Notícia bomba: encontraram um reator nuclear de 2 bilhões de anos!


"Estou colocando aqui o aviso, para as pessoas que não leem o artigo por completo. Fica aqui o meu alerta aos desavisados que vem me xingando sem ler o artigo por completo: leiam até o fim, trata-se de uma notícia ainda não confirmada, estou apenas repassando o link! "


Já deve  ter ouvido falar sobre esse assunto, só que agora parece que a notícia retornou, mas com algumas imagens novas e parece que o local foi escavado, porque as fotos antigas apenas mostravam um tipo de reator nuclear natural, que foi muito alardeado e que tornou a notícia como algo normal, mas agora o assunto retorna com algumas imagens e uma certeza de que o reator não era natural, mas construído por alguém.
Em maio de 1972, um funcionário de uma fábrica de processamento de combustível nuclear na França percebeu algo suspeito. Ele havia realizado uma análise de rotina de urânio procedente de uma fonte de mineral aparentemente normal. Como é o caso com todo o urânio natural, o material em estudo continha três isotopos – ou seja, três formas, com diferentes massas atômicas: urânio 238, a variedade mais abundante; urânio 234, o mais raro; e urânio 235, o isótopo que é cobiçado, pois pode sustentar uma reação nuclear em cadeia.
Em outras partes da crosta terrestre, na lua e até mesmo em meteoritos, os átomos de urânio 235 compõem apenas 0,720 por cento do total. Mas nessas amostras, que vinham do depósito de Oklo no Gabão (uma ex-colônia francesa na África Ocidental equatorial), o urânio 235 constituía apenas 0,717 por cento. Esta pequena diferença foi suficiente para alertar cientistas franceses que algo estranho havia acontecido. Análises posteriores mostraram que o mineral de ao menos uma parte da mina estava muito abaixo da quantidade normal de urânio 235: 200 kg pareciam ter sido extraídos – o suficiente para fazer meia dúzia de bombas nucleares.
Cientistas de todo o mundo reuniram-se no Gabão para estudar esse fenômeno. Eles descobriram que o local onde foi encontrado urânio é um reator nuclear subterrâneo muito avançado, além da capacidade de nosso conhecimento científico atual. Este reator existiu a 1,8 bilhões de anos e estava em operação há cerca de 500.000 anos.Os cientistas investigaram a mina de urânio e os resultados foram divulgados em uma conferência da Agência Internacional de Energia Atômica. Os cientistas encontraram vestígios de produtos de fissão e resíduos de combustível em vários locais dentro da área da mina.

Fonte: http://verdademundial.com.br/2016/06/reator-nuclear-de-2-bilhoes-de-anos-e-encontrado-na-africa/
Não, vou copiar o texto todo, mas essa noticia é incrível, mas mostra que a tecnologia para a construção dessa usina nuclear é muito maior que qualquer usina do ser humano, e os cientistas dizem que é tão avançada que as nossas parecem primitivas.
Sempre achei essa notícia, um pouco estranha, mas agora com mais detalhes parece que os Anunnakis, realmente existiram, junto com a Lemúria e Atlântida. Vamos esperar mais informações, e ver se não é uma notícia sensacionalista. Mas fica aqui o meu alerta, aos desavisados que vem me xingando sem ler o artigo por completo. 

Editorial: o futuro visto pelos homens do século passado.


Achei interessante ver a visão dos homens do século passado em relação ao que eles achavam ser o futuro. Hoje, vemos de forma diferente o futuro, mas nossa visão será sempre antiquada, por mais que achemos que isso seria evolução. Então, cuidado quando achar que o futuro terá alguma coisa a ver com a nossa tecnologia de agora. 
Coloquei algumas imagens que foram idealizadas por astistas sobre qual seria as tecnologias no futuro e observando as imagens, podemos concluir que o mundo ainda não é o futuro que todos imaginavam, mas algumas coisas foram mais evoluídas e superaram as expectativas, como a internet, o celular, o avião e outras invenções.















Praticamente, todas as ilustrações tem uma visão futurista de que o homem viverá no fundo do mar e voando pelos céus, mas é uma verdade que não parece ser viável, por mais que achemos que seja possível viver no fundo do mar, é algo impossível e usar asas como passarinhos é algo muito mais impossível.  O que podemos perceber nas imagens é a ideia das pessoas tornarem-se mais ociosas no futuro, usando tecnologias malucas. Se olharmos com olhos modernos, as pessoas sempre consideram a tecnologia como algo necessário para diminuir o trabalho. 
Essa visão de que a tecnologia é uma forma de facilitar os trabalhos diários é uma visão preguiçosa de que não precisamos de pessoas, mas o futuro em vez de buscar a tecnologia para evitar o uso da mão de obra deve pensar de forma lógica e realista: será que criar novas tecnologias pode ajudar nosso planeta? 
Agora imagine na situação: se nós evitarmos o uso de trabalhos feitos pelas mãos, isso pode gerar um planeta de vagabundos, pessoas preguiçosas e ociosas e assim, a vida se tornará algo jamais sonhado pelos nossos homens do século passado. Algo que nem eles imaginaram, mas a derrocada da raça humana.
Deve estar imaginando que o futuro seja algo maravilhoso, mas observe, pelas imagens que nosso futuro, que nós também imaginamos, não será igual!
A mente nos reserva grandes surpresas, e apesar de imaginarmos muito bem, nossas ideias de futuro, são quase iguais aos nossos antepassado, a intenção de diminuir nossos trabalhos diários usando tecnologias, que se observar, muitas delas já existem, mas que não são para todos.
Imaginem o seguinte, tecnologia é para pessoas multimilionárias e não para o mais simples. Outra ideia é que se as pessoas procuram usar tecnologias para diminuir seus afazeres e torná-los mais fáceis, isso irá criar um planeta de gente ociosa.
É fato na história e ela é realidade, que os antigos egípcios, fizeram suas grandes e maravilhosas piramides para, ocupar o povo e acabar com a violência e gente perambulando sem o que fazer, na verdade o fato de fazer as piramides e os templos foi o de dar ocupação para as pessoas que viviam sem trabalhar, apenas bebiam e faziam sexo o dia inteiro, então os faraós resolveram o problema, dando ocupação para o povo.
Hoje, o que acontece é o mesmo que há milhares de anos atrás, onde ocupar bilhões de pessoas, sendo que as tecnologias são tão eficazes e ao mesmo tempo inviabilizam o poder aquisitivo da humanidade? 
Há alguns anos na Inglaterra, o dono de uma empresa de parafusos, resolveu testar uma ideia: treinar pombos para achar parafusos defeituosos, e assim agilizar a mão de obra da empresa. Os pombos foram treinados para encontrar-los e a cada parafuso defeituoso, eles ganhavam uma refeição extra, assim os pombos tornaram-se tão eficazes que o donos resolveu colocá-los como trabalhadores autômatos e assim foi um sucesso,
Mas o dono da empresa ficou tão contente, que mandou vários empregados embora e contratou mais pombos para o serviço. Isso gerou um descontentamento com as pessoas que foram substituídas pela nova tecnologia e tornaram-se, mais muito ociosos, aumentando a quantidade de bêbados, ociosos, ladrões. Aos poucos a cidade tinha mais pessoas ociosas do que pombos ociosos, e assim gerou uma crise. 
Foi então que as pessoas começaram a reclamar dos pombos e que não era justos pessoas ficarem ociosas, por causa que os pombos eram melhores que humanos. Houve uma revolta popular e assim o dono da empresa foi obrigado a aposentar os pombos e voltar ao estágio anterior.
O que quero mostrar, com essa pequena história e as imagens que postei acima: é mostrar para que em um estágio evolutivo do ser humano, precisamos voltar ao passado, por mais que as tecnologias são maravilhosas, mais econômicas, nós temos que involuir.
Na verdade, temos que voltar ao passado e regredir nossos conceitos sobre tecnologia, é bom para ricos e para elite, mas algumas dessas tecnologias são muito, a palavra não é correta, mas é uma forma que causa o desemprego. 
Esse processo aliado à nossa economia, nos leva a um estagnação econômica, porque quanto menos pessoas trabalham, menos pessoas conseguem obter dinheiro e comprar.
Observe que existem milhares de desempregados, não porque o governo é incompetente, mas porque existem milhares de pessoas sem dinheiro para comprar, o que gera a ociosidade e a baixa capacidade de compra. A maioria das pessoas acreditam que a má economia está relacionada com governos, mas é uma grande mentira: a economia está ligada ao poder de compra das pessoas, e sua empregabilidade, se você tem emprego, você pode comprar. É um ciclo vicioso, se não temos trabalho não podemos ter uma economia suscetível ao sucesso, portanto, quando usar uma tecnologia tente pensar, se ela pode ou não destruir empregos, se causar desemprego, a economia irá sucumbir.
Tento dizer isso para as pessoas de várias formas, mas as pessoas insistem que é problema de governo, mas a verdade é muito simples, qualquer mudança no meio industrial onde se favorece a tecnologia, causará problemas na economia, mesmo que sejam só meros pombos, isso resultará em uma crise de grandes repercussões.
Qual o problema da economia mundial? É a mesma que pensavam no século passado: ao diminuirmos a quantidade de pessoas nas industrias nós reduzimos a quantidade de pessoas capazes de poder de compra, consequentemente as empresas não conseguirão vender seus produtos, gerando uma economia fraca.
Qual seria a solução para esse problema? Em vez de diminuir empregados, as empresas devem aumentar o número de empregados de forma generalizada, assim os empregados irão sair para as ruas e comprar, isso  alimentará a economia. Recessão é um retrocesso, e pode ser causado pela ociosidade da tecnologia.
Hoje, parece ser notório que as empresas, não conseguem contratar e a maioria dos problemas está no uso de tecnologia, as únicas pessoas que tem trabalho garantido, são pessoas do nível técnico de manutenção de máquinas. Por que? Como expliquei acima, há só pombos trabalhando no momento, mas pombos não conseguem fazer manutenção das máquinas!
Se observar, as pessoas que estão desempregadas, são pessoas que não trabalham em nível técnico. 
A tecnologia tem um lado bom e ruim: o lado bom, é a comodidade, como os pombos, não se gasta muito dinheiro, pois são mais baratas [mas com um detalhe elas quebram e precisam de técnicos de manutenção], o lado ruim: falta de comodidade, porque exige mais gastos e é um ponto ruim para as indústrias, pois precisam de muitas pessoas em vez de pombos. O lado ruim, é ao mesmo tempo o lado bom e o melhor, pois tem gastos maiores, mas as pessoas que são ao mesmo tempo trabalhadores e consumidores também.
Veja, como a tecnologia é tão importante, mas causa ociosidade, eleva o número de violência e aumenta o desemprego. 
Então, a solução, é voltarmos ao tempo de quando as pessoas trabalhavam, e os donos de empresas não usavam pombos. Empregos e empregados, não devem ser colocados na rua,  mas sim, empregados, porque são também consumidores.
Na verdade para resolver o problema do Brasil é contratar, as indústrias tem que contratar, quanto mais melhor, porque ao fazer isso diminui o desemprego e aumenta o consumo dos seu próprios produtos.
Observe, que o consumo cresce quando os empregos aumentam, se usamos a tecnologia como uma forma de aliviar gastos, estamos aliviando os gastos, mas diminuindo o consumo.
Esse fato é relativo ao uso de tecnologias, como internet, whatsapp, facebook, computadores, robôs, etc. Essas tecnologias parecem inofensivas, mas podem causar problemas tão difíceis que a economia não consegue suportar.
Vou dar um exemplo: o UBER, esse projeto, é muito tecnológico, baseia-se em uma tecnologia de celular, onde pessoas se conectam através das redes sociais. Criando um serviço mais barato, mas ao mesmo tempo é mais barato, mas cria problemas para os taxistas, que trabalham. O Uber é uma forma de pombo, que foi usado para facilitar a vida das pessoas, mas isso criam certos riscos, mas também é bom porque várias pessoas particulares podem sair da faixa do desemprego.
Será que podemos viver com tecnologia, consumo e empregos? Claro, observe o caso do UBER, ao mesmo tempo que é tecnologia, ela cria novos empregos. Não vejo a tecnologia como algo ruim, mas como pombos, quando a tecnologia é com os pombos, ela cria desemprego, desemprego é ruim para a economia e para o consumo.
A ideia deste editorial, foi para mostrar que a economia pode ser afetada, pela industrialização, pelo uso de tecnologias que ajudam nosso dia a dia, mas que ao mesmo tempo gera desemprego e queda do consumo.

Juno, está levando 3 passageiros Lego.



Figuras LEGO foram moldadas com uma liga de alumínio extremamente resistente para que resistissem à dura viagem

O astrónomo Galileu Galilei, o deus romano Júpiter e a deusa sua esposa, Juno, estão em órbita do maior planeta do sistema solar a bordo da sonda Juno. As figuras de LEGO têm quase quatro centímetros de altura (3,81) e pretendem inspirar as crianças de todo o mundo a explorarem a ciência, a tecnologia, a engenharia e a matemática, explica a NASA no seu site.

Galileu, que descobriu quatro dos maiores satélites de Júpiter (as Luas de Galileu), viaja acompanhado do seu leal telescópio. Já Juno segura uma lupa que simboliza a procura pela verdade e Júpiter o seu tradicional relâmpago.

As figuras moldadas com uma liga de alumínio extremamente resistente - em vez do plástico amarelo tradicional - integram o programa educacional "Bricks in Space" (Tijolos no Espaço, numa tradução literal) que une a Agência Espacial Americana e o Grupo LEGO numa mesma missão: a de encantar as futuras gerações de cientistas.

Viagem astral e abdução. [Atualizado]

Acabei esquecendo de colocar a forma física da mulher que estava em forma de sukubo, ela lembra a mesma mulher do caso Villas Boas. E outro que já coloquei aqui no blog.  um australiano. Veja as imagens:






Ela era muito baixa, mais ou menos com a idade de uma menina de 12 anos, magrela e cabelos loiros, mas era bem baixinha, o que parece com as mesmas descrições dos dois testemunhos. 
Hoje 19 de Julho, de 2016, durante a noite, eram 3:30 horas da manhã, e senti meu corpo sendo puxado por trás. Eu ia ser abduzido ou fui abduzido, mas irei contar com detalhes como foi.
Estava em uma viagem astral e como sempre, estou lucido, praticamente não durmo, estou sempre acordado, na verdade as minhas viagens astrais são todas lúcidas e quando não estou tendo viagens astrais durmo, tranquilo sem nenhum sonho.
Na viagem astral, para lembrar dela você precisa estar acordado, porque não é sonho, é uma forma de meditação, porque a viagem astral, é na verdade uma forma de projeção astral, também, o seu corpo se projeta para algum lugar. 
É normal ter viagens astrais que estão ligadas a um tipo de abdução. Na hora que senti meu corpo sendo puxado por trás, um pouco antes, estava tendo uma viagem onde uma mulher, ou uma forma de entidade que chamo de sukubu, é uma entidade que suga energia sexual durante as viagens astrais, Quando você sonha com um sukubu, é uma forma de abdução astral. Na viagem a mulher queria fazer sexo comigo e eu não permiti, e logo depois ela saiu com medo de algo. Não desconfiei que estava sendo abduzido exatamente, nesse instante, quando a mulher saiu de perto de mim e fui para trás, mas não ligo muito em sair da viagem, porque respeito todos as entidades, e  continuo porque gosto de descobrir coisas novas e não me importo em ficar na viagem, já estou tão acostumado que fico só observando.
Nesse instante, percebi tudo e essas entidades são bem chatas quanto a insistir em fazer sexo, para eles é uma forma de liberdade, ou livre arbítrio, são anjos caídos.Eles podem usar pessoas a quem você conhece, é um tipo de enganação, só para aproveitar de seus desejos inconscientes e de luxúria.
No instante em que fui para trás fugindo do sukubo deitei em um sofá, e fiquei observando o sukubo, foi quando, senti meu corpo sendo sugado para trás. Para você imaginar como era, é só imaginar, que todos seu corpo, é puxado, como buraco negro, imagine as partículas do seu corpo sendo puxada para algum, lugar, nesse momento, olhei para trás, mas estava olhando para trás da minha costa, mas só tive tempo de virar a cabeça, e meu corpo começou a ser puxado, estava até disposto a me deixar levar Sinceramente, pensei em ir, mas nesse momento meu corpo paralisou, estava em catalepsia.  só conseguia agora mexer os olhos. 
Fiquei durante alguns minutos nessa situação e aforça só aumentava, tinha certeza que iria ser abduzido, pois não conseguia sustentar, aquele vai e não vai. kkkk
Eu fiquei pensando: deixe eles te levar. Mas conversava mentalmente com eles. Disse em telepatia: só vou se for acordado, nada de boa noite Cinderela. Quero ver tudo.
Só que não ia, algo estava emperrando. Já com os olhos arregalados notei que a minha gatinha, que sempre dorme comigo. Ela fica sempre para baixo do meu joelho e estava sentindo que ela estava ali, deitadinha, pois hoje fez muito frio durante a noite, e ela gosta de dormir quentinha, na minha cama.
Mas percebi que estava deitado de lado, porque quando deitamos de lado, é mais difícil de haver a abdução, e outro fato, a gata também ajuda a manter os alienígenas longe de você.
Tive um pequeno diálogo com os alienígenas durante toda esse momento que durou, pelo menos uns 5 minutos e já estava olhando  para trás, mas sentia o corpo ainda sendo sugado por uma força muito, forte, era tão forte que sentia a cama tremer, mas o meu corpo estava indo, até que no diálogo, ele me explicou\;

Eu disse: é o gato que está impedindo meu corpo de ir?
Ele disse: Sim, não gostamos de gatos. Por hoje você ganhou!
Ele me chamou de um nome estranho, e depois fiquei pensando, se fui ou não abduzido, o que tenho certeza que fui, apesar dele ter dito que havia ganhado, era na verdade um jogo dele comigo. Eles são extremamente inteligentes e quando querem conseguir a abdução, eles conseguem, Mesmo que você ache que não foi abduzido. \Por que sei que fui abduzido? Quando estava na viagem foi quando começou aquela força que sugava e era muito forte, Quando tudo terminou fui ver o horário eram 3:30 da manhã, essa foi a hora que terminou. Quando estava sentindo a força, percebi que durante essa sugação que sentia no corpo, parecia que ia entrar em um tufão, pela força que sentia, acho que iria ir mesmo, pois não estava aguentando e o meu corpo paralisou durante esse processo, Foi quando senti que iria perder a consciência, mas senti um tipo de corte, como algo que corta, imagine um filme, onde as cenas estão passando e há um corte no meio da cena, pois bem, isso aconteceu, um pequeno lapso de tempo entre o começo da força me puxando e quando terminou com o diálogo telepático entre mim e o alienígena,
Na verdade senti o corte do lapso temporal, isso quer dizer que eles me abduziram e minha mente foi limpa para esquecer o que havia visto, ou o que fizeram comigo. O detalhe é que senti esse corte, entre o começo da força e o fim, e no meio foi o sentimento de que faltou algum tempo no meio do começo e do fim da força.
Sei que você pode achar que tudo isso não pode passar de uma sugestão ou mesmo algo que estaria relacionado com a catalepsia. Não tento mentir ou mesmo enganar meus leitores, não tenho intenção, porque não ganho nada com isso, só as pessoas me ridicularizam por isso. Então, ser taxado de maluco, não é minha intenção, mas quero dizer que realmente, senti a força me sugando para trás, e foi algo real, não tenho como provar isso, mas é algo que só quem passou por isso sabe o que é, Não existe vento, nem é frio e nem quente, é uma força que parece puxar cada partícula de seu corpo.\O sentido é de um vento ao contrário, que suga e o engraçado, que não dá para fazer nada, porque logo acontece a paralisia do corpo, e consegui só virar o rosto e assim fiquei, duro, só sentindo esse sugamento.
Acredito que isso é o que os religiosos chamam de arrebatamento, mas é alienígena e não e não tem a ver com religiões, os arrebatamentos são feitos por alienígenas, o que acontece é que é difícil de tentar explicar isso, sem usar a física quântica. Na  verdade, muitos dos eventos religiosos que acontecem na Bíblia são eventos quânticos  e fisicamente, explicáveis.
Quando, escrevo que a religião é parte da ovniologia, tem gente que retruca e acha besteira da minha parte, mas tudo o que está na Bíblia são efeitos quânticos alienígenas.
Não fui é claro, mas para os alienígenas, só eles sabem a verdade.

A NASA sempre corta imagens de OVNIs


A NASA sempre corta imagens de OVNIs, parece já uma necessidade. esse parece estar entrando na atmosfera, pode ser um meteorito, mas como a NASA cortou a imagem tá na cara que é um OVNI.

O Mahdi e o anticristo juntos.


Eu já escrevi sobre essa profecia do Alcorão, onde em 2016 irá surgir o Mahdi o Imã muçulmano, que constituirá o califado árabe que unirá todas a tribos árabes em uma só. Isso incluirá a destruição do EI, o auto-declarado Califado Islâmico, mas o verdadeiro califado irá governar durante 7 e irá terminar em 2022.
Essa profecia diz algumas coisas que já estão acontecendo. e por favor gravem o que estou escrevendo, isso está acontecendo. A Bíblia, a Torah e o Alcorão, descrevem sobre isso em várias profecias: a profecia sobre o surgimento de Gog e Magog, que irão surgir no Norte, exatamente na Turquia. Você deve ter visto que houve uma tentativa de golpe militar na Túrquia com vários mortos, mas Tayyip Erdoğan, conseguiu fracassar o golpe. Edorgan é o MADHI, o Imã do qual as palavras do Alcorão, estão falando. Vou tentar explicar para você entender o que estou tentando descrever.
Tayyip Erdoğan quer instituir a pena de morte, sendo que o Mahdi nos textos do Alcorão, dizem que ele irá iniciar várias execuções em público, como a pena de morte aos que são contra seu governo, inclusive isso será transmitido para o mundo, e isso causará revoltas e inclusive o anticristo irá apoiar essas execuções, mesmo longe da Turquia.
Entenda, Tayyip Erdoğan, está tentando fazer com que o Califado Islmico seja um tipo de Nova Ordem Mundial - Árabe, a intenção de Erdoğan é unir os árabes para a destruição do EI, isso é parte do processo que os americanos também querem, então o Anticristo virá dos EUA, ou Hillary Clinton ou Donald Trump, será o novo anticristo, e estará apoiando Erdoğan, em seus objetivos, por mais que pareçam estranhos é isso que irá acontecer. Erdoğan, precisa do apoio dos EUA para acabar com o EI, então os EUA, tem um país árabe contra os EI, isso funciona estrategicamente, para os EUA, porque é um modo de ter um ponto estratégico contra o EI.
Erdoğan, quer oferecer suas bases aos americanos e assim manter os terroristas do EI, longe da Europa, inclusive a França e Inglaterra estarão unidas com Erdoğan, dessa forma o Mahdi,[Erdoğan,] é na verdade o verdadeiro GOG e MAGOG, das profecias de Nostradamus, o qual define perfeitamente como o país do Norte de Israel.
Acredito que o Papa Francisco seja o último Papa, porque em 7 anos ele será o Papa, até que o fim do Califado Islâmico, em 2022, e uma possível guerra mundial, porque o poder do Erdoğan terá um fim em 2022, por causa do excesso de poder que ele irá cometer, como mortes sendo transmitidas pela TV e internet, isso irá constranger o mundo, inclusive a ONU, e os países irão repudiar, isso poderá tirar a Turquia da UE, fato que já é realidade.
Trump, será eleito, e isso é fato, porque os ataques do EI irão se intensificar nos EUA e no mundo. Entenda, um terrorista não precisa de bombas para cometer um ato terrorista, e como exemplo: você viu que em Nice, não houve uma ataque com bombas, mas o terrorista usou um caminhão. O terrorismo, não precisa de bombas, então o poder do EI não se foca só em atos de guerrilha, mas de movimentos discretos. MILITARES NÃO TEM FORÇA CONTRA O TERRORISMO, VEJA QUE EM NICE, NÃO ADIANTOU O EXÉRCITO, ENTÃO NÃO ADIANTA USO DE EXÉRCITO, MAS DE INTELIGÊNCIA, E DE PROCURAR POR SUSPEITOS DE TERRORISMO. O EXÉRCITO SÓ IRÁ MATAR O TERRORISTA DEPOIS QUE ELE MATAR MILHARES.
Eu já tive uma visão muito tempo atrás que a primeira presidente mulher será uma tal de Anne Franklin, e será assassinada, durante seu mandato. Tive essa visão, onde uma policial do FBI me dizia que ela foi assassinada, e foi um dos grandes casos do FBI, no futuro. Depois um ataque com um vírus mortal nos EUA.

Eu sei que parece tudo prematuro, parece que tudo uma enrolação, mas as minhas visões estão se tornando realidade, principalmente a de Trump, pois já escrevo sobre isso desde 2015, quando Trump ainda não era candidato, e também escrevi sobre isso em 2015, no artigo abaixo:
Esses artigos, foram feitos, porque tive a visão de que a Túrquia iria atacar os refugiados, isso mesmo, uma das profecias na Bíblia, diz que um povo será atacado e dizimado pelo Gog e Magog, e já escrevi que será a Turquia. Não se trata apenas de ideias e conceitos religiosos, mas de conquistas e atitudes humanas e não são apenas profecias, mas realidade.
Hoje, Israel é o pivot de toda a confusão entre árabes sunitas e árabes xiitas, ainda existem os curdos que são 18% da população turca e 95% de população turca é árabe sunita. Irã 66%{antigos persas} são xiitas. Arábia Saudita é composta de maioria sunita. Assim 95% da população muçulmana é xiita e 15% de sunitas e outras diferenças.
Os sunitas são minoria e isso impõe uma dura guerra entre nações, mas a ideia de Erdoğan é unir todos em um Califado Islâmico, mas o EI não quer, Para os EUA, seria interessante que Edorgan consiga unir os árabes assim iria destruir o EI com maior eficácia.
Trata-se de uma forma de controle das nações árabes, porque a intenção do EI é dominar os países europeus, o golpe  na Turquia, foi algo que poderia desestabilizar a o governo de  Erdoğan, e assim ser mais fácil do EI controlar,
Eu coloco os links, para mostrar que o que está acontecendo é real, não se trata de uma visão idiota e religiosa, mas de algo real. 
Na minha visão anterior, foi que a Turquia irá matar refugiados Sírios e isso pode elevar o conflito por lá, leia a minha visão na época:
A mensagem veio cheia de imagens, como se o mundo estivesse no início de uma Terceira Guerra Mundial. Hoje, mais de 350 mil refugiados saindo da Síria em busca de refúgio na Alemanha, e acredito que o mundo inteiro deverá fechar as fronteiras como aconteceu na Alemanha, Acredito que a guerra é apenas um sinal ao longe, mas que os reflexos já podemos ver, pelo menos quem quer ver,não é? Pois muitos ainda nem liga para o que acontece no mundo.
Senti algo estranho, mas a ideia é que todo o foco, está na Turquia, e na Síria, inclusive, pode haver algum ataque da Turquia na Síria, mas é real, leia o link abaixo, que faz muito sentido;
O interesse da Turquia é destruir o EI, e isso pode ter sido a consequência da tentativa de golpe sobre o governo de Erdoğan, isso porque, ele pode ser o Mahdi, que irá unir a nação árabe, e também está junto com os americanos. O  que eu quero dizer é que o povo árabe não gosta do EI, as pessoas acham que todo árabe gosta do EI, não é verdadeiro, muitos dos árabes morrem de medo deles, como as pessoas morrem de medo de terroristas, os árabes também morrem, mas não podem falar, porque podem ser mortos da mesma maneira que nós. Eles tem medo de falar isso em público, porque existem pessoas que denunciariam elas ao EI e seriam mortas por serem contra o EI, mas o que acontecerá é 7 anos de paz e menos terrorismo no mundo.
Mas isso poderá se tornar, grave com o tempo, pois o Mahdi é um líder que precisa de poder e assim quem se opor a ele, será fuzilado em praça pública, isso está escrito em vários livros, então parece que Erdoğan, seja o Mahdi e o anticristo outra pessoa, que o ajudará a conter o terrorismo no mundo.
Na verdade o golpe pode ter sido falso como muitas pessoas estão dizendo, para fortalecer Erdoğan, mas a pena de morte, é algo semelhante a Sharia. 
http://veja.abril.com.br/mundo/pena-de-morte-turquia-uniao-europeia/
Esse motivo, pode estar incluindo algumas leis da Sharia, que são leis onde o direito individual não existe. Observe que a Sharia é uma forma que está sendo usada pelo EI.
Muita luz a todos e espero que o mundo aprenda com o passado, e vivemos na paz e não na violência, mas parece que o mundo está indo cada vez mais para o inferno.

Ataque terrorista no Brasil.


Desde que postei sobre a  vitória do Donald Trump, muitas pessoas nem acreditavam que ele seria um candidato e hoje, ele é um candidato. Quando vi o Trump presidente, ele mostrava muito dinheiro nas mãos e muito sorridente. Nesse dia tive certeza que ele seria presidente e fiz minha previsão, e não fiz só essa, mas que o Brasil poderia sofrer um ataque terrorista nas olimpíadas.
Nós temos um terrorista do EI à solta no Brasil, muitas pessoas acham que isso não seria possível, mas não estamos livres de um ataque suicida nas olimpíadas. Eu alertei sobre esse evento desde 2015, da possibilidade do crescimento dos ataques terroristas e inclusive, coloquei em uma artigo que isso iria acontecer por várias vezes. Também escrevi que os ataques iriam elevar a possibilidade de Trump vencer as eleições em 2016 e parece que isso está virando realidade. 
O ataque em Nice no dia da Bastilha, nos diz que os terroristas estão usando dias especiais, comemorações, onde há uma quantidade de pessoas nas ruas. O fato parece se repetir em todos os ataques, o que quero alertar, é que sempre vi um ataque terrorista no Brasil, desde 2014, quando fiz minha profecia sobre o Brasil, dizia sobre a possibilidade  do crescimento do terrorismo também no Brasil.
A minha intenção, não é meter medo nas pessoas ou no público, mas os franceses, são muito burros, me desculpe a sinceridade, mas é importante perceber que os franceses erram ao acharem que estão seguros contra ataques terroristas. É muito simples perceber a burrice deles, porque em um estado de terrorismo crescente, as pessoas não deveriam ir às ruas. Nem mesmo para protestar, porque os ataques não irão parar, e isso será um evento quase que corriqueiro, até a chegada do EI em locais estratégicos da Europa. Então, o ataque feito no dia de ontem, onde morreram 84 pessoas, poderia ser evitado. Observe que os militares não conseguem fazer nada, porque um ataque terrorista, não tem aviso. Os franceses tem que começar a usar lei marcial na França, para evitar mais mortes, porque em visões anteriores, tive essa imagem onde os países começarão a usar lei marcial e toque de recolher, contra ataques terroristas em locais com muita gente.
Vi também que o Brasil entrará em lei marcial, por causa de ataques terrorista, e inclusive o Trump será eleito por causa dos ataques, e irá ganhar força cada vez mais, até ser eleito, mas em países como a Itália, França, e USA precisam começar a pensar em fazer lei marcial para conter ataques terroristas. Toque de recolher, para que as pessoas sejam protegidas de ataques terroristas, e se isso não for feito, os terroristas irão vencer.
O Donald Trump, está correto, não estamos falando de direitos individuais, mais, estamos falando de guerra. Quem acha que não está em perigo, se engana, e o Brasil, mesmo com policiais e exército na rua, não irão conseguir parar um terrorista especializado em ataques suicidas, além do mais no Brasil, a policias e exército não tem experiência contra ataques de desconhecidos. O que deveríamos fazer é acabar com as olimpíadas ou dizer para as pessoas não irem aos jogos olímpicos, porque pode acontecer um ataque eminente no Brasil.
Um terrorista é muito mais inteligente que um militar ou um policial que não consegue nem prender bandidos, irão prender terroristas. O Brasil é um alvo perfeito e com a morte de muita gente, até mais que na França que está mais preparada. É mentira que o Brasil irá conter um ataque terrorista, principalmente nas olimpíadas, não existem garantias, porque as pessoas irão circular livremente em locais cheio de gente, se eu fosse a polícia proibiria as olimpíadas por falta de segurança.
Não comentei sobre a boite PULSE, mas tinha escrito em meu livro de anotações a palavra PULSE, e depois aconteceu. O que quero dizer para as pessoas; parem de achar que estão seguras, pois é mentira, vejam o que aconteceu nos EUA e na França que tem as melhores forças policiais do mundo, bem treinadas e o Brasil, não tem preparação para ataques terroristas e isso é evidente, quantos ônibus queimados no Brasil é uma estatística que demostra como os policiais e militares não fazem nada. Não pensam que isso é inverídico e no Rio é pior, quantas pessoas morrem de balas perdidas e pelos crimes de tráfico de drogas é evidente que a polícia não terá como agir e nem os militares. 
Caiam na real, hoje em dia não podemos mais andar pelas ruas, e isso se os governos não tomarem medidas drásticas isso irá evoluir para uma guerra mundial. Eu já comentei em outros artigos, que não adianta vocês acharem que você tem seu direito de andar livremente pelas ruas, que os terroristas não irão atacar. PARE DE SER INGÊNUO, OS TERRORISTAS NÃO ESTÃO NEM AÍ SE SEU FILHO É BONZINHO, OU QUE VOCÊ CRIOU-OS COM AMOR, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, SE VOCÊ TEM LIBERDADE E SE É CERTO OU ERRADO. ENTÃO, NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO SE ELES SÃO HOMOFÓBICOS OU INTOLERANTES, ELES QUEREM CONFUSÃO E SE VOCÊ ACHA QUE SEUS GRITINHOS DE LIBERDADE SERÃO OUVIDOS, ESTÁ ENGANADO.
Então, recomendo, vocês que pretendem ir às olimpíadas a não irem, porque pode acontecer um ataque e depois a maior choradeira das mães. Eu não sou a favor de fechar as fronteiras, mas na atual conjuntura as pessoas devem pensar em segurança em salvarem-se desse mal que consome os terroristas. Acredito que o Trump, será presidente, porque esses ataques irão aumentar, e já escrevi em outros artigos, só não comento, porque tem gente que acha que estou metendo medo nas pessoas, pelo contrário, eu estou é salvando as pessoas. O Donald Tump, apesar de que as ideias dele sejam para nós muito pesadas, porque impede as pessoas de irem aos EUA, é uma forma de evitar os ataques de terroristas, e esse tipo de controle, é importante para a segurança das pessoas, não podemos confiar que pessoas possam andar armados e possam causar mortes como está acontecendo na França, não se trata de maldade, mas de segurança de um país. Eu já vivi na Irlanda e sei como é ser estrangeiro, mas nunca desrespeitei as leis do país em que vivia. Se as pessoas querem respeito, respeitem a vida dos outros como queremos para nós.
Eu tento, alertar de forma a que as pessoas pensem de forma inteligente: uma profecia, uma previsão é uma maneira de evitar que aconteça e não que eu sou um negativista e sou partidário do fim do mundo, uma profecia uma previsão não deve ser cumprida, e sim evitada, mas se as pessoas não escutam, ela irá se cumprir.
Pense, direitos individuais, não são respeitados, porque as pessoas se acham invulneráveis, mas ninguém é invulnerável, todos estamos sujeitos a sermos mortos por algum motivo torpe. Não me compreendam mal, mas tentem perceber que nem a França com todos os aparatos militares, tiveram 84 mortos e se isso acontecer aqui, morrerão muito mais. então evite ir nas olimpíadas, avise as pessoas, sobre essa visão. 
Muita luz, e cuidem-se.

A Matrix está sendo destruída ou sendo construída?


Hoje estive em uma viagem astral. Minhas viagens estão melhorando a cada dia, mais lúcidas e muito realistas. Estou conversando com mais tranquilidade e muita lucidez, o que me dá mais tranquilidade para falar explicar de forma mais completa o que passam para mim, essa viagem eu conversei com uma pessoas a qual defendia a internet, como uma forma de reescrever a história, mas essa viagem foi antes da 6 horas, o que para mim é um sinal negativo. Mas o que percebi é que a mensagem tem dois lados o lado negativo e o positivo. Então, observe; NÃO ESTOU DEFENDENDO A INTERNET, PORQUE TEM DOIS LADOS A TRANSPARÊNCIA E A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA. BEM COMO, A DESTRUIÇÃO DA MATRIX A QUAL VIVEMOS NA TERRA. QUANDO ELA FOI FEITA APENAS ERA UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE SOLDADOS E DEPOIS FOI USADA DA MESMA FORMA DE FAZER SOLDADOS, HOJE VEMOS QUE AS PESSOAS TEM MILHÕES[ NÃO ESTOU PREGANDO, MAS ESTOU TE DANDO UMA CHANCE DE REFLETIR.]
Recebi um misto de viagem e acordado, não é sonho, mas uma forma de lucidez e meditação, pois estou acordado. Antes ficava em um tipo de meditação Theta, agora é lúcido, e posso conversar com as pessoas, é quase uma telepatia, mas vejo a pessoa conversando e quem é. Hoje, um homem de barba e com roupas muito parecidas com as nossas, calça, e um tipo de camisa, de pano bem grosso, com uns 50 anos de idade.
No diálogo, ele me dizia que a internet, veio para destruir a Matrix, criada pelas pessoas que dominam o nosso planeta. Esse domínio não é feito por governos ocultos, mas pela mente das pessoas, essa Matrix foi criada há milhares de anos atrás por alienígenas que vieram no planeta, com a intenção de criar. Nossos criadores pensaram em uma forma de controlar o ser humano, usando uma forma de Matrix que é o que vivemos hoje em dia. O fato de usarmos dinheiro, induzir desejos, criar formas de viver na sociedade.
Hoje, a internet, é uma forma de destruir essa Matrix que foi criada, porque a nossa história está sendo mudada diariamente, e muitos mitos e inverdades estão caindo diariamente. Estamos reescrevendo a história que essa forma de matrix mudou para a conveniência dessas elites dominantes. A informação tem uma forma de reescrever o que achamos que sabemos, e com o tempo todas as mentiras e falsidades, cairão por terra.
Podemos perceber que uma ideia que se passou há alguns meses, tornam-se mentiras hoje, mitos estão caindo, e a verdade ficando transparente. Até mesmo o assunto OVNI, estão caindo por terra, e mostrando que alienígenas não são tão bonzinhos como imaginamos. Mostram também que as organizações como a NASA estão sendo pressionadas a revelar o que sabem e ao mesmo tempo, a própria NASA revelando sem querer informações que as outras pessoas conseguem perceber. Hoje, a internet pode ser destruída, essa é a intenção de muitas pessoas interessadas e manipular a informação, principalmente, as mídias televisivas e jornais diários e revistas semanais. O interesse das grandes mídias é regular a internet, para que nós tenhamos informações, mais "realistas", coloquei entre aspas, para dizer que realistas quer dizer censura. Nós como seres humanos estamos sendo controlados por essas mídias, mal intencionadas, para a mudança da raça humana a ser mais intolerante dom algumas posições da sociedade, inclusive com as pessoas religiosas, crentes, pessoas que não gostam de luxúria, violência e pornografia, são obrigados a ver o que não querem.
Ao mesmo tempo, nós estamos vendo a liberdade do pensamento, algo que irá destruir alguns parâmetros da realidade. Essa é a visão luciferiana, onde podemos fazer o que quiser, e a internet é um lugar de livre-arbítrio. Onde todos nós podemos falar o que quiser, mas também ouvir o que não quer.Um mundo transparente, onde as pessoas são mais verdadeiras. Observe que ninguém consegue esconder as suas verdades, as pessoas são mais transparentes, do que antes, sem a internet as pessoas tinha receio de se mostrarem, mas hoje, é diferente, muitos até não são contratados, por empresas, porque tem o nome no Google, e em poucos instantes podemos descobrir os podres da pessoa.
A possibilidade de isso ser transformado em transparência dos seres humano.Ele me disse que a internet é maravilhosa em termos de transparência das pessoas como das organizações. A internet é uma faca de dois gumes, pode tanto ferir, como cortar um pão.
A mensagem principal, é que é um meio de destruir a essa matrix da mentira, aquelas pessoas que insistem em esconder a verdade das pessoas e fazer manipulação, estão com seus dias contados, e a verdade pode surgir na sua cara. Então, a internet, tem um lado bom, que é a transparência e um lado ruim que é a exposição de nossas verdadeiras faces, aquelas que nós escondemos das outras pessoas. Não estou escrevendo que sou a favor da internet, apenas estou mostrando para você que a internet é parte do Umbral terreno, é uma forma onde a mão de Lúcifer, está acabando com as pessoas, ao mesmo tempo liberando o lado luciferiano de cada um. É parte de um desejo humano, mas é também parte de uma matrix que por muito tempo escondeu a verdade de nós, inclusive, nossas facetas escondidas, estão sendo escancaradas. Por isso a internet é uma arma e ao mesmo tempo um tiro no seu próprio pé. Boa navegação.
Muita luz.

OVNIs EM TEMPESTADE NA ITÁLIA.





Victor Viggiani, revela 11 documentos secretos da NORAD sobre OVNIS.



Victor Viggiani, no encontro em Canadian National Inquiry into UFOs — ET Disclosure Hearing, pesquisador de OVNILOGIA, divulgou 11 documentos da NORAD [North American Aerospace Defense Command ou Comando de Defesa Aeroespacial Norte Americano], 
Esses documentos revelam, várias informações como perseguição e captura de artefatos  OVNI, pelos militares americanos. ele diz que foi ameaçado, por causa dos documentos reveladores, então fez com que os documentos sejam públicos, inclusive a ameaça.
Ao revelar os documentos na conferência canadense, Viggiani desafiou o governo americano a processá-lo por seus atos: "Eu estou divulgando isso para vocês e desafio o governo dos Estados Unidos a me acusar", declarou, sendo ovacionado pelos presentes.
Os documentos provam, sem devaneios, que o governo americano mente em relação à posição de que OVNIs não existem, inclusive provam que eles possuem evidencias conclusivas de que alienígenas são reais, contrariando a alegação do governo.
Os documentos podem ser lidos neste link: 
https://drive.google.com/file/d/0B9Ha0yLRWqIJZVpuUlR6Vkt1VzQ/view
Eu coloco alguns trechos dos documentos que mostram as evidencias de que os OVNIs existem. 






A tradução do trecho em amarelo está abaixo:
O estudo revelou que o artefato foi parte de uma nave que viajou pelo espaço profundo. Interessados do governo e autoridades do local [CANADA], estão conscientes do achado e acertado que o Sr, Hodges pegará o material pessoalmente para o National Research Council em Ottawa.
Os documentos são reais e a carta da NORAD é bem sugestiva do que ele se refere como sendo ameaças da NORAD, contra ele. Li todos os documentos, alguns estão em códigos de aviões e pilotos militares, mas compreensivos de que são legítimos e que contrariam a versão do governo sobre a existência de OVNIs.
Gosto de mostrar aqui no meu blog, que o assunto OVNI não é um assunto irreal, mas com evidencias tanto do governo americano como do Brasil. Não podemos mais aceitar essas formas de encobertamento, mesmo que elas sejam posições de segurança dos  EUA, o que não está no mérito e sim a verdade, pois nós como seres humanos do planeta Terra e não civilização de animais. somos seres de inteligencia,percepção e não mais somos animais primitivos. 
2leep.com