Coma da árvore do conhecimento e morrerás: A Dieta de Deus.

Outro vídeo maravilhoso do Ivandélios Sanctos, vale a pena assistir e explicando sobre quais os melhores alimentos para se comer. Achei legal a explicação que ele dá sobre o paraíso, e a manida do homem de querer ser como Deus, criar tudo só para dizer que é conhecimento. Conhecimento é lixo,  Deus te deu tudo de graça, tudo para você se alimentar bem e não morrer.
Compre a arvore do conhecimento que já vem com a serpente!

Gostei que ele falou que Deus disse para Adão e Eva, não coma da árvore do conhecimento que você vai morrer. E é óbvio que nós estamos morrendo, porque estamos enfiando goela abaixo de porcarias que são cancerígenas e mortais para nosso corpo humano, porque o cientista acha-se como Deus, esse é o famoso "Complexo de Lúcifer."
A ciência nossa é completamente patética, às vezes acho que eles querem a morte das pessoas e não a cura, mas assista ao vídeo e tire sua conclusões.
Muita luz.

Estrogênicos estão transformando o sexo dos homens. É bom ou ruim?

Muito legal esse documentário, porque mostra o que acontece com o homem tornando-se mais feminino. É claro que irão me ofender dizendo que sou homofóbico e bla..bla..bla. Mas a verdade é que os estrogênios hormônios femininos estão em todas as embalagens, agrotóxicos e muitos alimentos que nós comemos.
Mas por que esse documentário é importante, porque ele mostra que o ser humano está mudando a sexualidade, e homens estão se transformando em mulheres. Não quer focar na ideia de homofobia, mas o estrogênio pode causar tumores nos casos de câncer de mama, pênis menores, e diminuição de espermatozoides.
Nossa o bebê está chupando um plástico com ftalatos  que contém estrogênicos! 
Isso quer dizer quem em alguns anos, os seres humanos não terão mais filhos, não haverá mais homens que queiram transar com mulheres e isso levará o planeta a diminuir a quantidade de seres humanos. Menos homens, menos crianças. Para mim é controle de natalidade!
As pessoas não levam a sério, mas isso parece ser uma plano de controle, que vem sendo feito há muito tempo, pelo menos há 50 anos atrás isso já deve ter iniciado.
Acredito que não poderemos evitar, mas só acho que a homossexualidade irá só crescer com o tempo e isso se explica assistindo o documentário. Pense você com seus botões, o que seria essa transformação, quem acertar vai ganhar um pirulito! kkkkkkkk

Maçonaria e Illuminatis.


Muitos dos meus leitores me perguntam sobre a minha visão da Maçonaria, dos Illuminatis e as relações com o desenvolvimento espiritual. As perguntas são muito variadas e sempre estão preocupados com a visão de estarem fazendo algo errado, se pertencer a Maçonaria ou que ter ideias illuminatis, estarão indo para o inferno ou mesmo não entendem porque sempre refiro-me como sendo a Maçonaria ou o Illuminatis como satanistas, ou mesmo gente do mal.
Muitos gostam dos conceitos da Maçonaria e dos illuminatis, e acham corretos e muitos até os idolatram. Não gosto de falar sobre essas doutrinas porque não sou nem Maçom e nem Illuminati e estaria enganando-os ao dizer que isso ou aquilo é verdade.
Não pretendo enganá-los de forma nenhuma sobre o conceito de cada uma dessas ideologias, pois não cabe a mim julgá-las, nem mesmo discursar sobre elas.
Baseio-me na verdadeira vida livre de todas essas formas de conceitos. Nós que somos considerados por muitos maçons e illuminatis, como um tipo de escória da sociedade, por tratá-los de forma errônea  e até difamatória, porque muitos não conhecem os verdadeiros ensinamentos dessas sociedades secretas e por isso desconhecidas da maioria do público em geral.
A falta de informações da maçonaria ao público, até mesmo muita desinformação, levam à ignorância, muitos homens famosos foram maçons ou estavam ligados direta ou indiretamente aos maçons e templários.
Os templários eram homens que buscavam a verdade de Jesus do próprio cristianismo e também serviram ao Vaticano e também foram perseguidos pela igreja e até foram queimados vivos. Houve papas maçons, há muitos padres maçons, há muitos pastores evangélicos, médicos, escritores, e engenheiros maçons. Então não podemos dizer que são maus e nem do mal. Os illuminatis são iguais a nós, há governos, os quais são dominados pelos maçons de graus 33, presidentes, governadores, políticos na verdade é uma classe social já instituída no mundo desde milhares de anos, são pessoas com representatividade, são pessoas com o poder nas mãos, são pessoas que podem decidir o seu e o nosso destino.
Por que eles são importantes, quando o mundo está em um processo de crise?
São eles que decidem a sua vida e a vida do mundo, são eles que podem dizer se algo está correto e qual destino temos que tomar, ou se podemos fazer uma guerra ou a paz. São eles que decidem a ordem mundial. Essa classe invisível é que controla todas as nações do mundo de forma direta ou indiretamente. Essa atuação pode significar o fim de uma civilização, porque para eles o que é importante não é o bem das pessoas como um todo, mas de quem quer a felicidade. Se você quer a "felicidade" de forma completa fosse é maçom ou um illuminati.
Grifei a palavra felicidade, porque ela é uma palavra que tem sentidos diferentes para cada pessoa, o que é felicidade para você pode ser infelicidade para outros. O que é felicidade para você pode ter um significado diferente para mim.
Um exemplo: tem pessoas que felicidade é comprar uma Ferrari e para outros a felicidade é comprar um pintinho, ou comprar um pedaço de terra, o comprar uma pizza. Cada pessoa tem um significado próprio de felicidade. Para muitos de nós, incluindo eu mesmo, eu estou feliz sendo pobre.
Então, os maçons e illuminatis acham que ser feliz é ter tudo isso: dinheiro, paz e prosperidade. Então, muitos deles abominam a ideia de viver na simplicidade da vida. Para eles quanto mais prosperidade, mas existe a felicidade. Quanto, mais eles viverem na opulência e na prosperidade da vida: melhor.
A minha pergunta é: por que ser maçom e illuminati? Por que precisamos criar seitas misteriosas para viver? Não basta a vida simples?
Por que filiar-se à alguma seita ou mesmo a alguma religião?
Pense da seguinte maneira: toda organização é feita para criar um poder sobre algo, qualquer organização se baseia em uma organização por exemplo: a Máfia se organiza para cometer crimes, os políticos corruptos se organizam para roubar o erário público, partidos se organizam para ter poder sobre os partidos menores e assim atingir o poder, sindicatos se organizam para criar uma categoria forte, pessoas se reúnem em assembleias para delegar algum conceito sobre outros, pessoas se organizam para pleitear alguma benfeitoria ou benefícios. Sempre há a organização, elas pleiteiam alguma benesse para si próprios, sempre a materialidade e o poder.
Agora, você deve se perguntar: o poder pode ajudar e também pode corromper, tanto quanto dar a uma classe muito mais poder sobre as outras.
Os Illuminatis e Maçons nos odeiam porque quando falamos deles estamos sempre nos referimos ao lado maléfico do poder. Para eles o poder é prosperidade. Mesmo que tente dizer que o poder corrompe eles dirão ao contrário. A jogada dos illuminatis e Maçons é o controle total da humanidade, mas para eles não existe o controle, eles só querem a prosperidade.
Faço uma outra pergunta: Para que o poder? Por que dominar?
Na mentalidade deles existe a necessidade do controle, para que haja a paz e a prosperidade. é assim que funciona. Tudo deve ser controlado para que haja prosperidade.
Alguns acham que ajudar outras classes sociais é uma forma de dizer que os Maçons e Illuminatis estão fazendo algo de belo, como a caridade, fraternidade e educação. Tudo isso é lindo, maravilhoso, tudo perfeito, tudo legal, mas você como pessoa está dando deu quinhão para ajudar a si mesmo?
Mateus 6
1. Guardai-vos de fazer a vossa caridade e obras de justiça diante dos homens, com o fim de serem vistos por eles; caso contrário, não tereis qualquer recompensa do vosso Pai que está nos céus.
2. Por essa razão, quando deres um donativo, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão.
3. Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda, não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita.
Mateus explica que o fato de nós fazermos caridade para e obras como uma demonstração de bondade e de mostrarmos às pessoas que somos bons, é algo do ego, para satisfazer os olhos e não e a Deus.
Mesmo porque muitos maçons e illuminatis não são crentes de Jesus, mas crentes  da prosperidade, da mídia, quando fazem algo de bom tem interesses de agradar ou mesmo querem tocar a trombeta para si mesmos.
Para os Maçons e Illuminatis, nós inventamos muitas das histórias que estão na internet, mas muitas delas são tão verdadeiras que os próprio illuminatis e maçons acham que é mentira.
Como escrevi logo no início do artigo, existem homens bons, mas existem homens maus, isso é comum e também existem homens maus no Vaticano ou no Judaísmo bem como no Islamismo. Porque o homem não é digno das palavras de Deus, e mesmo querendo o homem parecer bom ele não é digno de pureza.
Os maçons e illuminatis, só tem a visão do seu ideal em razão do poder e da prosperidade. Todos somos assim, todos somos maçons e illuminatis em parte de nossa vida. Seguir uma dessas organizações é natural do ser humano.
Minha opinião pessoal é bem diferente do que a maioria das pessoas tem da realidade do nosso mundo, irei colocar a minha visão pessoal sobre esse assunto e porque acho errado ser illuminati e maçom.
Para mim a prosperidade sempre existiu. Nós seres humanos é que complicamos a nossa vida por não ter escutado a Jesus, ou mesmo aos grandes iluminados. Jesus quando veio à Terra, ele queria mostrar que nós não precisamos de dinheiro e que o dinheiro é a cara de quem o criou, esse fato pode ser explicado no diálogo de Jesus:
Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?
Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.
E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?
Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
E eles, ouvindo isto, maravilharam-se, e, deixando-o, se retiraram.
Mateus 22:17-22
Jesus era muito sábio e já conhecia o poder dos illuminatis e Maçons muito antes deles e hoje ele ainda deixa cair o queixo das pessoas com sua inteligência superior. Nesse diálogo, Jesus mostrou que as moedas eram vendidas por César e assim mereciam serem cobrados os impostos, porque quem financia e organiza a economia de um país tem que cobrar seus impostos. Se você vive em um país e tem suas regalias tem que pagar impostos. Hoje nós pagamos impostos porque tudo que temos, até mesmo nossa prosperidade e quem ousa impedir essa prosperidade é eliminado.
Jesus quis mostrar que nós é que criamos a prosperidade e se nós criamos temos que viver sob essa conduta, e para ele dar a César significa a Maçonaria e o conceito dos illuminatis. Para mim, a prosperidade existe mesmo sem o poder dos illuminatis e dos Maçons, mesmo sem o Vaticano, mesmo sem os governos, pois todos são parte de uma enorme organização. Na verdade nenhuma delas servem ao povo em geral, mas de quem serve a eles.
Tanto maçons  e illuminatis trabalham para uma forma de organização, como nas igrejas e assembleias, são políticos, adoram o poder e controlar os mais fracos e oprimidos.
Minha concepção de prosperidade vai muito além da imaginada por essas organizações, principalmente que todos nós nascemos com prosperidade, mas o ser humano é que destrói.
Uma das ideias dos illumninatis é a ideia de que 1/3 da população tem que ser eliminada para que a outra seja feliz, essa ideia é totalmente  imprópria e ignorante, por que é possível viver com qualquer tipo de aumento de população, desde que os homens amem-se uns aos outros e não vivam o egoísmo. Hoje, podemos ajudar toda a população mundial desde que nós sejamos honestos com as pessoas, dando ajuda e dando suporte à vida, não importando que seja pobre, miserável. Hoje, existe uma mentira de que se ajudam os pobres e isso se vê aqui no Brasil, onde programas sociais são levados como esmolas e não como inclusão social.
Quando colocamos comida na casa de um pobre estamos ajudando a nós mesmos, pois é uma forma de melhorar a vida de todos em um país e isso reverte em nosso favor.
Para mim, o poder exercido por essas seitas é algo que só serve para elevar o poder da falsa prosperidade. O verdadeiro trabalho é através da educação e não só da ajuda altruísta. Para mim não adianta ajudar alguém e depois chutar a "bunda" do outro. Não adianta dar com uma mão e estapear alguém com a outra. Esse tipo de altruísmo é falso e hipocrisia.
Por que governar só para uma parte da população e a outra ficar desamparada, não haverá prosperidade para todos e sim só para uma parte da população.
Um leitor me perguntou: será que estou errado em participar de uma sociedade que também tem pessoas da maçonaria e que querem a Nova Ordem Mundial?
Como escrevi no artigo: Para que participar de algo em que você pode fazer por você mesmo? Será que isso que você faz não daria para fazer por alguém? Por que escolher a quem você ajuda?
Se você está nessa fase de participar de uma organização por ideias de poder e de controle, então acho que está errado porque nós somos todos livres por natureza. Se todas as pessoas do mundo ajudassem alguém ao seu lado, haveria muito mais prosperidade e os ideiais Maçons e illuminatis, não precisariam existir.
O que vejo para a Maçonaria e os illuminatis é o fim dessas formas de organizações de poder e controle. Por que? Simples, quem tem os ideais de Jesus em mente, jamais se tornariam maçons e illuminatis, porque não precisamos de iniciações códigos de condutas, só usando o amor podemos gerar prosperidade. Acredito que no futuro essas seitas não existirão mais, porque estão baseadas em conceitos de irmandades e conluios do poder.
Até mesmo a Igreja, as religiões serão abolidas porque se o homem reconhecer o irmão ao seu lado, não irá precisar de se filiar-se nesses tipos de conceitos de conduta, pois o amor gera prosperidade.
Esses conceitos de prosperidade dos Maçons e Illuminatis são egoístas, baseados e conceitos arcaicos de condutas e escolhas, acho totalmente machista, exclusiva, a um grupo específico.
Muitos maçons acham que eu critico por eles não serem todos crentes, mas a minha crítica está no egoísmo, na visão falsa de prosperidade que só existe na mente deles.
Há também aqueles que são Illuminatis por razões de que a prosperidade é algo só deles, o que é mentira. Eu sou uma pessoa próspera, mesmo sem ter nada na vida, que a vida me tirou. Para mim sou muito feliz, tenho amigos, tenho leitores, tenho minha família que me ajuda. Sou próspero e não preciso ser Maçom e nem Illuminati, para isso.
Maçonaria e Illuminatis são fantasias, invenções humanas para criar uma realidade. Quando o mundo terminar, todas essas invenções acabam e nada delas você irá levar para a sua vida espiritual. O que você levará será o que você fez de bom para alguém. Não a sua organização, mas você como ser espiritual. Pense nisso, já pensou que não é você que faz e sim uma organização. Então quando chegar no plano espiritual, alguém te perguntar o que você fez de bom, você irá dizer eu ajudei a maçonaria!
Quando Deus colocou você na Terra ele não colocou você na maçonaria, ele colocou você no mundo, você é livre, e pode fazer tudo por cada um, sem precisar de organizações, essas organizações ganham dinheiro com suas ações, eles te exploram para conseguir o que acham. Até posso dizer que essas organizações fazem algo para o povo, mas eu continuo vendo pessoas desempregadas, pessoas nas ruas pedindo esmolas.
A maçonaria e os illuminatis são tão perfeitos que o mundo continua uma "merda" , cheio de gente pobre, miseráveis, guerras, e aonde está a prosperidade de maçonaria e dos illuminatis, só se for na conta bancária, porque não há nenhuma prosperidade no planeta.
Outro dia eu assisti uma entrevista de um illuminati/maçom que disse que eles são a favor da prosperidade, e aquelas falácias de maçons, nós queremos a felicidade de todos e todas aquelas palavras de políticos e enroladores profissionais. Eu desde que me conheço por gente, desde a idade média quando surgiu a maçonaria e os illuminatis o mundo continua uma porcaria, não vejo nada de diferente só guerras e desentendimentos, pobreza miséria.
Essas falácias dessas organizações continuam desde muito tempo, e só o que vemos é mais miséria e mais pobreza e discursos vazios, tendenciosos, etc.
Bom, tenho uma concepção, muito diferente de todos, porque para mim, o mundo deveria ser diferente, próspero e cheio de felicidade, só que não é verdadeiro, e essa visão falsa de que eles querem a felicidade, mas nós somos felizes, não precisamos de igrejas, religiões, bastam sermos como Jesus. Muitos acham que Jesus é um religioso, pelo contrário: Jesus foi um homem que ensinou o amor, a não violência e que viver é lindo e não precisamos de riquezas para ser felizes e próspero.
Prosperidade é outra invenção dessas seitas, para impedir que você seja prospero, é verdade! Já parou para pensar, que você nasce próspero e quando você cresce vai ficando sem nenhuma perspectiva de vida? Depois chegam os Maçons e falam nós lhe daremos a chance de ser próspero, é só beber do cálice sagrado!
Jesus te deu a dica: você é livre, você é próspero, se você quer ser livre, não dê ouvidos a falácia dos seres humanos, cuidado, pois eles estão tirando sua liberdade.
Hoje as pessoas se acham livres não é? Você é livre? Então vá agora para o Polo Norte.  Quero ver se você é livre! Não existe liberdade, só a liberdade que alguém te dá, que alguém que te controla, pode te dar.

Muita luz.

OVNI perto da base militar Wright-Patterson.


O legal é que os dois OVNIs foram feitos em locais diferentes, e parece o mesmo objeto, o que não parece ser falso, no primeiro vídeo qualquer um diria que  é falso, mas agora essa segunda foto já ajudar dar um crédito o primeiro vídeo.

Brasil está nas cartas do jogo Illuminati?



Impeachment foi 'jeitinho' na Constituição, diz 'Economist'

Uma das mais conceituadas revistas de economia do mundo, resolve mostrar que o que aconteceu no Brasil é a maior vergonha já feita tanto pela mídia como pelos juristas e políticos safados para retirar um presidente sem o mínimo de vergonha. Mas como escrevi, isso não ficará impune. Pois, muitos políticos fizeram pedaladas fiscais,  isso desde a era FHC, e o Alckmim também usou essa forma tradicional de controle da economia.
O que a revista escreve é verdadeiro:
"O impeachment de Dilma Rousseff, uma presidente impopular que não foi pessoalmente acusada de malfeitos sérios, é um 'jeitinho' na Constituição", diz o texto, usando o termo em português.
"Muitos dos políticos que votaram pelo impeachment recorrem a esses jeitinhos de forma incansável, por exemplo com as leis de financiamento de campanha", completa.
O texto da Economist fala sobre palavras que só existem em português, como saudade, cafuné e jeitinho - "uma forma de contornar algo, normalmente uma lei ou regra".
Afirma que o jeitinho tem uma conotação de ingenuidade mas também de ilegalidade e que é uma marca da identidade nacional.
Mas vejo isso como uma vergonha, que a Rede Globo e a revista Veja, suporte que o Jucá como ministro e mais 6 acusados pela Lava Jato estão no governo. Isso mostra que os movimentos sociais foram financiados pelo PMDB e PSDB, principalmente pelo PMDB interessado em governar na saída de Dilma.
Inclusive o MBL, usou dinheiro de partidos para fazer as manifestações, leia esse artigo e o vídeo com o líder falando que recebeu dinheiro dos partidos, então isso justifica o golpe de estado.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/27/maquina-de-partidos-foi-utilizada-em-atos-pro-impeachment-diz-lider-do-mbl.htm

Essas provas mostram o que sempre escrevi sobre essa tentativa de golpe tanto pelo PMDB como pelas forças ocultas que passarinham o planalto.
Muita luz

Milagre de Bolsena[Corpus Christi]

Muitos não acreditam na fé em Jesus, e não sabem como originou-se a fé que alguns religiosos tem em Jesus, muitos acham que se trata de maluquice ou mesmo ignorância, mas a fé vem de um milagre, inclusive um milagre comprovado pela ciência. É isso que você está lendo, a ciência não conseguiu explicar como um hóstia virou carne do miocárdio e produziu sangue humano.


O homem ainda não acredita nos milagres de Jesus, e hoje a ciência comprova como verdadeiro os sangue e a carne e  pior depois de 12 séculos ainda continua viva, quem pode explicar isso? 


Atualizei com um vídeo explicando cientificamente o milagre da hóstia sagrando.

Estação espacial grava OVNI charuto em direção da Terra? Não é não!


Muitos entusiastas de que a NASA e a ISS possam estar usando tecnologias de armas espaciais, como o projeto "Martelo de Thor", que é uma arma que pode ser usada contra qualquer país, usando um pequeno bólido de um material super compacto e resistente ao atrito da atmosfera, que ao atingir a superfície seria equivalente a um meteoro. Quando atinge a Terra pode causar estragos como uma bomba atômica.
Essa arma existe e está sendo feita em segredo pelos americanos, esse objeto pode ter sido atirado pela ISS. Estudando com cuidado não é um OVNI, e sim algo que saiu da ISS em direção da Terra, acho que é do programa "Martelo de Thor", parece a mesma arma e está indo em direção da Terra. Pode ser o "Martelo de Thor", um teste para ver se funciona. kkk
Esse vídeo não é muito legal cheio de efeitos idiotas, mas tem outro vídeo que mostra melhor.
Esse você que o objeto vem de outro lugar não da ISS, não gosto desse porque tem algumas ideias que não concordo logo após o vídeo. Assista e tire suas conclusões. Só coloco que não embasa minha opinião. Acho que há muita mentira, mas muita desinformação também.


“A alma entra no feto durante a sétima semana”, sugere estudo


Uma intrigante teoria sugere que a alma entra no feto na sétima semana através da Glândula Pineal.
Dr. Rick Strassman.
Dr. Rick Strassman encontrou coincidências fascinantes entre o desenvolvimento do feto humano e descrições do Livro Tibetano dos Mortos: a alma entra no corpo humano através da glândula pineal, resumida na “molécula de espírito”.
Em seu livro “DMT: The Spirit Molecule (A Molécula do Espírito)”, Dr. Rick Strassman sugere uma hipótese fascinante: que a alma humana encarna no corpo na sétima semana após a concepção, usando a glândula pineal como um canal espiritual entre a molécula psicodélica DMT (dimetiltriptamina) como um catalisador. DMT, uma substância psicodélica poderosa ocorre naturalmente na glândula pineal e também poderia estar ligada com as experiências de quase morte. Por sua vez, a glândula pineal se torna visível no feto humano em 49 dias, a partir de muitos dias em que a alma toma a reencarnar como diz o Bardo Thodol, em português o Livro Tibetano dos Mortos).
A glândula pineal humana torna-se visível no desenvolvimento do feto em 7 semanas, ou 49 dias após a concepção, como nos conta um pouco o site Conscious Life News.
”Achei interessante descobrir que isto coincide quase exatamente com o momento em que se pode ver a primeira indicação do sexo feminino e masculino. Eu sabia que no Livro Tibetano dos Mortos ensinava que a alma levava 49 dias para reencarnar. Ou seja, passa sete semanas a partir do momento da morte de uma pessoa até que a força vital “renasça” em um novo corpo. O renascimento da alma, a pineal e os órgãos sexuais todos exigem 49 dias para se manifestar.”
Strassman teoriza, que após relatos de experiência de quase-morte em que momentos de consciência desencarnada são descritos, é a DMT que torna acessível esses estados de consciência:
É possível que a glândula pineal seja o órgão mais ativo no corpo no momento da morte. 
Podemos dizer que, talvez, a força da vida deixa o corpo através da pineal?
A consequência desta cascata da DMT no momento da morte sobre a nossa mente baseada no cérebro é uma emoção dos véus que geralmente escondem o que os budistas tibetanos chamam de ”o bardo”, ou um estado intermediário entre esta vida e a próxima.
A alma humana permaneceria no estado subliminar do bardo, que em outras culturas é representada como uma espécie de julgamento onde os atos da vida são postos em um equilíbrio e alma recapitula sua experiência (uma espécie de prestação de contas e gestão de recursos psíquicos).
No budismo tibetano, a consciência vaga neste mundo e o intermediário e se você não consegue encontrar a Luz, retorna à vida e o ciclo começa novamente. Strassman sugere que a alma pode demorar 49 dias e lista ser de 49 dias quando a glândula pineal e a capacidade de sintetizar a DMT também é formada:
A glândula pineal poderia agir como uma antena ou para-raios para a alma. E o macho ou diferenciação sexual feminina, ocorre ao mesmo tempo, proporciona uma estrutura biológica, através da qual a força da vida pode se resolver.
O movimento desta energia, resíduos da força da vida do passado para o presente, através da pineal para o feto, poderia ser o primeiro lampejo de DMT. Esse é o começo da auto-percepção, a mente, a consciência como uma entidade sexual e biologicamente distinta. A luz ofuscante da pineal secretada dentro do cérebro em desenvolvimento, marca a passagem por este limiar.

Incidente em Yurimaguas, Peru: 4 OVNIs aterrizam e são recebidos a tiros.

Esse incidente aconteceu em uma localidade do Peru, dia 17/Maio/2016, perto da cidade de Yurimaguas, na comunidade San Gabriel de Varadero,  onde 4 OVNIs aterrizam  e são recebidos por tiros pelos locais imaginando ser uma invasão.  A localidade era pacata, mas às 8 horas da noite, uma mulher testemunha uma luz em seu quarto muito forte, vindo através das janelas, então escutou sons que pareciam descer dos céus, em uma aterrissagem até que foi até a janela. quando assustada, testemunhou 4 objetos aterrizados na frente de sua casa.A mulher assustada porque estava em casa com seus filhos e sua mãe, telefona para amigos e locais para ajudá-la. 
Os objetos tinham a forma triangular, 

Um professor da localidade disparou contra os objetos que subiram muito rapidamente sem serem atingidos pela descarga da arma.

A foto acima é de uma dos sapatas de aterrissagem dos OVNIs, 
Anthony Choy Ufólogo peruano, investigou o caso e pode assistir em detalhes o caso.

Achei esse um dos melhores casos já vistos a OVNIologia, e pela importância de evidências como as marcas no chão inclusive muito parecidas com as marcas deixadas na cidade Corguinho.

Essas marcas foram deixadas em uma cidade brasileira conhecida como Corguinho, Minas Gerais.
Observe que as evidências estão aumentando! Esses acredito que são Zetas. Por causa da forma de triângulo. 3 pontos como os sinais em meu braço. Eles gostam de triângulos.

Mensagem de hoje: o planeta Terra parou de amar!


Hoje, dia 25/05/2016, tive algumas mensagens referentes a algumas dúvidas que nós temos sobre ser bom com as pessoas e qual nosso papel na sociedade, como seres de luz. A mensagem me dizia que nós precisamos amar mais as pessoas o que não está acontecendo no planeta Terra.
Não foi uma mensagem forte como as anteriores, mas essa mensagem apenas me mostrou algumas diferenças de amor, e isso está complicando a nossa frequência no planeta. Por mais que escreva as pessoas acham que o planeta Terra existe o amor, o que é mentira. Há na verdade muita hipocrisia e as pessoas fazem amor para apenas agradar uma mídia que segue a falsidade.
As pessoas pararam de amar, e vivem apenas a vida de necessidades, o amor que antes era mais comum, acabou. As pessoas ainda acham que o amor existe, mas ele existe de forma muito pequena em pequenos nichos familiares, apenas para a família.
Eu sei que foi uma mensagem para mim também, mas perdoo as pessoas, faço minha parte em perdoar e dar meu amor que posso dar, mas nem sempre é isso que Deus quer, Ele quer que você ame a todos, mesmo porque  nossa vida na Terra é parte do plano angelical. 
Porque quando caímos na Terra, isso quer dizer que a reencarnação é nossa queda que representa a queda dos anjos caídos.
Pense da seguinte forma: a queda dos anjos caídos, será sempre quando renascemos na Terra.É comum acharmos que a reencarnação é apenas que a morte é uma fase da evolução, mas não é, a reencarnação representa a queda dos anjos caídos e sempre irá acontecer enquanto você se manter na vibração de falta de amor.
É claro, que as pessoas querem nascer de novo, porque viver na Terra é algo que as pessoas gostam e não conseguem largar o osso. Quero dizer, que as mídias ajudam você a querer se manter na Terra e não evoluir.
Pense assim: será que é bom viver ou ir ao paraíso?
Qual é seu paraíso? Aquele que vivemos na Terra? Você acha que sofrer na Terra é legal? 
Pois essas perguntas são para você pensar, e responder mentalmente para entender esse artigo. Será que eu e você queremos viver a felicidade verdadeira?
Não, o amor está morrendo a cada dia. As pessoas estão amando internet, amando carros e dinheiro coisas que não são reais e sim o amor da família, dos filhos e de seus amigos.
Existe uma mentira rondando a internet, que as pessoas estão se comunicando através das redes sociais, mas isso não é verdadeiro, metade dessas amizades são falsas, apenas são obrigações do dia a dia, mas no geral são falsas e não duram para sempre. Amor verdadeiro dura para sempre.
Esse problema irá causar guerras e destruição, em nosso planeta, muita gente acha que a guerra é só de soldados, pelo contrário, o Brasil se mata mais do que no Iraque. Estamos achando que aqui não temos guerra, mas a morte é sinal de guerra, suicídios, assassinatos e morte advindas de problemas sociais.
Para aqueles que ainda não acreditam nessa verdade é melhor ler o artigo acima. Ele é bom para aqueles que acham que o Brasil é um paraíso. Acho melhor acordar e começar a tentar ver onde você está errando. Onde nós estamos errando. Onde a mídia engana você sobre a realidade do planeta.
Às vezes nós vivemos em nossa casinha de vidro achando que nada irá nos afetar, mas a verdade é dura, o que a mensagem tentou passar para mim é que: será que nós perdemos o amor?
Nossa vida pode estar mudando para algo que nós não imaginamos. Acredito que o amor não é só dizer: eu te amo.
A mensagem continuou me mostrando que amar não é só dizer: eu te amo, mas o verbo amar significa uma ação de amar. Amar é agir com amor.
A mensagem me dizia, aja com amor, faça o amor e assim sua vida irá mudar. Pois é verdade, sempre estou pensando nisso e minha vida está mudando, estou conseguindo melhorar muito minha vida através de ações de amor.
A ações de amor são: caridade e fraternidade. Quando nós passamos a ajudar os outros dar também alguma coisa que possa ajudar alguém até mesmo dar um emprego, dar uma ajuda monetária a alguém, dar comida, dar um abraço, um beijo, uma palavra de carinho, coisas que nos agradam que receberemos em troca e em dobro. 
O que eu estou te dando, é uma chance de ser amor mesmo, e desafio você a comprovar isso que é verdade, e meu desafio é esse faça algo de bom para alguém, ajude alguém, seja uma pessoa que ajuda, seja um doador de sangue, vida. Escrevo isso porque de um tempo para cá passei por problemas sérios, e percebi que quando ajudo alguém há um retorno.
Não quero que você faça pelo retorno, não é isso, pois sermos voluntários para alguma coisa, ajudar alguém pode mudar nossa vida. O que notei é que não irá ajudar a acabar com suas dividas, não é isso, mas algo na sua vida torna-a mais feliz. Ajudar e fazer caridade, nos ajuda a dar amor também, não é só ajudar é uma ação de amor. 
O Brasil agora passa por problemas conjunturais, porque o amor às pessoas não existe, as pessoas só pensam em dinheiro e acham que o país irá mudar, não mesmo, e isso você verá que não vai acontecer. Só vai acontecer quando o Brasil mudar de vibração da mesquinharia para o amor.
O que proponho a você é fazer o desafio, ajude alguém, eu sei que você não tem nada como eu não tenho também, mas um pouquinho que você fizer será algo que te encherá de alegria e é isso que Deus espera de você. Isso Deus espera dos políticos também, pois eles não pensam no povo, pensam em si mesmos. Então, até mesmo um político tem sua vida com Deus, ele pode ou não fazer sua ação de amor para com as pessoas, mas o que escrevo é que esse político, ainda não acredita nessa verdade que é a caridade e a fraternidade, mas caridade a si mesmo.
Muita luz.

New Horizon descobre um objeto de 150 Km orbitando o Sol.


New Horizons descobre um objeto chamado de 1994 JR1 orbitando ao redor do Sol a uma distância de 5,3 bilhões de quilômetros. Esse é o objeto mais próximo que conseguimos ver pertencente ao cinturão de Kuiper. O que os astrônomos estão querendo entender é que ele pode ser o menor objeto já encontrado além de Plutão e que está orbitando o Sol, isso quer dizer que é um micro planeta de 150 km de largura? Mistério! Esse novo achado pode colocar a teoria de formação de planetas como algo ainda não conhecida completamente. Vamos esperar mais informações sobre esse estranho objeto.Embora 1994 JR1 orbite o Sol a uma distância de 5,3 bilhões de quilômetros, a New Horizons estava a apenas 280 milhões de quilômetros de distância quando fez a observação desse misterioso objeto do Cinturão de Kuiper.

NASA esconde pilar gigante em foto da Lua, mas a Rússia libera foto !

Como sempre escrevo que mentira tem perna curta e a NASA esconde a verdade de nós, gado e escravos do governo oculto que acham que só nós sabemos a verdade, mas Rússia também dá seus pitacos que acabam criando um clima de desinformação. Mas acredito que a Rússia está interessada em revelar a verdade de que a Lua, é habitada por alienígenas.
Já escrevi em uma revelação que fiz sobre a mineração que acontece na Lua feita pelos Zetas, mas o legal é que a Rússia quebrar o gelo dessas revelações que a NASA sempre tenta encobrir.


Essa acima é uma delas, muito estranha pare ser uma estátua.
O pilar é esse abaixo, em uma foto de um satélite da Roscosmos, na Lua.

Existem muitos desses pilares sobre a superfície da Lua, muitos deles estão encobertos pela qualidade da foto que eles mantem em preto e branco para esconder outros pilares, mas é possível encontra-los em fotos mais antigas.
Essa foto é um exemplo de que a NASA está escondendo a verdade sobre a Lua.

Será que OVNIs estão abatendo meteoros antes de cair na Terra?



Esse vídeo mostra um meteoro que caia na Inglaterra, e que foi gravado pela câmera de segurança do Aeroporto de Burlington. Observe que um raio atinge o meteoro vindo da esquerda do vídeo [o qual explico logo abaixo], também é possível ver outro objeto que segue logo abaixo, mas esse pode ser um reflexo do objeto na câmera de segurança. O primeiro parece ser um tipo de tiro ou um raio diretamente no meteoro, mas quero lembrar é que muitos meteoros estão caindo nesses meses.

É uma quantidade muito grande de meteoros, o que é estranho.

Estudando o vídeo notei que não existe o raio, mas na verdade um reflexo, veja o diagrama abaixo, mas notem que há duas explosões a primeira provoca uma explosão e  a segunda outro clarão muito forte. Esse vídeo lembra outro que coloquei aqui no blog, que aconteceu no México, o que  percebi é que todos estão misteriosamente explodindo antes de atingir o chão.
O que estou achando é que isso pode ser possível: que os alienígenas estão destruindo os meteoros um a um. Porque observem que não caiu nenhum deles na Terra ainda. O que observei é que estão caindo muito próximos do chão igual ao que caiu na Rússia.
Observe o vídeo do México, o brilho não foi muito alto para iluminar a igreja deveria estar muito próximo do chão. Acho que isso pode ser muito lógico, porque a NASA não iriai fazer isso por nós não. Se cair um no México irão é rir e pegar os destroços.
Para mim desde o caso do meteoro na Rússia são alienígenas que estão explodindo os meteoros antes de cair no chão, no caso do México lembrou muito o caso da Rússia, onde um estrondo logo depois um clarão.
Eu acredito nessa hipótese de forma que estamos sendo ajudados pelos alienígenas!

Cassyah Faria - Contatados & Abduzidos - Rh Negativo e Sanpaku. Híbridos?

Queria compartilhar esse vídeo com você, mesmo que esteja longe da sua realidade, mas no fundo todos sabemos que nós somos alienígenas. O legal, desse vídeo é que ela coloca as pessoas em seus devidos lugares, híbridos e pessoas que para nós fazem parte dos governos dominantes, inclusive a ligação com os olhos e a ligação com os illuminatis, e também o que já escrevi muito sobre olhos reptilianos. Outro detalhe que muita gente não sabe é que existe mesmo essa ligação entre olhos e que acontece com a realeza desde séculos. Os illuminatis usam essa forma de classificar quem é escravo e quem é realeza.



Nós brasileiros temos essa mania de chamar tudo rei disso ou rei daquilo, esse talvez é um reflexo de nossa hibridização alienígena. Até mesmo quem é escravo, ou que é GADO, na verdade tudo parece fazer sentido, muito do que ela comentou bate com algumas coisas que eu mesmo noto em mim. Quando ela falou que alguns deixam cair tudo no chão, parece que ela só esqueceu de dizer meu nome. 
Bem, legal espero que gostem desse vídeo, pois é muito o que acontece no planeta, até mesmo quem pode ou não pode fazer alguma coisa dentro desse governo oculto que rege a verdade de nosso planeta.
É um vídeo para pensar e descobrir algo em nós mesmos.

Cientistas descobrem galáxia anã repleta de metais preciosos.


Pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) podem pôr fim a um mistério que persegue os cientistas há quase 60 anos. Qual a origem de metais preciosos como ouro, prata e platina?Segundo informações da Galileu, a hipótese mais aceita é que a energia necessária para formar estes elementos - conhecida como processo-r - teria sido gerada através da explosão das estrelas mais densas do universo.
Agora, cientistas do MIT descobriram que uma galáxia anã chamada Reticulum II tem estrelas que contém uma quantidade absurda de elementos preciosos. A esperança é que a galáxia, que fica 98 mil anos luz da Terra, possa finalmente, desvendar o mistério.
“Entender como estes elementos são formados é um dos maiores problemas da física nuclear”, diz a física Anna Frebel, do MIT.

“A produção destes elementos pesados demanda tanta energia que é praticamente impossível demonstrá-la experimentalmente. O processo de produção deles não funciona na Terra, então precisamos usar as estrelas e os objetos cósmicos como nosso laboratório.”

Para observar as estrelas mais brilhantes de Reticulum II, os astrônomos usaram o telescópio de Magalhães, no Chile. O estranho é que, ao fazer a observação, a equipe de Frebel pensou que seria altamente improvável que os elementos tivessem se originado ali.A questão agora enfrentada pelos cientistas é saber como esses elementos vieram parar na Terra, já que não foram geradas no planeta.Os astrônomos acham que elas teriam sido criadas pela explosão de estrelas com muita massa em galáxias anãs, como a Reticulum II.

“Os metais teriam então se misturado à nuvem de gás e poeira no qual todos os planetas e asteroides são feitos. E eles teriam sido transportados até a Terra como um delivery especial”, afirma Frebel.
O legal desse artigo é serve para aqueles que ouro é possível produzir em laboratórios, que alienígenas podem produzir ouro, está a resposta.

Mensagem espiritual:espiritualidade e política.


A mensagem de hoje, 23/05/2016, foi muito diferente de outras que recebi, e trata de um assunto que nós brasileiros estamos passando nesse exato momento de uma crise política que muitos de nós já passou, eu mesmo passei pela ditadura, desde 1964 até 1984, portanto quase minha juventude passei pela porcaria da ditadura militar, a qual afundou nosso país e deixou sequelas terríveis que só hoje estamos conseguindo recuperar.
A mensagem foi sobre política, a situação do pais e a ligação de nossa vida carnal com o cenário político brasileiro. A mensagem dizia:" vocês acham que o corpo carnal está livre do corpo espiritual? Engana-se aqueles que acham que a política não está ligada ao plano espiritual."
As pessoas que estão começando na vida agora, bem como os nossos políticos, sempre se acham superiores, mas na verdade são muito inferiores ao plano espiritual que está influenciando nossos atos, bem como nossa própria política. As pessoas acham que o governo que assumiu é o governo da salvação, mas como expliquei em outros artigos, se trata do verdadeiro caos que se instituirá a discórdia e o caos. Afirmo isso, porque o futuro é incerto, essa mudança que foi feita trocando um político por outro pior e mais corrupto, só nos deixará com mais problemas e é possível perceber as mudanças sem sentidos e inútil, como uma contenção de despesa pífia, visto que funcionários públicos irão ser remanejados  [funcionários públicos tem cargos estatutários, isto é tem estabilidade no emprego, e não podem ser demitidos, sendo assim, não há economia] e não são exonerados, então a mudança é só uma fantasiosa e inútil contensão de despesas. Veja o corte da pasta da Cultura que foi extinta e agora reeditada, veja o caso de Romero Jucá, acusado na Lava Jato e mais 6 nomeados pelo Temer, que é ficha suja e é inelegível por 8 anos, fora a queda do dólar que não quer descer e se mantém em R$ 3,50. Veja os desmandos e corrupção assumida pelos indicados do governo interino Temer, mostram a fragilidade de um governo que nem legitimidade tem e que pode ser também vitima do absurdo que é o impeachment.
A mensagem espiritual foi bem definida desde que comecei a receber: ela dizia que nós seres humanos nos achamos livres da vida espiritual, que nós somos seres carnais apenas, mas que a vida que nós temos não está ligada ao plano espiritual, que nós não podemos manobrar a vida carnal sem o nosso lado espiritual, Durante essas mensagens, a ideia de que nós não podemos nos desprender de nossa vida espiritual está nos forçando a viver em um estágio de frequências negativas, onde as forças do mal começam a interagir. Esse clima de "  ganhou, que parece, é uma ilusão e será percebido por todos nós. Incrivelmente o povo como um todo irá perceber que tudo que aconteceu está se revertendo negativamente para o Brasil.

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/233930/Globo-manda-Temer-demitir-Romero-Jucá-para-salvar-o-impeachment.htm

Isso poderá levar a incertezas tão piores que antes, pois o governo que entrou não tem competência para gerir, já começa errando e cortando erradamente, para servir aos macacos velhos da oposição que quer o governo a toda força. Esses eventos poderão levar a um caos que já expliquei em minha profecia, como desordem, e confusão, terrorismo e coisas que o Brasil não precisava agora na atual conjuntura, isso idealizado por mídias irresponsáveis e incompetentes em favor de suas própria conveniências.
Como escrevi em minha profecia. que o surgimento de forças extras podem até influenciar a invasões de outros países inclusive para retirar o pré-sal do Brasil. Isso já aconteceu com as Malvinas, o Iraque onde forças estrangeiras invadiram esses países para surrupiar suas riquezas.
Então, quando avisamos logo no começo que os planos do Brasil estavam em perigo que essas forças políticas induzidas pela mentira e pela falta de visão do que é democracia, inclusive usando fatos inverídicos, como pedaladas fiscais que sempre foram usadas e são usadas pelo Alckimin, pelos governos anteriores inclusive do senhor FHC, Aécio Neves, Itamar, que usaram e abusaram desses recursos e agora até mesmo será usado pelo novo governo interino. Essa vergonha que nós temos de jornalismo mequetrefe e tendencioso, está levando o Brasil a uma recessão sem tamanho. Nós iremos perder o que nós conseguimos, pro causa de um playboy mimado que não sabe perder uma eleição e um comunista que se chama Serra.
O que tenho a dizer é que o futuro do Brasil é incerto e os espíritos me dizem que será um retrocesso de proporções gigantescas que só comparados a antes do militarismo. Eles me dizem que o Brasil, entrará em recessão, inclusive com aumento da inflação, perda do poder aquisitivo de todos, com saída de capital estrangeiro aos montes, isso quer dizer que o Brasil entrará em uma crise de proporções históricas.
Tem muitos que irão dizer que sou do PT, e bla, bla, bla, sempre aquela historinha ridícula. Não estou defendendo ninguém, não a verdade, vocês sabem qual é, e agora não tem mais jeito a merda já foi feita, só falta ligar o ventilador. 
Os espíritos não estão falando de políticos, mas de uma agenda espiritual que irá ser cumprida, por que parte da população que caiu no golpe das mídias tendenciosas e falsas, que  nunca estiveram a favor do pobre, mas da elite que fez o governo interino real, irão perceber que a merda é mais embaixo.
Eles me disseram que a necessidade de certos homens que queriam o controle como o FHC, Aécio, irão pular fora do governo Interino. Isso você verá com seus próprios olhos, eles mesmos que quiseram a confusão do governo, irão fugir e ir para o poleiro Tucano. Mas a merda está feita, eles como o PMDB levarão o troco do que fizeram e a vergonha será percebida por todos, até por aqueles que apoiaram o impeachment.
Meus caros políticos, vocês se acham vulneráveis, livres de seus espíritos, não escutaram que isso iria acontecer? Eu avisei, em minha profecia que o que iria acontecer, mas entraremos em greves, terrorismo, batalhas nas ruas e o inferno que foi iniciado será vivido.
Escrevi isso e agora tudo parece tão vívido que as pessoas estão percebendo, não aqueles que foram manipulados pelas mídias, mas a própria elite irá perceber, e isso será pior que quando tudo começou. Veja bem, quando escrevi no começo, esperava que as pessoas percebessem muito tempo antes de acontecer, mas agora as forças negativas estão no controle. 
Vocês todos serão afetados e um crise sem tamanho, algo que nem consigo imaginar, um verdadeiro caos, estará sendo iniciado, quero dizer que o próprio Diabo, estará no comando. Rezem para que isso não aconteça! Mas é o que eles me dizem o Brasil está sobre o domínio do mal, inclusive muitas igrejas incentivaram essa mudança e elas estarão no meio também.
O que vejo é tudo revirado, não mais como antes, o Brasil terá problemas como países, com o FMI, com organizações financeiras, perda do respeito conseguido pelos governos, tudo incentivado pelo playboy mimado. Não venha me criticar, mas espere os acontecimentos.
Não precisávamos do impeachment, porque ao inicializar o processo, nós ativamos certas energias telúricas, psicológicas e espirituais que seriam ativadas caso o governo oculto iniciasse essa formação, e agora parece inevitável, e inclusive a própria mídia que incentivou o governo interino, estará contra eles. É algo que você verá em breve.
Os espíritos alertaram isso em  2014, quando escrevi minha profecia, disseram que os espíritos estariam monitorando e incentivando essa troca macabra de um governo legítimo e um governo ilegítimo, onde a democracia foi destruída em favor de um vingança eleitoral, onde  a mídia aceita partidos tão mais corruptos que o PT.
Teve algumas pessoas que me xingaram, me ofenderam e diziam que a mudança seria melhor, mas o que nós estamos vendo é a vergonha, de partidos incompetentes, tentando arrumar algo que já estava funcionando, para colocar suas ideias que até agora não surtiram efeito algum. Mas essas pessoas que me criticaram que disseram que meus guias eram do mal, estão vendo que tudo está realmente acontecendo.
A mensagem é clara, os espíritos alertaram que nós não podemos viver sem o corpo espiritual, e que agora aquilo que disse será tão evidente, o aumento da violência no Brasil será algo que não poderemos sustentar.
Ontem, foi um aperitivo, quando mais o governo interino não conseguir o que acho que não irá, um exemplo é a alta do dólar hoje:
Esse cenário, que os espíritos me mostraram é que irá continuar, por anos e poderá levar a uma recessão muito forte, mas o plano da oposição furou, pois a equipe montada com os melhores os mais competentes, não tem capacidade nenhuma para controlar nada. Um detalhe, isso mostra que a recessão que estava acontecendo no Brasil não foi causada pela Dilma, mas pelo panorama político mundial. Estamos em um tipo de frequência de Guerra Mundial, que sempre aconteceu no mundo antes de uma guerra de proporções globais. Uma crise mundial deu inicio às essas guerras. Energias negativas e não é problema de políticos, mas de negatividade.
Para quem quiser me ofender pode vir que não tenho medo, mas não irei deixar de dizer a verdade, por causa de gente manipulada e mimada. Agora, quero lembrar aqueles que me criticam podem continuar, pois vocês próprios estarão vendo as cagadas de seus heróis salvadores da pátria, afundando no sua própria merda.
Muita luz.


OVNI: novas revelações do caso Floresta de Redlesham!

Esse caso ficou muito conhecido nos anos 80, com o Roswell da Inglaterra, onde uma nave desceu em um campo na floresta de Redlesham. Época da Guerra Fria, onde a possibilidade de uma guerra Nuclear com a Rússia, era eminente.

Gary Heseltine, atualmente com 56 anos de idade, afirmou que no ano de 1980 um OVNI realmente teria visitado a base americana da Real Força Aérea conhecida como Bentwaters, no Reino Unido, e que extraterrestres estariam interessados ​​em um esconderijo secreto e ilegal de armas nucleares do local. 
Gary Heseltine, que trabalhou durante 24 anos como policial em Bentwaters, afirmou que o comandante do local, coronel Charles Halt, informou-lhe que a base aérea secretamente possuía o maior arsenal de armas nucleares da Europa, algo então ilegal. Halt foi o encarregado de levar uma pequena equipe de peritos para a floresta Rendlesham quando o OVNI ali se encontrava, fazendo, inclusive, uma gravação de 20 minutos, descrevendo o objeto visto à distância como um “olho vermelho piscante”.
Em entrevista ao site britânico Mirror, Halt nega que tenha dito a Heseltine que a base militar guardava armas nucleares de forma ilegal. O coronel, porém, não negou as afirmações sobre o OVNI: "Meu comentário a Gary foi: ‘Parece que o feixe (de luz) foi em direção à área de armazenamento de armas’. Tenha em mente que eu estava a uma milha ou mais de distância (do local). Eu nunca fiz tal declaração sobre armas para Gary. Essas são as suas conclusões".

Charles Halt é a testemunha do mais alto escalão militar do mundo a falar abertamente sobre um incidente envolvendo um OVNI.  Além de Halt, dois operadores de radar aposentados de Bentwaters declararam ter acompanhado os movimentos do OVNI, que viajou quase 200 km em apenas oito segundos, executando manobras impossíveis para aeronaves humanas.

Gary Heseltine, no entanto, continua afirmando que Halt lhe contou sobre as armas nucleares, acreditando ainda que essa seria a causa da visita do OVNI à base militar.
Novamente, percebemos que o interesse dos alienígenas, é material nuclear, ou destruição deles. Já escrevi em outros artigos que os alienígenas são contra armas nucleares, e isso aconteceu nos EUA e agora revelado que na base americana de Bentwaters, haviam armas nucleares.

Fantástico! Rede Globo resolve acordar para a realidade dos OVNIs.


Depois de muito tempo os áudios do episódio conhecido como: “A noite oficial dos óvnis”, que aconteceu em Maio de 1986, em uma noite onde caças da FAB perseguiram 21 OVNIs. Esse evento ficou escondido do público, por pelo menos 28 anos e liberados em 2015, através do site PortalBurn. 
Você pode escutar os áudios completos de toda perseguição.
Finalmente a Rede Globo acordou para a realidade OVNIs, colocando esses áudios verdadeiros e que demostram a verdade OVNIs. Isso é bom para calar muita gente que falam abobrinhas sobre o assunto. 
Acho que não é só porque a TV publicou, mas porque é um evento que não dá para negar mais a existência dos OVNIs, nem por essa mídia tendenciosa como a Rede Globo, consegue tentar esconder a verdade. Isso prova que a verdade é nua e crua, e que já não se pode esconder ela. Mesmo pelas mídias tendenciosas em encobrir a verdade das pessoas.

Como ter viagens astrais lúcidas.


Já escrevi sobre esse assunto, mas irei escrever novamente para atualizar algumas coisas que aprendi ao longo desses anos. 
Viagem astral é uma forma de sonho, que para muitos elas são confundidas com os sonhos, mas não são, são viagens com o corpo astral que nós temos, pois é nos sonhos que nós abrimos nosso campo espiritual. As confusões são do tipo: parece um sonho e não uma viagem astral.
O sonho, você não pode controlar, mas a viagem você pode controlar, por exemplo: pensar e saber que está tendo a viagem. A diferença primordial é que você não está dormindo e sim está na fase Theta que é uma forma de meditação, você não está dormindo, mas meditando.
Nessa fase quando você vai entrar em viagem seu corpo astral, sai e conscientemente viaja pelo espaço, através de seu corpo de luz, você pode ir em locais até fora da galáxia, em velocidades superiores a velocidade da luz. Muita gente pensa que é sonho, mas a lucidez demostra que seu corpo está desperto e não dormindo.
Você não vê quando está indo e voltando, pois é muito com se você estivesse caindo, a ideia é essa ir em velocidades acima da luz, e voltar na mesma velocidade, dá a impressão de cair e você acorda de repente, porque você volta a respirar. Na verdade, as viagens são projeções astrais, para planos espirituais e planos etéreos, sem precisar morrer.
Muitas pessoas pensam que as viagens astrais acontecem esporadicamente, mas não são, acontecem quando estamos despertando para a espiritualidade. Muitas pessoas que leem meu blog estão despertando, pois começam a ver a realidade diferente, não mais com medo da morte nem mesmo com medo da espiritualidade, porque ela é tão linda, é através dela que nós conseguimos sair dessa realidade da Matrix. Existem muitas possibilidades, e a mídia quer criar essa possibilidade que o nosso mundo real, uma verdadeira mentira.
Quando você começa a ver essa nova realidade, ela tem um lado holográfico na mente, é como um Holodeck da série Star Trek. Você pode viver em corpos astrais variados e viver concepções novas de realidade. Essa ideia cria em você uma visão de que o universo é repleto de novas realidades surpreendentes e maravilhosas. Eu ador viajar por esses vários corpos que tenho diariamente.
Será que podemos viajar constantemente? 
Sim, podemos sim ter viagens, boas e ruins, não acredite que você terá só viagens boas, esse tipo de hipocrisia que os novos espiritualistas, que se perdem na mentira de que a vida espiritual é só luz, não pense dessa maneira que vai quebrar a cara. Todos nós estamos sujeitos a sermos atacados e ludibriados por essas formas de demônios que existem no astral. 
Mas isso é para que você compreenda que existe a consciência. Quando estamos em viagens, somos levados por nossos amparadores espirituais, são entidades de luz que te levam a essas viagens, nem sempre são legais e bonitas. Eles provocam sua consciência de uma forma que você começa a aprender. Então viagens são como escolas de luz?
Sim, são! São escolas de luz e de escuridão também, depende de suas escolhas na Terra. Você pode aprender várias coisas em viagens, inclusive ter palestras, ter um estudo, visitar planetas em evolução, planetas evoluídos, e também viver vidas astrais, até mesmo você pode morrer na vida astral, mas antes disso você é retirado da viagem pelos amparadores.
OS amparadores, são entidades que são professores que te ensinam como deve se comportar nas viagens, eles podem retirar você da viagem se você não quiser ir ou ficar com medo.
Existem escolas onde você aprende o amor incondicional,são escolas de vivência em outras civilizações, e aprender a conviver com elas, quanto mais você, está preparado, mais viagens você fará, é como uma escola de pilotos, se você aprende mais rápido mais aviões você pilota e mais missões você terá.
Viagens Astrais acontecem em várias situações, mas as viagens acontecem nos dias d Lua Cheia, é bem fácil de acontecer nesses dias. A Lua é como um tipo de ligação biocósmica com os seres humanos. Ontem, 21/05/206, foi um dia de viagem astral, muitas pessoas tiveram viagens nesse dia.
Outro detalhe, para ter viagens astrais legais, não deve comer muito antes de dormir, e e ir dormir cedo. O corpo tem que estar descansado, para poder lembrar das viagens tem que anotar, eu uso o celular para fazer anotações das viagens, pois esquece mesmo. Para procurar sobre viagens astrais use a busca do blog, tem vários artigos sobre esse assunto.
Escutar mantras também ajuda a ter viagens astrais, mas tem que começar a perder o medo de viajar. Muitas pessoas querem escolher as viagens, em locais maravilhosos, mas não é assim tem que pensar que nem tudo são as mil maravilhas, os planos astrais são como vida na Terra, não dá muito para escolher, por isso tem que começar a amar a todos, mesmo que seja pessoas muito diferentes de vocês. O fato de escolher mostra que você está ainda atrasado na evolução.
Quem quer viajar tem que se acostumar com os locais que podem ser ruins ou bons, é uma loteria, como na vida real. Quando você aceita isso você ganha consciência. A consciência de que todos são iguais no universo, te dá passe livre para outras viagens muito legais, mas se você tem medo, os amparadores te trazem de volta e não levam mais. Eles são bem chatos nesse ponto, Outra coisa se você não respeita as pessoas que estão na viagem, eles tiram você da viagem, na mesma hora, por isso existe uma forma de conduta em viagens astrais, quanto mais compreensivo você for, mais eles te deixam ir para viagens mais legais e reconfortantes.
Exite uma hierarquia de viagem astral, quando você torna-se profissional, você pode entrar em todos os lugares, mas depende muito da sua bondade em aceitar esses locais, respeito é a carteirinha de viajante VIP, quanto mais respeito tiver na sua viagem, mais pontos você ganha, é como um ganhar milhas em cartões de crédito. Existe o respeito, o amor incondicional, pois você está em uma escola de boas maneiras.
Muita luz.