Nesse vídeo da Nasa é possível ver um planeta que está na mesma eclíptica do Sol, isto é percorre a mesma trajetória do Sol no céu. Então não seria possível ver os dois objetos ou o objeto por vários problemas até mesmo o brilho do Sol esconderia de se visualizar a olho nu. Mesmo fato que só poderia ser visto com equipamentos fotográficos, porque o planeta usa um camada de ouro no qual impede sua visibilidade e só equipamentos equipados com filtros infravermelhos poderiam vê-los. Esse vídeo pode ser uma prova de que Nibiru já esteja aqui no sistema solar. Essa imagem foi feita no Instituto de Astronomia no Havaí, com uma câmera especial de infravermelho, pode confirmar neste link: http://irtfweb.ifa.hawaii.edu/Facility/
                    O detalhe ao lado que ele mostra como planeta é um lens flare ou um brilho na lente, causado pela anã marrom ou o objeto a direita do sol em alguns frames é possível er o brilho sobre a abóbada do observatório, mas o outro objeto parece ser real e não um brilho da lente.

                       Bom, não sei ainda a veracidade do vídeo, mas você pode comprovar que veio da Nasa, do instituto de Astronomia da Universidade do Havaí. Vamos esperar mais informações e mais dados que furam o bloqueio da Nasa e da mídia em geral. Não espere confirmações, porque não há interesse que você saiba, entendeu? Não fique com medo, não é essa a intenção, mas todos devem saber. Não sei porque ficar escondendo isso do público, realmente uma bobeira. Talvez para mantê-lo na vibração mais baixa de que somos os únicos no universo!Vou te dar um exemplo: uma empresa vai entrar em concordata, se os donos da empresa falarem para os funcionários que a empresa está falindo, o que pode acontecer? Mas isso é uma consequência das eternas mentiras sobre a humanidade. Quando se mente uma vez tem que ficar escondento a verdade para sempre.
                     Lembram-se do crop circle acima? Ele foi decoditficado por Paul Vigay há um tempo atrás e o crop circle dizia:
Cuidado com os portadores
de falsos presentes e promessas vazias.
Muita dor, mas ainda há tempo.
Acreditem que ainda há o bem lá fora.
Nós nos opomos a decepção.
A passagem(conexão) está se fechando.
                    Essa mensagem está nos dizendo que um contrato foi fechado e que o contrato está terminando, acredito que em 2012 termina esse contrato, vamos esperar o fim do contrato e descobrir a verdadeira liberdade da humanidade da decepção.
               Assista ao vídeo abaixo com as informações, o rapaz que descobriu esse código morreu misteriosamente, o nome dele é Paul Vigay leia em: http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/ufo/7036018/Death-of-UFO-expert-Paul-Vigay-a-mystery.html

            
              

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem