Um garoto Chinês nasceu com olhos azuis e quando iluminados refletem uma luz azul brilhante. Os pais acharam estranho e o levaram no médico, que sem explicações não disse ser um doença, mas uma nova capacidade, porque ele consegue ler e escrever no escuro. Muitos acham ele ser um híbrido extraterreno, mas acredito que não seja, porque nós seres humanos estamos em mutação genética para a criação da nova civilização que a nossa Terra abrigará aqui nos próximos anos.Porque nós temos a genética felina em nosso DNA, naturalmente isso reaparecerá em nós seres humanos.


                Muitas imagens como essa serão veiculadas pelo mundo. Essa é uma característica dos felinos, a raça que criou o ser humano, a raça que os Lemurianos reverenciavam. Eles vieram para a Terra com a intenção de mudar-nos e trazer o amor incondional. Esse menino já demonstra em seus olhos a beleza do amor incondicional, quando eu escrevo sobre isso é esse amor que eu falo observe no vídeo o jeito que ele olha para você, parece atravessar o video e atingir seu coração. Muitas pessoas quando assistem acham só a beleza dos olhos, mas perceba a beleza com que ele olha para você, é muito comovente.
               Eu tive várias mensagens dos felinos e por várias meses sonhava com eles e o que mais aprendi foi o calor do amor incondicional. Nós vamos aprender muito ainda esse é só o começo, muitas dessas crianças vieram para nos ensinar e preparar para a nova era, que não é invenção não, é real, acredite!
              Nosso DNA é formado por DNA de felinos e reptilianos, como o tempo essas características irão aparecendo, poque estão em nosso DNA, não precisamos de manipulá-las, elas aparecerão normalmente, porque os bloqueios irão terminar e também porque estamos entrando no despertar da nova era. A diferença racial não existe, é uma invenção illuminati, para valorizar suas ideias de que existe uma raça mais pura, isso é mentira, as raças foram criadas para que cada corpo vivesse em comunhão em uma parte do planeta, foi assim que as raças foram criadas, para que nós nos adptássemos melhor em cada região e assim possamos evoluir, mas o homem separa tudo e todos em camadas sociais em guetos, para poder controlar. Não existe raça apenas homens iguais e irmãos.
            Esse mundo construído por velhas leis arcaicas e obsoletas já não mais suporta nossas reinvidicações: amor, respeito, liberdade e verdade. Essas antigas formas de manipulações da verdade principalmente para manobras de nossa ideias, manobras para mudar nossos sentimentos e vibrações de acordo com os que a mídia quer que tenhamos. Veja que tudo que muda nossas vibrações que não sejam as própriamentes instituídas pelo governo central estão tentando abolir, ou com censuras, leis para proibir que a verdade seja dita, no caso do Wilileaks. Sempre acham um modo de impor essas ideia retrogadas.
                Mas quando você acha que tudo está acabado aparece uma mensagem como essa que esse garoto nos passa: acreditem estamos aqui! É muito lindo isso, pois não há como dizer outra coisa.
                   Só tenho que terminar dizendo: obrigado Deus, mande mais!


2 Comentários

  1. Rogério, achei essa reportagens sobre cachorros muito interessante.

    http://hipernews.net/2012/01/24/caes-sao-telepatas-afirma-cientista/

    ResponderExcluir
  2. Você já ouviu falar de encantadores de cavalos, é muito incrível, eles parecem receber as mensagens como se falassem a lingua dos cavalos, o homem que encanta cavalos esteve em um programa da Angélica, Estrelas. Fiquei chocado e funciona mesmo, parece até birncadeira.

    Você já ouviu falar de partos na água com golfinhos? As mulheres que fazem parto normal sofrem muito e quando os golfinhos estão por perto elas não setem dores no parto e os golfinhos adoram fazer isso, com as mulheres é muito incrível.

    Os animais da Terra não são daqui eles vieram de várias partes dos cosmos, a Terra é um lugar muito especial, é pena que os Illuminatis não querem que vocês saibam, mas a Terra é uma biblioteca Viva. Os seres que vieram na Terra trouxeram várias espécies de vida de todo o universo, para viver aqui conosco, nós somos os curadores dessa biblioteca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem