Agroglifo em Chalk Pit,  Wootton Rivers, Wiltshire. Descoberto dia 2 de Agosto 2012.


Essa é a visão de uma árvore de natal de cima. O centro é a estrela Alcione, e representa a constelação de Plêiades.
                    Esse "agroglifo" foi realmente bem fácil decodificar e é claro com a ajuda de meus amigos estelares que frequentam o blog, sempre oferecendo informações e me ajudando também, porque somos uma família de luz, somos um. 


                         Este agroglifo trata do alinhamento fotônico ou o dia galático previsto pelos Maias, a aurora de luz que vai banhar nosso planeta com informação e prana galático, para nossa evolução e elevação da consciência, bem como a passagem da dimensão 3d para a 5d. Quando o Sol passar pela carga energética de luz prânica do alinhamento com Alcione a estrela gigante da constelação da Plêiades, nosso corpo receberá as informações necessárias para a transformação de nossa genética e de nosso metabolismo, em uma harmonia como é feita no cristal. Harmonia quer dizer que seu corpo mudará de frequência o que transformará em uma forma de harmonia com as outras formas mais evoluídas do universo.
                        Harmonia cristalina, é uma forma de harmonia simétrica que o universo possui, diferente do caos que é a desarmonia simétrica. Nosso corpo é uma forma de simetria molecular e harmônica de partículas, de genéticas e de funções metabólicas que devem funcionar como um todo. Quando não estamos em harmonia o universo reage impedindo que torne-se feliz. Por isso eu escreve tanto sobre o amor e repito sempre as mesmas palavras: amor transforma seu metabolismo em algo que está conspirando com o universo e assim faz parte da geometria sagrada do universo. Veja a imagem abaixo a harmonia do cristal transforma a água em flocos perfeitos como uma simetria que lembra o cubo de metraton.

Aqui a água cristalizou-se harmonicamente porque é essa a lei do universo, o ódio quebra a  harmonia e transforma em caos e torna-se sem evolução e fica apenas na 3d, essa é a forma da harmonia de Deus, da geometria sagrada em nosso plano dimensional, essa é a 5d aparecendo em nossa dimensão 3d. 
Alcyone no topo e o Sol embaixo, você percebe que parece uma árvore de Natal, coincidência? Não acredito.

Nessa animação mostra a a espiral da constelação a estrela maior e Alcione, o Sol é uma das estrelas que orbitam Alcione incluindo nosso sistema solar.
                        Esse agroglifo não está relacionado com as olimpíadas em Londres. Ele representa o alinhamento entre o nosso Sol e Alcione observe a imagem da espiral da constelação das Plêiades. Quando o Sol passar pelo dia galático estaremos recebendo a luz  que pode modificar nosso corpo genético. Isso que eu estou mostrando não é novidade a maioria dos astrônomos já conhecem e foi conseguido com anos de estudo e cálculos complicadíssimos, mas isso já era conhecido do Maias e Hindus. Eles chamavam de noite e dia galático. A noite representa a escuridão ou a perda da consciência humana, por isso nós consideramos que a data de 2012 é o amanhecer do dia galático e a entrada da nova era no planeta.
                               A escuridão pode causar o esquecimento de vidas passadas e criar o véu do esquecimento, onde não conseguimos nos conectar com a nossa memória Akáshica  ou nossa nemória espiritual. Causa uma amnésia durante milênios(10.600 anos) e a mente do homem se deteriora tendo que começar tudo de novo, aprender a ler e escrever. Isso explica o surgimento da escrita e o surgimento das civilizações, é claro que não prova que o homem não tinha inteligência. A escrita está relacionada ao esquecimento, é o mesmo que uma pessoa escrever um diário, para não esquecer sempre tem que escrever. A civilizações anteriores como Lemurianos e Atlantes, não necessitavam escrever porque a  memória era intacta e tinham pleno conhecimento de suas vidas passadas, e isso irá acontecer agora na entrada da nova era.
                             Eu sou um exemplo disso, minha memória já está reaparecendo novamente e estou lembrando de várias vidas passadas e também liberando o conhecimento, que fica guardado na memória espiritual.
                                 A era da luz que se inicia trará evolução ao homem de forma que as pessoas não precisarão mais escrever ou até mesmo guardar memórias, porque a memória akáshica é infinita. É possível lembrar de vidas passadas e de todo o conhecimento guardado nela. A ciência vai se perder com o tempo, porque não haverá mais necessidade de escolas e comprovações científicas, porque a tecnologia está guardada em sua memória espiritual, todo seu conhecimento adquirido em suas vida está lá.
                                     A era de luz vai começar e o governo escuro só tem o que reclamar, pois até mesmo o que eles fizeram para esconder do povo, será tudo descoberto, não  sobrará pedras sobre pedras. Um problema é que a luz irá durar apenas 2.160 anos e após entraremos de novo na era da escuridão. O que irá nos tornar as futuras civilizações que outrora foram Lemúria e Antlântida, porque quando entrarmos na nova era da escuridão o planeta esquecerá novamente, entrará na amnésia e assim sucessivamente. 
                            Pode ser que seremos os novos viajantes estelares e as novas civilizações perdidas do passado, é claro no futuro. Teremos 10.600 anos de escuridão exatamente a data que eu já expliquei em meus artigos anteriores mais precisamente esse artigo: 
                             
                                Que foi a data da feitura das pirâmide de Gizé e da esfinge do Egito(10.500 anos atrás). Seremos antigos habitantes da Terra e os novos nem lembrarão que um dia existimos. A ideia é que as novas civilizações que virão no futuro poderão lembrar de nós, mas não sei se será possível, apenas se uma parte de nós que realmente for de consciência elevada que sobreviver e ensinar aos mais novos poderão manter a nossa história senão seremos esquecidos como aconteceu com os Lemurianos,  Atlantes, os Maias, os egípcios, os sumérios.
Os que sobrarem irão dizer:
-  Houve um tempo em que a humanidade usou internet.
- Ah, não, que mentira, internet, em 2012? Você faz teoria de conspiração!
(Piadinha.kkkk)
                                 Esse é o segredo desse agroglifo, acredite se quiser, senão conseguir lembrar, ainda de suas vidas passadas, deve começar agora e acordar, porque esses segredos não são mais segredos, pode perceber que o planeta e as informações estão pipocando, que nem pipoca na panela. Então sente-se no sofá e curta a nova era, cheia de mistérios sendo revelados. Eu disse que 2012 ia esquentar!
                                  
                       Há uma ligação entre os dois agroglifos de Manton Drove e Chalk Pit. Não sei ainda preciso estudar ou esperar mais informações, fique ligado.

6 Comentários

  1. Ha você usou minhas imagens xD Me sinto honrado ;u;

    Mas corrigindo, a animação se trata de um sistema solar com planetas aleatórios, pois os planetas são minusculos então se organizam mais proximos uns dos outros. Num movimento "cilindrico"

    No caso das estrelas, elas são grandes e muuuito distantes uma das outras, logo as 7 estrelas de Alcione a seguem de forma disperçada tipo, uma atras da outra. Assim formando esse efeito de Arvore de natal num movimento "conico". O Sol seria a ultima estrela que ficaria na traseira como mostrado.

    Você acha que o anel zoadical na base da representação do sistema de Alcione, tem alguma coisa haver com os presentes que são colocados na base da arvore de natal?

    E também você acha que a mudança da conciencia humana a partir de 2012 vai poder ser notada, tipo uma pessoa que antes era alienada no dia seguinte percebe a realidade de tudo? Ou vai ser um processo lento como o efeito onda? (pedra jogada num lago).

    ResponderExcluir
  2. Eu ia te escrever, mas não deu tempo ainda, você foi mais rápido. Obrigado, como vc sabe nós somos a família de luz e vc é um starseed também. Você ajudou a desvendar o crop circle de Chalk Pit. Quando vi a imagem quase cai para trás, esse é o cropcircle, aí veio um monte de informação na cabeça parecia pipoca estourando.
    Não, mas é isso que acontece mesmo os extraterrestres são reais, eles conhecem essa característica. Quando nós vemos as Plêiades nós vemos elas em perispectiva então parecemos não pertencer a mesma constelação. Você sabia que todo o complexo de Stonehenge é baseado nas formações das plêiades.
    Acredito que seja uma forma bem natural, mas é um tipo de memória espiritual mesmo, lembramos da formação cônica porque já estudamos isso em vidas passadas.

    Já está mudando, por antes nem se falavam em consciência, hoje são milhões de pessoas pelos menos já estão despertando. Apenas aquelas que ainda não conseguem porque a mídia não deixa, entendeu, eu conheço muita gente desperta.

    Bom, vou explicar, na verdade a mudança não é fácil, quero dizer que podemos sofrer alguma transformação metabólica. No meu caso eu tive uma dor muito forte durante a noite eu pensei que ia morrer, logo depois comecei a ter visões e receber mensagens todos os dias, mas a melhor mudança foi quando descobri as viagens astrais, muitos acham que é sonho porque a mídia diz que é tudo fantasia e a pessoa acredita e vão sendo mantidos bloqueados.
    Acho que muitos irão despertar e outros não aceitarão mesmo, mais por teimosia e depois com o tempo vão desistir. Por que é muito difícil aceitar a espiriritualidade, a pessoa prefere ir para o manicômio do que aceitar que é espiritualidade.
    O que mais atrapalha as pessoas evoluirem são as religiões, porque e falta de compreensão do que espiritulidade eleva o número de pessoas que acabam afundando mais ainda.
    Eu era bem alienado, meu pai era bem menos que eu e hoje ele me diz assim: acordou?kkkk Meu pai tem quase 80 anos.
    Bem que o senhor disse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, como assim desvendei? xD Seu site é o unico que acompanho para saber de cada novo agroglifo que surge e saber seus significados, alem de outras informações. Um monte de informações feito pipoca estourando na cabeça? Você não é o único kkkk minha cabeça pipocava dês de criança.

      Do assunto de alienigenas eu acredito também faz muito tempo, mas de uma forma mais lúcida, porque quando se fala de alienigenas, as pessoas pensam que são uma UNICA coisa, homenzinhos verdes ou cinzas. Mas para min é milhares de vezes mais complexo que isso se você levar em conta o tamanho do universo. Quando se trata da caracteristica dos alienigenas, é extreeeemamente relativo. Da mesma forma que no planeta terra existe milhões de espécies diferentes e milhões de culturas diferentes, na galaxia e no universo em si tem uma variedade extremamente grande.

      Podem existir civilizações alienigenas que ainda são primitivas como indigenas, podem existir civilizações super avançadas e tecnologicas que dominam muitos assuntos. Pode existir civilizações primitivas mas que tiveram acesso facil a alta tecnologia, pode existir civilizações super avançadas, mas que ainda não sairam do proprio planeta. Neste momento milhares de civilizações estão sendo extintas ou estão nascendo. Neste momento um monte de civilizações acabou de descobrir a tecnologia de teletransporte ou viajem no tempo, neste momento pode haver civilizações que acabaram de inventar a roda. Portanto eu acho que só uma pequena porcentagem de civilizações conhece ou ja viu a humanidade. De outros setores nunca ouviram falar de nós, a humanidade é apenas um formigueiro no meio de uma floresta densa e lá longe um monte de outros formigueiros. Essas caracteristicas biologicas, fisicas e culturais também vai depender da caracteristica do meio ambiente a qual vivem, alguns devem viver em planetas mortos, outros devem viver em planetas mais ricos de vida que a Terra, outros em planetas pequenos, luas ou planeta grandes. A aparencia fisica é super variada da mesma forma que aqui na terra cada animal é diferente um do outro.

      Mas como você explicou, existe também a classe de evolução, seres materiais e seres benevolentes que seria o ultimo estágio evolutivo onde seu corpo passa a ser energia. deve ter milhares de civilizações benevolentes, e com elas é mais facil ter contato, pois devem viajar pelo universo, pelas dimensões e pelo tempo com maior facilidade.

      É realmente é de perceber que a conciencia está realmente mudando aos poucos, espero que no inicio de 2013 a coisa fique mais acelerada.

      Excluir
    2. Em relação com os efeitos da conciencia elevada, eu sinto que nisso eu não consigo evoluir, ja tentei tantas coisas. Sou aquele tipo de pessoa que gosta do conhecimento, queria tanto ver coisas diferentes como Ovnis e visões. Mas nada de "emocionante" me aconteceu até hoje. Queria até ser abuzido kkk.

      Nem em meus sonhos a coisa é diferente, meus sonhos são muito "comuns" e "clichê". Sonhos em relação a escola, faculdade e familia. Nada de fantastico e diferente.

      A única coisa estranha que ja aconteceu comigo, foi quando eu tinha 6~7 anos. Meus pais estavam indo para o super mercado, antes de entrar no carro eu fui na cozinha beber água. E derrepente do nada, me deu um estalo na cabeça e eu senti uma sensação horrivel, como se foce aquela sensação de você arranhar um garfo numa loza só que 1000 vezes pior. Eu sai correndo pela casa com as mãos nos ouvidos de tanta dor, na verdade não era uma "dor" era uma sensação muito esquisita e desconfortavel me deixando tonto e desorientado. Quando corri para a varanda da garagem, eu olhei para afrente, e do nada avistei em flashs fortes, uma criatura organica enoorme, de cor marrom meio preto, parecia ser um monte de orgãos amontoados, apendices e elementos organicos, eu não senti medo eu fiquei é querendo saber o que era aquilo, mas a sensação não me deixava pensar e andar direito, a criatura era tão grande que a forma dela era "quadrada" porque estava "incrustada" no comodo do chão ao teto, dai dando o formato quadrado. Depois a sensação sumiu e não vi mais a criatura, só vi por uns 2 segundos.Depois disso mas nada aconteceu até hoje.

      Se eu tiver que enfrentar essa sensação denovo para poder "abrir minha mente" a partir de 2012, eu passo. Não tem problema.

      Ha e pra dizer, eu sou o menino que te encheu o saco nas mensagens do Youtube, com a história dos Zirgllis, não me bata. xD

      Excluir
    3. kkk Eu ri do menino chato. kkk Eu fiquei pensando quem é esse que nunca apareceu aqui... hahaha. Não que isso você é muito inteligente. Não, esquente a cabeça, evolução não é viajar na maionese, eu parei um pouco de viajar, estou mais integrado na 3d agora que estou em um projeto de Tv estou um pouco atarefado demais para escrever todos os dias. Escrevo aos sabados e domingos e quando dá, nem esquenta seus desenhos são maravilhosos, e também suas histórias. Eu até pensei, que sua história que voce acha que é imaginação não foi sua vida passada, já pensou nisso?
      Você sabe que é insigth? São viagens astrais que nos lembram vidas passadas e histórias de outras vidas e planetas, etc. Nem ache que não tem viagens ou visões, é que você já faz isso quando escreve.
      Lembra-se que eu sugeri vc assistir o garoto Matias que é um indigo, você também é indigo, eu já até tinha falado para vc.
      Bem-vindo ao meu cantinho de viajar na maionese.kkkk

      Excluir
    4. kkk, obrigado então por dizer isso. E sim, ja pensei que minha história inventada pode ter algo relacionado ao passado, é porque eu achava que para saber relação com nosso passado, só poderia ser com visões e viagens astrais e coisa do genero. Mas se você diz que imaginar e criar uma história e escreve-la também pode ser indice do que aconteceu no apassado, eu acredito. Porque parte dessa história me aparecem do nada como se foce recordação de uma lembrança, e olha que a história conta dês da criação do universo, até milhares de anos depois da humanidade.

      Não sei o que é insigth, se puder explicar fico feliz. Então se isso acontece a medida que crio e escrevo, então realmente acontece, oh, interessante isso.

      Sim eu assisti sobre o Matias, só não entendi direito porque estava em espanhol. Mas compreendi o que ele quiz dizer. Muitas pessoas (cultas) ja me disseram que eu poderia ser indigo. E o que me deixou mais interessado é saber a cor da aura de cada animal, acho que seria interessante saber.

      Ha meu filho, viajar na maionese é comigo mesmo, maionese Hellmann's light com patê de amendoin e geleia de morango kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem