http://mathildasweirdworldweblog.wordpress.com/2008/05/14/the-drowned-temple-off-the-coast-of-japan/
Não vai ver essas imagens no Fantástico ou no Jornal Nacional, principalmente porque não existem explicações e a maioria dos arqueólogos insistem que essas estruturas não sejam feitas pelo homem, o que é chamar-nos de completos ignorantes e burros!
Yonaguni, a Atlântida japonesa.



Yonaguni, fica exatamente na linha do paralelo 33, acho melhor os arqueólogos começarem a fazer alguma coisa porque a pseudociência veio pra ficar!
Quando eu vi pela primeira vez a cidade submersa chamada Yonaguni, eu logo pensei, será essa Atlântida? Não, mas ela foi uma cidade que foi inundada 10.000 anos atrás quando o nível dos oceanos começaram a subir devido ao degelo das camadas geladas, não dos pólos mas a geleiras em todas as montanhas da Terra, a água vinha de rios e nascentes em todo o planeta, com isso o nível dos oceanos aumentou. O que a ciência não explica em nenhuma teoria como aumentou o nível dos oceanos, sem que mais água foi adicionada, como e de onde veio tanta água que elevou por quase 100 metros os fundos dos oceanos.
Mas eu vou explicar é muito simples: toda água pode ser adicionada de duas maneiras através de vapor e neve. A neve é a chuva, mas porque a atmosfera abaixo está muito fria o que transforma o pingo de água em neve, então quando a neve cai e a atmosfera está fria ela mantem-se congelada. A ideia e muito simples: quando a neve cai na montanha ela mantém a temperatura muito fria, funciona com um freezer ou uma geladeira, quanto mais frio mais a temperatura irá manter a geleira fria e manter o gelo em ponto de congelamento, então somente quando começa a esquentar é que a água que virou o gelo da geleira voltará a ser água de rio ou do oceano. Então o que mantém a água em ponto de congelamento é a temperatura do planeta, quando a temperatura esquenta as geleiras começam a degelar e toda a água cai em forma de agua dos rios e oceanos.
Então isso explica que antes de Yonaguni era uma cidade costeira e foi inundada aos poucos pelas águas do oceano. Simples não é? Porque cientistas precisam de tantos experimentos se a verdade está na nossa cara? Burrice, ignorância e medo da verdade.
O que aconteceu para que a água ficasse reservada nas geleiras no topo de montanhas e na superfície? Simples novamente: quando a temperatura da Terra abaixou, isto é, começou a era do gelo a temperatura chegou a -100 graus abaixo de zero em quase todo o planeta, muitas formas de vida morreram em apenas anos ou meses, porque a temperatura não fica estável quando cai ela simplesmente despenca em uma velocidade muito alta, então tudo que estava vivendo normalmente foram extintos quase toda a população do mundo de hominídeos e animais morreram. Quem sobreviveu consegui porque estava preparado para sobreviver e incrivelmente que vivia em locais muito quentes sobreviveram quem estava em locais muito frios morreram. Com isso vários clãs saiam em direção de locais mais quentes e assim deram origem as civilizações que se localizaram onde hoje é a mesopotâmia.Sendo locais mais quentes as cidades começaram a surgir.
Mas porque as cidades foram inundadas?
Na verdade há 10 mil anos atrás as geleiras formavam grande parte do planeta, acredito que elas eram muito grossas e altas e extendiam-se pelo mar e por todo o hemisfério norte e no hemisfério sul. Metade da América latina era coberta por gelo e toda a Europa e América do norte estavam cobertas por gelo.Uma pequena parte do Brasil, e a África e Austrália. As geleiras eram enormes e serviu de ponte para animais e seres humanos migrarem da ásia para a Austrália, depois que o oceano subiu 100 metros é que a Austrália ficou separada dos outros continentes, assim preservou a fauna muito estranha que se encontra no país como o: kiwi (o pássaro sem asas), canguru, ornitorrinco,etc.
Como e por que as águas desceram das montanhas e houve o degelo das geleiras?
Novamente a temperatura da Terra aumentou aconteceu o degelo das geleiras e o vapor de água em forma de chuva aumentou o nível do mar, isso acontece desde o começo da vida na Terra. Esse evento é cíclico e acontece a cada 10 mil anos: a Terra começa a esfriar muito rapidamente e depois esquenta rapidamente também. Nós estamos no começo da era do gelo e no fim da temperatura alta do planeta. Quero dizer que em alguns milênios a temperatura da Terra irá baixar drasticamente e começar a nova era do gelo e terras submersas virão à tona. Mas antes disso haverá o aumento da temperatura que fará com que as geleiras degelem por completo. Até que toda a agua congelada flua para os oceanos.
Para entender como funciona o clima na Terra você deve compreender como funciona as correntes marítimas. Águas quente e águas frias sobem e descem criando e sustentando o frio e o calor no planeta. A temperatura do planeta não tem nada a ver com o super aquecimento causado pelo CO2 e sim pelo calor do Sol. É uma tremenda burrice achar que o planeta é mais frio ou mais quente por causa do CO2 causado pelo homem, a queima das placas tectônicas e os vulcões são os verdadeiros vilões. Um dos maiores produtores de CO2 no planeta é uma pequena ilha chamada: Chipre. Imagine uma ilhota pequena com uma quantidade ridícula de pessoas e com carros que aumentam a quantidade de CO2, mas você vai perceber que a verdade é dura: Chipre é um país que tem uma das maiores ocorrências de terremotos e embaixo do país tem uma zona de subducção e uma fenda onde a cada batida da placa queima CO2 exatamente como nós queimamos cimento!
Então não é o carro do ser humano que produz CO2, mas as placas tectônicas e vulcões.
Os arqueólogos ortodoxos que só acreditam que os homens que viveram 20.000 anos atrás eram ignorantes e trogloditas não conseguem explicar nem como as piramides foram construídas pelo homem do antes da  revolução do neolítico.
Mas hoje tudo isso está chegando ao fim, pois civilizações cada vez mais antigas mostram que o homem era capaz muito antes da história antiga e da revolução do neolítico.
O que acontece é que a arqueologia não sabe o que descobre ou não estudo o que descobre. Veja o caso de Yonaguni, é uma vergonha que nós pseudocientistas temos que ficar disputando descobertas, sendo que quem deve nos dar respostas são eles e não nós, por isso existe a pseudociência, mas a culpa é dos próprios cientista que não fazem nada para estudar  ou mesmo revelar suas descobertas. A vergonha para os cientistas é que nós pseudoscientistas podemos destruir até mesmo um cientista como Charles Darwin. Revire no túmulo Darwin sua teoria já era!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem