Mensagem de luz: ataque a Guam pode ser inevitável.


09/08/2017
Ontem, recebi uma mensagem, nem sei como começar. Tenho até medo de falar, porque estava eu em um local que era santo, pois me foi levado a esse local, não sei quem, mas me disseram o seguinte: que as profecias irão se realizar. Algo terrível está preparado para a humanidade. 
Eles me disseram o seguinte: que quando o mal e o bem falam a mesma coisa, as profecias se realizam. O que quer dizer essa frase: quando o mal fala de guerra e o bem fala de guerra essas profecias se realizam.
Esse fato pode ser interpretado da seguinte maneira: quando pessoas que são do bem falam que a guerra é inevitável e quando os que querem a guerra falam também, ela torna-se real. 
E o que entendi é que Guam é uma ilha território americano. Isso quer dizer que a Coreia do Norte irá atacar Guam e pode ser usado armamento nuclear. E depois será a vez do Trump que irá contra atacar com bombas nucleares a Coreia do Norte.
Essa profecia de João expliquei no artigo sobre o dia 23 de Setembro de 2017. Porque o chifre que João fala, em apocalipse 12, é um míssil e não quer dizer chifre porque nenhum bode tem um chifre só. 
Em minha visão a cidade que vi era americana, mas não sabia que Guam era um território americano e que as ruas são muito parecidas com as ruas dos EUA. E ontem nem imaginava porque em minha visão o Jornal falava de um território americano. Isso quer dizer que o líder coreano irá atacar Guam. 
E pode usar uma bomba nuclear. Acredito que isso poderá criar um clima bem pesado no mundo. Por causa que a China e Rússia são aliados. 
Só o que me deixou bem assustado, porque a guerra parece que irá iniciar-se, é claro que espero ser apenas um simples sonho e o que eu vi da cidade americana destruída seria a cidade de Guam. 
Quero explicar algo para você: não quero ser profeta, apenas estou mostrando para você uma possibilidade. Isso porque a mensagem disse que pode acontecer não quer dizer que irá acontecer. Tem pessoas que leem meu blog e dizem que quero ser profeta e outras bobeiras.
Para ser profeta eu teria que viver sozinho e não ter relações familiares, etc. Sou uma pessoa que pensa e gosto muito de interpretar e saber o futuro. Saber o futuro qualquer pessoa quer. Então, quando escrevo algo sobre previsões e profecias são coisas que imagino ou que recebo através de mensagens de luz de outras entidades, pois sou médium, mas não sou perfeito, tenho muito que aprender, mas o que vejo é que a ilha Guam poderá sofrer um ataque da Coreia do Norte.
Sabe, por que? Quando disse que o Trump iria ganhar todos disseram que era algo impossível e está aí. E agora o que aconteceu? Cadê aqueles que disseram que a Hillary iria ganhar folgada. kkkkkkk
Bom, as entidades me disseram que uma guerra é evidente, que as atitudes estão sendo feitas para a guerra. Muitos cientistas políticos disseram também que o Trump nunca seria presidente! Observe o seguinte, quando existe um evento possível, ele só não acontece se houver desistência de uma das partes, se as duas partes tem interesses pessoais como: sobrevivência ou mesmo o poder estar ameaçado, então haverá a guerra.
No caso de Trump ele não pode ser culpado pela incompetência do Kim Jong-un em saber barganhar. Mas kim é inteligente o suficiente para mostrar e dar medo nos EUA. Porque na verdade Kim sabe o ponto fraco do Trump e está usando esse ponto fraco para provocar. E Kim sabe que uma destruição de Guam limitariam suas chances.
O que acontece é será que a China ou a Rússia deixariam os EUA destruir a Coreia do Norte? Esse é o problema, pois Trump disse que usará todo seu poder bélico contra a Coréia do Norte.
Mas será que os EUA são tão bonzinhos? Vou te dar uma aula de história da guerra. Os EUA, é o país que mais invadiu países mais fracos exemplos: Iraque, kwait, Coreia do Sul, Afeganistão, desculpe será que eu esqueci algum?
Agora falar que o Kim é ruim? Precisa ser tapado para saber quem é os EUA. Precisa ser nó cego em história e achar que os EUA não são diferentes dos governos tiranos. Não seja conveniente e aja que não leu o que escrevi.
Muita luz.