[Atualização]Mensagem espiritual sobre o mistério do rapaz Bruno Borges, desaparecido no Acre.





05/04/2017
                        [Atualização] https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/04/o-manuscrito-voynich.html
Quando vi a foto do rapaz na segunda-feira, algo me chamou a atenção: eu conhecia esse rapaz de algum lugar, já havia visto seu rosto e esse fato da relação com Giordano Bruno, já sabia também, foi como um típico déjà vu, tudo me parecia familiar e fui dormir pensando de onde conhecia esse rosto. Você irá achar fantástico minhas visões e o que descobri sobre o rapaz Bruno Borges, desaparecido em 27 de Março de 2017.
Em primeiro lugar, esse caso lembra um caso chamado: O Caso das Máscaras de Chumbo, onde dois rapazes foram encontrados mortos no Morro do Vintém em Niterói, Rio de Janeiro. Guardadas as respectivas proporções, pois cada caso tem uma peculiaridade, mas parecem estar ligados em um mesmo processo: abdução.
Não quero que me compreendam mal, pois sou apenas um médium que recebe mensagens tanto alienígenas como espirituais e não me relaciono com esses casos, pois sou contra abduções e contra iniciações malucas com alienígenas
Em segundo lugar, você irá ficar entusiasmado com as ligações espirituais desse caso com o primeiro ufólogo do mundo: Giordano Bruno.
Quando vi o rosto do rapaz pela primeira vez, algo dentro de mim me disse: você conhece esse rapaz. Pensei: como? De onde? Fui dormir e ontem ao receber vários e-mails de amigos e leitores do blog que queriam informações sobre o paradeiro e a resolução do mistério do desaparecimento do rapaz. Fui deitar e não conseguia dormir, até que as mensagens começaram a pipocar em minha mente. 









Você irá achar, no começo, apenas uma coincidência, mas ontem à noite eu não consegui dormir por causa que havia descoberto de onde conhecia o rapaz Bruno Borges, na verdade não conhecia o rapaz Bruno, mas conhecia Giordano Bruno! Bruno Borges é a reencarnação de Giordano Bruno, reconheci-o porque em vidas passadas devo ter conhecido ele porque fui padre em vida passada na Itália. Na verdade ao ver a foto logo lembrei-me que conhecia de algum lugar e esse lugar seria a Itália. 
O primeiro que você deve notar é que como sou desenhista não me foge detalhes, sou grande observador e algo me chamou a atenção nas fotos do Bruno, principalmente na foto onde ele está sem camisa, é o rosto de Giordano Bruno.
Irei explicar porque ele, ficou assim: ao descobrir através da memória Akashica que ele seria a reencarnação de Giordano Bruno, suas concepções sobre religião caíram e sua ligação com os alienígenas aumentaram, isso porque Giordano era uma pessoa como Bruno obcecado pelo mundo espiritual e pelo mundo ovniológico. Giordano disse até sua morte que a Terra girava ao redor do Sol, seguindo a ideia de Nicolau Copérnico e morreu queimado pela fogueira da inquisição.
Bruno conhecia a história de Giordano e pode ter afetado suas ideias sobre religião, e ao fato que Giordano Bruno foi queimado em praça pública por heresia, isso deve ter afetado as ideias de Bruno Borges e incentivado essa compulsão por detalhes religiosos. Mas é importante ler os livros que Bruno Borges escreveu para conectarmos ainda mais com as ideias de Giordano Bruno, tratam-se de livros psicografados ou mesmo do próprio Giordano Bruno. Na verdade, não se deve deixar os livros em poder da polícia, mas sim liberá-los para a tradução dos mesmos, devem haver detalhes importantes sobre o paradeiro do rapaz.
São 14 manuscritos que podem resolver esse mistério e a polícia não teria competência para analisá-los, pois os textos devem estar em código que já foi decodificado por um internauta ao ver os textos.



Eu fiz uma leitura dos textos e é fácil saber o que Bruno escreveu, ele usa um código que descobri em algumas palavras como ele deixou apenas 700 a.c, no texto pode dar uma ideia do código usado por ele para escrever: 



700. A.C o código é L = A e O ou zero [0] como a letra C, o simbolo infinito como a letra "P", sabendo essas letras é fácil começar a traduzir o texto e já foi feito por um rapaz que descobriu o código, acho que seria interessante traduzir os textos porque é uma psicografia do teólogo e filósofo Giordano Bruno.
Acho que não devemos apenas tratar como um crime apenas, ou mesmo desaparecimento, mas uma obra psicografada do Giordano Bruno de próprio punho. 
Bom, mais alguns mistérios que irei mostrar para você aqui no blog, não quero fazer disso sensacionalismo, como muitos dirão, mas uma forma de mostrar que a vida espiritual existe e não é brincadeira que as mídias tentam ridicularizar por ignorância e desrespeito.
Na segunda-feira recebi uma mensagem sobre onde estaria o rapaz Bruno Borges, uma mensagem telepática que dizia:" o rapaz aparecerá em local específico".
Fiquei com mais dúvidas, mas posso dizer que ele deve estar vivo em algum lugar "específico". 
A palavra específico diz que é algo peculiar ao rapaz. A estátua é uma coisa peculiar ao rapaz e o fato de gostar de Giordano Bruno e ovniologia, essas 3 perdulariedades são coisas específicas de Bruno. 

Sem precisar ir ao local onde está a estátua, posso dizer que ela está alinhada com a estatua de Giordano Bruno na Itália, na famosa praça Campo de Fiori, em Roma. Ele cuidadosamente deve ter posicionado em relação à localidade da estátua na praça Campo de Fiori.




Pelas imagens, Bruno colocou de forma a alinhar com a estátua de Giordano Bruno, na Itália em Campo de Fiori. Observe que esse é um local específico, esse é um local onde Bruno pode ser encontrado, mas não tenho certeza, pois sou um cara otimista, não penso no lado negativo.
Como sou otimista acredito na possibilidade de que Bruno possa ter viajado para a Itália, e ter visitado esse local onde está a estátua de Giordano Bruno, erigida pelos maçons em 1889, exatamente no local onde Giordano Bruno fora queimado vivo.
Entenda, espero ajudar os pais que devem estar aflitos, mas quero deixar aqui um desabafo: hoje em dia as pessoas acham, por que não acreditam na existência de reencarnação, ou mesmo da espiritualidade. As crianças devem ser ensinadas sobre a espiritualidade, para que não entrem em parafuso, não estou falando do Bruno, esse caso pode ter um desfecho diferente, pois ele é muito inteligente. A ESPIRITUALIDADE É TRATADA EM NOSSA SOCIEDADE COMO COISA DE MALUCOS E É MENTIRA, PORQUE MUITAS PESSOAS COMO EU E COMO O BRUNO SÃO CHAMADAS DE ESQUIZOFRÊNICAS. Na verdade os médiuns são reais, e não é só o Chico Xavier que é médium, existem milhões de médiuns pelo mundo e são tratados como esquizofrênicos, ou doentes, o que na verdade é a descoberta da espiritualidade. Bruno Borges é uma dessas pessoas que descobrem suas vidas passadas e acabam fazendo coisas relacionadas a sua vida passada ou não, mas pelo que vi nas imagens ele parece ser muito inteligente.
O que recomendo aos pais de todas as crianças, é serem mais respeitosos pelos direitos a ter religião dos filhos, ou mesmo respeitarem a ideia deles, não tentar passar um mundo falso e que não existe espiritualidade, pois essa realidade é falsa.
Recebo muitos e-mails de pessoas me chamando de esquizofrênico, por receber mensagens telepáticas e visitar o mundo dos espíritos, me chamam de maluco, mas esse caso é importante para mostrar que a vida de reencarnação é real, não apenas coisas de religiosos ou espíritas, e o pior disso tudo é que seus filhos podem cair em mãos erradas de pessoas mal intencionadas.
Eu sou muitas vezes ofendido pelas pessoas mal informadas, de que minha mediunidade é para o lado do mal, mas tudo é má informação e intolerância. Eu ajudo milhares de pessoas todo ano e tento ajudá-las a não cair na ideia de que ouvir vozes é esquizofrenia. Ouvir vozes é telepatia e mediunidade, ouvir espíritos não é doença e sim mediunidade.
É claro que irão me xingar, mas sempre escrevo as ideias de que ouvir espíritos é doença e  para mim está descartado, pois muitas dessas mensagens que recebo, mensagens pessoais e até mensagens para o mundo, são reais, algumas errei por que não compreendi logo na primeira vez, mas hoje estou confiante que muitas visões e mensagens que recebo são reais e não são falsas. É verdade, existem mensagens erradas, mas não devemos descartar nenhuma delas, pois podem ser importantes no final. Como a minha previsão sobre a vitória de Trump, que já haviam me alertado desde 2014 e em 2015 já tinha a confirmação. 
Esse caso pode ter um desfecho ruim, porque o rapaz deixou 14 livros escritos, isso pode ser uma dica de que ele deixou essa literatura para ser lida. Mas Bruno é a reencarnação de Giordano Bruno, nosso primeiro oviniólogo morto pela ignorância das pessoas, bem como a ignorância das pessoas que tratam mediunidade como esquizofrenia. Tratar as pessoas como esquizofrênicos e doenteas é a mesma coisa que queimar alguém na fogueira, não difere dos inquisidores da igreja católica!
Espero ter sido bem claro, em minhas palavras e que as pessoas tenham mais fé na vida espiritual, e parem de serem inquisidores com as crianças e adultos médiuns. Haverá um tempo quando os todos os homens serão médiuns e isso será o futuro mais lindo da humanidade, quando as pessoas forem mais verdadeiras.
[Atualização] 
"Não é fora de nós que devemos procurar a divindade, pois que ela está do nosso lado, ou melhor, em nosso foro interior, mais intimamente em nós do que estamos em nós mesmos." (A ceia de cinzas).
"Todas as formas de coisas naturais têm almas? Todas as coisas são animadas? pergunta Dicson Theophilo, porta-voz de Bruno, responde: Sim, uma coisa, por minúscula que seja, encerra em si uma parte de substância espiritual, a qual, se encontra o sujeito [suporte] adequado, torna-se planta, animal (...); porque o espírito se encontra em todas as coisas, e não há mínimo corpúsculo que não o contenha em certa medida e que não seja por ele animado." (Causa, Princípio e Unidade, 1584).
"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)
Claro, que também pode ser uma jogada de marketing para vender livros, não descarto essa ideia, proposta pelo dono do site "Não Salvo". Vamos esperar o desenrolar dos fatos.  
[atualização 06/04/2017]
O que estou percebendo é as pessoas que sabem a verdade do caso, estão querendo defender o rapaz, o que prova ser um marketing viral, pois muitas pessoas acham que o rapaz usou símbolos satânicos, que na verdade são do Anime: Full Metal Alchemist. O FATO DE USAR ESSES SÍMBOLOS DÁ UMA IDEIA ERRADA DO QUE O RAPAZ QUERIA. Como se tornou viral, a coisa muda de figura!



Chat Contato Alienigena

2leep.com