Você deve achar isso uma hipótese muito maluca, mas os egípcios conheciam a tecnologia para construir aviões ou a tecnologia da aerodinâmica, essa capacidade foi conseguida em insights em viagens astrais para o futuro ou insights de genialidade, só conseguimos esse tipo de genialidade quando os dois lados do cérebro funcionam em uma unidade. Imotep usava a escola de mistérios para esse fim, criar tecnologias para serem deuses do ar, do mar ou do universo.

                      Nesse vídeo os cientistas descobriram que realmente os egípcios conheciam a aerodinâmica e o passaro de saqqara voou. Um detalhe os engenheiros descobriram que faltava um pedaço do pássaro exatamente no rabo do pássaro, quando colocaram o pedaço que faltava o modelo voou como um passaro.Essa é uma prova que eu gostaria de mostrar para você sobre o conhecimento tecnológico dos antigos Maias e Egípcios. Mas agora vou mostrar como era o conhecimento sobre aerodinâmica dos Incas.

              No vídeo acima apresentado por Erich Von Daniken, engenheiros fizeram o mesmo teste usando um modelo criado pelos Incas de pequenos aviões que mostraram um conhecimento de engenharia aerodinâmica. Também conseguiram fazer voar! 

3 Comentários

  1. o Rogério eu queria saber sobre o olho que todo vê ALGUNS dizem que representa Lúcifer outros Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O olho de hórus e também conhecido como o olho da providencia. Não é não, apesar de a maçonaria e os egípcios usarem, eles representam o olho de Hórus, e também pode ser chamado de Uedjat. Esse olho é o olho da direita que representa o Sol e o olho esquerdo representa a Lua. Cada olho tem uma representação espiritual que podemos perceber o olho direito representa a força masculina da criação e o olho esquerdo a força feminina da espiritualidade.Na simbologia maçônica o olho direito representa Deus o grande arquiteto ou o 'G' que fica no centro das ferramentas do grande arquiteto, ou seja Deus. Na maçonaria o que as pessoas confundem é que não existe mal e bem, mas existe e eles cultuam tanto Deus criador de todas as coisas ou o criador dos objetos e de todas as coisas no universo. Esse é um tema controverso porque Deus o criador pode ser Enki, porque ele criou todas as coisas que nós vemos hoje em dia, então seria Lúcifer. Porque eu falo controverso é que não precisamos pensar que o criador seja Enki e que DEUS realmente olha por todos nós, a ideia é que se Deus realmente existe Ele estaria vendo o que fazemos. Na verdade a maçonaria é um ponto de vista, cada pessoa acredita em um tipo de ideal espiritual que possa guiar sua vida. O olho dentro do triângulo, representa o olho direito de Deus e a trindade de Deus no cristianismo. Mas sabemos que Constantino unificou a igreja romana com deuses e mitos pagãos como: Mitra, Hórus e outras seitas pagãs isso inclui algumas ideias da maçonaria também apesar dos maçons negarem, mas a maçonaria vem do Egito e de antigas civilizações como da própria Mesopotâmia, ela só se tornou uma sociedade na idade média, mas era uma ideia em formação uma sociedade que vinha se formando há muito tempo atrás. O que aconteceu é que eles, juntaram informações e se tornaram operativos na idade média.
      Por que ela é tão importante para nós? O ser humano é um ser que precisa de algo que o mantém vivo, pensante e essas sociedade iniciáticas tiveram seu começo no Egito, nas escolas iniciáticas do olho direito de Hórus.
      Como vc está iniciando nesse tema é bom assistira a esses vídeos para compreender o que é o olho direito esquerdo de Hórus

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/saqqara-o-templo-quantico-egipcio.html

      CONCLUINDO: no cristianismo as pessoas dizem que é do diabo e na história da humanidade é o olho de tudo vê. Os cristãos não usam desenhos ou imagens para representar Deus então tudo que seja imagem é BAAL ou do diabo. No final tudo representa Deus, pois ele é o criador, não importa como ele nos vê, o importante é como vc age. Há muitas mentiras que tanto os evangélicos e cristãos insistem em dizer que tudo é do demônio. Termino esse pequeno artigo com as palavras de Jesus: 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'.
      O Deus que ele fala é algo acima de nós e que nada na Terra seja capaz de representá-lo. Então vendo por esse ponto de vista, a representação do olho da providencia representa Lúcifer. Pois DEUS NÃO PERDERIA SEU TEMPO COM HOMENS QUE SÃO A ESSÊNCIA DO MATERIALISMO. Deus não gosta de materialismo, Deus quer vc como espírito de luz.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem