Novo chat do blog será o Discord!


12/08/2018
Evoluções nunca destruirão o contato físico, mas em se tratando de Nova Ordem Mundial pode esperar de tudo. Soluções podem superar a ignorância e como a verdade sempre será incólume, mesmo que isso possa nos dar mais trabalho.
Então, pensando nisso criei um servidor de chat no Discord que é uma plataforma de chat muito legal, feita para gamers, mas muito segura, podemos falar e ao mesmo tempo escrever também, a segurança é perfeita. Quem quiser eu farei grupos de discussões lá no Discord, sobre esses assuntos acho que vai ser bem legal.
Para cadastrar tem que clicar nesse link de convidado para meu servidor. Mas tem que fazer o download do programa e instalar para Windows, Android e IOS. Se quiser procurar meu servidor é contatoalienigena, me avise se quiser receber um convite é só me enviar um email: contatoalienigena@gmail.com
Espero que gostem dessas mudanças dos novos tempos.
Cuidado SkyNet is watching!
Esse é só um jeito logo logo iremos usar rádio amador.
Muita luz

2leep.com