O poder do Chi ou da Kundaliní.


06/03/2018

Algumas pessoas me perguntam sobre o poder do Chi ou da Kundaliní, ou mesmo da Telecinese ou da Pirocinese. Essa ciência já é conhecida pelos chineses por milhares de anos e muitos já viram esse tipo de ideia em alguns filmes de ficção científica ou animes como a famosa bola de energia usada no Dragon Ball Z, o famoso came rame ra.
Dr. Zhang Baosheng

Essa energia é conhecida como QiGong
Note que o que eu irei escrever aqui não é invenção, pois existem muitas pessoas mal informadas que tentam retirar minha credibilidade através de manipulações, mas gosto de usar alguns documentos para provar que não são falsos. apesar das pessoas incrédulas e céticas postularem sempre o contrário. Escrevo isso porque já consegui produzir essa energia quando iniciei minha busca pelo conhecimento tive provas pessoais de como essa energia é poderosa. A CIA como não é boba sabe que esses homens paranormais tem poderes e assim buscam esses poderes para usar como armas.

"O experimento demonstrou que o Dr. Zhang Baosheng possui habilidades paranormais. Ele pode fazer objetos pequenos penetrar em obstáculos. Após tais penetrações, a estrutura e as propriedades microscópicas não mostram e as mudanças observáveis. "
O link desse documento feito pela CIA segue ao lado:
Esse documento mostra que a CIA não segue as ideias e conceitos bobos de céticos, eles não ficam dizendo que algo não existe e sim vão atrás do sujeito para aprender e provar a verdade. Aqui no Brasil as pessoas se perdem em ficar negando a verdade em vez de estudarem e entender. Por isso os americanos evoluem e os outros países ficam achando que são teorias de conspirações. 
A CIA tem uma coisa de bom que os céticos não possuem: a busca do conhecimento. Frase do Et Bilu: busquem conhecimento! 

Buscar conhecimento é uma forma de buscar inteligencia, de compreender o mundo que vivemos, não é só aceitar o que está escrito, mas de pensar sobre cada realidade. A CIA, FBI e o Pentagono, investem em pesquisas como percepção remota, telecinese, pirocinese e até espiritualidade, sabe por que? Porque eles não são burros céticos!
Existem algumas pessoas que sempre usam a própria ignorância como livro de ideias e conceitos, e isso os transformam em céticos que endeusam suas próprias ideias como fatos reais e isso os transformam em parasitas que nunca evoluem.
Bom, o Dr. Zhang Baosheng morreu há alguns anos atrás, isso porque quando usamos esses poderes paranormais com muita energia, podemos morrer mais rápido. Imagine que nosso corpo é uma bateria de carro: quando carregamos e descarregamos essa bateria, ela começa a perder energia e com o tempo tem que substituir a bateria. No nosso caso quando usamos muito nossa bateria e ela se torna fraca, não podemos substitui-la e a energia vital desaparece e a pessoa morre. 
Então, não podemos usar sempre essa energia, mas temos que controlá-la de certa maneira para que nossa energia seja preservada. Isso quer dizer que podemos manter a energia para ajudar, mas isso só pode ser feito quando sabemos que iremos morrer por amor àquela pessoa que ajudamos.
Sempre pense que a energia não é fácil de ser recomposta, precisamos de trabalho para recompô-la, e algumas pessoas ao usarem sua energia vital para curar se esquecem de recompor-se  logo após. Tenho em mente que ao dar a energia para alguém, pense sempre em recompor sua energia vital. Por isso é bom sempre voltar a meditar. Volte sempre ao estado de meditação e captação de energia. Muitos mestres como esse do vídeo se esquecem de captar energias. A tendência é perda de energia vital e morte.
Se você está pensando que é brincadeira, existe outro caso que já comentei aqui no blog: https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2017/11/nina-kulagina-o-poder-da-telecinese.html
O caso de Nina Kulagina segue o mesmo problema do  Dr. Zhang Baosheng, ela morreu muito cedo, isso porque usou seus poderes para provar que eles são reais, ela estava sujeita a muito stress energético, que advém do uso indiscriminado do seu poder vital. A tendencia é morte do sujeito, porque quanto mais energia vital liberada, mais existe perda de energia.
Este fato está relacionado com uma lei de física um dos princípios da termodinâmica: Sempre que o trabalho for produzido pelo órgão gerador de calor, certa quantidade desta energia é consumida, que é proporcional ao trabalho realizado; por outro lado, por o gasto de uma quantidade igual de trabalho a mesma quantidade de calor é produzida.
Então, nós como seres físicos e com um corpo que gera calor por trabalho, deve produzir energia, mas a perda também será equivalente ao esforço físico, na verdade haverá perda de energia vital em prol  da energia liberada. Se a pessoa que utiliza essa energia vital de forma desordenada o corpo padecerá de falta de energia vital o que levará à morte.
Existe muita criança fazendo esse tipo de trabalho sem o mínimo de conhecimento e podem estar destruindo sua energia vital. Imagine o seguinte: a energia é produzida para um corpo único, quando usamos essa energia para outras pessoas, você irá dividir essa energia com outras, e a sua própria será diminuída de  acordo com a proporção. Se 10 pessoas receberem sua energia ou seu trabalho energético, pelo menos 10% de sua energia vital será consumida, então pense bem no que você está fazendo. 
Energias vitais são energia de amor incondicional. Energia em que você dá para uma pessoa por amor, é como um namorado dá sua energia para a namorada e vice-versa.
Bom, entrando no tema dar energia para alguém. Quando você faz sexo com alguém, sua energia é dividida com essa pessoa. Por isso existe o apego amoroso, na verdade seu corpo gosta da energia vital da pessoa. É como comer um chocolate, se você gosta de comer o chocolate é porque ele te dá energia, por exemplo oxitocina é um hormônio da felicidade e todas as vezes que come um chocolate ele libera a oxitocina que dá prazer da felicidade.
No caso do amor entre pessoas existe a ligação amorosa verdadeira?
Não, na verdade o que provoca o amor entre dois namorados é a oxitocina, um neurotransmissor que provoca o prazer. Prazer está ligado à felicidade, e tudo que nos faz feliz nos dá prazer. Geralmente as pessoas confundem amor com prazer.  Então quando fazemos sexo com alguém existe um apego material, que provoca a saciedade da energia.
TODAS AS PESSOAS SE APEGAM PELA ENERGIA VITAL COMPARTILHADA ENTRE ELAS. Isso quer dizer que a oxitocina tem um papel importante no apego energético. Por exemplo: existem pessoas que gostam de abraçar do que ter sexo com alguém, no meu caso, quando abraço alguém retiro energias que produzem oxitocina em meu cérebro e isso libera a Kundaliní.
Entenda, que as pessoas acham que a energia é algo invisível, mas na verdade toda energia vital consumida e liberada deve ser  controlada. Existem pessoas que liberam muita energia vital em sexo, e acabam virando  vampiros de energia vital ou escravos de outras pessoas. Esse tipo de vampiros e escravos podem consumir sua energia vital e sentir-se cansado[a].
Por que ficamos cansados após fazer sexo? Sim, existe o trabalho energético, mas a energia vital é liberada e assim, essa liberação causa gasto de energia. É como dar um corrida pelo parque é a mesma coisa, mas no caso de uma corrida no parque, não estaria liberando energia e sim guardando energia[isso porque seu corpo, mantem a energia vital], mas existe a perda de energia também que consome energia das células, isso é bom para evitar stress celular, quando a energia é excessiva devemos liberar um pouco. Portanto fazer sexo é bom para o corpo, mas o processo gera apego energético ou vampirismo energético.[Recomendo a masturbação que não dá apego, mas pode provocar a oxitocina da mesma forma, só que a energia fica em você, preservando a energia vital]
Eu coloquei isso para entender o que é a troca de energia entre seu corpo e outro indivíduo e como isso transfere energias entre os processos tanto biológico como físicos e até psicológicos como a paixão. 
Então, o amor incondicional é uma forma de dedicar-se a alguém, e é uma dádiva divina que todos nós podemos fazer. Mas quando utilizamos isso para arrecadar dinheiro pode ser mortal, principalmente se o doador não preserva sua energia vital. Pense no seguinte: preserve sua energia vital, não jogue no lixo! Pois, quando precisar pode ser que ela se extingua como um fogo apaga sem oxigênio. Pense nisso!
Muita luz

Chat: ContatoAlienígena no Discord

Clique no link abaixo para receber um convite do Contatoalienígena para esse Chat do Discord. Atenção, quem já teve o convite no chat antigo está ainda funcionando! O chat é online e com áudio da para conversar com voz. Nem sempre estou online. Deixe sua mensagem no privado. Até lá.

convite discord