Os deuses gregos eram gigantes que viviam entre  a 3ª e a 5ª dimensões. Você vai achar estranho esse artigo mas já tinha escrito em um comentário, mas resolvi colocá-lo como um artigo, pois acho muito importante para explicar quem eram os deuses do Olimpo ou mesmo de Asgard, ou Hindus, Egípcios, todos tinham uma quedinha pelos humanos.(risos)

                           Eram gigantes porque seus corpos eram mais sutis leves do que um ser humano, é como pesar um kilo de algodão e um kilo de chumbo, o algodão é menos pesado, mas mais volumoso. A 5ª dimensão, não é visível ao ser humano, só podemos percebê-la através da meditação e da abertura espiritual. Podemos atingí-la através dos sonhos e viagens astrais. Muitos deuses do Olimpo e de Asgard vinham à Terra para se satisfazerem sexualmente  e também terem seus filhos. Muitos deles eram punidos por causa disso, punições severas. Por que era o segredo? Porque era a única forma de tornarem-se imortais. Um semi-deus poderia ser imortal também. Os Lemurianos já conheciam o segredo do sexo dos deuses, era uma forma de torná-los imortais e adquirir a super consciência.
                           
               Os lemurianos tinham de 3 a 4 metros de altura e eu já comprovei em uma visão que eu tive de Adama,o conselheiro de Telos que é uma cidade intraterrena e que seus habitantes foram os antigos lemurianos. Adama tinha uns 3 metros de altura, quando ele apareceu em meu quarto sua cabeça batia no teto. Os antigos atlantes também eram gigantes e eles também influenciaram os gregos, através de todo o tipo de influências, mas eles adoravam serem reverenciados como deuses. Os deuses gregos eram na verdade os antigos Atlantes que mantinham os gregos sob controle, usando seus poderes psiquicos e hipnóticos.
Sim, os lemurianos usavam o tantra sagrado para terem seus filhos. A ideia de que os deuses podiam fazer sexo com simples mortais vem do tantra sagrado. Um filho nascido do tantra sagrado é diferente, ele pode ser um gênio, pode ser um Hércules, pode ser um Perseu, e obter poderes especiais, há muitas crianças que são filhos de pessoas que fizeram tantra sagrado, muitas e estão espalhadas pelo mundo como gênios e pessoas com poderes super especiais.
 
              Como eles faziam o sexo dos deuses? 
           Simplesmente eles entravam em sintonia com um ser na 3ª dimensão, uma mulher ou um homem e através de viagem astral eles mantinham relações sexuais, através do tantra sagrado, não há contato entre os dois amantes o sexo é feito no astral, e a mãe pode ter um filho, igual Maria teve Jesus, através da pertenogênese. Nesse caso podem nascer homens, praticamente são filhos homens. No processo da partenogênese feito na Terra, que é rompendo o ovário com um pequeno corte, a mulher pode ter filhos do sexo feminino e iguais a mãe, mas no processo da pertenogênese astral o rmpimento é feito psicológicamente da mulher e assim o óvulo irá produzir um feto do sexo masculino. Um detalhe muito incrível é que o corpo de uma criança de partenogênese astral é bem diferente de um humano normal.

               Observe nas imagens abaixo de Akhenaton que foi também um deus vivo e foi gerado através do tantra astral ou tantra sagrado.Você não vai ler em livro nenhum o que eu vou revelar para você é um segredo de milênios atrás, que eu abri nas páginas do livro de minha vida, na minha memória Akashica. Note a pélvis de Akhenaton, perceba que ela bem abaixo de um ser humano normal, lembra a pélvis de uma mulher. Note a barriguinha para fora da cintura. Ele tem um corpo bem feminino! 

Akhenaton
               Olhe essa imagem e perceba que é um corpo muito feminino, vai perceber que ele também tem seios bem femininos também observe a imagem abaixo.

Perfil da estátua acima de Akehenaton.
                   Por que acontece isso? Quando fazemos o tantra sagrado onde há o sexo entre duas formas astrais, os corpos se unem em espírito e a mulher fica grávida através da partenogênese, então seria suposto nascer uma mulher, não é? Pode perguntar para qualquer obstetra ele vai te responder que só meninas nascem e iguaizinhas a mãe, mas na partenogênese através do tantra sagrado, nascerá uma criança do sexo masculino. A diferença é que ela será uma união espiritual de feminino com masculino. O físico masculino pode ter algumas formas femininas, como seios e "bumbum" bem feminino. Terão mãos femininas, mas mente masculina e também feminina e usarão os dois lados do cérebro normalmente.Se  você não acredita e pode achar que foi um erro dos escultores , quero dizer que os egípcios eram profundos conhecedores de annatomia humana e nunca errariam a estética de uma figura humana!
Perceba a perna fina e a coxa bem feminina e até seios, a cintura é tão fininha e igual a imagem feminina da esquerda e confirmando que ele tinha um corpo bem feminino, e prova que foi filho de partenogênese.


                             Quem foi outra pessoa que nós conhecemos que foi gerado pela partenogênese? Jesus Cristo. E agora eu vou provar para você que o Santo Sudário é real! Observe a pélvis do corpo de Jesus, ela é bem parecida com a pélvis do Akhenaton. Incrívelmente parecidas, veja as pernas finas. Outro detalhe que muita gente que acha entender de anatomia e não entende de nada é que o corpo de Jesus, principalmente a pélvis e a conformação dos joelhos  e do femur é parecido com de uma mulher. Eu posso ficar aqui discutindo cada peculiaridade entre a anatomia masculina e feminina, mas não é o caso, apenas quero que perceba as imagens e as relações entre elas. 
                               Isso prova sem dúvida de que o Santo Sudário é o corpo de Jesus Cristo.

Compare as duas imagens. Não fisionomia, mas a pévis e as pernas.
Akhenaton
Compare o caduceu de Hermes e a figura Ankh. Representam a mesma coisa. Hermes também é Thot do panteão egípcio. conhecedor da magia e foi quem recuperou a imortalidade de Osíris.
                      
Essa estela representa a ressureição de Osíris e do lado o maior segredo das pirâmides que eu irei revelar a você, o segredo dos segredos, pode ser um pouco erótico, mas é a vida.
            Você não conhece a história de Osíris? Provavelmente nunca ouviu e quando contaram para você ocultaram alguns fatos muito importantes, para entender a origem do tantra sagrado temos que explicar algumas coisas que não são compreendidas de certa maneira, porque é um segredo guardado por milênios, nem mesmo os egíptólogos imaginam o que eu vou revelar para você.
           Bom, tenho que contar a história aos poucos e de modo resumido porque é longa, mas muito legal. Osíris tinha um irmão chamado Set, ele era vingativo e muito ardiloso, ele queria ser rei e governar o Egito, e sua tentativa era matar Osíris, mas Osíris era imortal, como mataria um imortal. Set então ardiloso, mandou construir um sarcófago muito resistente e pediu para Osíris que entrasse no sarcófago como se fosse uma brincadeira. Então Osíris resolveu entrar e assim Set mandou fechar o sarcófago e o jogou no mar. A mulher de Set desesperada procurou pelo corpo de Osíris para poder enterrá-lo diginamente, mas quando ela encontrou o sarcófago, Set mandou que cortassem o corpo de Osíris em pedaços e mandou que jogasse em várias partes do mundo e nunca mais seria reunido  novamente. Mas a mulher de Osíris procurou por todas as partes o corpo de Osíris, ela conseguiu encontrar todas, mas faltava uma parte: o pênis de Osíris que foi comido por abutres no deserto.
Horus usando a mágica para recuperar o pênis de Osíris e sua criatividade.

         Sem a parte que faltava, Osíris não poderia ser ressuscitado e nem governar o Egíto, porque a parte que lhe dava criatividade não estava em seu corpo. Foi então que Hermes, ou Thot que era o mago e conhecedor de magia, de alquimia e de ciências ocultas, conseguiu reconstruir o pênis de Osíris.
 
               Essa é a representação do Djed, ou a coluna de Osíris, também é uma representação do pênis de Osíris, porque de acordo com os Egípcios eles acreditavam que o sémen descia pela coluna vertebral em virtude do Ankhamento e da energia Kundalini. Existem várias imagens, quase todos os templos e hieróglifos tratam desse assunto. Era realmente importante para eles a ressurreição de Osíris. E a pirâmide é a representação da ressurreição.
 A importância de dizer que o pênis era uma coisa muito importante para os Egípcios. Além da Ankh e do Was. (penis de bode)kkkk
A Ankh, Djed(coluna de Osíris) e o Was ( penis de bode)
Você deve estar me achando um maluco, mas é história que você nao conhece e nenhum egiptólogo revela.
Observe todos os Deuses do panteão Egípcio usam o Was(penis de bode)
Ó o negócio aí!kkkk
                     As revelações não terminaram porque são realmente bem difíceis de engolir, mas verdadeiras.Toda a história Egípcia está ligada ao poder da imortalidade e ressureição. O resto é tudo histórinha de egiptólogo para ganhar dinheiro. Toda a fundação das pirâmides está realcionada ao sexo feminino e masculino, até mesmo a grande pirâmide de Gizé é um monumento ao sexo masculino e feminino.
Osíris, para você ver que não é mentira.
                              
                               Thot foi quem construiu as pirâmides de Gizé, a intenção de imortalizar seu  feito de ressuscitar Osíris para sempre recriando seu pênis, a intenção de recriar o pênis de Osíris representa o poder de governar o povo egípcio, para eles o pênis representava o poder da criação em união com a mulher os dois faziam a criação da vida. Thot era um deus muito crístico e foi ele quem criou toda a escrita egípcia bem como todo o conhecimento secreto aos iniciados egípcios. Thot também foi Hermes e também viveu na Atlântida, influênciou Amenhotep III para receber como filho, Akehenaton,  que depois mudou toda a religião politeísta dos Egípcios, para monoteísta, isso também influenciou Moisés, porque foi onde aprendeu a ser monoteísta e depois tornou-se líder do povo de Israel.Não adianta negar essas influências porque é história e um pouquinho de pesquisa você descobre que é verdade.
                           A grande pirâmide representa a ressureição de Osíris e não é um túmulo de Queóps ou do Rei Khufu. Esses egiptólogos não sabem nem metade da história, mas a sorte é que alguém me contou tim-tim por tim-tim. Os deuses só faziam sexo entre eles ou com escolhidos terrenos. Era por isso que usavam a Ankh, era uma forma de transformar o corpo em uma máquina de energia usando o tantra sagrado. Mas por que as pirâmides foram cosntruídas? Se te disser não vai ler mais meu blog.

Essa é a câmara da rainha, nada mais especial, porque ela se chama câmara da rainha.Quer dizer que ela é a "câmada da rainha", entendeu? Não, é porque tem a forma de uma vagina!
Aqui a imagem da câmara do rei e  a câmara da rainha, são representações dos órgãos femininos e masculinos.

          Essa imagem que eu tirei de um programa de televisão representa a Kundalini ativando a pirâmide, a energia feminina e a energia masculina ativando o corpo físico de forma a criar energia. Na câmara feminina a luz da  Lua e na camara masculina a Luz do Sol. Essas energias formam a energia kundalini. A Kundalini é principal forma do sexo dos deuses e cria a união do masculino e do feminino.
          Aqui você vê como funciona a Kundalini.A subida e descida da Kundalini revelando o feminino subindo e descendo o masculino. Na imagem da pirâmide é o mesmo processo a Kundalini embaixo e o masculino acima dela. Quem disse que os egípcios eram homofóbicos isso mostra a verdade.
A pirâmide é a representação da ressurreição de Osíris e a criação do pênis real. Sem ele Osiris não poderia reinar.
                         Observe a importância do sexo entre os deuses, tanto no panteão Grego como no Egípcio, porque os deuses adoravam os terráqueos. Você não percebe qual a importância disso? Eles adoram os terráqueos e queriam fornicar com eles. O que acontece é que ninguém tem coragem de escrever como eu estou escrevendo. 
                        O que você deve estar achando é que parece uma novela erótica, mas não é não ela está relacionda a imortalidade e ressurreição! Não é puro sexo, é o sexo que rejuvenesce e mantém você imortal, longevidade e cura de suas doenças e torna você um deus. Os deuses usavam o sexo como uma forma de mantê-los imortais aivando a Kundalini, e uma escapadinha dava a chance de disseminar o líquido da imortalidade. Não quero dizer que é o sémen, nunca, isso é desperdício de energia vital. O Tantra sagrado é uma forma de manter a energia Kundalini energizando e criando energia vital para a imortalidade e longevidade.
                         Você deve achar muito mais maluco eu relacionar cristianidade e sexo. Se pensar corretamente a kundalini une os  dois hemisférios do seu cérebro, o masculino e o feminino em uma unidade, porque nós somos   seres híbridos repitlianos e humanos. Quando você une os dois cérebros você atinge a unidade sexual de Shakti e Shiva representadas pelos triangulos.

              Se você juntar forma o Mer-ka-ba seu veículo de luz e de viagem estelar, ou a carruagem dos deuses e dos anjos. Viu como é tão simples mostrar para você que tudo está conectado e não explicam para você.
                         Que maravilhosamente se conectam criando a criança Murugan. Seu filho gênio! Seu avatar seu pequeno Jesus!

                     As pessoas acham que só Jesus era crístico, mas houve outros que serviram à cristianidade sem serem cristãos. A fratenidade branca, os Essênios, tudo que Jesus pregava eram filosofia que Essênios apregoavam. Maria e José participavam da Fraternidade dos Essênios. Muitos conhecimentos sobre o tantra sagrado são filosofias de escolas Essênias.
                   Os deuses eram imortais, porque faziam sexo através do tantra sagrado, quando nasce uma criança desse processo os 3 tornam-se imortais ( não entenda como imortalidade perpétua, não é isso não) Os deuses eram filhos de partenogênese também, mas eram filhos de atlantes e lemurianos.
                     Akhenaton era filho de partenogênese e de tantra sagrado, feito por Ay e a rainha Tyia, mãe de Akhenaton, o faraó egípcio, pai de Tut-Ankh-Aton que é Tut-ankh-amon, ele mudou seu nome. Veja um detalhe no nome de Tut-ankh-amon. Ankh é uma representação da energia kundalini é o poder central do Tantra sagrado.

                    A forma do ankh é a forma de um homem de braços abertos. O Ankh era usado na cerimônia da ativação da Kundalini pelos egípcios e isso prova a ligação da Ankh com o tantra sagrado. Essa troca de mundos eram feita em tempos muito antigos talvez bem antes do afundamento de Atlântida. Os Atlantes conheciam muito mais do que os Lemurianos e eles quem ensinaram o ankhamento aos egípcios,e os gregos também conheciam, mas era proibido pelos conhecedores. Tanto que se um deus fizesse sexo com humanos era punido. Porque era como ensinar a verdade para simples mortais. Os deuses sabiam que o tantra sagrado traz a imortalidade, através da ativação da kundalini. Com o tempo essa realidade vai ser revelada, mas vai demorar um pouco porque as pessoas ainda não acreditam em nada!
                 Se vocês soubessem o poder da kundalini e do tantra sagrado, o nosso planeta já estaria em outro nível de humanidade, por enquanto vivemos em um mundinho de simples mortais. Quando descobrirem a realidade da kundalini e do tantra sagrado, vai virar febre mundial, e muitos tabus irão cair. Principalmente sobre o sexo. Mas kundalini não é evolução não, a evolução vem depois que ativa kundalini que é a descoberta da existência do amor incondicional.
              Nós somos filhos de deuses porque podemos ser deuses se quisermos, é nosso dever nos transformarmos em deuses, quando realmente descobrirmos essa realidade. Se acharmos que não existe você vai cair no patamar de simples mortal, quando eu leio os doze trabalhos de Hércules, eu considero a história não contada do homem que quer ser um deus. A história de Hércules é a busca espiritual do homem e com o tempo irá ser revelada ao homem mortal, porque Hércules sempre lutou contra a morte, para tornar-se imortal. Esse é o segredo da vida: sobreviver e buscar conhecimento.

17 Comentários

  1. Realmente um desfavor para a humanidade todas essas polêmicas desnecessárias em relação aos tabus.

    --------
    "Note a pélvis de Akhenaton...lembra a pélvis de uma mulher"

    Rapaz, acho engraçado como só os teóricos dos "Deuses astronautas" discutem sobre as origens dos culotes do Akhenaton, a maioria dos pesquisadores só falam do rosto dele... Sabe... eu e minha mãe assistimos um documentário sobre ele e falamos a mesma coisa que você, é difícil não reparar naquela cintura! A gente ficou brincando dizendo que Akhenaton devia ser a primeira transexual híbrida alienígena da história...kkkkk.
    ---------

    Realmente muito difícil não fazer alguma piada do Osíris.... Pobre Osíris, não podia pensar sem o auxilio da outra cabeça...Auhauha
    ---------

    OK, chega de avacalhar teu blog...kkkkkk

    ""Os deuses eram imortais, porque faziam sexo através do tantra sagrado, ... ( não entenda como imortalidade perpétua, não é isso não)""

    Não entendi qual a colocação de "imortal" que você quis passar....

    O conceito que eu estava tendo disso, o que até pouco tempo consegui pensar, foi que a relação dos "deuses" com humanos, além da procriação para dominar na 3D (e todas as loucuras que eles gostam de fazer com DNA), também parece em essência com a lenda do vampiro, ao invés de sangue, energia vital, porém no caso, não se pega somente a energia da vítima, mas ativa-se a própria também....O tantra dos "deuses" serviria para "manter ligadona" a kundaline obtendo assim mais vitalidade e mantendo estável uma grande carga de vibração. Com isso eles teriam mais longevidade, a constante abertura dos poderes psíquicos, e o objetivo maior, não encarnar e desencarnar, desta forma, manteriam os Status sociais (entre as organizações espaciais e os terráqueos), sendo também aos olhos humanos imortais...

    Por favor, me dá uma clareada nesse assunto de "imortal" aí....

    ResponderExcluir
  2. Porque a 5d é quase imortalidade. Não existe tempo na 5d então é um tipo de imortalidade, na verdade eles podiam morrer como nós ,mas através de outros modos como a reencarnação porque a vida da imortalidade é um pouco monótona, mas não que não seja tão chata depende da capacidade de compreensão da luz. A ressurreição egípcia e outras são muito mal compreendidas. Ressurreição é renascer e voltar com a mesma forma que foi encarnado em outras vidas. Existem provas de pessoas que morreram e reencarnaram exatamente como eram no passado, é um tipo de ressurreição dos Deuses, por exemplo ANgela Merkel é a cara do Hitler, já viu faz uma pesquisa.Muitos confundem com reencarnação ou viagem dno tempo.

    Você já ouviu falar de pessoas que renasceram, foram classificadas como mortas e depois ressuscitaram. EQM: experiência quase morte? Essas pessoas quando passam por isso geralmente passam a ser pessoas muito diferente que antes de passarem por essa experiência. Elas perdem apetite sexual, fazem meditações constantemente,e são muito espiritualizadas, e conseguem ter a superconsciência.

    A passagem da 5d vai ser assim: uma pessoa vai pensar que morreu vai ver a luz ver coisas que não compreende e depois que acordar vai começar a experimentar sensações de viagens astrais e assim por diante.
    A passagem é uma EQC e não uma morte, você morre por alguns segundos ou minutos e depois volta, quando volta vai perceber que o mundo é uma realidade diferente de antes da experiência.

    Imortalidade é apenas espiritualmente e através da 5d. O tantra sagrado é usado pelos monges do Tibet e eles reconhecem um monge sempre que nasce novamente, isso é imortalidade. O tantra sagrado quando praticado por um homem ou mulher pode nascer filhos avatares, quando isso acontece esta criada a imortalidade espiritual entre as 3 pessoas.
    Existe um jeito de tornar-se imortal através do tantra, porque quando começa a praticá-lo constantemente seu corpo fica muito diferente dependendo da sua evolução, nem morre mais. você ascende, usando o grande-samadhi. O mestre que usa o grande samadhi sai do corpo em vida: tenho minhas dúvidas de que Jesus saiu do corpo e depois voltou no dia do santo sepulcro, e fez o santo sudário realidade, Quando Jesus voltou para o corpo ascendeu a luz. Seria a prova de que Jesus voltou ao corpo e saiu em corpo do sepulcro.

    Sim, mas os deuses queriam fornicar a ideia é essa,não era como uma forma de ativá-los mas de fazer sexo. Eles tinham prazer pelos humanos.Você pode ver na história de Perseu, "Fúria de Titãs" essas ligações, eles também sentiam-se donos dos humanos.
    O que mais me chama a atenção se assistir Fúria de Titãs vai perceber os Anunnakis como criadores dos humanos, é muito parecido com essas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz tantra sagrado com uma entidade e é uma experiência muito relaxante. kkk Eu não gosto de escrever, mas escrevendo,é que muitos homens e mulheres tem essas experiências durante o sono, muitas acham que são sonhos molhados, mas é tantra sagrado!Muitos de nós homens e mulheres tem filhos através do tantra sagrado e tem filhos em outros planetas e até mesmo na Terra, nem imaginam como isso é tão normal.
    Até hoje os deuses fazem tantra sagrado como o ser humano!

    A partenogênese é muito normal quando ativada pelo tantra sagrado, porque a partenogênese é um corte no óvulo, muito pequeno o mesmo corte que o expermatozóide entra em contato com a zona pelúcida ao redor do óvulo. Se houver o corte sem o contato do espermatozóide há a partenogênese e uma menina nasce, caso houve um tantra sagrado há a partenogênese e um menino nasce, geralmente com os dois sexos: feminino e masculino em unidade.


    Existem duas variações de Tantra sagrado, aquele em que é usada como meditação e a outra onde as entidades fazem sexo com seus corpos astrais.Entre os alienígenas é mais comum, eles trasam usando o tantra sagrado. Eu fiz várias vezes através de meditações e dá vontade de sair voando de tão forte que é o prazer e a energia. seu corpo treme de tanta energia, e você faz posições que nunca imaginou fazer.É quase um yoga natural.

    Eu queria ensinar isso para as pessoas, mas são tão bloqueados sexualmente, espiritualmente que acham que tudo é perverção e obscenidade.

    Hércules era uma exceção ele queria ser um deus, como todos nós ele almejava chegar a imortalidade, no final ele acaba suicidando-se e por tornar um deus. Hoje nós estamos fazendo a mesma coisa que Hércules quis: a busca da imortalidade, essa é o maior ideal de conquista da ciência, mas não para todos apenas para quem tem dinheiro para pagar.

    Osíris era um homem muito criativo.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não nunca custa tentar ensinar !trata sagrado eu fico imaginado

      Excluir
  4. O que me dizem das damas virilianas??Maria Ozic alguem tem alguma informação??Morei 20 anos na Alemanha tanto no Nort como na Bavaria.Tenho trabalhado bastante na iluminação.Haben sie interess da fur????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Maria Orsic, ela era uma médium que tinha contatos com uma civilização andromedana que tinha uma tecnologia chamada Vril que serviu com estudos para a criação dos discos voadores Hanebeu. Bom, ela e mais algumas mulheres usavam cabelos compridos e diziam ser por iso que recebiam mensagens e tinham contatos com eles. no final da guerra elas desapareceram, mas acredito que foram usadas pelo projeto Paperclip no final da guerra. Vocês sabem que o primeiro diretor da NASA foi Werner von Braun criador do V1 e V2 usados na segunda guerra mundial. A sigla NASA vem de NAZI kkkk
      The eagle has landed, significa que a águia alemã pousou!!! kk
      Todo o projeto da NASA foi construido por Werner Von Braum, os americanos não fizeram nada!
      Assistam esse filme e depois reflitam: http://youtu.be/WjFTN-YdK_M
      Maria Orsic e alguns cientistas alemães morreram os EUA logo depois da guerra. Até hoje deve haver um departamento de contatos com seres alienígenas dentro da Área 51 e outras facilidades americanas. Hittler usava poder da mediunidade a energia dessas mulheres para conseguir a tecnologia Vril
      O problema é que a tecnologia não usa explosão e assim difícil de conseguir.
      Assista esse vídeo para entender melhor: http://youtu.be/IuHJz-xPopU

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com seu artigo passei aqui umas 8 vezes e fico viajando com suas palavras e estou mesmo maravilhadaaa :)

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias pesquiso na net sobre deuses estudei muito sobre hindus e vedica astrologia simplismente amoo tudo isto!!!!

    ResponderExcluir
  8. se eles virao como as piramides podian produzir energia por que nao abren os tuneis e ve se ela funciona de novo ,vai que essa energia ia para algum planeta extra terestre se eles reativaren as piramides eu creio que os alianigenas voltarian para tera , essa energia produzida pela piramide poderia reativar um planeta que sobrevivia dessa energia da terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, a energia não está sendo usada por extraterrestres, pois a energia é só para quem estiver dentro dela. Você conhece a pirâmide feita por Alexandre Golod? http://piramidal.net/2013/02/11/pesquisa-com-piramides-na-russia/

      As pirâmides foram construídas para:● O sistema imunológico de organismos é fortalecido após a exposição à pirâmide (Instituto de Pesquisa Científica, por Mechnikov, Academia Russa de Ciências Médicas);

      ● Propriedades específicas de medicamentos aumentam com a diminuição de efeitos colaterais após a exposição à pirâmide (SRI de Virologia, por Ivanovskiy, Academia Russa de Ciências Médicas);

      ● Sementes agrícolas colocados na pirâmide mostraram um aumento de 30-100% de rendimento;

      ● Radar militar russo detectou uma coluna de energia acima das pirâmides construídas por Alexander Golod, que possivelmente, pode ter reparado a camada de ozônio na Rússia (o mesmo pode ter ocorrido na Austrália);

      ● A força de diferentes vírus patogênicos e bactérias torna-se menor com a exposição à pirâmide;

      ● A radioatividade de objetos radioativos após a exposição à pirâmide diminui consideravelmente.

      Como eram usadas pelos egípcios e pelos Maias.

      ● Podem fazer mudanças em nosso corpo físico e espiritual
      ● Servem de portais interdimensionais
      ● Ativação da kundalini e ativação do corpo astral.
      ● Servia e conexão entre os deuses e os homens.
      ● A pirâmide representa a ressurreição de Osíris.

      Excluir
  9. Sinplesmente mil!!! É como se este conhecimento fosse ativado em mim, enquanto eu lia. Valeu!!

    ResponderExcluir
  10. Sinplesmente mil!!! É como se este conhecimento fosse ativado em mim, enquanto eu lia. Valeu!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem