Esse video é uma interpretação do "crop circle" em Baltic farm,  sobre a evolução do quinto chakra que controla a glândula tireoide.



 






O chakra localiza-se no meio da garganta e a sua glândula corresponde à tireoide. O Chakra laríngeo é o chakra da comunicação, da criatividade, do som e da vibração, da capacidade de receber e assimilar e está relacionado com os sentidos do paladar, audição e olfato.
É o chakra da comunicação e autoexpressão. Ele desenvolve a nossa criatividade, responsabilidade, iniciativa e autodisciplina. Quando está harmonizado ele é responsável pelo desenvolvimento em todos os sentidos, desde as nossas necessidades materiais até ás nossas necessidades espirituais.
Com a abertura desse chakra começamos a perceber qual o nosso papel na sociedade, no trabalho e temos a preocupação em conseguir o máximo de satisfação possível. Quando este Chakra se encontra desalinhado podem surgir os seguintes sintomas: fracasso, apatia, desespero, limitação, medo, insegurança, baixa autoestima e submissão.


Nessa imagem do crop circle, aparecem vários círculos que são 12 no total. 12 é número importante para o Universo e o número 12 está codificado em nosso DNA! São 12 filamentos contendo informações importantes para o desenvolvimento de nossa vida aqui na Terra. 
As ondas que aparecem na imagem é onda de luz representada por uma onda.
 
As duas esferas maiores são o Sol que envia a onda e a Terra que recebe as ondas de luz.
Por quê a luz está ligada à imagem do chakra laríngeo? 
A luz é que ativa os chakras e o prana vem através da luz e energiza os chakras.
Por quê os alienígenas usam imagens em vez de uma linguagem para se expressarem? Uma imagem vale mais que mil palavras. E pode ser decodificada por qualquer pessoa em qualquer país do mundo. Pode perceber que interpretações semelhantes por outros pesquisadores. Outro fator que é interessante é a busca por conhecimento, quando você vê um "crop circle" você reconhece as formas e através delas você busca conhecer mais sobre assuntos relativos à esta imagem, isso abre um campo maior de conhecimento e assim você se torna consciente. Mas no caso dos "crop circles" eles tem um papel muito mais do que simples desenhos eles abrem nossa consciência espiritual.
Quando eu comecei a escrever sobre mensagens alienígenas, meu foco não era mostrar fotos ou imagens de Ets e vídeos, como já escrevi em outros artigos, fotos e vídeos falsos estão sendo  veiculados pela internet com a intenção de confundir a opinião pública. Escondendo o que realmente é verdade. Minha principal meta é divulgar as ideias por trás das mensagens e as próprias mensagens. Existem muitas mensagens só consigo enviar algumas devido ao grande número de informações.
Assisti um programa de TV, onde alguns pesquisadores diziam que os Crop Circles seriam produzidos por humanos. Acredito que existem pessoas com o interesse de enganar e confundir, pois o planeta Terra está cheio de seres negativos com esse intuito exclusivo de fomentar as pessoas com informações erradas sobre vários tópicos. Até mesmo a própria ciência, é usada para restringir a informação.
Mesmo que fossem produzidas por terráqueos elas possuem mensagens além do nosso conhecimento. Digo isso com certeza porque efetuo contatos mentais e telepáticos com eles. Não são Greys, mas seres benevolentes que não são alienígenas, mas espíritos e seres multidimensionais. Não existe contato físico, os seres benevolentes não fazem contatos físicos!Eles preferem fazer um contato através de mensagens espirituais e telepáticas, somente Greys e outras raças negativas gostam de efetuar contato físico, porque sua intenção principal é engenharia genética e não o contato ou exclarecimento. Não tenho interesse de enganar as pessoas que estou recebendo mensagens de alienígenas, porque milhões de pessoas estão recebendo essas mesmas mensagens no mundo inteiro! Isso é muito interessante porque outros trabalhadores de luz como eu recebem quase as mesmas mensagens, em países por todo o mundo. Existe uma rede no momento para disseminar informações sobre os seres benevolentes, com a intenção de abrir nossa consciência em vez de propagandas de tecnologia.
Essa mensagem em particular trata da abertura do chakra laríngeo e os outros chakras estarão se abrindo até o final de 2012 , com o grande fechamento do ciclo da evolução da Terra e que culmina com a data em que os Maias dizem ser o final dos tempos. Não será o final dos tempos, e sim a abertura para as dimensões acima da nossa.
Nosso sistema solar está entrando em uma zona onde o aumento de luz vindo da galáxia aumenta e assim transforma os chakras, isto é energiza os chakras, tornando-os mais funcionais. Quando isso acontece os chakras abrem nosso corpo espiritual e nos torna mais humanos e amorosos. No caso do chakra laríngeo, vai aumentar a nossa criatividade e comunicação. Vamos perceber que a comunicação entre as pessoas virá se tornar maior e melhor. A novidade é que as pessoas vão se tornar mais comunicativas umas com as outras, isso irá quebrar as barreiras sociais e imposições políticas existentes em nosso planeta e acabar com a violência principalmente. A violência é o resultado de discriminação e diferenças economicas causada por países e empresas que usam o controle através da economia.
Na verdade isso já está acontecendo com os seres humanos na Líbia, Egito e outros países onde há um controle de comunicações. A comunicação foi retirada do povo através do autoritarismo e agora há um derramamento de sangue, mas sem isso não haverá mudanças. Acredito que até o final desse ano, os Chineses e Cubanos também tomarão as mesmas medidas para finalizarem o controle da comunicação entre eles. Vai ser duro e muita gente pode morrer, principalmente em países onde existem intolerância e autoritarísmo de seus governos.
A abertura do chakra laríngeo fará com que as pessoas se conscientizem de sua situação em sua realidade, mas poderá acontecer o reverso também, porque a negatividade pode atrapalhar revertendo o processo. A negatividade pode criar um retrocesso desse processo, do mesmo modo que a positividade melhora a comunicação e a conscientização.
A abertura desse chakra é muito importante para o nosso desenvolvimento espiritual e é o que diz essa mensagem. Essa evolução vai chegar ao fim em 2012, todos os 7 chakras estarão alinhados! A luz que vem do centro da galáxia, já foi alertada pelos cientistas e é conhecida com “Cinturão de Fótons”. Para os cientistas é apenas uma característica de nosso Universo, mas energeticamente isso irá afetar nossos copros físicos e astrais.
A luz tem um papel importante na vida dos seres vivos na Terra. Tanto como o Sol, a Terra também nos dá energia, através de alimentos baseados em energias vitais. A Terra nos dá energia telúrica e o Sol e o Universo a energia prânica. Essas energias afetam os chakras de uma maneira diferente que nem imaginamos! A ciência não pode explicar o que são essas energias, porque está muito atrasada em relação ao conhecimento do universo. Por exemplo: como a física irá provar que uma partícula que não tem massa pode existir? Eles não tem aparelhos físicos para provar tal partícula! Eu lhe digo de antemão que somente através da interatividade das partículas com as partículas de massa é que poderão saber se ela existe!
Os alienígenas já trabalham com essas energias milhões de anos atrás, essa energia não é nova ela era utilizada pelos Maias, Incas, Egípcios e outros povos da antiguidade. Os alienígenas já a conheciam muito antes da formação do planeta Terra. O planeta Terra é um planeta novo criado para sustentar a biblioteca viva. Por quê existem várias espécies de vida em nosso planeta? É simples de responder: nosso planeta é uma arca de Noé! Aqui é um centro ecológico ou uma biblioteca viva, montada para que alienígenas fizessem experiências em engenharia genética para a criação de vida em outros planetas. É difícil de aceitar isso, mas é a pura verdade! Os Greys retiram genes e sêmen humanos para desenvolver vidas em outros planetas, eles são criadores de vida e são engenheiros genéticos por natureza. Acredito que os Greys já não estão interferindo na Terra, talvez outras raças bem mais negativas. Eles foram para outros planetas criarem vida também e fazerem sua próprias bibliotecas vivas.
A Terra sempre foi alvo para a retirada de padrões genéticos desde a antiguidade, por aqui passou várias formas alienígenas. Foram raças e formas diferentes, desde seres de pura energia ou formados por massa igual aos humanos. Os seres mais etéreos entravam e saiam de formas de vida, através da possessão espiritual. Eles entravam e saiam à procura de formas suscetíveis para a evolução. No passado da Terra os primeiros seres que foram possuídos por seres alienígenas na Terra foram os golfinhos e  logo depois outras formas de vida na superfície. Esses seres não estão interessados em viver em corpos com vida, mas de criar evolução, para que depois outros seres venham e tornem esses seres evoluídos física e espiritualmente capazes de receber formas etéreas de vida como nossos espíritos! A vida só pode ser completa quando o corpo é capaz de receber um espírito!
Na verdade, quando se fala em transição planetária, é que haverá troca de espíritos mais atrasados por espíritos mais evoluídos e que atendem a compreensão da vida em amor incondicional. Muitos espíritos ainda não conseguem entender o amor incondicional. Isso faz com que necessitem viver em locais específicos para executarem a sua descoberta espiritual, como planetas mais atrasados ou iguais a Terra em situação bem mais atrasada tecnologicamente ou talvez sem tecnologia. Essa troca pode ser penosa para a vida humana ou nossa vida física. Espiritualmente já é possível notar que está acontecendo essas mudanças com o nascimento das crianças Cristais e Índigo. As crianças Cristais e Índigo são espíritos bem mais evoluídos.
Novas energias
O homem moderno é ignorante em termos de energias prânicas e telúricas. Na antiguidade a água, a montanha, a floresta e o Sol eram adorados como formas sagradas. Mas a conclusão do homem moderno é que o homem da antiguidade era atrasado e sempre pensavam em formas de satisfazer os deuses com sacrifícios e através de crendices. Não, eles conheciam o poder das energias telúrica e prana e que era uma forma de harmonizarem-se com a natureza e o universo.
Machu Pichu foi construída sobre uma avançada tecnologia que transformava a água em energia rejuvenescedora. As posições da cidade e de suas casas são calculadas seguindo uma geometria sagrada! Essa geometria não era somente sagrada, mas uma forma de reativar energeticamente o ser humano! Quando eu escrevo geometria sagrada a primeira coisa que vem em nossa mente, é que essa era uma geometria criada por deuses mágicos. Não! A geometria foi criada pela natureza e pelo Deus criador de todas as coisas. Nosso Universo foi criado por uma forma de vida acima de todas dimensões possíveis encontradas em nosso universo, que se completou em universo anterior ao nosso. Quando atingiram o cíclico final da evolução eles se uniram e formaram o “Universo”.
Uma coincidência muito interessante sobre a palavra Universo é seu significado: universo – do Latim universum, “o mundo, o universo”, literalmente “tudo junto” ou “tornado um”, de unus mais versus, particípio passado de vertere, “tornar”.
A palavra Universo é uma mensagem de como foi criado o universo e o seu significado segue as informações contidas em um “crop circle” ou as mensagens benevolentes. Ela nos conta o que realmente aconteceu na história do universo e será a história futura do nosso universo em que tudo vai se tornar um.             
Posso divagar nos significados sobre a palavra Universo, uma palavra com origem do latim, hoje uma língua morta e demonstrando uma previsão do que vai acontecer e o que aconteceu no passado. A maioria dos cientistas e cosmologistas acreditam que no fim do Universo começará no futuro a contrair-se, devido à atração gravitacional até entrar em colapso sobre si mesmo e tornando-se uma única massa de energia. Na verdade a palavra Universo é uma mensagem deixada por nossos ancestrais para que um dia alguém a percebesse!
Os "crop circles" também são formas de geometria sagrada e estão ligadas à abertura da consciência. Não são falsos ou criados por humanos eles são emanações de seres altamente evoluídos. O homem não conhece o poder da geometria sagrada, talvez somente por algumas pessoas aqui na Terra que mantém esse conhecimento em reuniões secretas! A geometria sagrada é um segredo guardado pelos iniciados dos antigos Anunnakis e outros alienígenas que visitaram a terra milênios atrás.
Para se fazer a geometria sagrada tem que se conhecer o segredo do universo! Como obter energias da Terra sem destruí-la. Um pequeno exemplo de como era usada a geometria sagrada: por que as pedras dos templos Incas se encaixavam perfeitamente, se eles não tinham nenhuma ferramenta como hoje nós temos? Na verdade, eles usam uma técnica que a própria natureza usa para deixar as pedras do rio redondas! Os homens modernos vivem em rotação acelerada e se esquecem que a paciência faz parte da natureza. Os Incas conhecem a natureza e trabalham com ela, e não contra ela.A natureza e trabalha com a paciência e o tempo. Toda forma de perfeição só é conseguida com trabalho árduo e paciente. Não se faz monumentos perfeitos em um ano! Não se faz monumentos com uma pessoa e sim com várias. Isso se chama união o segredo das tecnologias dos Incas e Egípcios é união! UNO!
Nas mensagens que eu recebi, por entidades fora de nossa dimensão, elas dizem que as energias estão relacionadas com a geometria e que a geometria sagrada é um tipo de vida artificial. As imagens dos “crop circles” não são só imagens elas conversam com nosso cérebro abrindo nossa consciência. Não pensem que os “crop circles” são falsos, isso faz parte de uma manipulação contra os trabalhadores da luz. Nenhuma organização se esconderia por tantos anos só para fazer desenhos tão complexos para não ganhar nenhum dinheiro com isso! Já houve tentativas de fazer “crop circles” por homens, mas não conseguem manter os padrões complexos dos desenhos. Note que os desenhos parecem desalinhados e tortos. Um desenho produzido por alienígenas são mais precisos e não são afetados por desníveis no chão. Eles seguem uma precisão que só poderia ser feito por uma pessoa com uma certa altura do chão e uma precisão milimétrica. Eu gostaria que você percebesse que seria difícil ser feito sem que pessoas não vissem, seria praticamente impossível, e ainda hoje em dia com celulares com câmeras digitais é mais difícil ainda, nem todas as pessoas podem ser controladas. Se os "crop circle" foram feitos por humanos eu tenho certeza que eles conhecem a geometria sagrada e que são "trabalhadores da luz"e trabalham com várias pessoas e eles também são remanescentes dos antigos arquitetos desses monumentos.




1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem