A maioria das mensagens que recebi foram de extraterrenos e intraterrenos benevolentes. Comecei recebendo mensagens dos Pleiadianos em forma de canalizações, sonhos e viagens astrais. Não efetuei contatos físicos com eles, mas através de energias e telepatia.
Para quem não entende o que isso significa é difícil imaginar o que seja telepatia ou forças energéticas e viagens astrais parecem coisas de ficção científica. A ficção científica é feita através da intuição humana, de um desejo de que o nosso mundo fosse diferente do que é. Os escritores de ficção científica são mensageiros da luz, trabalhadores da luz, eles recebem informações através de suas viagens astrais pelo cosmo.
Ficção científica não é uma fantasia, é realidade! Um exemplo disso são os livros de Julio Verne: Viagem ao centro da Terra, Vinte mil léguas submarinas, A ilha misteriosa.
Desenho baseado no livro de Júlio Verne por Sokolov-1960


Devido a falta de espiritualidade de alguns seres humanos e através do uso excessivo da razão, os homens tornam-se céticos ao poder psíquico do ser humano. Quando comecei a receber mensagens eu pensei que estava ficando maluco, mas como sou muito reflexivo, não pirei! É difícil de saber se é sua mente que está pregando peças ou se é algum desvio mental ou até de loucura.
O que me mostrou a realidade de que eu estava realmente recebendo informações e energias psíquicas foram as provas que eu recebi, são provas que eu percebi através da intuição e provas físicas. Em primeiro lugar odeio a palavra razão, porque ela já tem embutida um bloqueio da negatividade.
A telepatia é um poder psíquico que está associada a transmissão de informações através da mente. O homem moderno já trabalha com a telepatia, mas de forma instintiva e inocente. Você já percebeu quando conhece tão bem uma pessoa, pode até imaginar o que ela irá fazer ou até mesmo o que estaria pensando? Isso é telepatia.Muitas pessoas acham que a telepatia é um modo de ler ou enviar pensamentos para a mente de uma pessoa, acha, que essa capacidade está longe de nós, coisas de mágicos e de ficção científica. Nada disso, nós usamos a telepatia frequentemente, quando conversamos e é quase intintivo. As crianças que nascem agora usam a telepatia para expressar suas vontades, nós é que não entendemos seus pedidos. Faça um teste e fique olhando para os olhos da criança em pouco tempo ela vai perceber que você está querendo se comunicar com ela e ela vai rir, e se você rir ela irá sorrir de volta. Por que você está se comunicando com ela e ela percebe. As crianças que nascem agora são crianças de cristal, eles serão os mentores da humanidade na nova era, eles usarão a telepatia com mais vigor do que os homens de hoje.
A telepatia está associada com a glândula pineal, em algumas pessoas ela pode estar adormecida ou rígida, portanto seria um pouco mais difícil de perceber a telepatia. A terceira dimensão também limita o uso das faculdades psíquicas, impedindo de atingirmos a verdadeira consciência responsável pela abertura espiritual.
Nós seres humanos ainda não podemos atingir altos níveis de poderes psíquicos, por causa dos bloqueios impostos pela terceira dimensão, mas em níveis baixos podemos conseguir ativá-los. A mente é responsável por tudo que você faz em sua vida diária. Não pense que você controla seu corpo, ele age instintivamente, somente quando dorme é que seu corpo reage normalmente, quando você se desliga da realidade diária, seu corpo se desliga dos seus instintos reptilianos de sobrevivência, não entenda que a sobrevivência é ruim, mas o modo de usar a sobrevivência como violência e imposição.
Não sou diferente de ninguém, a única diferença é minha consciência, eu consigo perceber coisas que quase ninguém percebe, desde criança tenho essa percepção por ser desenhista e observador. A diferença maior que eu tenho em relação as outras pessoas é a intuição.
A intuição é coisa de mulher, é verdade, é uma qualidade feminina. Nós homens somos ensinados desde criança a sermos machões e acharmos que somos os maiorais e toda essa história que vem de milênios da imposição masculina. As mulheres também estão perdendo a feminilidade e se tornando homens, isso está transformando-as e diminuindo o poder da intuição que sempre foram as melhores armas delas.
Na verdade homens e mulheres se diferenciam porque a mulher tem dois cromossomas X, enquanto o homem tem um cromossoma X e um Y, é a presença do cromossoma Y que faz a diferença dos sexos.
Homens são mulheres também, mas a diferença é a fertilidade feminina, sentimentalismo, emoção, intuição e a menstruação são marcas de feminilidade, enquanto o homem é mais ativo e de mais explosão muscular, suas ações quase sempre são em favor da violência e imposição do poder pelas mãos. Quando o cérebro parar de usar a parte reptiliana com intensidade, afloramos o cérebro humano que é feminino e que é responsável por sentimentos e intuições.
O cérebro humano verdadeiro é o que está em fase de dormência, é ele que ativa a sua consciência para o homem universal e para a consciência espiritual. Quando esse homem acorda os seus medos desaparecem e começa-se a formar a consciência para a espiritualidade o que abre as portas necessárias para a compreensão das forças psíquicas da sua mente.
O homem moderno tem os chakras básico e o sacral despertos e funcionando, os outros estão em fase de dormência ou até abertos mas usando o lado negativo deles. A maioria dos homens usam os chakras na forma negativa, tornando-os mais suscetíveis a doenças e problemas mentais. Quando você se conscientiza com a verdadeira força que os chakras realizam em seu corpo físico, sua vida muda para sempre, você passa a cuidar mais de suas forças energéticas como quando cuidamos de nosso corpo fazendo exercícios e cuidando de nossa alimentação.
Quando você está aleatório a essa realidade, seu corpo padece das doenças comuns de nossa era como: stress e doenças coronárias e outras. Acho importante a conscientização, por um simples motivo, sua vida vai mudar para melhor.
O corpo se abre para novas energias, não aquelas energias que se compram em um supermercado ou em uma farmácia, mas as energias prânicas e energias telúricas, que nosso corpo absorve através dos chakras. Essas energias alimentam os chakras e com isso as glândulas do seu corpo funcionam bem melhor e ativam os poderes psíquicos adormecidos, como: telepatia, premonição, viagens astrais etc. Com os chakras alinhados seu corpo cria uma ligação com o universo, fazendo com que você seja visto por entidades espirituais e mestres ascensionados. Você se torna um farol de luz, muito potente e que pode ser notado por seres altamente evoluídos. A partir daí, seu cartão de visitas está impresso e a conexão dependerá simplesmente de você.
Nem todos conseguem perceber essas mudanças sem a compreensão total das consequências. A maioria desiste por medo ou bloqueio espiritual. Mas o importante é ter em mente que você é um ser infinitamente superior e que seu corpo físico não pode impedi-lo de evoluir espiritualmente.


2 Comentários

  1. gostaria de saber se ha possibilidades de eu conseguir me comunicar por telepatia com alguem encarnado que se encontra longe e que nao sabe nada do assunto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Melhor usar celular ou telefone! Me desculpe já é difícil receber mensagens imagina uma pessoas que não entenda de nada, se a pessoa receber vai achar que é da cabeça dela. Para enviar vc tem que ter uma iniciação muito demorada, pois não se trata de querer mas de poder. Então, são poucas pessoas que podem fazer isso e para receber talvez mais fácil que enviar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem