Qum sofre com o frio são os sem-teto, isso é que é uma vergonha

                Eu não gosto de ficar repetindo a mesma coisa, mas tem hora que precisa repetir. Eu estava lendo um site que tinha essa frase: não haverá o fim do mundo o sol está entrando em mínima solar. Eu não sou burro e sei que o site é Illuminati, pois sempre menosprezam as profecias.Então eu resolvi postar aqui a minha profecia sobre essa nevasca que atinge a Europa que eu fiz em 02/01/2012.

          
              Eu já sabia sobre isso bem antes de começar o ano de 2012, eu já escrevia sobre a mudança de temperatura da  Terra e que o frio irá aumentar por causa da chuva no equador da Terra. Se chover pelo menos o dobro do que choveu no hemisfério central no ano passado, a Europa terá problemas com o frio e isso acontecerá em todo o hemisfério Norte. O que a maioria dos cientistas acham é que a mínima solar não acontece nada é só a mínima solar, pois bem está a aí para você ver, esse frio intenso é resultado da mínima solar! Mas porque eles não sabem o que está acontecendo com a Terra? 
              É porque eles acham que o planeta está esquentando devido a mentira do aquecimento global e  d e que as emissões de CO2 são feitas pelos humanos, eu já expliquei em artigos anteriores que o CO2 quando sobe na atmosfera ele esquenta a atmofera e se diminuirmos a quantindade de CO2 na atmosfera, ela irá tornar-se mais  fria, é o mesmo que tirar o cobertor quando está quentinho. O CO2 serve como um cobertor que ajuda a manter a temperatura mais quente no planeta, apesar de ser causado pelas emissões e queima de combustíveis fósseis, ele é um mal necessário, para não entrarmos na pequena era do gelo, que entraremos agora em 2012.
           A Terra sem os gases de efeito estufa pode esfriar muito mais, porque não sabemos a temperatura real do planeta. Acredito que a temperatura do planeta gira em torno de -60 a -70 graus que é equivalente a uma altura de 10.000 metros, aqui embaixo existem vários fatores que mantem a temperatura alta: a pressão atmosférica e o albedo.
           Outro fator perigoso é que estamos exatamente na mesma posição quando a era do gelo aconteceu na Terra exatamente quando os homens de Neandertal foram extintos, os Mamutes, etc. O homem pode ter sobrevivido por ter descoberto o fogo ou foi criado pelos alienígenas. Sem eles estávamos na era da pedra ainda. Quero dizer que essas mudanças da temperatura estão ligadas a um esfriamento da temperatura do Sol que ocorre a cada 26.000 anos e que coindide com a  precessão dos equinócios.
            Só para colocar lenha na fogueira, porque aconteceu uma era do gelo 26.000 anos atrás quando completou-se a precessão dos equinócios.  Por quê? Ninguém sabe, mas eu vou tentar colocar a minha teoria em pauta.
             Porque os cientistas não sabem nada sobre a Terra, nem os cientistas não sabem explicar o que acontece com o sol e como as temperaturas na Terra se conportam. Eles "acham" no "achômetro" que a temperatura na Terra é causada pelos movimentos de ventos e pelo giro da Terra e das estações. Eles esquecem que o Sol é quem realmente faz a temperatura da Terra. Eles nem conseguem explicar de onde vem o frio das eras de gelo.Pelo amor de Deus eu que não estudei sei que é por causa da temperatura do sol e também pela precessão dos equinócios. A ciência não sabe que algo pode acontecer com a Terra quando entramos no final da precessão. Será que nossos antigos antepassados não passaram por isso? Será que o que aconteceu na 5.200 anos atrás e que congelou toda a américa central que culminou com a formação da placa de gelo da américa do sul sobre Quelcaya? 
                   Essa placa de gelo fica no Peru, na américa do sul. E pode estar ligado ao evento que culminou com o fim do calendário Maia, no final do quarto ciclo, há 5.125 anos atrás. O evento aconteceu muito repentinamente que congelou pequenas plantas em um lugar que era um pantano. O frio foi tão intenso que não deu tempo para destruir as pequenas plantas que ficaram preservadas até hoje, com toda as sua pureza.

O que acontece com o sol?

                 Quando o Sol esfria ou está com pouca energia para queimar ele entra em mínima. É o mesmo que quando falta carvão no churrasquinho tem que colocar mais carvão. O sol está na mínima e o sinal é que o carvão está em falta(rs...rs) Vocês sabem e os cientistas também sabem que para o sol ficar mais forte ele precisa de hidrogênio, sem hidrogênio suficiente ele aumenta sua atmosfera  e causa o que os cientistas adoram falar: a máxima solar. Nessa fase o sol aumenta de tamanho porque ele precisa de hidrogênio o suficiente para suas reações em cadeia, na falta, ele usa hélio então infla seu tamanho ou sua atmosfera. O que pode estar acontecendo é que o sol está esfriando muito rápido, desde 1980 a Europa não tem um frio tão forte. Isso quer dizer que em 32 anos o sol diminuiu muito seu calor e chegou ao nível de hoje.
              
   Isso quer dizer que em alguns anos o frio vai ultrapassar a marca de -50 abaixo de zero na Sibéria e no resto da Europa -40 abaixo de zero, se diminuir os gases de efeito estufa a tendência é matar 20% da população da Europa, estou até sendo bonzinho. Memo que a máxima solar em 2013 for igual a máxima solar em 2002, poderá ter graves consequências como grandes explosões solares ou CME com ejeção de massa solar na direção da Terra. Quero dizer que se o Sol continuar em mínima do jeito que está indo, isso pode ser um mau negócio para nós, porque o sol está precisando de combustível ou hidrogênio, a consequência é o aumento da atmosfera do sol. Quero dizer que esse aumento seria mortal para nós aqui na Terra. Será que a NASA nem imagina que isso possa estar acontecendo? Ou estão nos poupando de saber a verdade?
               Observe esse gráfico acima ele representa a curva do ciclo solar, em azul é as variações desde Janeiro 2000, e uma previsão do ciclo para 2012  e 2014, veja que eles dizem ser menor do que em 2000, mas o prblema não está aí e sim que o ciclo está menor que sempre foi, um problema porque quer dizer que o sol está calmo demais, e isso também quer dizer que o sol está esfriando. As duas coisas são perigosas tanto esfriar demais como aumentar o ciclo. Quando o pico foi maior em 2002 o sol entrou em máxima e naquela época não tinhamos como saber se isso era realmente perigoso ou não. No gráfico é possivel perceber como o sol está mais frio, o pico em azul é maior e quer dizer mais CME, mais atividades ou ejeção de massa coronal.
                  Nocaso de esfriamento do sol é perigoso, porque não sabemos realmente o que irá acontecer, se o Sol ficar mais frio a tendência é que ele aumente sua atmosfera para absorver mais hidrogênio ou não fazer nada e esfriar mesmo aí: a era do gelo na Terra em 2019! Essa profecia eu comentei no artigo do dia 02/02/2012, em que eu iria passar 9 anos com muita fome e frio, em uma das mensagens dos intraterrenos. Acredito que esse é uma previsão bem possível e pelo que estou vendo nos noticiários a coisa vai ficar feia quer dizer gelada! Não fique pensando que esse calor que faz no Brasil é efeito estufa, não é, é albedo, quando o calor sobe para a atmosfera. Quando o sol projeta a luz  no chão a luz  refletida esquenta a atmosfera, por causa da ausência de nuvens aumenta mais o calor, dando a impressão que é o efeito estufa.

                 Com a chuva constante  no equador a tendência é os gases se precipitarem em forma de ácido súfurico, é claro em pequenas quantidades, mas suficiente para limpar a atmosfera desse gas que todos os cientistas burros acham que é ruim. Quero dizer só para você entender: os gases de efeito estufa protegiam a Terra de possíveis bombardeios de partículas vindas do sol do mesmo jeito que a camada acima dela. Se você não sabe a maior queda de CO2 da história da humanidade foi na era do final do Cretáceos, na extinção  dos dinossauros, os Cliffs de Giz da Inglaterra  são um exemplo disso acredite, ou não aquela quantidade de carbono preciptou-se em forma de chuva. Na época dos dinossauros "choveu pra dedéu", e o coincidiu com a extinção dos dinossauros.
Tudo isso aí é CO2 em forma de carboníferos e foraminínfora ou giz!Como eu escrevi choveu muito para fazer esse depósito!

                  Quando CO2 cai em forma de chuva ele mistura-se com lama e faz a sedimentação e também aumenta a resistência dos moluscos e seus exoesqueletos com base em carbonáceos. Se os sedimentos são queimados eles voltam para a atmosfera e é o que os homens estão fazendo quando queimam combustíveis fósseis. Mas espere um pouco, a ciência de hoje diz que só o homem queima combustíveis fósseis, sim mas o CO2, não é emitido pelo homem! Quase 97% é emitido por vulcões e placas tectônicas na queima de sedimentos pelo atrito ou pela emissão de gases pelas fumarolas no oceano pacífico e atlântico e não pelo homem nós só contribuimos com 3% de todo esse montante.
              O que você deve imaginar que o fato de queimar CO2 em um planeta é bem mais normal do que se imagina, o homem nem consegue superar a queima de CO2 pelos vulcões e placas tectônicas, porque essas placas ocupam 90% de nosso planeta, isso quer dizer (pasmem!) nosso planeta é tectonicamente ativo!(rs...rs)Será que os nossos cientistas sabem disso? Será verdade que nós conseguimos emitir mais CO2 que os vulcões e pelas placas tectônicas do mundo?
              O ser humano mesmo que quisesse acabar com todo o CO2 teria que queimar todos os sedimentos do planeta, o que é muito, muito difícil. O que a ciência deveria é acabar com as empresas que produzem poluição de qualquer tipo. O pior na poluição do planeta é a de chumbo e outros agentes poluidores: como petróleo e energia nuclear. CO2 todos os planetas produzem é normal e é saudável!
                   Não sei se é pior sem ele do que com ele, mas um calorzinho é bem melhor que muito frio.
                

7 Comentários

  1. quando esquenta demais vc naum se descobre???
    é a mesma coisa naum diminuir o co2 é como ficar de cobertor em pleno verão.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sheila só para te dar uma certeza que realmente o Co2 não é produzido pelo homem vou colocar uma fonte muito interessante sobre esse assunto, se não quiser ler todo o artigo eu coloco abaixo para você entender que não estou falando besteira.O link do artigo e logo abaixo a parte que fala que nós humanos somos responsáveis por apenas 3% de todo o c02 enviado pelo para a atmosfera!

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=albedo%20aquecimento&source=web&cd=2&ved=0CCsQFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.vario.com.br%2FVarioECP%2Farquivos%2FArtigos%2FAquecimentoGlobal-Molion.doc&ei=CRsxT67lBsSa0QGKz_jYBw&usg=AFQjCNHv-bzETW7gr1gAYL6x21RzoV0N6g&sig2=sDvdqfefApJgdz-7WNZ6Mg&cad=rja


    O IPCC AR4/SPM (2007) afirma que o dióxido de carbono (CO2) é o principal gás antropogênico e que sua concentração de 379 ppmv em 2005 foi a maior ocorrida nos últimos 650 mil anos, período em que ficou limitada entre 180 e 300 ppmv. Esse aumento de concentração nos últimos 150 anos foi atribuído às emissões por queima de combustíveis fósseis e mudanças do uso da terra. Antes de tudo, convém ressaltar que mais de 97% das emissões de CO2 são naturais, cabendo ao homem menos de 3%, total que seria responsável por uma minúscula fração do efeito-estufa atual, algo em torno de 1,1%. Um dos argumentos utilizados pelo IPCC são as bolhas de ar aprisionadas nos cilindros de gelo (ice cores), retirados por perfuração profunda (até cerca de 3.600 m) da capa de gelo na Estação de Vostok na Antártica, e que foram utilizadas na reconstituição da composição química da atmosfera ao longo desses milhares de anos. Jaworowski (2007) afirmou que nunca foi demonstrado que a metodologia dos cilindros de gelo tenha produzido resultados confiáveis e que ela sempre tendeu a produzir concentrações 30% a 50% abaixo das reais por vários motivos. Um deles é que a hipótese de que a composição química e isotópica original do ar permaneça inalterada não é verdadeira, pois ocorrem tanto reações químicas como difusão de ar nas bolhas por estarem submetidas a pressões que chegam a ser até 320 vezes superiores a da atmosfera nas camadas profundas. Os dados mais recentes dos cilindros de gelo não estão de acordo com as medições. Beck (2007) colecionou mais de 90 mil medições diretas de CO2 de 43 estações do Hemisfério Norte, obtidas entre 1812 e 2004, por vários pesquisadores renomados, três dos quais ganharam o Premio Nobel. A Figura 4, adaptada de seu trabalho, mostra que a concentração de CO2 ultrapassou valor de 380 ppmv várias vezes no século passado como, por exemplo em 1942 (420 ppmv), antes do início das medições em Mauna Loa, contrariando a afirmação do IPCC AR4/SPM que a do ano 2005 (379 ppmv) tenha sido a maior dos últimos 650 mil anos. Nessa Figura, a linha contínua inferior representa a série de Siple. Em adição, há evidências que a temperatura do ar aumentou antes do aumento da concentração de CO2. (e.g., Caillon et al, 2003).

    Você pode concluir que não são dados de qualquer um e são dados científicos provando que 97% das emissões são naturais.

    Conclusão: o albedo ainda é o maior vilão do aquecimento global, que está associado a falta de visão do ser humano na destruição de florestas e construções de casas sem um verdadeiro estudo de impacto ambiental.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sheila. Sim,mas se você usa roupa preta no calor você sente mais calor do que se usar branco não é?


    O calor que está acontecendo no Brasil está relacionado com o Albedo e está também degelando os polos não tem a ver com o CO2 e sim com a insidência de luz na superfície. Fique embaixo da sombra de uma árvore e depois saia no sol, irá perceber que debaixo da árvore é mais fresco. Essa é a temperatura normal sem insidência do sol. O chão e o asfalto são responsáveis pelo superaquecimento da Terra e esquenta a superfície esquentando a atmosfera, a luz incidente e refletida e não pelo Co2, nunca!97% do c02 é produzido pela natureza, não tem jeito de parar!
    No caso do CO2 nós nunca seremos capazes de superar o potencial de emitir todo o CO2 da natureza e capaz de causar o aquecimento global é muita burrice achar que o CO2 pode causar o superaquecimento, é falta de ler sobre o assunto.

    Leia com atenção: o que causa o super aquecimento é a mania que as pessoas tem de acabar com as áreas de florestas no planeta em locais mais frios e nuvens em zonas temperadas, construções de prédios, asfalto, casas sem uma forma de absorver a energia solar, sem refletir. Absorver é importante também e refletir também, então fica meio difícil controlar, acredito que a solução seja usarmos painéis solares onde a energia seria refletida e ao mesmo tempo absorvida.

    Pergunte para qualquer especialista se você não acredita em mim: porque só nas cidades grandes o calor aumenta?

    A resposta dele será porque o planeta está ficando escuro.Veja essas ilustrações e você vai entender o que é albedo.Para conseguir diminuir a insidência de luz do sol devemos usar a manipulação do Albedo; Leia em: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL957527-5603,00-PLANTACOES+ESPECIAIS+PODEM+COMBATER+AQUECIMENTO+GLOBAL+PROPOE+ESTUDO.html

    http://www.the-m-factory.com/portfolio/illustrated/illustrated_08.html

    http://earthobservatory.nasa.gov/IOTD/view.php?id=2599

    Se você está em São Paulo hoje, o calor é muito forte, e pode confundir as pessoas que é superaquecimento, mas não é não, esse superaquecimento é devido ao albedo que reflete calor para a atmosfera dando a ideia que é o Co2. O Co2 é produzido em grande escala pelo planeta através de erupções vulcânicas, fumarolas e queima de sedimentos nas zonas de subducções que formam 80% da crosta terrestre. O C02 é produzido na queima de sedimentos no interior da Terra no magma. Todo o oxigênio da Terra foi produzido da mesma maneira como os oceanos também. Essa é uma característica de qualquer planeta.Não há nada que se possa fazer sobre dimimnuir a emissão de Co2 isso é impossível!!!!!

    Quanto mais branco mais reflete a luz na atmosfera, do mesmo modo a luz que o sol esquenta o chão e cria uma temperatura irreal.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que se o branco esfria e o preto aumenta o calor, devemos fazer refletir a luz do sol para esfriar o clima. Plantas com mais refletividade ou menos, dependendo em que parte do planeta a cultura esteja, fazendo assim um controle da temperatura em todo o planeta. O espelho esfria e a falta de refletividade absorve, teríamos que fazer tetos e ruas mais reflexivas de luz aqui no Brasil e nos EUA e Europa mais florestas e mais ruas mais escuras, não em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, metade do que você houve e vê na televisão é baboseira, eles querem que você acredite em coisas que cientistas já provaram que é mentira. Isso é falta de informação e enrolação para enganar a população. Não sei quem começou com essa merda de aquecimento global pelo CO2! Acho que foi o Al Gore que não tem nenhuma ideia do que seja a verdade, acho que ele quer um tipo de controle mundial, uma "nova ordem" para que seja controlado as emissões de gases efeito estufa pelos países. O Brasil seria o primeiro a se ferrar nessa!

    O planeta tem uma dinâmica de calor e esfriamento que pode ser controlada, mas não sei até que ponto isso seja verdade. temos que visualizar uma forma de ajudar a controlar o clima de um modo mais sério e buscando soluções melhores do que o Co2 que não é produzido pelos humanos, apenas uma quantidade ridícula de 1%. Acredito que soluções melhores e mais urgentes e reais como controle de superfícies reflectivas e superfícies menos reflectivas é a solução. Isso implica em melhorar nossa tecnologia em construçoes que atendam as emissões e absorção de luz pelas superfícies e não culpar as pessoas por emissões que são ridículas perto da poder do planeta de criar C02!

    ResponderExcluir
  6. Sheila, metade do que você houve e vê na televisão é baboseira, eles querem que você acredite em coisas que cientistas já provaram que é mentira. Isso é falta de informação e enrolação para enganar a população. Não sei quem começou com essa merda de aquecimento global pelo CO2! Acho que foi o Al Gore que não tem nenhuma ideia do que seja a verdade, acho que ele quer um tipo de controle mundial, uma "nova ordem" para que seja controlado as emissões de gases efeito estufa pelos países. O Brasil seria o primeiro a se ferrar nessa!

    O planeta tem uma dinâmica de calor e esfriamento que pode ser controlada, mas não sei até que ponto isso seja verdade. temos que visualizar uma forma de ajudar a controlar o clima de um modo mais sério e buscando soluções melhores do que o Co2 que não é produzido pelos humanos, apenas uma quantidade ridícula de 1%. Acredito que soluções melhores e mais urgentes e reais como controle de superfícies reflectivas e superfícies menos reflectivas é a solução. Isso implica em melhorar nossa tecnologia em construçoes que atendam as emissões e absorção de luz pelas superfícies e não culpar as pessoas por emissões que são ridículas perto da poder do planeta de criar C02!

    ResponderExcluir
  7. Sheila, metade do que você houve e vê na televisão é baboseira, eles querem que você acredite em coisas que cientistas já provaram que é mentira. Isso é falta de informação e enrolação para enganar a população. Não sei quem começou com essa merda de aquecimento global pelo CO2! Acho que foi o Al Gore que não tem nenhuma ideia do que seja a verdade, acho que ele quer um tipo de controle mundial, uma "nova ordem" para que seja controlado as emissões de gases efeito estufa pelos países. O Brasil seria o primeiro a se ferrar nessa!

    O planeta tem uma dinâmica de calor e esfriamento que pode ser controlada, mas não sei até que ponto isso seja verdade. temos que visualizar uma forma de ajudar a controlar o clima de um modo mais sério e buscando soluções melhores do que o Co2 que não é produzido pelos humanos, apenas uma quantidade ridícula de 1%. Acredito que soluções melhores e mais urgentes e reais como controle de superfícies reflectivas e superfícies menos reflectivas é a solução. Isso implica em melhorar nossa tecnologia em construçoes que atendam as emissões e absorção de luz pelas superfícies e não culpar as pessoas por emissões que são ridículas perto da poder do planeta de criar C02!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem