Ameaças pioram e guerra torna-se inevitável.



08/08/2017 https://tv.uol/169W9
Ameaças e ameaças e será que terão coragem de apertarem o botão?

"A execução deste plano será uma ocasião para que os yankees tenham a primeira experiência com as armas estratégicas da Coreia do Norte", diz a nota. A ameaça foi feita horas depois de o presidente dos EUA, Donald Trump, mandar um recado para os norte-coreanos afirmando que "É melhor que a Coreia do Norte não faça mais ameaças aos EUA ou encontrarão fogo e fúria como o mundo nunca viu antes", diz o comunicado"
Esse parece ser um tipo de cabo de guerra até que um perca a cabeça.
Eu já escrevi isso lá em 2013 em um artigo intitulado:]https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/03/revelacoes-anunnakis.html
E na época tive uma visão e fiz também uma profecia que poderá se cumprir e isso depende muito das ameaças não partirem para ataques, leia o que escrevi em 2013, e também a visão e inclusive o ataque foi às 4 horas da manhã, horário do Brasil, leia o que escrevi:
Quero começar com uma profecia, mas não é profecia pois eu vi com meus olhos essa foi a visão: era uma notícia de um canal de TV brasileiro, a notícia foi às 4 horas da manhã, dizia assim: um ataque aos EUA, pela Coréia do Norte, não se sabe a gravidade e quantas pessoas morreram, mas um ataque cirúrgico como os americanos adoram dizer, mas desta vez em solo americano, as cidades Washington, Nova York e Califórnia foram bombardeadas por bombas nucleares. Até o momento milhares de mortos e os soldados desertaram e foram em direção ao seu país de origem.

Essa foi a minha visão que tive durante a noite. Não sei se isso pode acontecer, mas eu vi várias cidades nos chamados da tv.
Acredito que será o fim dos EUA e o domínio americano no mundo. (Atualizando: Na minha visão eu coloquei a Coréia responsável pelo ataque aos EUA, mas na verdade quem irá atacar com bombas nucleares será a China. Eu imaginei uma situação em que os EUA atacaria a Coréia do Norte com uma bomba Nuclear, dizimando a Coréia do Norte, seguindo em represália a China atacará os EUA selando o fim da Guerra.) É um panorama possível  pois a China tem uma capacidade muito grande com misseis intercontinentais.
O ataque será igual ao de Peral Harbour e poderá ser muito grave. Como sempre escrevo espero que não aconteça, pois se acontecer é guerra mundial na certa. Torçam para que isso fique apenas na ameaça.
Mas acho que a Coréia do Norte atacará Guam ou as bases americanas na Coréia do Sul, pois os americanos esperam outro possível Pearl Harbour, pois é assim que os EUA trabalham, provocam para que possam atacar sem dó ou piedade! Isso não será o fim do mundo, mas será uma vergonha para a raça humana e a demonstração do poder ignorante e intolerante americano. Eu acredito que depois dessa guerra não poderemos voltar ao normal por muito tempo. Mas eu sou otimista e acredito que ainda há chances dessa profecia não se cumprir, pois as profecias são feitas para não serem cumpridas, elas metem medo, mas é para o bem dos seres humanos e imaginarem situações que podem extinguir a raça humana por causa de governos ridículos e incompetentes como os EUA e Israel! 
Bom, tenho até medo de que isso aconteça, mas é algo que pode ser evitado desde que as pessoas tenham consciência de uma guerra com poder nuclear. E o governo coreano, não irá fazer para poupar ninguém. Se ele atacar será um ataque suicida, e mesmo que os americanos consigam evitar pode ser que os mísseis atingem alvos no país americano e a China, também, pode achar isso uma provocação e atacar os EUA para proteger a Coreia do Norte. Tenho até medo de que isso aconteça, mas a minha visão foi algo que não esqueço. Eu vi uma cidade americana destruída e parecia um terremoto. 
Espero que erre feio em minha profecia. Podem até tirar sarro da minha cara, pois estarei feliz que isso não aconteça. Vamos ver se o ser humano é inteligente, pois atacar o governo coreano seria pior, porque a China protege o país. Não sejam burros de provocar a China. 
https://br.sputniknews.com/asia_oceania/201704148155276-coreia-norte-submarinos-nucleares-eua/
https://br.sputniknews.com/asia_oceania/201704148153820-embaixador-trump-ataque-coreia-norte/
Muita luz.