Hoje eu tive uma viagem astral ou pode ser uma lembrança de minhas vidas passadas em outros planetas, através da liberação de memória akáshica, esse tipo de memória esta abrindo-se em várias crianças índigo e cristal. Eu tenho 53 anos e posso não ser uma criança índigo, não sei se vim nessa leva de espíritos de planetas mais evoluídos para a Terra, mas acredito que a maioria dos seres humanos são crianças índigo. Se você não se acha uma criança índigo, saiba que pode transformar-se em uma basta abrir-se para o amor incondicional, amar o seu próximo sem restrições, respeitá-lo e compreendê-lo.



Nessa viagem eu lembrei de algo que foi muito gratificante conhecer um animal muito evoluído em um outro planeta, eu já tive várias iniciações em outros planetas no qual eu viajo em um tipo de viagem de conhecimento e introdução ao amor incondicional.
Se essa viagem foi liberada para mim é porque eles querem que eu conte para você. Eu geralmente não sei quem me leva por essas viagens, mas alguns dias atrás eu tive uma visão com um Elohin Arcturiano. Ele é um homem muito bonito, tipo galã de novela(risos), lembra esses modelos masculinos de moda, com cabelos longos e claros, uma tiara na testa para segurar a franja, tinha uma barba e bigodes não muito espessos, apenas para lhe dar um ar mais sério, segurava um cajado e tinha roupa branca, atrás dele um cenário de um castelo de cristal com uma abóbada muito grande por onde passava a luz do brilho de um sol muito branco. Ele mostrou-me que em pouco tempo eu passarei por essa vida, quem sabe para melhor e não quero regredir, talvez por isso estou passando por essas mudanças.
Tippi
Nessa jornada espiritual que eu estou colocando nos artigos do blog é  para mostrar que sua vida não termina aqui, ela continua e você vive quando deita na cama e dorme, seu corpo é levado pelo cosmos através de canais especiais guiados pelos seus anjos, facilitadores e protetores astrais. Eles podem ser muitos não existem um único mestre, mas vários, eles não ficam apenas com um terráqueo, mas vários então espere por grandes viagens pelo universo e com novos mestres, a cada dia você aprende um pouco de tudo, porque na Terra não aprendemos nada, apenas vivemos uma vida baseada na busca por dinheiro, o que você aprende é ser mesquinho, individualista, egocêntrico a ter ódio das pessoas. De vez em quando você aprende alguma coisa, mas na vida astral você aprende todos os dias, porque existem várias formas de fazer o amor incondicional funcionar.
Tippi
Desta vez eu estava em um planeta com humanos e ele mostrava um tipo de animal que vivia no planeta. Você sabe que em outros planetas, os animais podem ser mais evoluídos que nós humanos? Para você perceber que nossa evolução é muito pequena perto de outros planetas. Nós Terráqueos poderiamos ser animais em outros planetas. Achamos que com nosso modo egocêntrico de ver a vida como perfeito e evoluído, mas não é assim, existem muito mais evolução que pensamos ou imaginamos existir e uma delas é respeitar os animais e não comê-los!
Esses animais se chamam “Dragduri”, pelo que eu entendi o nome é algo assim. Eles são mais inteligentes que os humanos e desenvolveram uma vida baseada na meditação e na convivência com a natureza. Eles são muito pequenos, do tamanho de um Ramister, só que muito inteligentes, porque praticam meditação e amor incondicional. Eles são considerados animais de estimação, porque querem ser assim, é uma escolha da raça deles ser assim. São muito dependentes de quem quer conviver com eles. Lembra-me do gato aqui na Terra, mas a diferença é que ele é totalmente dependente da pessoa que o cria e dessa dependência é que nasce o amor incondicional entre o dono e o animal.

Tippi
A palavra "animal" é muito forte, mas é assim que eles querem ser e viver a vida deles. Os gatos reagem ao medo ou ao ataque e são carnívoros. Os Dragduri são vegetarianos e não atacam e nem defendem-se apenas confiam na vida e no amor incondicional. É muito difícil entender isso, mas em planetas mais evoluídos não se comem animais, nem mesmo os animais comem animais! Só em planetas atrasados é que fazem esse tipo de atrocidades, porque os animais podem ser muito mais evoluídos que o próprio homem. Vários animais que aqui na Terra são considerados animais podem ser civilizações em outros planetas, civilizações evoluídas, o que o homem precisa aprender é que até um inseto é uma forma de vida em evolução. Veja por exemplo as abelhas, as formigas que usam uma forma complexa de sociedade e que é até mesmo incompreensível pela ciência.
 Imagino o que seria de nós se um inseto da Terra tivesse uma civilização, eles nos odiariam. Isso acontece com os Alienígenas insetóides, eles odeiam os terráqueos por causa disso!
Temos que parar de matar animais, porque achamos que não são evoluídos e nos achamos donos deles, praticamente os animais são exemplos de amor incondicional e bem diferente de nós até mais evoluídos. Muitos acham que evolução é ter internet e uma Ferrari, mas não é isso é ilusão.

Tippi
No caso desse dragduri eu fiquei impressionado com a relação deles com a pessoa que cuida, porque eles são dependentes. Nas florestas eles lembram um pouco o Bicho preguiça ou os Coalas, vivem em locais com muitas árvores e muitas folhas para comer. Eles quase sempre vivem em meditação, que não é dormir.
O que me deixou abismado com essa viagem é que esses animais, quando estão na floresta, vivem só pela natureza e são sociáveis ao extremo. Vivem em sociedades distribuídas por vários locais do planeta, mas como são dependentes, as pessoas levam-os para suas casas como animais de estimação e até entes queridos, eles não precisam ser carregados por você eles apenas caminham em sua direção para que você o adote, eu achei isso tão emocionante que agora escrevendo comecei a chorar de emoção.
O mais incrível é o que vou escrever agora. Eles gostam de ser acariciados e adoram um "cafuné", bem parecido com os gatos aqui na Terra. Eu notei e posso escrever uma coisa muito incrível: os gatos, coalas e alguns animais já possuem o amor incondicional em seus corações, nós é que não percebemos isso neles.
Esse animal tem a forma de um hominídeo, só que bem peludo, mas o rosto lembra o do coala e o pelo bem parecido com o de cachorro pequinês. As mãos tem cinco dedos e os pés também e tinham um rabo longo também. Até aí você acha que é um animal, mas o incrível é que ele não reage por seus atos e fica em um estado anestésico quando tocamos nele, ele fica quase paralisado e fecha os olhos e recebe o carinho. Eu achei o nome um pouco característico com ele de duas palavras “drag” = arrastar e “duri” de duro.
Tippi Degree.
Porque quando você entrava em contato com o corpo dele ele ficava paralisado e você pode fazer o que quiser com ele. Se quisesse levantar a perna dele ele ficava com a perna esticada o tempo que quisesse, ele até gostava do que faziamos com ele. Era possível fazer várias posições com ele, depende da sua imaginação. Eu achei que seria um castigo fazer isso, mas a pessoa que me mostrava dizia que para eles isso é muito importante e que mostra nossa bondade para com eles e nosso amor incondicional e do animal para a pessoa. Nada mais justo de quem depende de uma pessoa dar um retorno de amor e confiança!
Para mim foi uma grande experiência no astral e espero que seja importante para você também porque eu queria mostrar que o amor incondicional não é história da carochinha, ele existe e só depende de nós. Não depende de inteligência apenas de dar, de aceitar e de receber. Você deve imaginar que os animais foram colocados na Terra, por que são animais? Não, nada disso! Os animais foram colocados aqui para servirem de ensinamento ao ser humano, para mostrar até que ponto evoluímos ou regredimos. Acredito que nós estamos regredindo, apesar de existirem muita evolução! De acordo com cientistas, a diversidade de animais está muito pequena, hoje existem 10% apenas de espécies de animais no planeta, bem parecido com a quantidade inteligência que usamos em nosso cérebro.

Tippi

Porque achamos que animais são um problema, sendo que nós é que os matamos e destruímos seu habitat, essa mania de achar que não podemos conviver em conjunto com outras espécies. Que animais são peçonhentos, sujos, comem tudo que vê pela frente, o que é uma mentira, se eles não fossem retirados de seu habitat comum, nunca aconteceria isso. Um exemplo é o Java-porco que causa danos no Rio Grande do Sul. Ele foi retirado de seu habitat na Europa, para servir de comida na Argentina e a produção não deu certo, então deixaram os javalis escaparem do cercado ou soltaram deliberadamente. Com o tempo foram se multiplicando e acasalando com porcos e tornou-se uma praga na lavoura, porque comem tudo que vê pela frente. Isso é castigo e não praga! A natureza se rebela contra o próprio homem! Aprenda de uma vez por todas.
Um bom artigo para ler e inspirar:  http://plantasenteogenas.org/community/threads/crian%C3%A7as-%C3%ADndigo-e-cristal.4923/

3 Comentários

  1. Oi, oi!

    Deixo aqui um video clip de música em homenagem ao post!

    http://www.youtube.com/watch?v=BXpdmKELE1k


    kkkk... acho que o guia exagerou na beca...kkkk... Não pude deixar de pensar... Cajado, roupa branca, cabelo comprido, castelo de cristal... Se um cara desses aparece na minha frente eu não ia resistir - ""Gandalf é você?"" huahauha.

    http://images.wikia.com/lotr/images/c/c4/Gandalf_the_white_in_Fangorn.jpg

    Aliás, bem malandrinhos esses bichinhos, pedir para serem adotados para ficar na "sombra e água fresca",kkkk, muito fofos, muito sabios. Uma prova de que tamanho, forma e tecnologia não significam necessariamente "avanço".(Faz um desenho deles, ia ser legal, pode ser rascunho)...Inclusive me lembrou um pouco um dos episódios do Star Trek (The Trouble With Tribbles), lembra? das bolinhas de pelo!

    http://sem666palavras.blogspot.com.br/2009/04/multiplicando-se-como-um-tribble.html

    Nos livros de ficção "guia dos mochileiros das galáxias", um dos "superSeres", "ultrasábios" e "pandimenssionais", se materializavam na Terra como ratinhos brancos.

    Adoro essas viradas de ponto de vista, faz agente refletir sobre muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Mas falando sério... Nem precisa ir numa galaxia distante para ver alguns desses comportamentos dos dragduri aqui mesmo na Terra, muitos bichos fazem as mesmas coisas, quem realmente já teve uma amizade ou conviveu com um animal sabe, friso que não é dominação sobre um animal, é amizade, sobretudo vizinhança...

    As pessoas se desconectaram tanto de tudo que aí, nós é que somos "ecochatos", pessoas cheias de "frescura", Hippes doidos, malucos da nova era.

    Já convivi com animais selvagens no campo. Convívio é vizinhança, é compartilhar o espaço, pouca gente sabe o significado. Não é preciso ser índio para isso, nem mesmo ter uma casa no mato "suja". Só para exemplo, tinha uma colmeia de abelhas pretas que se instalou no concreto da minha varanda, elas não picavam. As pessoas falavam para eu tirar, eu perguntava "para que? só por estética", afinal elas nunca encomodavam. As vezes cobras entravam na casa, eu simplesmente enxotava tocando de leve com a vassoura, elas iam embora sem stresse, nem olhavam para minha cara... As pessoas diziam - "mata a cobra!", aí eu perguntava - "porque? Ela não me ataca, matar uma cobra só por ser cobra?"

    Também já tive (e tenho) animais de estimação, posso dizer que muita gente confunde "mimos" aos bichos com respeito e "gostar" de animais. Uma coisa é "dar" a um animal o que você quer e fazer com ele o que acha "bonitinho", outra é entender o que ele precisa, é conviver, é entender sua natureza.

    Uma outra história que aconteceu por esses dias...Meu vizinho contou que um gato começou a visitar o portão da sua casa. Ele espantava, mas o bicho voltava, espantava de novo e o bicho voltava outra vez. Até que um dia ele cansou, abriu o portão e falou com o gato - "ta bom, entra!" O danado entrou na maior calma, foi na cozinha e começou a miar. O vizinho arrumou uma coisa para ele comer, o gato comeu subiu na acadeira e dormiu lá. He,he. Depois tem gente que vem me dizer que animal só age por instinto. ha,ha!

    Desculpe o desabafo...Mas assim como muita gente por aí afora, Já briguei muito por causa de bicho, histórias não me faltam, já escutei muita barbaridade das pessoas, (um palhaço outro dia me falou que cães não sentem frio! HEIM?)

    O que me deixa mais feliz é que também ha muita gente que tem histórias incríveis, histórias que aos poucos vão ensinando que a muito mais semelhanças e simbioses do que diferenças entre os seres desse planeta (e de outros). Um relato como o seu mesmo que muita gente diga que é só um sonho, não deixa de ser aprendizado, um outro ponto de vista benéfico...que faz refletir...

    ResponderExcluir
  3. Não o gandolfo é muito velho, eles são bonitões, mas para o estilo de modelos masculinos, legal o clip, adorei muito inteligente.

    Eu também pensei que eram uns vagabundinhos, mas eles são muito mais que isso conseguem ser usados como uma forma de ajuda espiritual.

    Já ouvi falar dos botos que ajudam crianças especiais? É assim o trabalho dos animais é de cura espiritual.Eles nascem para curar as pessoas de vários problemas: solidão, companheirismo, cura de doenças de todos os tipos, até sangue sugas são usadas para fazer cura. O medo é uma coisa que a maioria dos animais peçonhentos podem fazer é ajudar as pessoas a tornarem-se mais fortes e dar confiança.

    Pode testar com alguma pessoas que não tem confiança em si mesmo e depois que pega uma cobra ou uma aranha ficam mais confiantes é uma forma de cura espiritual.

    O guia me colocou nessaviagem para me mostrar isso, que os animais que estão na Terra são para curarnos de todos os tipos de doenças, mas não devemos usá-los como alimento, entendeu? Essa a lição que eu aprendi.

    O homem que me mostrou o "animal", me disse que eles são meditativos como os gatos e gostam de serema acariciados e não querem trabalhar mesmo pois a inteção é viver o amor incondicional na plenitude. A gente aquei chama de vagabundice, mas não é. Se trata de evolução mesmo, eles ajudam as pessoas a se encontrarem.
    Você já viu o parto na água com golfinhos?

    http://youtu.be/oCxtOE_1pr0

    Os golfinhos adoram fazer isso, eles usam algo que faz o bebe sair sem dor nenhuma. É incrível. Você que gosta vai até chorar de emoção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem