Localização da tumba do rei fenício Badezir ligação com os artigo: Uma descoberta acontecerá no Brasil...

No dia 14 de Abril de 2011, eu acordei as 3 horas da manhã percebi três entidades espirituais em meu quarto do lado esquerdo de minha cama, os mesmos de quando eu tive a visão sobre a pedra que fechava o túmulo do Rei Fenício (Leia: Uma descoberta arqueológica acontecerá no Brasil em 2011: a descoberta da tumba do rei fenício. ), mas dessa vez eu pude vê-los e pude interagir com eles. Levantei meu braço direito e com um gesto pude sentir a presença deles. Eles não são espíritos são seres humanos de uma dimensão elevada, remanescentes dos Atlantes, habitantes da Atlântida. Eles dominaram uma técnica de viagem astral onde podem interagir usando formas quase física que parecem projeções holográficas.


Fiquei um pouco preocupado depois do encontro, pois senti que queriam dizer alguma coisa e eu não conseguia entender o que seria. Como eu sou um trabalhador da luz,  fiquei imaginando mil coisas que poderiam acontecer, mas tinha o sentimento de que era algo muito importante. Era como se eles dissessem:_ Está na hora de você enviar a mensagem.
Eu já havia postado a mensagem intradimensional que eles queriam que eu postasse.Você pode ler em: Uma descoberta arqueológica acontecerá no Brasil em 2011: a descoberta da tumba do rei fenício.
Fiquei pensando dois dias sobre o acontecido e no dia 16 de abril às 22:00, descobri a resposta seguindo algumas evidências que havia percebido na mensagem intradimensional e o que eles estavam querendo me dizer apareceu de repente em uma imagem. Os seres intradimensionais são muito evoluídos e não passam mensagens mastigadas ou digeridas, eles esperam que você busque o seu conhecimento e tente descobri-la por si mesmo a verdade, que na maioria das vezes a resposta está na ponta de seu nariz, o que falta é conhecimento e consciência para descobri-la. Eu acho que assim é bem mais fácil de você acreditar na mensagem do que achar que é simplesmente um sonho ou um devaneio.
Foi muito engraçado, quando recebi a primeira mensagem vi uma imagem de uma grande pedra que seria encontrada por um homem em algum lugar do Rio de Janeiro, mas nunca imaginei que esse homem seria eu!(risos) É claro, que através da mensagem que eles comunicaram eu consegui a localização do tumulo de Badezir, o rei fenício! Esses seres são da quinta dimensão e estão nos dando a chance de conhecê-los e essa é a primeira mensagem intradimensional para nós!E para ser comprovada devemos abrir o túmulo e ver o que há dentro. Esse será um presente que eles estão nos dando. Podem acreditar é a pura verdade.
Eles nos deram a chave para a maior descoberta arqueólógica desde a abertura da tumba de Tutancâmon: a tumba do Rei Badezir. A porta ou a entrada está bloqueada pela pedra e deve ser aberta em 2011! É importante para a solução de alguns mistérios sobre a vinda dos fenícios ao Brasil seja esclarecida. Quero dizer que não será só a abertura de um lugar sagrado guardado por milênios, mas a abertura de um mundo que existe e que muitos nem acreditam existir. Isso é muito importante, para mostrar que existe um mundo intradimensional e essa mensagem veio deles. Essa é uma prova que é possível a ligação entre nosso corpo físico com os seres de dimensões mais elevadas. Essa evolução faz parte também da transição planetária que culminará em 2012.
Todos esses acontecimentos estão ligados com a abertura para a quarta e quinta dimensão, essa transição mostra a evolução do homem acima da terceira dimensão. O que quer dizer isso? Não é nenhuma mudança das leis da física, nada disso, a transição planetária quer dizer que uma nova dimensão será visível aos nossos olhos. Eu já consigo perceber essas dimensões. Na verdade, ela já existe, mas nossa limitação espiritual não permite que percebemos dimensões mais sutis. Quando começamos a perceber essas formas e energias estamos evoluindo. Eu posso ver alguma coisa e sentir porque fui ensinado por eles, minha próxima experiência é mostrar para todos como poderão fazer o mesmo. Essa nova era prevê grandes e felizes emoções para todos nós. O contato com todos eles será em 2012!
As coordenadas para o local onde está a tumba  já é conhecido de muitas pessoas, mas não tiveram essa chance de abrir a mente e intuir para essa realidade. A tumba estava na frente de todos nós e nem perceberam que era uma tumba. E nem mesmo uma esfinge.Imagine a sutiliza que as dimensões elevadas podem fazer!
No artigo eu havia relatado uma mensagem intradimensional que alguns seres me passaram e que aconteceria em 2011: um homem acharia uma pedra com as inscrições e que seria a entrada para o tumba onde estaria a múmia do rei fenício Badezir e  no meio das inscrições havia um desenho de uma chave. Em minha visão eu vi um homem muito feliz descrevendo o que era uma das maiores descobertas de todos os tempos! Ele estava na frente da pedra e ela se parecia com uma grande porta que eu acabei encontrando as fotos na internet. Essa imagem ficou gravada em minha mente, até que eu achei a imagem e percebi algumas inscrições e o desenho de uma chave, como havia visto na visão. O desenho da chave está bem apagada, mas é possível percebê-la através da foto. Imagino que daria para ver melhor em imagens mais detalhadas. Essa chave não sei se é uma imagem que possa estar na pedra, mas para mim foi a chave para encontrar a tumba!
Espero que as pessoas acreditem, pois eu estou abrindo uma porta de diálogo com os seres de outras dimensões o que é muito difícil. Para chegar a ter um contato com seres intraterrenos, você tem que passar por várias provações e uma abertura espiritual. Muitos acreditam que é brincadeira ou misticismo, mas eles ofereceram uma prova de que é real de que existe um portal. Pesquisadores e arqueólogos  pensam que s pedra da gávea é uma estrutura feita pela natureza, mas é foi talhada igual as pedras da cidade de Machu Pichu e se trata de uma estrutura feita pelo homem usando a geometria sagrada.
Eu gostaria que os governos do Rio de Janeiro fizessem um esforço de raciocínio e de compreensão com essa descoberta. Ela não só abre as portas entre outras dimensões, mas irá abrir as portas dimensionais do Rio de Janeiro para o mundo e principalmente para o povo brasileiro. Não só espiritualmente, mas outras portas que trazem uma abertura positiva ao Rio de Janeiro.
Fiquem felizes, nós temos uma esfinge no Brasil! Isso é muito importante e vai além da razão e nos mostra a verdade sobre a história dos seres humanos. Eles confiaram em mim dando-me essa mensagem maravilhosa e que agora compartilho com todos os Brasileiros. Eles abriram seus corações para nós. Acreditem isso é um milagre! Eu estou chorando de alegria por esse ato de confiança que me deram e a todos os Brasileiros.
Muitos já sabiam sobre esse portal há muito tempo, mas não tinham certeza como eu tenho agora. O Brasil é um país abençoado. A localização do portal fica na Pedra da gávea. Ela é uma esfinge como a esfinge de Gizé.O rosto da esfinge, que parece ser uma imagem natural, na verdade um rosto que foi esculpido, mas que pode ter sido construída muito antes do que se imaginam há mais de 10.000 anos atrás pelos remanescentes habitantes da Atlântida.


Essa é a entrada da Tumba do Rei fenício, Badezir.

Como chegar na tumba: tem que passar por um trecho conhecido como carrasqueira uma pequena escalada acima de um precipício de 700 metros. A localização do portal está nessas imagens do google earth feitas abaixo.

Localização da Tumba, perceba que é uma plataforma.


Aqui eu descobri o desenho que parecia uma chave e que eu observei na visão.
Eu fiz um desenho sobre a imagem da chave que aparece na primeira foto.


                   Nesse portal de pedra existem algumas inscrições no batente do lado direito e estão muito apagadas por causa da erosão e nela há um desenho em  forma de chave, mas é possível vê-la.Talvez essa parte da mensagem foi endereçada a mim para que eu a encontrasse, pois foi desse modo que eu cheguei nessa imagem, ele é igualzinho o portal de minha visão! Na mesma posição, forma da porta, com o batente do lado direito o topo e o batente do lado esquerdo.
                      Na imagem acima eu quero que você note uma peculiaridade que é possível ver na foto e em alguns vídeos sobre o topo da pedra da gávea. Uma luz violeta saindo de cima do portal, um tipo de reflexo da luz do Sol na Pedra da Gávea. Essa luz cria um efeito de luz radiante saindo da pedra em direção ao céu.No vídeo que eu postei abaixo, da para ver a luz violeta emanando do alto da Pedra. É um reflexo da luz do sol, mas essa luz é possível ver em todas as imagens e é muito forte. A luz violeta geralmente é uma radiação de energia que acontecem em pirâmides que usam a geometria sagrada. Luzes como essa já foram fotografadas em vários monumentos antigos como as pirâmides de Teotihuacan e as pirâmides do egito. Isso não é só um efeito fotográfico, mas um efeito da geometria sagrada.
No vídeo abaixo você pode perceber a luminosidade violeta saindo da pedra e desaparece quando a luz é bloqueada, como se fosse um efeito de super exposição, mas se fosse um defeito um objeto não bloquearia a luz, isso demonstra que a luz está sendo projetada da Pedra para o céu, principalmente quando aparece a cor branca por perto. É possível ver um raio fino sendo emitido em uma parte do vídeo, perceba que a câmera é apontada na direção do raio, depois a câmera volta a focar no rapaz. É muito estranho, observe! Parece que o rapaz sentiu a força e apontou naquela direção. Parece um defeito da filmagem, mas é um raio que saiu da pedra e o rapaz filmou automaticamente.



                   A pedra fecha a tumba de Badezir e os restos mortais, mas pode esconder mais segredos do que se pode imaginar. Perceba a sutileza da construção, praticamente alinhada com a forma arquitetônica do topo do monte e parece uma plataforma de entrada. Essa era a forma que antigos construtores usavam para construir templos sagrados e segue uma tradição dos construtores antigos, que era adaptar a forma arquitetônica à uma forma natural, do mesmo jeito que os antigos Incas construíram Machu Pichu, as pedras se encaixam perfeitamente que parecem formações naturais. Perceba na fotografia uma luz violeta emanando do topo do portal!
A construção é tão sutil que engana nossos olhos e nos dá uma ideia que foi produzido pela natureza, mas na verdade foi feita pelo homem! Enganaram a comunidade arqueológica por tanto tempo. Você pode perceber que a geometria utilizada está aliada a uma forma arquitetônica criada pelo homem. Eu irei entrar em detalhes sobre a geometria sagrada em meus próximos artigos e com mais surpresas e mais mensagens.
Esse processo de criação de uma arquitetura natural sempre foi utilizada na antiguidade nos complexos megalíticos de Stonehenge e outros complexos descobertos na Europa e Oriente. Todos usavam essa técnica de sutileza arquitetônica. Mas esta tumba foi muito bem construída pois enganou muitos arqueólogos e historiadores até hoje!
Essa mensagem demonstra a importância da conexão entre a nossa dimensão e as dimensões acima dela. No caso, essa ela foi enviada por seres de uma dimensão acima da quarta dimensão. Perceba quão importante é essa mensagem, mesmo que os governantes e as comunidades arqueológicas não queiram abri-la, ela por si só é creditada a uma mensagem espiritual e com intenção de abrir nossos olhos para a intradimensionalidade.
Esse é um dos milagres que estarão acontecendo antes do ano de 2012 e que incluirão várias descobertas como essa em todo o mundo. Estão previstas descobertas sobre uma raça alienígena que viveu 400 mil anos atrás e os corpos mumificados com ouro na China, mais precisamente no Tibete. Espero que os governantes Brasileiros liberem a abertura da Tumba para que os arqueólogos estudem e para que conheçamos a verdadeira história do ser humano. Não sejam racionalistas, usem seu discernimento para entender que isso é história. E a partir de agora os Brasileiros podem se orgulhar porque temos um portal da história mundial em nosso país, uma esfinge construída por uma civilização muito antiga.
Não quero adiantar mais nada sobre a descoberta, por motivos que não são meus, mas essa descoberta é muito importante para a humanidade. Acreditem! Teremos muitas surpresas aguardem!

Quando recebi minhas primeiras provações e mensagens, elas mostraram o caminho que eu deviaria seguir. Minha missão é trazer mensagens para ajudar as pessoas na busca da verdade do corpo, do espírito e da luz.
Não esperem para 2012! Muita coisa irá acontecer até lá. Será uma nova descoberta para um mundo e irá desvendar mistérios. Eu espero que os arqueólogos, políticos e pesquisadores apoiem a abertura da Tumba do Rei Fenício, Badezir. É a história dos brasileiros e dos Cariocas e a nossa libertação da ignorância espiritual. Se não fosse a benevolência deles, nunca iriamos descobrir a verdade. Então, não sejam insensíveis e vamos abrir a tumba e ver a resposta, eles nos deram a chave para abrirmos!


No dia 16 às 3 horas da manhã eu acordei com meu coração disparado e um ruido muito forte em minha cabeça, parecia um ruído de máquina. Logo depois de desvendar a minha visão do dia 14 de abril,e era um contato telepático com os habitantes de Posid, cidade intraterrena construída pelos habitantes remanescentes da Atlântida. Dessa vez eles não vieram até mim e eu senti que estava em uma espécie de reunião com várias pessoas. A reunião era um pouco diferente, eu estava deitado em minha cama e ouvindo tudo o que eles conversavam. As vozes estavam um pouco longe, mas ouvia perfeitamente o que diziam e eles a mim. (Não estava dormindo!) Todos estavam reunidos e me ajudavam a decidir sobre postagem da mensagem em meu blog e da importância que seria a abertura da tumba de Badezir.
Meu problema maior seria convencer os habitantes do Rio de Janeiro, pesquisadores, ambientalistas e arqueólogos sobre a abertura da tumba. Isso porque seria um problema ter que abrir uma tumba que está encrustada em uma marca registrada do Rio de Janeiro, a Pedra da Gávea. Mas eles disseram-me que não é difícil abrir o portal sem destruí-lo. Existem câmeras especiais que podem ser acionadas por cabos e podem entrar por orifícios feitos na pedra. Com câmeras infravermelhas é possível observar seu interior, encontrando alguma coisa e só depois a abertura. É realmente muito simples e esclarecedor! Eles disseram que não adianta descobrir e não relatar para o público, porque são os primeiros que devem saber da verdade!
Eu perguntei a eles:_ Será que os arqueólogos abrirão a tumba de Badezir?
Eles responderam:_Sim, os governantes e as autoridades Brasileiros são mais abertos espiritualmente do que em outros países e também isso representa a história da humanidade. Eles alertaram que é importante a abertura do túmulo e que faz parte dos milagres que devem ser mostrados ao povo antes de 2012!Pois isso traria uma abertura espiritual a todos os povos do mundo e também um contato com os seres intraterrenos e nós da superfície.
Eu acredito que pode ser difícil a abertura da tumba pelos arqueólogos pois muitas descobertas não são relatadas ao público, e principalmente se acharem que eu estou ficando maluco, que é uma atitude bem normal do ser humano. As pessoas precisam saber da verdade sobre as heranças históricas de seus antepassados para que possam evoluir espiritualmente. Não se trata de destruir um monumento, mas de trazer a história que as pessoas precisam saber. Perceba como os arqueólogos do Egito trabalharam para conscientizar o governo da importância de novas descobertas e novos sítios arqueológicos. Senão, não teríamos as maravilhas arqueológicas que lá existem. Temos que valorizar nossa história em favor do conhecimento sem ele, não somos um povo. O Brasileiro não conhece a história do Brasil, porque não se busca o conhecimento. Se isso se tornar uma notoriedade pode melhorar a vida dos Cariocas de muitas maneiras. O Rio de Janeiro é uma vitrine do Brasil para o mundo pensem nisso!
Muitos podem pensar que não tenho respaldo para dizer isso, mas eu fui contatado por entidades evoluídas e que querem se comunicar conosco. A prova está aí, se quiserem comprová-la é fácil, não tenho medo, pois acredito na verdade. E também não vou ficar implorando para acreditar em mim, porque essa é uma abertura que tem a ver com a abertura da consciência espiritual e que não faz parte da vida de muitos políticos e cientistas no Brasil e no mundo.
Por que os seres não aparecem e fazem contato com todos de uma vez?
Isso não trás nada de conhecimento ou evolução. Eu aprendi uma coisa fazenso contato com seres evoluídos que é a busca pelo conhecimento: a chave da compreensão e da consciência. Quando damos um livro para uma pessoa ler, não é a mesma coisa quando a própria pessoa procura o mesmo livro para ler. Quando você dá um livro há uma pessoa ela não lê porque não é um assunto que interessa a ela naquele momento, mas se ela procurar o conhecimento ela vai descobrir muito mais do que ler um livro.
É assim que funciona a mentalidade de um ser evoluído. Eles não se interessam por quem não procura o conhecimento ou que estão bloqueados em materialismos! A busca de conhecimento é muito  mais importante que a própria mensagem. Quando abrirem o portal várias portas se abrirão. São as portas do conhecimento.
Eu aprendi uma coisa muito importante com os mestres ascensionados e os seres evoluídos, pois eles falam pouco, depende de nós a compreensão e a busca do conhecimento. Jesus disse:"não dar o peixe, mas ensinar o homem a pescar". Essa é uma regra entre os seres evoluídos, alienígenas benevolentes. Para que contatar pessoas que não acreditam em nada que seja espiritual? É o mesmo que eu dizer que fantasmas existem! Ninguém irá acreditar, porque não existem provas. Então porque os seres não fazem contato com todos de uma vez? Simplesmente, que nem todos estão abertos para a espiritualidade.
É imperativo que abram sem demora, por vários motivos, que não quero aqui alertar, mas tem que ser o mais rápido possível. Isso será ruim para o governo Brasileiro e para o povo que espera a abertura da Tumba.
Eu sei que minha missão é muito difícil, de convencer os arqueólogos e governantes sobre uma descoberta como essa, mas eu acredito na bondade humana e na inteligência e na busca do conhecimento e da verdade. Eu apresentei uma forma de verificar a autenticidade da mensagem que eu recebi, que é abrindo a tumba.
Espero que a comunidade arqueológica brasileira se mobilizem para a abertura, essa será a descoberta mais importante do século. Pensem nisso! Não fiquem julgando-me antes de julgarem a si próprios, isso não se trata de posições orgulhosas e mesquinhas, esta é a verdade que nós não estamos sozinhos e que existe uma civilização muito mais evoluída vivendo entre nós.
Muita luz!

5 Comentários

  1. -EU ACREDITO EM VOCÊ PORQUÊ JÁ SONHEI DIRIGINDO UM DISCO VOADORE ...E ACORDEI COM A SENSAÇÃO DE QUE ESTAVA DENTRO DE UM...DIRIGINDO MESMO! E OLHA QUE NÃO SOU LOUCA...JÁ SONHEI CONVERSANDO COM SERES DE OUTRO PLANETA TAMBÉM !!! EU ACREDITO EM VC !!!!TOMARA QUE ESSE PESSOAL DA ARQUEOLOGIA BRASILEIRA TENHA A MENTE ABERTA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Você já leu o livro "Unidade Prata, de Aldomon Ferreira"?
    Esse livro trata de viagens astrais. Se você já sonhou é porque você é um guerreiro de luz!
    Bem-vindo ao time terreno.
    As pessoas ainda acham que estão só na 3d, não sei até quando.
    Agora a arqueologia ainda é bem devagar aqui no Brasil se fosse lá na Europa e USA já teriam aberto a tumba. É medo de quebrar a parede. Eles já tem provas o suficiente sobre essa tumba. Existem equipamentos que podem estudar sem ter que quebrar. Eu pensava que os arqueólogos brasileiros eram mais esforçados em descobrir nossa história.

    ResponderExcluir
  3. sim,hoje em dia qualquer um pode ter acesso a cameras infravermelho. a tumba realmente ]e ai. penso que a abertura talvez se devese a aguma avanca de pedra na parte inferior a porta

    ResponderExcluir
  4. OLÁ! FIQUEI MUITO CURIOSA QUANDO COMECEI A LER SOBRE OS SEUS CONTATOS COM OS SERES SUPERIORES.SABE , SOU ESTUDANTE DE UM LIVRO EDITADO POR UM SENHOR NASCIDO NO R.JANEIRO, QUE NO DIA DO SEU NASCIMENTO EM 30/12/1903, PESSOAS PRESENCIARAM UMA LUZ RESPLANDECENTE PARADA SOBRE A CASA DELE POR HORAS SEGUIDAS, E DEPOIS VIERAM SABER QUE SE TRATAVA DE UM CORPO DE ENERGIA VINDO DE OUTRO MUNDO. HOJE SABEMOS QUE É UM SER EXTRATERRENO, VINDO DO MUNDO RACIONAL, POR ORDEM DE LÁ DE CIMA ELE VEIO AQUI PARA NOS ENSINAR O CAMINHO DE VOLTA P/ NOSSA ORIGEM ATRAVES DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL. NESTE LIVRO VOCE CANALISA COM UMA ENERGIA SUPERIOR A NOSSA A ELETRICA E MAGNETICA AS QUAIS JÁ ACABAOU-SE O REINADO DELAS, QUE AGORA O QUE COMANDA NA NATUREZA É A ENERGIA RACIONAL, E ATRAVES DO ESTUDO DOS LIVROS VAMOS ABSORVENDO ESTA ENERGIA E VAMOS DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO QUE É A GLANDULA PINEAL OU EPÍFESE QUE CHEGOU A FASE NATURAL PARA O SEU DESENVOLVIMENTO. ENTAO EU ACREDITO TUDO QUE VOCE ESCREVE É PORQUE ESTÁ HAVENDO UMA EVOLUÇÃO DE INTELIGENCIA QUE A COMANDO DA NATUREZA P/ ALCANÇARMOS A META QUE A NATUREZA QUER DE UMA FORMA MAIS VELOZ UTILIZANDO TODOS OS HABITANTES DE MUNDO INTELIGENTES SE APROXIMANDO DE NÓS, POIS SOMOS SERES INFERIORES A ELES MEDROSOS E ASSUSTADOS SEM PREPARO P/ O IDIOMA DELES QUE É TELEPATICO OU MENTAL SEM O USO DA VOZ.CASO VOCE SE INTERESSAR POR ESTE LIVRO A CAPA DELE É UM PORTAL COM UMA CHAVE, ELE SE ENCONTRA NAS LIVRARIAS RACIONAIS OU NO RETIRO RACIONAL EM NOVA IGUAÇU-RJ

    ResponderExcluir
  5. Acredito !! Tb tive a anos atras experiencias com esses seres atlantes, e eles me falavam até mesmo como foram construidas as piramides, uma especie de desmaterialização e reagrupamento de atomos, no tamanho desejado..Enfim, isso durou anos, até que um dia eu não queria mais contato com eles, pois falaram da morte do meu primogenito, (que alias já haviam me avisado do seu nascimento.)..Nesse momento fiquei braba e não quis mais contato..E, realmente,meu menino se foi exatamente no tempo previsto por eles..Mas o que quero dizer, é que ACREDITO sim..Já fui a Pedra da Gavea por duas vzs, e senti muitas vibrações fortes ali. Parabens pelo seu trabalho, tomara que tudo dê certo, e se abram novos portais de conhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem