam as taxas de juros para se proteger e assim todo um processo de queda de outras bolsas é reflexo da economia americana.
Quem ainda acha que o mundo é liberdade, ainda não estudou o efeito devastador do dólar no planeta.

O dólar está não só ligado à maçonaria, mas também aos illuminatis, que são parte incontestável da economia mundial, pois quem controla o mundo são as maiores riquezas do planeta, nem o presidente Obama, nem o Putin, tem poderes maiores que essa força misteriosa chamada de illuminatis.
Eles controlam de forma silenciosa o planeta. sem você saber que sua vida depende deles, os governos dependem deles e a mídia é parte do processo de manipulação dos seres humanos, e já escrevi isso em vários artigos, até mesmo, sou julgado por isso, pois as pessoas insistem em dizer que os Illuminatis não existem e que a maçonaria não controla o planeta, na verdade eles não querem que ninguém fale deles.
Não importa que governo um país tenha, porque os Illuminatis não precisam de governos. Pode perceber, que China, mesmo tendo um governo socialista, está sofrendo com a economia, pois é obrigado a estar em ligação com o totalitarismo do capitalismo americano. Os Illuminatis são capitalistas e forçam para que os países se tornem parte da economia dolarizada. O poder dos illuminatis, não está na governabilidade, e sim no poder da economia. 
O que  irá acontecer no futuro?
Simples, uma moeda mundial deverá ser instituída ao planeta, para evitar que as economias se deteriorem frente às outras moedas como o Yuan. O dólar já é a moeda mundial, só que ninguém ainda percebeu! Já parou para pensar nisso? Os países em que suas economias ainda não foram dolarizados, entrarão em crise, no caso do Brasil, o FHC dolarizou a economia quando, mudou a moeda para acompanhar as flutuações do dólar.
O que isso quer dizer em termos mundiais? A economia americana está superando seus problemas, porque o resto do mundo está atrelado a eles, no caso do Brasil. Veja que quando as bolsas caíram na China, o Brasil se safou da queda junto com a bolsa americana e fecharam em  baixa de -3 em relação aos outros que caíram muito mais, isso mostra nossa dependência da moeda americana e do mercado americano e não ao mercado chinês.
O que quero dizer é que o Brasil é um país de certa forma illuminati, pois já é parte da hegemonia mundial dos Illuminatis, como disse o governo não tem muito a ver com a hegemonia illuminati, mas com o dólar. Nossa economia foi dolarizada no plano real, essa é a verdade que ninguém consegue perceber, será que tem alguém acordado por aí?! 
O real, foi uma forma de unificação com o poder Illuminati americano e as mídias seguem os ideias illuminatis, como a Rede Globo, revista Veja, e outras. 
As pessoas não entendem o que é o poder Illuminati, e onde está ele, como podemos saber que o mundo se transforma em um planeta Illuminati?
A mídia é o verdadeiro poder Illuminati, é por ela que os mentores do controle mundial trabalham, tanto em filmes e música, há controles imperceptíveis que só alguns de nós que estamos alertando as pessoas, podem perceber, os outros são simples "gado" seguindo ordens. Uso a palavra "gado", por que é assim que os Illuminatis tratam quem é controlado por ela, tenho até dó quando vejo pessoas nesse estado deplorável de controle, parecem robôs seguindo uma ordem...  Faça isso, faça aquilo e lá vão eles seguindo os boiadeiros, sem nem mesmo entender porque fazem.
A mídia controla as pessoas como o Facebook, uma ferramenta típica Illuminati, com a intenção de liberar a informação ou trazer a desinformação? Um dos exemplos mundiais é a liberdade sexual, a destruição da família, a destruição da religião e os controles sobre os mistérios da humanidade. 

A missão satélite LAGEOS, da NASA, pode surpreender você!




LAGEOS Satélite ou Laser Geodynamics Satellites, lançado em 1976 e outro em 1992, foi idealizado para orbitar a Terra fazendo medições com lazer de nosso planeta e a missão dele irá terminar em um impacto na Terra daqui a 8 milhões de anos. Dentro dele, haverá imagens da Terra para qualquer civilização que possa estar vivendo em nosso planeta no futuro.
Parece estranho ler isso, mas a ideia principal é que daqui 8 milhões de anos pode existir uma civilização muito diferente de nós, imagine que toda nossa humanidade pode desaparecer e um dia alguns sobreviventes não ter a mínima ideia de que existiu uma humanidade como a nossa. Quero dizer que, os cientistas previram que em um futuro distante nossa humanidade tenha desaparecido e uma nova civilização não teria conhecimento de nossa história. 
Por quê? Será que os cientistas americanos sabem de algo que nós não sabemos?

Só para entender, esse satélite tem uma missão de ajudar a futura humanidade que sobreviver alguma catástrofe eminente e que poderia devastar nossa humanidade daqui 8 milhões de anos, seria como uma cápsula do tempo. No Lageos, possui essa imagem acima que mostra a evolução da Terra através do movimento das placas tectônicas e das eras geológicas. Esse mapa servirá para os cientistas do futuro conhecer o que nós sabemos sobre a Terra, também poderá ser como uma mensagem alienígena ou deuses que viveram na Terra?
Mas por que a NASA colocou esse satélite com uma missão, que pode parecer estranha, mas que sugere que a Terra poderia ser destruída antes de 8 milhões de anos? Pense, isso quer dizer que a NASA sabe de algo que não quer contar para você. Eu já sei o que é e espero que vocês saibam.
Muita luz...Opa, não é o Nibiru!

O satélite foi liberado em missões da Endeavour ou STS-52

Anomalia em Marte: artificial?


Para checar a imagem na foto original da NASA:




Contato alienígena: vídeos incríveis de OVNIs.




Mistério sobre satélite Black Knight alienígena resolvido!

Finalmente veio a prova definitiva de que o Black Knight era na verdade um cobertor térmico que se desprendeu da Estação Espacial Internacional, e já sabia sobre isso porque, a NASA, quando postou as fotos em seu site, havia declarado a verdade: que seria parte do escudo de proteção termal (ou cobertor térmico) que se soltou quando os astronautas da Endeavour trabalhavam na EEI.
Aqui nessa imagem podemos ver o cobertor térmico sem fixado pelos astronautas da Estação Espacial Internacional
Aqui nessa imagem o cobertor térmico caindo no espaço.

Nessa imagem as placas relacionadas ao cobertor térmico.


Acredito ser o fim dessa novela que durou tempo demais, e ainda se escreve muita baboseira sobre esse satélite. Na verdade, eu já sabia pois havia postado em outro blog a mesma solução, mas como as pessoas preferem ser cegas e ignorantes, ainda ficam incentivando esses assuntos patéticos e principalmente que servem a desinformação sobre o assunto OVNI. 
Quem quiser insistir na mentira, só avacalham o assunto OVNI.
A própria imagem na época em que foi veiculada pela NASA explicou se tratar de um cobertor térmico, só que parece que algumas pessoas desinformadas tentam modificar a verdade, não estou tentando justificar a NASA, pois sou contra as várias imagens da NASA que são colocadas na internet para enganar as pessoas sobre alienígenas, mas desta vez a NASA posicionou corretamente esclarecendo a perda do cobertor térmico.

Alvo de fenômenos curiosos, bairro de Curitiba reúne estudiosos de Ovnis


Dizem que Curitiba é a capital da ufologia (estudo de fenômenos relacionados a objetos voadores não identificados. Em português OVNIs, em inglês UFOs). Será que é mesmo? Moradores do Sítio Cercado, que vivem em ruas com nomes de planetas, acreditam que algumas coisas que acontecem no bairro só podem ser do “outro mundo”.

Mas para outras pessoas o assunto é muito sério. Tem até vereador querendo instituir o Dia da Ufologia no calendário municipal. Ademar Gevaerd, um dos mais respeitados ufologistas do mundo, discorda de Curitiba ser capital da ufologia. Ele explica que as pessoas passaram a dizer isto porque, a partir de 2007, o governo brasileiro começou a liberar, em etapas, registros oficiais de objetos vistos no Brasil.

Documentário: "Mamãe fala com extraterrestres."







Mary Rodwell é uma conselheira profissional, hipnoterapeuta, metafísica, investigadora e ufóloga. Mary é a fundadora e directora da ‘ACERN’ (Australian Close Encounter Research Network) e é reconhecida internacionalmente, como uma das principais investigadoras Australianas do fenómeno ufológico e contactos extraterrestres. Ela é a Vice-presidente da ‘Star Kids Project Ltd’ e membro do Comité Consultivo da Exopolítica.

Estranho OVNI com forma humanoide.


Esse estranho OVNI apareceu na Califórnia, o que me parece ser alguma nova raça de alienígenas, pois estão aparecendo outros objetos estranhos com formas humanoides, e não são tão raros assim.







O que pode ser estranho para quem nunca viu algo como isso, na antiguidade também foi muito comum e há muitas imagens que lembram esses objetos espalhados em vários petróglifos pelo mundo a fora. Um modo de saber é que os antigos diziam ser os homens com asas, anjos que vinham do céu. 
Será que são só histórias de povos indígenas?
Talvez a verdade é que estamos recebendo as mesmas visitas desses seres que vieram milhares de anos atrás. Para mim parece que eles estão se preparando para um contato em massa, como várias naves.
Mas também podem ser efeitos do projeto Blue Beam, através de uma química chamada alluminium, e que pode ser colocadas imagens holográficas, tudo é possível hoje em dia, não só o efeito holográfico como os próprios alienígenas em trajes especiais, devemos levar em consideração todos esses processos, pois o mundo se tornou uma feira de tecnologias incríveis e quase sempre um mistérios para os simples mortais.

Oviniólogo manteve contato por cartas com ETs que vivem na Terra.


Enquanto a existência de seres extraterrestres é discutida entre vários grupos da população - de leigos a especialistas sobre o assunto - uma minoria afirma com veemência que eles não só existem, como alguns já vivem entre nós. É o caso do oviniólogo Jorge Facury, morador de Sorocaba (SP). Durante anos, ele afirma ter se correspondido por cartas com um grupo de ETs que vive no Brasil.
"Mantive contato de uma forma diferente do que as pessoas imaginam. Não houve abdução, nunca encontrei um extraterrestre, mas conversei por cartas durante muito tempo", conta Facury. Porém, para chegar a esse ponto, a "relação" com a ufologia começou cedo. Na infância, ele e o irmão, Michel, passavam horas olhando para o céu à procura de objetos. "Parecia que ele sentia saudade de alguma coisa", afirma Michel.

Nasa divulga foto da neblina sobre neve em cratera do planeta Anão Ceres.


Foto  Nasa.
Fontr: https://www.nasa.gov/jpl/pia19578/dawn-survey-orbit-image-10
Neblina sobre a neve na cratera Occator, pode indicar fina atmosfera no planeta anão Ceres, e fechando a discussão sobre uma possível base alienígena. Acredito que as suposições devem-se ao fato da baixa qualidade da imagem enviada pela sonda e que causou alvoroço no meio ovniológico e enterrando de vez as especulações, mas não as novas hipóteses e novas descobertas que ainda estão por vir.

2leep.com