Neste artigo, mais evidências sobre os crânios alongados em Machu puchu e também sobre as pedras de Ica encontradas em tumbas Incas, com imagens de dinossauros, como essa ao lado.
   Estou editando este artigo com mais esclarecimentos sobre as pedras de Ica, porque existem muitas incertezas sobre a veracidade da descoberta. Nas pedras existem informações que os dinossauros foram mesmo extintos por um asteróide que caiu na Terra.
       Mas continua o mistério de como os Incas conheciam as formas e variedades de dinossauros. Eram eles paleontólogos ou teriam convivido com eles?


Mais evidências de crânios alongados entre os Incas


                Eu procurava  por imagens que representassem os crânios alongados em esculturas Incas, para que pudesse fazer uma comparação e descobrir algumas ligações que os crânios alongados teriam com os Incas. Não eram somente crânios de pessoas ricas e representativas da civilização, mas há uma ligação de uma forma mais generalizada com a cultura Inca e os Anunnakis.

O homem da esquerda é maior que o da direita, um gigante?
     
              O desenho inca é bem característico e sempre um nariz grande e adunco com a cabeça alongada. Todas as imagens e desenhos nas paredes dos templos tem as mesmas caracteristicas. Nessa escultura aparece um crânio alongado, então resolvi testar a minha ideia e para minha surpresa deu certo! O crânio se encaixava perfeitamente na imagem da escultura.Veja abaixo a imagem com a sobreposição do crânio alongado, achado junto com vários outros em Machu Pichu. Muitos dirão que pode ser um estilo de desenho, mas eu sou anatomista e olhando criteriosamente essa imagem eu percebi que anatomicamente a figura está perfeita. Não há deformações na anatomia e o crânio anunnaki encaixa perfeitamente.
Imagem com o crânio encontrado no cemitério Inca em Machu Pichu

   

           Eu adicionei à imagem o crânio encontrado no cemitério Inca, em Machu Pichu e encaixou perfeitamente, eu só redimensionei, porque a imagem original foi fotografada de baixo para cima.
            Outro detalhe que há na imagem é o tamanho do homem que está do lado esquerdo da imagem é bem mais alto que o que está no lado direito, e me lembra as imagens dos Anunnakis nas placas Sumerianas abaixo.



Compare com as imagens abaixo, e perceba a semelhança com as placas sumerianas sobre os Anunnakis.

Painel Sumério observe a relação de tamanho entre os dois.
O sol no centro representa Nibiru o planeta anunnaki.

                Os crânios alongados são uma pedra no sapato dos arqueólogos e quanto aos dinossauros? Pedras encontradas em tumbas Incas na cidade de Ica, mostram que os Incas conviveram com os dinossauros!

                         Atualização 13/07/2011: logo após ter escrito este artigo e fazendo mais estudos sobre as pedras Ica, descobri algumas novas informações sobre a origem das pedras. Muitos cientistas desmistificaram as pedras dizendo que elas eram falsas e que foram feitas com o intuito de vendê-las aos turistas.O que me deixou intrigado é que vários cientistas dizem que não são falsas, porque no Peru não se pode vender peças de valor histórico. Não poderiam ser feitas pelos camponeses porque não tinham conhecimentos das posições dos continentes e nem de detalhes da vida dos dinossauros. O dono das peças o doutor Javier Cabrera, havia confirmado que os dinossauros foram extintos por um asteróide que caiu na Terra na era do cretáceo e que a história estava impressa nas pedras.
                  
 
              Muitos paleontólogos dizem que os homens nunca conviveram com os dinossauros, mas esqueceram de falar sobre os Incas. Eles conviveram com dinossauros! As fotos abaixo mostram os dinossauros como nós vemos hoje em dia em filmes, fotos e desenhos. Essas imagens também mostram os Incas montados sobre eles. Essas pedras datam de 500 - 1500 AC esse período comprende a idade do ferro na Europa. Hoje, nós sabemos que os dinossauros eram, porque muitas pesquisas foram feitas nesse sentido. O interessante é que eles conheciam a aprarência dos dinossauros do mesmo modo que a paleontologia conhece hoje em dia. Isso demosntra que os Incas conheceram alguns espécimes de dinossauros que viveram por muito tempo depois da suposta extinção. O pior é que essas imagens mostram detalhes de pele que só hoje em dia podemos conhecer através de fósseis preservados durante milhões de anos.

Um inca montado em um Centrossauro.
Um T-rex perfeito e parece que está lutando com um gigante!

Parece um Dragão!


Essa imagem é bem melhor , você pode ver um Estegossaro, Alossauro, Titanossauro e um Centrossauro.


                
                       Essas imagens deixam qualquer paleontologo maluco, mas é a realidade. Acho que não se pode afirmar que os dinossauros foram extintos completamente! Eles sobreviveram por muito tempo após a extinção própriamente dita. Só porque não se acham sedimentos com  dinossauros não quer dizer que foram todos extintos! Os próprios paleontólogos não entendem que nem todos os sedimentos foram encontrados e que não dá para afirmar com certeza que todos os sedimentos foram estudados. Existem muitos segredos por vir, quem viver, verá!
Os detalhes da pele pode ser visto nessas imagens e uma pele fossilizada de um Estogossauro.

Um canguru no Perú?










Essa imagem eu achei bem interessante e mostra dois filhotes se alimentando?











Essas imagens são bem estranhas, mas sugerem uma operção do coração?

Lunetas? Naquela época já tinham lunetas? rs...rs...



            
Achei esse vídeo no you tube, tem bastante informações sobre as pedras Incas.



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem