CIA ensina: Como investigar um disco voador.

Em janeiro tive uma mensagem dizendo que os OVNIs estarão visíveis a partir desse ano em diante. Leia em:
Quando recebi a mensagem, nem sabia que raça estava se comunicando comigo, mas agora posso dizer abertamente que são os Zeta Reticulianos. Seria estranho se dissesse que isso aconteceria em 2019, como todos esperam, mas o que quero mostrar com esse artigo é que a CIA, sabe a verdade e que eles também devem ter sua informações. Vou dizer porque. Logo que comecei a receber essas mensagens, eles me diziam que os americanos tem muitas informações sobre OVNIs, inclusive sabem sobre as bases alienígenas e inclusive estão sendo treinados para uma cooperação com alienígenas. Você deve estar pensando que eu sou doido ou mesmo maluco: quem sou eu para receber mensagens de alienígenas? Por que recebo mensagens dos Zetas? Por que tenho confiança no que escrevo? Os céticos sempre ficam nervosos com alguém que recebe mensagens, porque acham que aquela pessoa que recebe é um idiota, ou alguém que não precisa ser contactado. Pensam dessa maneira: por que os alienígenas não contactam o Papa ou o presidente Obama, em vez desse tal contatoalienígena?
Simples explicar: os alienígenas não tem necessidades de contactar essas pessoas porque elas não falam abertamente sobre alienígenas, são pessoas que são proibidas de comentar ou falar porque seriam descreditadas pelo público em geral. Eu não tenho rabo preso com ninguém, como mídias ou mesmo com meu próprio ego. Além disso, essas pessoas acham que o fato de ser um homem comum, sou igual a todos, mas não sou.igual a todos eu trabalho a glândula pineal, faço exercícios para desenvolver, meditações, e desenvolvo minha intuição. Desenvolver a intuição, é algo que as pessoas confundem com a voz da sua mente. Intuição é tão forte como a lógica, do mesmo jeito que não precisamos saber matemática para contar quantos dedos você tem na mão.
A intuição é uma forma de telepatia, é através desse modo de pensar que podemos intuir por exemplo a posição onde a bola irá cair ou ir. Intuição, é prever, intuição é ver no futuro. Intuir também está em acordo com a visão realista do que você sente, saber diferenciar entre o que é real e o que não é real. portanto, ter contatos com alienígenas, tem que saber esses fatores, pois se não você nunca saberá que você teve ou não um contato com eles. Os seres humanos, tem um problema de ego e falta de confiança em si mesmos. As pessoas quase sempre se perguntam: será que vi ou foi coisa da minha mente?
Será que estou focado demais em OVNIs e isso está mudando minha percepção? Essas são as principais ideias que criam pessoas céticas, pois elas sempre irão ignorar seu próprios pensamentos. Esse processo de bloqueio mental é e está relacionado com a MATRIX. As mídias e os governos tentam impedir que a verdade seja descoberta, vai saber as ideias que passam na cabeça desses senhores?
Expliquei em outros artigos que os Zetas contratam pessoas físicas, militares para servirem a eles em uma forma de cooperação, entre terráqueos e Zetas. Esse processo começou desde o tempo dp presidente americano Eisenhower, que fez esse primeiro contrato com os Greys e Zetas, logo após aos acidentes de Roswell, isso é fato, não acreditem na possibilidade de que isso seja inverídico. Não pense assim porque é o que eles querem que você pense. 
Existe dois governos americanos: o primeiro é o governo civil e outro é o governo militar, o governo militar é o que trabalha como o absorvedor de informações extra-governamentais. Aquelas que os governos não tem necessidade de saberem ou pelo menos necessitam de saber, porque são às vezes deprimentes e horripilantes. Imagine que você é dono de uma empresa, nessa empresa você pagar uma pessoa para limpar os banheiros, porque você não quer lavar o banheiro, então paga a uma pessoa que faça isso para você. É assim que funcionam os militares, eles testam todo tipo de possibilidades, e no final o presidente ganha o reconhecimento, mas para chegarem no objetivo final, devem ter morrido várias pessoas.
Os militares são uma forma de cooperativos dos Zetas e Greys, só que eles não tem uma liderança, e que lidera esses militares são os alienígenas e não o governo americano, por que? Porque uma raça inferior não pode governar uma raça superior, isso é fato!
Nós seres humanos não podemos ser ingênuos e acharmos que nós podemos liderar alienígenas, isso é completamente patético, porque os alienígenas são superiores a nós! Não é difícil de entender esse processo, nós somos raça inferior, apesar de alguns céticos ainda acharem que são superiores aos alienígenas, e logo logo irão cair de quatro, porque a tecnologia deles é superior em milênios à nossa. Não podemos confundir consciência com liderança. Podemos ter  consciência, mas a liderança não podemos ter.  É a mesma coisa de um rei ter um exército, se ele possui um exército, ele tem que partilhar com eles da mesma forma, pois se não fazer irá perder o respeito que o exército tem por ele e assim irá ser derrotado pelo próprio exército. A vida real é assim quem tem poder domina e quem não tem só fica com a consciência.
Os americanos, são parte de uma escravidão que serve os alienígenas ou apenas observa, o que é mais comum. Os Zetas me mostraram algumas coisas que você ainda não sabe: eles já trabalham em nosso planeta há milhões de anos, tanto reformulando a nossa genética como influenciando nossa ciência. Não pense que os americanos conquistaram tudo que tem apenas usando sua inteligência, eles conquistaram muito do que tem hoje por osmose. Através da passividade, eles estão ganhando informações e assim podendo evoluir de forma plena.
Por que sei disso? Porque eles me dizem, e me mostram como isso funciona. O que posso revelar é que eu também estou em processo de transformação, não na vida pessoal, mas na minha consciência, através do meu terceiro olho estou galgando alguns degraus mais elevados, porque posso receber informações das raças alienígenas e também de Deus. Muita gente irá rir do que falei, mas é verdade, quem está se aproximando da espiritualidade se aproxima de Deus e da vida alienígena e da vida espiritual.
Todos os céticos em peso acham que a vida alienígena é só tecnologia, que nada, eles não sabem de nada, a verdade é que os alienígenas estão mais muito mais próximos de Deus do que os padres ou pastores das igrejas e religiões.
Irei explicar o que Deus faz e o que os alienígenas fazem: Deus a mentalidade universal que rege o universo, é uma entidade de consciência elevadíssima, vamos considerar que seja uma consciência que ultrapassou a maior consciência dentro do nosso universo, essa consciência está para todos da mesma forma, só que nem todos estão para ela, alguns seguem sua própria forma de vivência da sua própria realidade pessoal. Quando Deus fala comigo ele usa imagens e filmes holográficos em minha mente, mas não fala. Deus não fala, ele mostra para você. Não fica falando faz isso ou faz aquilo, ele te dá conceitos através de imagens e sonhos diferentes. Você vive o que ele espera que você compreenda, ele não fala, ele mostra a você e te faz viver aquilo de forma real, para sua compreensão da verdade. Por que Deus faz isso? Porque as palavras às vezes não te mostram a verdade e viver a experiência é melhor que milhões de palavras. Por que viver? Por que vivemos? Para aprender, só isso, é essa o verdadeiro significado da palavra de Deus. Viva e aprenderá!
Os alienígenas, não são como Deus, eles estão na mesma forma de vida, estão aprendendo, mas conhecem o poder de Deus, que é através de imagens holográficas podem nos mostrar a mesma coisa, mas não são a mesma coisa. Deus usa uma realidade incrivelmente mais perfeita, tão perfeita que não podemos distinguir se é sonho ou realidade.
Os alienígenas tentam, mas não conseguem ser Deus, essa é a diferença entre o poder de Deus e dos alienígenas. Imagine que os Zetas já conhecem esse poder de Deus milhões de anos atrás e tentam a todo custo fazer igual e não conseguem. Quando você consegue perceber isso é que você já possui iluminação. Então, vem a pergunta: então os alienígenas são iluminados? Sim, são muito iluminados, eles conhecem o poder de Deus que é superior e tudo que é verdade no plano espiritual.
Agora ser iluminado é poder escolher entre não tentar se equiparar como Deus? Os céticos e ateus não acreditam em Deus, só que quando atingirem a iluminação irão perceber que ele é real, vou te explicar porque Deus é real: o universo não existe, ele nunca existiu, e por que nós existimos? Se o universo é algo que não podemos mensurar, nem mesmo imaginar, como ele surgiu do nada? Já parou para pensar que o universo existe e não existe ao mesmo tempo? 
Já parou para pensar de onde veio o universo? Em que local ele está? Qual é o fim do universo, quantos universos existem? Milhões trilhões e onde podemos colocá-los? A única explicação é: Deus. Uma força descomunal que controla tudo nos universos no universo. O universo não é casual, é pensado. Tudo funciona em um tipo de padrão que ainda não compreendemos, mas que é um padrão pensado artificial, se fosse diferente não poderíamos calcular viagens espaciais, por exemplo.
Existe um físico, chamado Roger Penrose, que disse: conseguimos calcular até certo ponto o universo, mas chegamos até um ponto que não existem cálculos que são suficientes para explicar o universo. Ele quis dizer que existe uma parte incalculável que o ser humano não pode e e não conseguirá calcular, usando nossa matemática convencional. Será que nossa mente é finita? Será que algum dia conseguiremos fazer cálculos que conseguiriam corrigir esses defeitos?
Os alienígenas me dizem que o ser humano, ainda usam cálculos ineficientes, por causa da sua mente menos intuitiva. Existem cálculos invisíveis, o qual o ser humano ainda não consegue descobrir, mas que um dia alguém irá fazê-los, mas será que isso é suficiente para descobrir o universo? Será que nossa consciência é capaz de imaginar o criador do universo? Não porque a mente não aceita essa derrota. O homem irá buscar até o fim da espécie humana a resposta para o universo.
Desde que o homem comeu o fruto do conhecimento, e que Adão e Eva representam o ser humano cientista, aquele curioso que quer chegar ao poder de Deus por toda maneira. Os homens querem ser Deus, já percebeu esse fato, eles reclamam de Deus que não existe, mas no final querem superá-Lo? Pois, é verdadeiro, o homem é Adão e Eva, e ao descobrirem a verdade querem ir até o fim e continuar até seu próprio fim.
Isso podemos explicar usando a Bíblia: Deus escolheu a Noé e sua família, mas escolheu os animais. Por que escolheu os animais? Já pensou nessa hipótese? Porque Deus escolheu os animais, é um significado, muito importante. Sendo que todos os homens são inteligentes, muito mais que os animais, por que escolher os animais?
Bom, a resposta é muito simples, os animais não precisam de tecnologias, não precisam de descobrir a verdade do universo, e apenas vivem suas vidas na pureza da sua própria existência. Então, será que Deus prefere o animal do ao homem? Acredito que sim, porque o animal não tem interesses egoístas. Adão e Eva é um significado de pessoas egoístas, que pensam nelas mesmas e que não servem pelo bem comum, servem aos seus sentidos e não ao seu coração.
Os céticos reclamam dessas ideias de Adão e Eva, mas jamais param para pensar qual a razão do significado dessas palavras que estão no livro sagrado. Note, que essa história é tão moderna que podemos retirar grandes significados disso ao ver o símbolo da Apple;
Esse é o símbolo do conhecimento representado pela maçã de Adão e Eva, ele representa a mordida que Eva e Adão deram na fruta da árvore do conhecimento, quer dizer que tudo que nós temos hoje em dia é representado pela fatal mordida na maçã, da árvore do conhecimento. 
Muitos não compreendem que o conhecimento ao mesmo tempo cria como também destrói esse é o lema dos céticos. O conhecimento destrói a ignorância, que ignorância?! A ignorância que nos coloca com Deus. Nas palavras de serpente: coma, porque esse fruto te fará melhor, mais completo e conhecerá o segredo de Deus! Ela(serpente) disse convencendo-a (Eva) que essa era a melhor coisa a fazer e foi feito, só que quando Deus descobriu, por ver Adão andando por entre as árvores, logo percebeu que ele havia descoberto o segredo do conhecimento, e assim disse: pois, vocês agora são como "nós"(alienígenas) e irão se destruir para sempre.
Fiz um resumo, mas note que é o que o homem é hoje, um Adão e uma Eva, achando que estão corretos ao comerem dos frutos da árvore. O conhecimento é bom, mas quando usado de forma benéfica, para a evolução, não quero dizer que devamos voltar a sermos animais, mas o conhecimento só trás egoísmo. Podemos viver sem conhecimento? Acredito que podemos viver com conhecimento e também sem ele, pois não vejo a necessidade de saber o que é o universo. Será que se pararmos de obter conhecimento ele se abrirá sozinho para a raça humana?
De nada adianta termos o conhecimento se nós não percebermos que a falta seria até melhor? Stephen Hawking já percebeu essa verdade, que o conhecimento pode nos destruir, perceba como a inteligência é capaz de se aprofundar na verdade de algo, se ele percebeu isso é porque o conhecimento é fatal. Só para ilustrar quero colocar o texto da Bíblia:

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Gênesis 3:3
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
Gênesis 3:4,5
Tente entender, estou mostrando que existem dois tipos de conhecimento, um que salva e outro que destrói. As palavras da Bíblia mostram essa verdade, Observe que o significado é verdadeiro, na lógica aprendemos que toda assertiva é verdadeira. Será que o conhecimento verdadeiro nos trará mais problema? Pense estamos vivendo a mesma situação de Adão e Eva, você comeria do fruto do conhecimento, sabendo que existem consequências para essa atitude?
E

CIA divulga documentos em comemoração à volta do Arquivo X.



"Cinco documentos para Mulder, e cinco para Mully", escreveu a agência de inteligência americana, CIA, no Twitter. A publicação fez referência a Dana Scully e Fox Mulder - o par de agentes do FBI que estrelam a série de televisão "Arquivo X".

Os arquivos podem ser acessados no link abaixo.

OVNI sobre aeroporto Árabe.


Vídeo feito em aeroporto Árabe.Bom , não sei se é real, só compartilhando.

OVNI passa ao lado do Vulcão Colima.

Excelente vídeo mostra o vulcão Colima em erupção logo após um OVNI passa piscando e não é um avião, porque os aviões não tem luzes que rodam ao redor da aeronave. O OVNI parece ser muito grande em relação ao pico do Colima, Um outro detalhe é que a erupção acontece exatamente alguns segundos antes do OVNI passar, o que sugere que os alienígenas podem ativar vulcões, ou que a proximidade de OVNIs podem ativar erupções vulcânicas.
Lembrando que os Zetas disseram em mensagem que estarão visíveis a partir desse ano em diante e poderemos confirmar vários objetos sendo visíveis para nós. Acredito que já começou.

A nave Orion que levará os astronautas até Marte, subiu ao espaço porque o cinturão de Van Allen é perigoso para os humanos. O que?!

Você leu corretamente: a NASA não colocou astronautas na nave Orion porque poderia matar os astronautas. Depois de assistir a esse vídeo onde o astronauta da NASA Terry Virt, diz: que a NASA irá criar [na verdade já construiu e enviou ao espaço], para levar equipamentos fora da Terra. Agora, nós só podemos viajar na órbita da Terra, é o mais longe que nós podemos ir. Com esse foguete poderemos ira para a Lua, Marte. Ué não foram, então?
O que?! Então, a NASA não foi à Lua?
Assista aos dois vídeos, no outro o engenheiro da NASA no lançamento da Órion diz que os dois cinturões podem ser mortais aos seres humanos. No vídeo abaixo, a secretária do presidente  Nixon Eve Kendall, revela que o presidente Nixon ficou doido, quando a NASA disse que não poderiam fotografar e nem filmar o piso do homem na Lua!




Imagine que essa radiação são partículas ionizadas que são carregadas do sol para essa camada que é protegida pela camada que protege a nossa atmosfera e nosso planeta, sem ela os seres humanos morreriam de câncer, advindas da radiação, elas são mortais.
Qual a diferença da Órion para as naves da Apollo? Por que essas naves eram tão fortes que agora com toda a tecnologia que temos a NASA recusou-se de enviar astronautas no voo teste da Órion?
Assista aos vídeos que tem tradução simultânea.

Iniquidade no Brasil pode levar o mundo a uma pandemia?


Desde que comecei a escrever sobre o Zika vírus e outras epidemias no caso do vírus Ebola na África que parece ter sido controlado e agora chegou a vez do Brasil. Será que estamos preparados para lutar contra esse mal que já destruiu a vida de milhares de mulheres pelo Brasil, inclusive no nordeste. Milhares de crianças com problemas relacionado a uma das doenças que são passadas pelo mosquito Aedes Aegypt: a microcefalia.
Esse é um problema que pode afetar as mulheres de forma indireta, porque pode afetar a criança na gravidez e causar a microcefalia. Portanto é uma epidemia grave, mas quem pode ser culpado por isso? A iniquidade das pessoas. Iniquidade é quando as pessoas não tem a consciência e o amor pelas outras pessoas. Então, vamos lembrar as palavras de Jesus Cristo: 
Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34)
Nesse mandamento dado por Jesus, ele explica o que as pessoas acham ser religião, mas não é. Ele mostra que quando amamos uns aos outros o respeito à vida é uma ideia implícita, pois quando amamos os outros da mesma forma, cuidamos das pessoas, cuidamos das crianças indiretamente.
Muitas pessoas que largam pneus e garrafas jogadas pelos jardins, lixo pelas ruas não tem amor pelas pessoas, não ajudam-se mutuamente. O que adianta eu fazer minha parte se as outras não fazem as delas? Nada adianta você fazer sua parte não jogando lixo no chão, não deixando pneus e garrafas em lixões. Por que acontece esse tipo de pandemia? Muito por causa da iniquidade das pessoas em relação ao que é moral que também é ética! Iniquidade é também ética não só um desrespeito à religião, mas a falta de ética, falta de moral.
As pessoas tentam fugir da realidade dizendo vamos fazer uma vacina e pronto, ou isso não tem a ver com o vírus Zika, mas tudo que nós fazemos tem reflexo na vida das pessoas, e eu coloco um vaso no jardim e ele capta água estou indiretamente colocando em risco vidas de crianças, porque o vírus afeta mais uma criança do que a nós. imagine a vida dessa criança com microcefalia?
Não, mas não é comigo, cada um cuida da sua vida e pronto? Não é assim, isso tem a ver com moral, ética e consciência. Iniquidade é falta de moral, e falta de acreditar nas palavras de Jesus. Tem alguns céticos e ateus, que acham que Jesus era mentiroso ou um charlatão, mas se você perceber as palavras de Jesus nessa frase serve de alerta às pessoas. Pois, o vírus Zika é um vírus que mostra para as pessoas o que é moral e bons costumes, inclusive mostra que devemos pensar em nosso vizinho e não só em nós mesmos.
Iniquidade não é só religião, mas a falta da moral, da ética do amor pelo próximo. Vamos entrar no assunto de ética. O que é ética:

Parte da filosofia responsável pela investigação dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo esp. a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações presentes em qualquer realidade social.Conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade.

Ética não é só na política, mas na forma que agimos ao fazer ou não o bem comum. Se você não faz sua parte o vírus da Zika irá virar um pandemia. Porque as pessoas acham que seus atos não levam à uma consequência. Os seus atos, como o meu refletem na vida das pessoas e isso se chama ética.
A iniquidade, é falta de moral, falta de amor ao próximo, porque se não amo ao meu próximo, se eu me protejo que se dane meus vizinhos, isso é iniquidade. Quanto mais a pessoa é iníqua, mais ele reflete seus atos na vida das pessoas, mas é porque a pessoa não segue preceitos de bondade e de moral e de ética. 
Existem pessoas que ao pensarem só nelas mesmas, refletem os seus atos sobre as outras. Por exemplo: quando uma pessoa bebe e dirige, está infringindo a lei, e seu ato pode levar a destruição de uma vida, seu ato pessoal de falta de moralidade pode levar à morte de pessoas. No caso do vírus Zika, é levar a desgraça a vida de uma mãe que contou com aquele filhos, mas a pessoa que criou um mosquito em sua casa, não tá nem aí pela criança daquela mãe. 
O vírus da Zíka é totalmente falta de moral das pessoas, e ainda tem gente que me diz que é uma coisa natural. Ridículo, isso é falta de respeito com a vida humana, e que quem não cuida de evitar o surgimento de focos podemos dizer que são os verdadeiros culpados da pandemia.
Nós brasileiros deveríamos ter vergonha do que acontece no mundo em relação à nossa falta de moral. Se nós não fazermos nada isso pode transformar o Brasil de terceiro mundo, o que foi difícil de chegar aonde chegamos e agora, mas problemas. Acordem, e não façam como os políticos um jogando a culpa no outro. Façam alguma coisa realizem um mutirão contra a Dengue, sem precisar de governos. É impossível os governos controlarem a doença, existem milhões de casas infectadas e a sua pode ser uma delas. Se você ama as pessoas faça algo por elas olhando e vigiando outras pessoas, só assim você fará alguma coisa por esse problema.
É claro que você não irá ver isso nas mídias globais, porque essas empresas são iníquas e não acreditam no amor ao ser humano, mas eles amam o seu dinheiro! Quando mexe no dinheiro delas elas viram bichos, mas quando é para extorquir dinheiro de você eles aparecem com aquelas campanhas de: EU SOU BONZINHO!
A iniquidade é algo que só quando nossa incompetência de enxergar o que nós fazemos de errado chega na casa do vizinho. 

O Brasil é o País onde o vínculo entre a epidemia de zika vírus e o nascimento de bebês com microcefalia foi identificado.

Para quem achava que o Zika iria ficar só no Brasil, fica aí a verdade! E agora alguns governos irão aconselhar as mulheres a não ficarem grávidas. Isso parece um controle mundial de gravidez? É claro, que é apenas uma coincidência. Agora o El-Niño vai ajudar a espalhar o vírus.
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/01/el-nino-vai-ajudar-espalhar-o-zika-diz-oms.html
Na Argentina, já chegou e logo vai chegar na Rússia, China, Japão, e irão dizer para as mulheres não term filhos! Coincidência? Teoria da conspiração!

Visões do futuro: profecias [ Parte2]


De tempos em tempos, tenho visões do futuro, são pequenas imagens que aparecem em minha mente advindas da pineal. Não sei de onde vem essas visões, mas posso dizer que elas estão vindo do futuro, Já escrevi duas delas em outro artigo:
Essas visões são coloridas e mostram um tipo de vídeo sobre algum fato que irá acontecer no futuro. Tudo isso aconteceu depois de um aviso que minha missão iria mudar daqui a dois anos, poderá acontecer alguma coisa que irá mudar minha vida para sempre, inclusive isso irá impulsionar minhas visões sobre o futuro. Todos sabem que tenho visões do futuro, e essa será uma das características da minha vida, poderei ver coisas que irão acontecer no futuro. Isso já aconteceu várias vezes comigo, apesar das pessoas serem céticas, para mim muitas coisas pessoais e algumas que previ aconteceram e outras não, mas é o que expliquei nem tudo pode ser previsto, só que acontecem. Podem tomar uma direção oposta, mas isso é por causa que a negatividade ou a positividade aumentam assim um fato previsto pode tomar direções diferentes. Hoje fiz um teste para saber alguma previsão ou mesmo alguma mensagem dos Zetas e pedi uma mensagem sobre como é a sexualidade dos Zetas. Se eles fazem sexo e como poderia explicar para as pessoas, para ter uma ideia sobre esse tema.
Recebi algumas mensagens e fui intuindo e algumas mensagens foram chegando em minha mente, não sei se são assim mas tive várias mensagens:
Os Zetas já ultrapassaram a necessidade de fazer sexo como nós seres humanos, ou o sexo tradicional, mas outras raças continuam de certa maneira a fazer sexo, mas com uma outra visão do que nós temos hoje em dia.
Os Zetas fazem sexo apenas para o prazer da energia kundalini de ativar os chakras na forma do tantrismo, como acontece como os monges do Tibet. O tantrismo não é sexo, mas uma forma de ativar a glândula pineal e ativar a libido que causa o orgasmo. Como vocês já me conhecem já fiz isso várias vezes e é realmente muito bom, superior ao sexo tradicional. Tem pessoas que não gostam porque são reptilianos e primitivos. Esse processo irá acontecer com os seres humanos em breve, quando os seres humanos perderem a genitália, esse é um processo que irá acontecer em algum tempo no futuro, quando realmente evoluirmos. Não é só consciência, mas a perda de muitas características humanas que conhecemos como: pelos corporais, seios e genitália irão diminuir de tamanho até sumirem. Ovários e sacos escrotais diminuirão de tamanho e assim a procriação do ser humano irá desaparecer, isso levará o homem a usar sêmen de outras raças como os Zetas utilizam, isso é o futuro da raça humana e de outras raças humanoides. Todas irão chegar a essa evolução na qual os Zetas e outras raças já chegaram.
Os Zetas tem um tipo de sexualidade igual, masculino e feminino são quase iguais, porque perderam essas características no passado.É como se todos fossem homens. Esse fato explica porque eles usam ovários de mulheres humanas, e inseminam mulheres com sêmen dos zetas e de homens terráqueos, isso acontece porque eles não podem procriar como o ser humano, então usam nosso DNA como uma forma de genética básica para a sobrevivência deles. O sexo feito pelas mulheres e homens Zetas que são híbridos humanos/Zeta mantém a assinatura da genética Zetas que são diferentes de nós, mas que para eles é um sinal de pureza genética, da qual podem manter sua hegemonia física, porque se não fizerem isso iriam desaparecer. 
Se a raça humana continuar como está, irá acontecer a mesma coisa, nós iremos para o mesmo processo dos Zetas e outras raças, só existe um processo que evitaria essa mudança: se o ser humano mantiver a sexualidade feminina e a masculina imutáveis. Não se mesclarem em sexualidades homossexuais. Sei que é errado dizer isso em meio à descoberta da diversidade sexual, mas essa descoberta é um sinal de que o futuro nos reserva: a perda total da diversidade sexual! Não é liberando que iremos mudar e sim estamos entrando em uma caminho sem volta, devemos respeitar a diversidade sexual das pessoas, mas respeitar também as outras sexualidades.
A visão me mostrou que no futuro muito próximo as pessoas irão namorar em 3 pessoas: mulher+homem+mulher ou outros tipos de ménage à trois. Na visão, os homens se vestiam de galos, com uma roupa colada ao corpo e as mulheres vestidas de galinhas, As roupas dos homens tinham uma crista de galo na cabeça. Eles usavam um tipo de patim triplo, e corriam pelas ruas, bem normal, e essa modalidade tinha um nome, que alguém me disse em mensagem telepática: MEGA GALADA!
Esse tipo de união será muito normal como com casais héteros como para homossexuais, esses casais serão uma forma de união estável de casamento e até em locais de trabalho, será uma forma de união sexual entre as pessoas. Tudo será muito natural. Tudo bem que é legal, mas será que essas liberdades não levarão a outras liberdades como pedofilia, zoofilia? Esse é o problema, já pensou nessa hipótese?
Depois que fiz o artigo revelação Zeta;
Eu tive algumas viagens que me mostraram como seriam essa vida no futuro. As mulheres e homens serão todos LGBT, isso antes de evoluírem e perder a sexualidade. As mulheres e homens andarão nus e não haverá mais distinções entre sexo masculino e feminino. A prostituição será normal uma profissão como de um advogado, ou de um professor, aí você imagina o resto. Fica a seu cargo de ver o futuro como será. 
Como a sexualidade irá transpor o limite natural das coisas, o ser humano irá criar pastilhas de sexo, que aumentam o poder da libido a 100%, essas pastilhas serão usadas como uma forma de aumentar o orgasmo das pessoas porque com o tempo as pessoas irão precisar, novas drogas como o viagra serão colocadas em farmácias, e muita gente irá usá-las para aumentar o prazer e com isso as pessoas irão perdendo a libido e o planeta irá entrar em uma era de paz, e as pessoas irão perceber que extrapolaram a sexualidade e o fim será o mesmo que outras raças alienígenas. 
Nesse processo, haverão os escravos sexuais, pessoas que irão viver presos em casas para serem usados sexualmente, e outros, o sadomasoquismo. Isso tudo irá aumentar, e nós que vivemos nessa época de liberdade sexual, nem nos reconheceríamos, porque é algo fora dos nossos padrões de sexualidade.
Parece maluquice, mas a imagem que vi é algo que era tão real, quando me mostraram isso, nem acreditei, será que o ser humano irá se perder em sua própria sexualidade?
Bom, observando a sexualidade humana hoje em dia, nós vemos coisas que nunca imaginamos ver algum dia, o que é preocupante, porque as pessoas adoram o sexo, é a coisa mais importante nas vidas das pessoas, e com o tempo essa liberação sexual irá aumentar a cada dia e pessoas irão entrar em parafuso, como a pedofilia, e a zoofilia.
O futuro, não será bom, é claro que as pessoas querem evolução e isso é evolução, então devemos lembrar de Adão e Eva ao comerem o fruto proibido pensaram da mesma maneira. As pessoas pensam que liberdade é algo legal e que no futuro as pessoas irão se controlar, achando que tudo isso é normal, e a tendência é afundar em um futuro que o ser humano não mereceria. 
Será que o livre arbítrio total é algo que precisamos? Será que as pessoas estão indo para o lado correto? Será que a história de Adão e Eva não mostra o futuro da humanidade?
Espero que compreendam, mas o futuro é real e a liberdade sexual também tem outros objetivos diferentes do movimento LGBT. E escolhas podem mudar sua sexualidade para sempre e o mundo mudar para uma polaridade inesperada. Não sou homofóbico, nem sou contra o movimento LGBT, acho legítimo e sou contra o desrespeito por pessoas transgêneras, por nascerem diferentes, mas será que precisamos de mudar de sexo para sermos nós mesmos?
Essa é a pergunta, será que precisamos mudar-nos fisicamente para exercemos nossa sexualidade? Eu conheço e sou amigo de muitas pessoas do movimento LGBT, e percebi que o que mais prejudicam elas é a vontade de ser elas mesmas, mudarem o corpo para que sejam aceitas pela sociedade. 

Risco de transmissão do vírus Zica através de relações sexuais.


Não quero meter medo nas pessoas, mas a OMS reportou dois casos de presença do vírus zika em sêmen masculino e um caso de transmissão por via sexual.
"O zika foi isolado no sêmen humano, e um caso de possível transmissão sexual foi descrito. No entanto, mais provas são necessárias para confirmar se o contato sexual é um meio de contágio", disse a organização em um documento divulgado nesta segunda-feira -25/01/2016.
Veja que os casos de dengue, principalmente o zika, já estão se espalhando mundialmente. Não só a América Latina, mas os EUA e Europa já tem casos do vírus. A culpa é claro das pessoas que viajam de um país para outro, isso também prova que o vírus suporta muito mais que algumas semanas.

Estamos em algum tipo de mal entendido com relação à vacinação da rubéola, de que ela possa estar causando a microcefalia, então procurei algumas informações e ao ler um médico explicando que a vacina da rubéola não causa a microcefalia, mas ao ler o que o médico respondeu, fiquei ainda com mais dúvidas. É claro que a vacina é uma vacina e ela supostamente elimina a rubéola, Só que a rubéola também causa a microcefalia. leia e tente entender.
A Sociedade de Pediatria de São Paulo também publicou um texto com as principais dúvidas e mitos a respeito da doença. Sobre a relação com a vacina, o Dr. Yechiel Moises Chencinski, do Departamento Científico de Pediatria Ambulatorial e Cuidados Primários da instituição, esclarece:
"A Síndrome da rubéola congênita, quando afeta a gestante, pode trazer malformações, entre elas a microcefalia (retardo no crescimento intrauterino – 43%, anormalidades viscerais – 50 a 75%, microcefalia – 39%, manifestações cutâneas -20 a 50% e microftalmia – 20%). No dia 2 de dezembro, o Brasil recebeu um certificado da Organização Mundial de Saúde, considerando a rubéola e a síndrome da rubéola congênita, oficialmente, eliminadas no país (últimos casos de transmissão no país em 2008 e 2009,). Fonte: http://www.ebc.com.br/infantil/para-pais/2015/12/vacina-contra-rubeola-nao-causa-microcefalia-informa-ministerio-da-saude
Então, a rubéola causa a microcefalia e outras manifestações, mas será que não houve algum engano ao vacinar as mulheres? Será que as vacinas tem validade foram testadas, não tiveram algum defeito de fabricação? O correto é parar de vacinar e estudar os lotes das vacinas, e não ficar incentivando as pessoas a se vacinarem. Recolhe os lotes e depois libera, não falar só que a vacina não causa microcefalia. Tem que fazer a coisa certa! Não estou incitando as pessoas a não tomar vacina, mas será que não aconteceu algum problema? 

Stephen Hawking prevê fim do mundo.

Não sou eu que estou falando isso, parece que estou inventando então se quiserem ler no artigo original, só para confirmar. Por que sempre me dizem que sou pessimista e bla...Bla...Bla, mas agora um cientista como Hawking chegar a essa conclusão é para por a barba de molho.


Revelação em contato com Zeta Reticulianos.

[Não estou podendo fazer artigos diários, por que estou me preparando para um novo desafio em minha vida, mas não deixarei de colocar artigos no blog, apenas irão demorar um pouco para colocá-los, pretendo em agosto desse ano, voltar com artigos diários, agradeço a compreensão] 
Esse talvez será um dos artigos mais polêmicos que já escrevi, porque contém algumas informações que foram reveladas a mim pela raça conhecida como Zetas, e essa raça vem de um sistema conhecido com o mesmo nome: Zeta Teticuli.
Irei localizar na astronomia dessa classe de estrela. Elas são classificadas de  G3−5V e de G2V, e são muito parecidas com o nosso Sol, porém mais novas, 2 bilhões de anos mais novas que o Sol { Não quer dizer que a vida começou mais tarde do que na Terra, qualquer vida precisaria de 400 milhões de anos para evoluir, muitos céticos dizem que seria muito pouco tempo para evoluir. Será? }. Sendo uma estrela binária, possuem órbitas muito próximas uma da outra e dividem um centro comum ou um baricentro. Durante estudos sobre essa estrela, observou-se uma órbita de detritos, bem típica de um sistema solar igual ao nosso. A distância da Terra é de 39 anos luz, isso quer dizer que se uma nave viajasse na velocidade da luz vinda desse sistema levaria 39 anos, por isso são estrelas mais próximas da Terra. 
Posso até chutar e não errar, que eles estão por aqui faz muito tempo, até mesmo antes do ser humano, é claro que esse artigo é polêmico. Irei fazer algumas revelações que quase ninguém sabe sobre eles. 
A primeira revelação é que eles sofrem de glaucoma: não causa dor e é uma biodeteriorização da visão, podemos dizer que eles podem ser cegos e usarem a pineal para ver fisicamente, o olho preto seria uma película de obsidiana como uma lente de contato. Um outro fato é que os Zeta trabalham de uma forma unificada, é como se uma mente única controlasse a todos, então podem comunicar-se entre eles na forma de uma mente única. 
O ser humano só irá conseguir eliminar esse estado de consciência individual, quando sair do planeta Terra, esse tipo de consciência limitada, é um padrão em qualquer planeta como a Terra, mas pode-se conseguir atingir esse tipo de consciência em nosso planeta, mas é algo bem difícil para nós: humanos.
Estou escrevendo isso, porque na noite de sexta-feira dia 22/01/2016, recebi várias mensagens telepáticas que explicam muitas coisas sobre os Zeta Reticulianos, sobre abduções, engenharia genética e evolução planetária. Logo na primeira mensagem, me disseram: procure sobre alienígenas Zeta Reticuli, procure imagens nossas que existem na internet. Procurei e achei várias imagens, que já vimos muito, mas foi a primeira vez que eles se identificaram e me mostraram alguma informação real, antes eram só mensagens sem nem uma ilustração, dessa vez eles me mostraram imagens.
Uma das revelações é que os Zetas são tipicamente engenheiros genéticos. Além do fato que nós sabíamos já que eles são engenheiros genéticos, mas revelaram algo surpreendente: eles são mineradores e especialistas em mineralogia. Telepaticamente, uma voz me disse: nós somos mineradores. Seu foco, não é só engenharia genética, mas mineração. Esse fato remete à história perdida dos seres humanos de que os Anunnakis, vieram para a Terra para garimpar ouro. Será que os Zetas seriam os Anunnakis?  
Mais certeza que isso é o fato de serem mineradores o que comprova a ligação com os Anunnakis, então isso comprovaria que os Zetas estiveram na Terra 250 mil anos atrás na evolução humana que começou na África e que Enki seria um Zeta?
Para entender o que estou escrevendo eles me disseram mais uma informação que nós ainda não sabemos. Até me alertaram sobre como escrever para que não fiquem enganos da verdade que irei revelar, as pessoas tendem a querer mudar o que é verdadeiro usando suas crenças e valores pessoais sobre a verdade. 
Primeiro você  tem que entender como funciona a sociedade Zeta: eles trabalham em cooperativas interpessoais, mas que tem um único objetivo; o bem comum de todos como uma comunidade, então todos trabalham por essa unidade na forma de mente única, você pode reconhecer um detalhe que é comum nas visões dos Zetas, geralmente estão sempre em conjunto, nunca verá uma única entidade Zeta trabalhando sozinho, somente em casos esporádicos ou de necessidade imediata, mas sempre estarão em grupos de 3, 4 ou mais. Zetas são extremamente cooperativos e trabalham nesse sentido de ajuda mútua, diferentemente dos seres humanos que preferem às vezes trabalharem sozinhos. Isso mostra que o ser humano ainda não está preparado para esse tipo de sociedade. O dinheiro é uma forma desunida e egoísta do ser humano.
Eles me explicaram que o modo de trabalho é cooperativo, mas que não existem escolhas pessoais, pois se você vive em uma sociedade onde a cooperação é base da estrutura social, onde todos dependem de você, e se você falhar destruirá todo um processo de trabalho que baseia-se na busca do bem comum, então se um Zeta não trabalhar seguindo essa meta estará fora do sistema e podendo destruir todo um processo que já instituiu-se durante milênios. O erro de um pode comprometer toda a vida de milhões de dependentes do mesmo sistema. Por isso, a sociedade Zeta é muito organizada, rígida, ordeira e trabalhadora, cada um faz seu trabalho especificado de forma comunitária, sem reclamar, pois é uma cooperativa.
Isso surgiu de uma frase dita por um Zeta em telepatia: nosso regime de sociedade será entendido por quem não compreende: como escravidão.  Esse é uma ponto que não sabia, tinha uma ideia vaga sobre isso, mas o Zeta, me disse que seria uma parte que nós não entenderíamos ainda, porque só no futuro é que iríamos compreender de forma correta o que é cooperação mútua. posso falar com clareza, por que sou da mesma opinião, já escrevi isso várias vezes sobre esse problema, as pessoas não conseguem perceber que essa é a única forma de convivência em planetas como milhões de habitantes.
Ele me disse não em palavras, mas em sentimento. A telepatia difere-se das linguagens humanas, não possuem uma carga de sentimento de mensagens, ao expressar-se telepaticamente, uma grande quantidade de informações podem ser adquiridas advindas de algumas simples palavras. O que senti na hora foi que eles são muito rígidos e corretos nas suas investidas e se preocupam com o bem comum. 
Durante essas comunicações, pedi para vê-los pessoalmente, como sabem, não tenho medo e isso é parte também da sociedade Zeta, o medo foi praticamente abolido deles, bem como outras formas de genocídio e da materialidade. Eles não gostam de nosso modo de comprometer a vida das pessoas pelo dinheiro ou pelo egoísmo. Coisas que já aboliram da vida deles.
Revelaram  mais algumas informações que irei comentar logo depois, eles são engenheiros genéticos e usam sêmen de nós seres humanos para criarem uma força de trabalho que é a mineração. Como disse, essa revelação já denunciará que eles são os Anunnakis, pois com a mudança da genética humana eles conseguem minerar suas necessidades de recursos minerais em bases subterrâneas, bases submarinas, bases na Lua, bases em órbitas terrestres ou em planetas gasosos como Júpiter, Netuno e Saturno, já descobertas por alguns satélites Russos e americanos.
Os Zetas usam sêmens recolhidos aqui na Terra para fazer uma sociedade híbrida de humanos e Zetas, que será uma das sociedades que no futuro poderemos atingir o espaço como eles o fizeram milhares de anos atrás. Não só sêmen de homens, mas ovários de mulheres são  usados para cultivar híbridos humanos que irão trabalhar em mineração como parte de uma plano de cooperação Zeta e nós.
Esse fato, mostra que o ser humano sempre foi usado como um trabalhador de mão de obra alienígena, o que eles dizem é que o ser humano não consegue trabalhar cooperativamente, como nenhuma raça. O melhor jeito é viverem e serem condicionados a esse tipo de cooperação, o ser humano, não consegue viver a cooperação, por espontânea vontade, então torna-se difícil qualquer contato conosco. 
Esses híbridos convivem com eles desde crianças e assim compreendem e vivem a unificação dos Zeta de forma pacífica e todos reconhecem o trabalho cooperacional de forma nativa e não obrigada. Pessoas da Terra jamais serão usadas como mão de obra de mineração, e não são tratados com escravos, como a maioria das pessoas da Terra imaginam, eles são parte da sociedade Zeta e assim são tratados como irmãos.
Depois que pedi para vê-los, dormi, e quando acordei novamente, eles me mostraram imagens de Zetas, que são muitos variados em tamanho e forma, não me mostraram imagens como fotos e sim imagens desenhadas. Existem uma variedade de pelo menos umas 8 raças de Zeta. Os mais conhecidos, são esses que fiz uma imagem baseada na imagem que me mostraram.

Os olhos são esses parece um um óculos devido aos problemas de cegueira, ou  glaucoma.

Essa é uma imagem que eu desenhei para mostrar o desenho do nariz.


O detalhe que percebi está no nariz, eles tem o nariz mais arrebitado e narinas quase imperceptíveis, mas tem um nariz, os olhos seguem para trás da testa e parece um óculos escuro que vai da frente do olho até a lateral da testa. Um jeito para entender esse problema da posição do olho, é só colocar dois dedos juntos na ponta dos olhos e o final é o local onde termina os olhos deles.
Esse é o Zeta tradicional, aquele que tem muitos contatos aqui na Terra, muitas pessoas tem eles como padrinhos, e não sabem, eles geralmente pegam os sêmens de homens e fetos de mulheres para criar na forma deles, em bases e locais apropriados. Esses híbridos são bem parecidos com essa imagem abaixo, são quase todos carecas alguns com uns tufos de cabelos.


Esses são os híbridos e podem ser homens e mulheres que trabalham em naves mineradoras em trabalho cooperativo, os homens como vi em cores, eles se parecem coma imagem do Tutancâmon feita para um documentário.



Essa imagem do híbrido, é igual perfeita, eles são carecas e estava sem roupas e percebi a pele bem morena quase como um brasileiro de pele queimada.Ele estava feliz e muito jovial, e é um minerador.
Existem as raças muito altas dos Zetas e o rosto é bem diferente dos Zetas tradicionais, eles são muito fortes e altos, uns 2 a 3 metros e muitos musculosos e crânio alongado.Essa imagem é bem parecida com essa outra raça de Zetas,


Parece esse com crânio alongados e pontiagudos.Lembram os Anunnakis!
Vou falar um pouco dessa raça, praticamente, esses são os alienígenas conhecidos como Annunakis, aqueles que virem na época dos Sumérios, mas juntos e cooperativos dos Zetas tradicionais, esses são aqueles que aparecem nas imagens dos Sumérios,Essa imagem é a melhor que mostram como eram os Zetas que vieram nessa época, como eram mais humanos poderiam transitar pelas ruas e serem reis aqui na Terra.

Um detalhe que percebi é que os egípcios usavam uma forma de olhos esticados na forma dos Zetas, o olho de Hórus, é um exemplo:

Além do crânio deformado. Um outro detalhe, o DNA de Tutancâmon é o mesmo de homens da Inglaterra e Irlanda, mas isso só prova que muitos ingleses tem DNA alienígenas, inclusive Gary Makinon, é um exemplo.  Uma das imagens que lembram esses alienígenas mais altos e que possivelmente fizeram a engenharia genética na Terra.


Esse é o rosto dos alienígenas que nós chamamos de Annunakis, esse rosto é um rosto  dos Zeta grandalhões. Há mais uma raça de Zetas que estão aqui na Terra, mas não tem muitos contatos com os humanos, mas alguns já os viram, esses são muito rígidos e não gostam de aparecer, como os Zetas tradicionais.

Esses vivem no Peru, em localidades, que vocês conhecem Paracas e Nazca, vivem em bases subterrâneas nessas imediações. Os detalhes que quero que percebam é que todos sem exceções tem nariz arrebitado. Esse é uma característica indescritível, pois outras raças não tem nariz muito avantajado, não são Zetas.
Por isso quero explicar essa diferença, as raças que deram origem aos humanos na Terra, possuíam nariz, é uma forma de distingui-los sem que comparamos com outras raças que aqui também intervieram. Veja bem os alienígenas da raça Zetas são cooperativos de outras raças como os Nórdicos e outras raças como os insectoides.
Essas mensagens são mensagens que explicam de forma a gente compreender a verdade, e porque os Zetas são mineradores um fato que clarifica que eles eram os chamados Igigi, os anjos caídos que aqui vieram para nos "escravizar", palavra muito forte, pois se somos  livres como somos escravos? Como disse é um artigo polêmico e muitas pessoas irão chocar outras irão ficar revoltadas, mas apenas estou informando uma mensagem, se quiser acreditar acredite.
Concluí que eles querem uma cooperação dos terrenos com o propósito deles, tipo angariar pessoas para seus propósitos. Se os seres humanos querem cooperar com eles, haverá um contato maciço entre eles e nós. O que devemos entender é o fator escravidão, não vejo dessa maneira pois cooperação é um trabalho sem fins lucrativos, é claro na situação deles e não em nossa vida terrena. 
O que posso dizer é que não sei até que ponto isso é real, tente entender que pode até ser uma visão sem sentido, mas posso garantir que é verdadeira, não tenho intenção de enganar ninguém, mas apenas de passar uma informação, seja ela ruim ou boa, que são pontos de vista diferentes, ideais distintos e é claro éticas diferentes. O que quero dizer é que esse é um motivo pelo qual esse assunto é proibido, porque os alienígenas, querem uma forma de cooperação entre nós e eles.Será que o ser humano suportaria esse contato? Será que essa possibilidade é real?
Como sempre deixei para o fim essas perguntas, para que você reflita: será que um contato com os alienígenas seria algo que nós queremos de verdade? Será que estamos preparados para entender a superioridade desses seres que já dominam o espaço? Será que compreenderemos as suas reais necessidades? 
Muita luz { Se quiser deixar suas considerações nos comentários agradeço,}

Criança que nasceu sem olhos um exemplo de superação.



Queria partilhar com você esta história surpreendente de um menino que nasceu sem os olhos [Os olhos que ele tem são de vidro]. Seus pais ficaram tristes pelo acontecido, mas ao colocá-lo no piano desde seu primeiro aniversário, notaram que ele tinha um talento fora do comum, reconhecia as notas com perfeição e com 2 anos de idade já tocava músicas que pediam para ele. 
O que mais me deixou emocionado, foi a atitude do pai, que participava da vida dele de forma completa. 
O pai disse: "Patrick, é meu herói!"
Então, isso serve para mostrar que nunca devemos desistir de nada, não importa as dificuldades, todos precisamos um do outro, Um exemplo de superação, para quem acha que a vida é difícil, use esse vídeo como um exemplo.
Muita luz a todos.

OVNIs em Bogotá,Colombia parecem drones?


Não observem os pontos azuis, mas lá fundo tem alguns OVNIs que piscam e mudam de lugar, achei esse vídeo incrível, mas podem ser drones os que estão emitindo luz azul.

Ovni acidentado em praça de Madri.


As pessoas se depararam com essa imagem desse OVNI em plena praça, no cruzamento da Gran Via e Calle Montera. Mas trata-se de uma chamada viral para a estréia da nova série da Fox, The X Files.Como toda boa teoria de conspiração que se preza, um verdadeiro viral, mas faço por aceitar o viral, porque sou fã de cinema e televisão.


Estamos aguardando o lançamento, que parece pela publicidade que está sendo feita um grande sucesso da Tv, mas não vamos nos adiantar antes de ver o que os criadores do X Files irão nos dar. Como disse essa série, estará focando uma nova jornada de Fox Mulder e Dana Scully, eles agora irão entrar em subterrâneos e teorias de conspirações, já muito conhecida dos públicos, inclusive irão explorar Roswell.

OVNI perseguido por aeronave militar no céu da Bulgária


Logo que vi essa reportagem dois fatos me chamaram a atenção: eu conheço esse formato de nave e a aeronave também. Esse evento ocorreu na Bulgária, sobre as vilas de Gaz e Zagortci. Bulgária é parte da União Européia, o que seria de esperar um aeronave russa, mas observando as fotos notei de que se trata de um drone. Pela forma da asa e pela extensão da parte frontal da nave.



Bom, o OVNI eu também já vi e você também porque já postei aqui duas imagens desse objeto, comparado com o drone, que não é muito grande o OVNI também não é grande comparado ao tamanho do OVNI.


Pela foto já é possível ver que é um drone, uma aeronave nessa posição seria pelo menos duas vezes maior, e a asa segue a fuselagem da ponta do avião, fazendo um triângulo, então esse avião não é um caça, mas um drone. 
Agora pela imagem do OVNI, posso afirmar que esse parece com o OVNI de Roswell. Dirão como você sabe e bla..Bla...Bla. É fácil a foto verdadeira de Roswel é essa que segue abaixo, e não era em forma discoide esses em formas discoides são de outras raças, possívelmente  Greys, mas esse acredito ser baseado na tecnologia que caiu em Roswell ou da mesma raça que acidentou o disco de Roswell.

Por que essa imagem é real? Observe as duas fotos: a primeira é a foto do disco verdadeiro de Roswell e observe o local original da queda, Poucas pessoas sabem desse local e é o mesmo 
Compare as duas imagens e irá perceber que pode tratar-se do mesmo objeto.

Podemos tirar algumas conclusões: será que se trata de uma aeronave militar? Por que usaram um drone em vez de uma aeronave de batalha? Essas perguntas podem nos mostrar alguma luz para o que seja esse evento.
1) Uma aeronave baseada em engenharia reversa.
2) OVNI Grey.
Uma dessas afirmativas é correta, a presença de um drone pode também ter duas afirmativas.
1) Está seguindo o OVNI.
2) Está escoltando o protótipo.
Qualquer uma das ideias nos remetem a um OVNI, portanto assumindo como verdadeiro, ser um OVNI alienígena.

Planeta Nove?! E o planeta X?!

Esse assunto sempre gera um pouco de discussões acaloradas sobre a presença de um novo planeta em nosso sistema solar e sempre voltamos àquelas absurdas e sempre desinformadas sobre a presença do planeta X ou o planeta Nibiru. Já expliquei que os nomes mudam as posições mudam para confundir as pessoas, retirando Plutão ficamos com 8 planetas e agora com o nono planeta e assim foi apelidado de planeta Nove. Tudo para evitar novas investidas dos teóricos de plantão, e porque não chamá-lo de planeta X ou o décimo planeta. Na verdade são só nomes e o problema continua: de onde veio o planeta Nove! 
Eu adoro isso, adoro que a ciência anda rebolando, e acabam por confirmar tudo que nós já dissemos aqui no blog, e em outros pela internet, só que agora não somos nós, mas  os astrônomos e parece que eles se renderam a verdade. Nem irei comentar.

OVNIs com forma humanoide na Rússia e que lembra a túnica de um monge ortodoxo.


Em São Petersburgo, testemunha filma o que parece com um monge ortodoxo, flutuando no céu, será um OVNI ou algum tipo de objeto desconhecido flutuando. Pode ser um balão meteorológico em queda, para mim parece um objeto que está esvaziado como um balão.


Avião se choca com OVNI em pleno voo e obriga piloto fazer pouso de emergência.

O programa TercerMilênio apresenta um caso muito estranho, que aconteceu no México em 2015 que obrigou uma aeronave fazer um pouso forçado, porque chocou-se com algum objeto em pleno voo, Outros OVNIs estão cruzando com aviões e parece que cada vez mais esses eventos estão se tornando mais comuns. Será que os OVNIs, não estão se importando como nossas aeronaves? Ou a confiança é superior que não podem afetar nossas aeronaves, pelo que vejo, não é bem assim, esse objetos parecem ser muito autossuficientes. Será que estão cruzando os céus sem um plano de voo?




Assista ao vídeo do canal, e observe várias naves passando por um avião comercial.

Ovni em forma de cruz aparece na Crimeia, região da Rússia.

Estranho OVNI em forma de cruz aparece na República Autônoma da Crimeia ou República da Crimeia, é uma república autônoma situada na península da Crimeia, na costa norte do Mar Negro, e anexada em 2014 pela Federação Russa. O canal TercerMilenio apresenta essa estranho caso que aconteceu na Rússia. 

Stephen Hawking prevê que a sobrevivência da raça humana dependerá de colonizar outros planetas.


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2016-01-19/stephen-hawking-preve-desastre-provocado-pelo-homem-e-abandono-da-terra.html
Stephen Hwaking resolveu trabalhar na luz e agora afirma que a humanidade cria formas de as coisas darem errado. Afirmou que o homem terá que enfrentar uma série de perigos criadas por ela mesma  como guerra nuclear, aquecimento global e vírus modificado geneticamente.
O  cientista também prevê que o progresso na ciência e tecnologia levará a humanidade a cometer erros irreversíveis.
"Apesar de a possibilidade de um desastre no planeta Terra em um determinado ano poder ser bem baixa, isto vai se acumulando com o tempo, e se transforma em quase uma certeza para os próximos mil ou dez mil anos", disse Hawking.
Em ocasiões anteriores, Hawking destacou o risco potencial de a inteligência artificial se tornar uma séria ameaça para a raça humana.Mas o físico insiste que a humanidade sempre encontrará formas de lidar com problemas que surgirem.
"Não vamos parar de progredir, ou reverter (o progresso), então temos que reconhecer o perigo e controlá-lo. Sou otimista e acredito que conseguiremos."
Quando perguntado qual conselho daria para jovens cientistas, Hawking afirmou ser importante que eles mantivessem seu senso de deslumbramento com "nosso vasto e complexo Universo".
"Do meu ponto de vista tem sido uma época gloriosa para estar vivo e pesquisando na área de física teórica. Não há nada como aquele momento Eureka, da descoberta de algo que ninguém sabia antes", afirmou.
O físico britânico também disse que as futuras gerações de pesquisadores devem se conscientizar sobre como o progresso científico e tecnológico está mudando o mundo e ajudar o público a entender isto.

"É importante garantir que estas mudanças estejam indo na direção certa. Em uma sociedade democrática, isto significa que todos precisam ter uma compreensão básica da ciência para tomar decisões esclarecidas sobre o futuro."

"Então comunique claramente o que você está tentando fazer em termos científicos e, quem sabe, você pode acabar entendendo também", disse.
Nunca gostei das opiniões do Hawking, tinha um pouco de raiva por ele ser uma  celebridade do mundo da física, e não ensinar as crianças a ver que o mundo não é esse que a ciência quer mostrar e que a humanidade está realmente dando um tiro no próprio pé. Não gostava dele, porque o fato de ser uma pessoa cética e sem uma visão de que a ciência é destrutiva, do ponto de vista, ambiental, de que a ciência não vê que está destruindo o planeta. 
Hoje, parece que ele percebeu que a ciência não está indo pelo lado correto da sustentabilidade. E se o homem quer mesmo evoluir no planeta Terra, deverá mudar essa consciência de auto-destruição. O que Hawking diz e  é verdade, o fim do planeta é inevitável e não é culpa do povo e sim da própria ciência, pois em busca da energia nuclear, que ao mesmo tempo, cria energia, mas tem o rejeito radioativo que não temos onde jogar, além do perigo da explosão nuclear. 
A ciência agora está na mão de malucos como o ditador da Coréia ou mesmo do Irã. A tecnologia é para o bem comum e não para a guerra, basta usar a tecnologia para a nossa evolução e proteção do planeta. 
O que Hawking diz é que a única solução é trocar de planeta, já que a tecnologia é auto-destrutiva, o que nos resta é ir mesmo de planeta em planeta destruindo todos até sugá-los energeticamente e destruí-los por completo, será que é essa nossa verdadeira forma de viver? 

Durante acoplagem da Soyuz com a EEI, um verdadeiro trânsito de OVNIs, plâncton e Orbs.


Nesse vídeo da acoplagem da Soyuz com a Estação Espacial Internacional, podemos ver muitos OVNIs e também alguns pequenos seres que vivem no espaço, pelo movimento, parece ser um tipo de animal que vive no espaço, lembram muito os plânctons, assista esse vídeo e observe o movimento de um pequeno ser vivo no espaço, o movimento não é um objeto movendo-se no espaço, mas tem um movimento de vida. Tudo que possui vida possui biologia, então é um ser que vive no espaço.

Observando assistir ao vídeo da EEI, você verá um deles no frame 1:33 do vídeo, esse pequeno ser movimenta-se como um plâncton, observe o comportamento dos plânctons no frame 6:09 do segundo vídeo e pode perceber a mesma forma de movimento do plâncton no espaço. Essa é uma descoberta extraordinária para a ciência, e podermos realmente dizer que  vida pode existir em nosso universo, além do homem.
Se vida é exclusiva de um planeta, então por que esse ser vivo estaria vivendo no espaço? Isso mostra que a vida é uma consequência natural do universo, e que o espaço é cheio de vida e não um ambiente estéril, apesar de que o vácuo do espaço, seja igual a zero, mesmo assim a vida continua existindo, o que destrói aquela assertiva de que o planeta Terra estaria em uma Zona habitável, se isso é verdadeiro então, não haveria a possibilidade de plânctons no espaço.
Será que em outras zonas mais frias continuariam a existir plânctons?
Talvez um dia a NASA responda a essa pergunta, como certeza daqui a vinte anos poderemos ter essa certeza, motivo pelo qual a NASA irá revelar a existência de vida alienígena, como sempre será microbiológica e não humanoide. A NASA nunca irá revelar a existência de alienígenas humanoides, não fique esperando por essa afirmação.
Somente se nós quisermos poderemos ter essa verdade revelada, mas porque as pessoas querem ver os alienígenas e não dependermos dessas agências espaciais para revelar a verdade. Precisamos dar uma resposta a essas agências acenando para os alienígenas tornarem-se visíveis.
Nesse vídeo que é muito revelador e que nos mostram todo os tipos de vida encontrados no espaço, e que o vácuo está nos mostrando que vida é universal e não parte de planetas, que vida pode até viver em venenos, e até mesmo em substâncias estéreis.
Vida, é universal, até mesmo cientistas que antes anão acreditavam em Panspermia, agora estão se convencendo de que essa possibilidade é inevitável.
A única condição para que essa teoria seja aceita é: como um ser vivo pode sobreviver atravessando a atmosfera? Bom, posso dar uma ajudinha aos cientistas, não precisa um ser vivo descer de forma a causar atrito na atmosfera, basta qualquer ser vivo descer em espiral do espaço em direção a atmosfera. Essa característica pode aliviar o atrito desses seres vivos. Talvez no começo da evolução da Terra, o atrito com a atmosfera fosse menor, mas imagino a seguinte situação: um pequeno ser vivo pode ter descido através de um movimento que tangenciou a atmosfera até atingir a camada da atmosfera e cair em forma de chuva, nos oceanos.
Essa hipótese pode explicar que todo planeta que tiver água líquida terá vida como na Terra, isso implica que Europa, Marte, e Encélado possuem vida em forma de plânctons. Acredito que os plânctons, não seriam exclusividade dos oceanos, mas do vácuo. Observe que os plânctons vivem a 200 metros de profundidade, uma pressão quase impossível para o ser humano viver. Diferentemente do espaço que é pressão zero. Nesse caso pode dizer que são extremófilos também, um animal que vive em condições adversas à vida.

2leep.com