![]() |
Qum sofre com o frio são os sem-teto, isso é que é uma vergonha |
Eu não gosto de ficar repetindo a mesma
coisa, mas tem hora que precisa repetir. Eu estava lendo um site que
tinha essa frase: não haverá o fim do mundo o sol está entrando em mínima solar.
Eu não sou burro e sei que o site é Illuminati, pois
sempre menosprezam as profecias.Então eu resolvi postar aqui a minha
profecia sobre essa nevasca que atinge a Europa que eu fiz em
02/01/2012.
Eu já sabia sobre isso bem antes de começar o ano de 2012, eu já escrevia sobre a mudança de temperatura da Terra e que o frio irá aumentar por causa da chuva no equador da Terra. Se chover pelo menos o dobro do que choveu no hemisfério central no ano passado, a Europa terá problemas com o frio e isso acontecerá em todo o hemisfério Norte. O que a maioria dos cientistas acham é que a mínima solar não acontece nada é só a mínima solar, pois bem está a aí para você ver, esse frio intenso é resultado da mínima solar! Mas porque eles não sabem o que está acontecendo com a Terra?
É porque eles acham que o planeta está esquentando devido a mentira do aquecimento global e d e que as emissões de CO2 são feitas pelos humanos, eu já expliquei em artigos anteriores que o CO2 quando sobe na atmosfera ele esquenta a atmofera e se diminuirmos a quantindade de CO2 na atmosfera, ela irá tornar-se mais fria, é o mesmo que tirar o cobertor quando está quentinho. O CO2 serve como um cobertor que ajuda a manter a temperatura mais quente no planeta, apesar de ser causado pelas emissões e queima de combustíveis fósseis, ele é um mal necessário, para não entrarmos na pequena era do gelo, que entraremos agora em 2012.
A Terra sem os gases de efeito estufa pode esfriar muito mais, porque não sabemos a temperatura real do planeta. Acredito que a temperatura do planeta gira em torno de -60 a -70 graus que é equivalente a uma altura de 10.000 metros, aqui embaixo existem vários fatores que mantem a temperatura alta: a pressão atmosférica e o albedo.
Outro fator perigoso é que estamos exatamente na mesma posição quando a era do gelo aconteceu na Terra exatamente quando os homens de Neandertal foram extintos, os Mamutes, etc. O homem pode ter sobrevivido por ter descoberto o fogo ou foi criado pelos alienígenas. Sem eles estávamos na era da pedra ainda. Quero dizer que essas mudanças da temperatura estão ligadas a um esfriamento da temperatura do Sol que ocorre a cada 26.000 anos e que coindide com a precessão dos equinócios.
Outro fator perigoso é que estamos exatamente na mesma posição quando a era do gelo aconteceu na Terra exatamente quando os homens de Neandertal foram extintos, os Mamutes, etc. O homem pode ter sobrevivido por ter descoberto o fogo ou foi criado pelos alienígenas. Sem eles estávamos na era da pedra ainda. Quero dizer que essas mudanças da temperatura estão ligadas a um esfriamento da temperatura do Sol que ocorre a cada 26.000 anos e que coindide com a precessão dos equinócios.
Só para colocar lenha na fogueira, porque aconteceu uma era do gelo 26.000 anos atrás quando completou-se a precessão dos equinócios. Por quê? Ninguém sabe, mas eu vou tentar colocar a minha teoria em pauta.
Porque os cientistas não sabem nada sobre a Terra, nem os cientistas não sabem explicar o que acontece com o sol e como as temperaturas na Terra se conportam. Eles "acham" no "achômetro" que a temperatura na Terra é causada pelos movimentos de ventos e pelo giro da Terra e das estações. Eles esquecem que o Sol é quem realmente faz a temperatura da Terra. Eles nem conseguem explicar de onde vem o frio das eras de gelo.Pelo amor de Deus eu que não estudei sei que é por causa da temperatura do sol e também pela precessão dos equinócios. A ciência não sabe que algo pode acontecer com a Terra quando entramos no final da precessão. Será que nossos antigos antepassados não passaram por isso? Será que o que aconteceu na 5.200 anos atrás e que congelou toda a américa central que culminou com a formação da placa de gelo da américa do sul sobre Quelcaya?
Essa placa de gelo fica no Peru, na américa do sul. E pode estar ligado ao evento que culminou com o fim do calendário Maia, no final do quarto ciclo, há 5.125 anos atrás. O evento aconteceu muito repentinamente que congelou pequenas plantas em um lugar que era um pantano. O frio foi tão intenso que não deu tempo para destruir as pequenas plantas que ficaram preservadas até hoje, com toda as sua pureza.
O que acontece com o sol?
Quando o Sol esfria ou está com pouca energia para queimar ele entra em mínima. É o mesmo que quando falta carvão no churrasquinho tem que colocar mais carvão. O sol está na mínima e o sinal é que o carvão está em falta(rs...rs) Vocês sabem e os cientistas também sabem que para o sol ficar mais forte ele precisa de hidrogênio, sem hidrogênio suficiente ele aumenta sua atmosfera e causa o que os cientistas adoram falar: a máxima solar. Nessa fase o sol aumenta de tamanho porque ele precisa de hidrogênio o suficiente para suas reações em cadeia, na falta, ele usa hélio então infla seu tamanho ou sua atmosfera. O que pode estar acontecendo é que o sol está esfriando muito rápido, desde 1980 a Europa não tem um frio tão forte. Isso quer dizer que em 32 anos o sol diminuiu muito seu calor e chegou ao nível de hoje.
Isso quer dizer que em alguns anos o frio vai ultrapassar a marca de -50 abaixo de zero na Sibéria e no resto da Europa -40 abaixo de zero, se diminuir os gases de efeito estufa a tendência é matar 20% da população da Europa, estou até sendo bonzinho. Memo que a máxima solar em 2013 for igual a máxima solar em 2002, poderá ter graves consequências como grandes explosões solares ou CME com ejeção de massa solar na direção da Terra. Quero dizer que se o Sol continuar em mínima do jeito que está indo, isso pode ser um mau negócio para nós, porque o sol está precisando de combustível ou hidrogênio, a consequência é o aumento da atmosfera do sol. Quero dizer que esse aumento seria mortal para nós aqui na Terra. Será que a NASA nem imagina que isso possa estar acontecendo? Ou estão nos poupando de saber a verdade?
Observe esse gráfico acima ele representa a curva do ciclo solar, em azul é as variações desde Janeiro 2000, e uma previsão do ciclo para 2012 e 2014, veja que eles dizem ser menor do que em 2000, mas o prblema não está aí e sim que o ciclo está menor que sempre foi, um problema porque quer dizer que o sol está calmo demais, e isso também quer dizer que o sol está esfriando. As duas coisas são perigosas tanto esfriar demais como aumentar o ciclo. Quando o pico foi maior em 2002 o sol entrou em máxima e naquela época não tinhamos como saber se isso era realmente perigoso ou não. No gráfico é possivel perceber como o sol está mais frio, o pico em azul é maior e quer dizer mais CME, mais atividades ou ejeção de massa coronal.
Nocaso de esfriamento do sol é perigoso, porque não sabemos realmente o que irá acontecer, se o Sol ficar mais frio a tendência é que ele aumente sua atmosfera para absorver mais hidrogênio ou não fazer nada e esfriar mesmo aí: a era do gelo na Terra em 2019! Essa profecia eu comentei no artigo do dia 02/02/2012, em que eu iria passar 9 anos com muita fome e frio, em uma das mensagens dos intraterrenos. Acredito que esse é uma previsão bem possível e pelo que estou vendo nos noticiários a coisa vai ficar feia quer dizer gelada! Não fique pensando que esse calor que faz no Brasil é efeito estufa, não é, é albedo, quando o calor sobe para a atmosfera. Quando o sol projeta a luz no chão a luz refletida esquenta a atmosfera, por causa da ausência de nuvens aumenta mais o calor, dando a impressão que é o efeito estufa.
Com a chuva constante no equador a tendência é os gases se precipitarem em forma de ácido súfurico, é claro em pequenas quantidades, mas suficiente para limpar a atmosfera desse gas que todos os cientistas burros acham que é ruim. Quero dizer só para você entender: os gases de efeito estufa protegiam a Terra de possíveis bombardeios de partículas vindas do sol do mesmo jeito que a camada acima dela. Se você não sabe a maior queda de CO2 da história da humanidade foi na era do final do Cretáceos, na extinção dos dinossauros, os Cliffs de Giz da Inglaterra são um exemplo disso acredite, ou não aquela quantidade de carbono preciptou-se em forma de chuva. Na época dos dinossauros "choveu pra dedéu", e o coincidiu com a extinção dos dinossauros.
![]() |
Tudo isso aí é CO2 em forma de carboníferos e foraminínfora ou giz!Como eu escrevi choveu muito para fazer esse depósito! |
Quando CO2 cai em forma de chuva ele mistura-se com lama e faz a sedimentação e também aumenta a resistência dos moluscos e seus exoesqueletos com base em carbonáceos. Se os sedimentos são queimados eles voltam para a atmosfera e é o que os homens estão fazendo quando queimam combustíveis fósseis. Mas espere um pouco, a ciência de hoje diz que só o homem queima combustíveis fósseis, sim mas o CO2, não é emitido pelo homem! Quase 97% é emitido por vulcões e placas tectônicas na queima de sedimentos pelo atrito ou pela emissão de gases pelas fumarolas no oceano pacífico e atlântico e não pelo homem nós só contribuimos com 3% de todo esse montante.
O que você deve imaginar que o fato de queimar CO2 em um planeta é bem mais normal do que se imagina, o homem nem consegue superar a queima de CO2 pelos vulcões e placas tectônicas, porque essas placas ocupam 90% de nosso planeta, isso quer dizer (pasmem!) nosso planeta é tectonicamente ativo!(rs...rs)Será que os nossos cientistas sabem disso? Será verdade que nós conseguimos emitir mais CO2 que os vulcões e pelas placas tectônicas do mundo?
O ser humano mesmo que quisesse acabar com todo o CO2 teria que queimar todos os sedimentos do planeta, o que é muito, muito difícil. O que a ciência deveria é acabar com as empresas que produzem poluição de qualquer tipo. O pior na poluição do planeta é a de chumbo e outros agentes poluidores: como petróleo e energia nuclear. CO2 todos os planetas produzem é normal e é saudável!
Não sei se é pior sem ele do que com ele, mas um calorzinho é bem melhor que muito frio.