Gênesis significa nascimento. Na Bíblia, Deus criou a Terra, os animais e os homens. Você já imaginou que as palavras da Bíblia descreve a terraformação de nosso planeta? Na verdade toda a história do livro sagrado foi retirada das escrituras deixada pelos Anunnakis e conta a história de Enlil e seu engenheiro genético Enki.
Os textos foram adaptados por motivos imprecisos, mas acredito que mal entendidos pelos escribas hebreus, ou sei lá de propósito, pois os hebreus não acreditavam que os deuses não poderiam ser homens, mas é possível perceber o conhecimento verdadeiro da ciência por trás da Bíblia.


Vou interpretar o livro de gênesis usando ciência.


  1. No princípio, Deus criou o céu e a terra.
  2. A terra estava deserta e vazia, as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas.
  3. Deus disse: “Faça-se a luz”! E a luz se fez.
  4. Deus viu que a luz era boa. Deus separou a luz das trevas.
  5. À luz Deus chamou “dia” e às trevas chamou noite”. Houve uma tarde e uma manhã: o primeiro dia.
  6. Deus disse: “Faça-se um firmamento entre as águas, separando umas das outras”.E Deus fez o firmamento. Separou as águas debaixo do firmamento, das águas acima do firmamento. E assim se fez. Ao firmamento Deus chamou “céu”.

Hoje o homem acende a luz e a luz se faz, porque se faz o uso da excitação dos elétrons, isso quer dizer que para fazer a luz. Há muitas formas de se produzirem fótons, mas todos elas usam o mesmo mecanismo dentro de um átomo. Este mecanismo envolve a energização dos elétrons que estão orbitando ao redor do núcleo de cada átomo.
Mas como Deus produziu a luz? Então, excitando elétrons!
Observe, Deus não fez a luz quem fez, foi a criação natural do universo. 'Deus pairava sobre as águas', veja, deus era um homem que flutuava com uma máquina sobre as águas congeladas da Terra fria.
Na verdade, o que não ensinam para você na escola é que a temperatura do espaço na sombra é de -100º C, muito próximo da terra, mais longe seria de -223º C, isso quer dizer que a Terra é um planeta muito frio e não quente como os cientistas adoram falar e que a Terra estaria em uma "zona habitável", isso é mentira. Em primeiro lugar, o espaço é muito frio, e congelaria os oceanos, a Terra é uma bola de neve gigante, comparado a lua de Júpiter: Europa. Os cientistas sabem disso ou não, mas qualquer criança sabe que a água se congela a -0°C e a água salgada a -1,9°C então, a mentira começa a aparecer.
O que mantém a temperatura alta na Terra é o efeito estufa das camadas superiores da atmosfera e não que a Terra esteja em uma zona habitável. O que significa isso? Que se não tivesse oxigênio, co2 e outros gases de efeito estufa o nosso planeta seria uma bola de neve! Porque o espaço ao nosso redor é muito frio e essa zona habitável é uma balela de cientistas idiotas, safados!
Bom, se você perceber o gênesis, quer dizer: nascimento ou terraformação.
Deus pairava ou (esquiava?) sobre as águas  Isso quer dizer que o nosso planeta tinha água e pode ser em forma de gelo. Agora vem o interessante, nessa parte do genesis nós percebemos que a Terra não girava, porque nas palavras: À luz Deus chamou “dia” e às trevas chamou “noite”. Houve uma tarde e uma manhã: o primeiro dia.
Percebemos que houve o primeiro dia, isso quer dizer que a Terra girou pela primeira vez, e houve a primeira vez que a terra girou e originou-se a rotação do planeta entre dia e noite, isso criou o efeito da força centrípeta do nosso planeta, e o dínamo que gira para formar o campo gravitacional, sem campo gravitacional o planeta não consegue segurar uma atmosfera. Quando o planeta começa a girar e o campo gravitacional se intensifica e assim o campo gravitacional. É o inicio da terraformação de nosso planeta.Um modo de imaginar é que se a Terra não girasse as camadas abaixo não criariam o campo magnético da Terra, não tem a ver com o núcleo metálico. Não existem provas de que o planeta Terra é sólido com núcleo sólido de ferro! Eu mostrei como é posssível refutar todas as idéias de que a Terra tenha um núcleo sólido, leia meu artigo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/05/evidencias-da-terra-oca.html
É possível o planeta Terra não ter um núcleo sólido de ferro, sendo que é possível existir magnetismo sem a necessidade de um núcleo de ferro, você conhece a eletrostática onde o atrito pode causar magnetismo, mas a gravidade do planeta segura as partículas menores como oxigênio e gases de esfeito estufa por serem menos pesados eles sempre estariam flutuaando em uma  pseudo camada de atmosfera, como a lua tem uma pequena atmosfera, graças ao efeito da gravidade da lua. A maior mentira é que a lua não tem atmosfera, ela é pequena e desprezível leia em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Atmosfera_da_Lua
O que acontece é que os cientistas ainda estão na fase de pesquisas e bem atrasados.
Nessa frase a confirmação que Deus fez a terraformação;
'Deus disse: “Faça-se um firmamento entre as águas, separando umas das outras”.E Deus fez o firmamento. Separou as águas debaixo do firmamento, das águas acima do firmamento. E assim se fez. Ao firmamento Deus chamou “céu”. '
Com a rotação da Terra e a criação do campo gravitacional o planeta poderia agora segurar uma atmosfera, quando a atmosfera ficou quente, pode ser -60°C no céus e 23°C na superfície de gelo, houve o degelo das camadas superiores, acredito que a água era salgada. Porque na frase; 'Separou as águas debaixo do firmamento, das águas acima do firmamento' quer dizer que a água do céu é doce e a água do mar salgada.
Então a água que ficava no firmamento era composta de água em forma de gás, ou vapor de água, enquanto que a água do mar era líquida.
Não termina aí a terraformação, veja mais informação de que os Anunnakis usaram para formar o nosso planeta.
'Houve uma tarde e uma manhã: o segundo dia. '
Veja bem, no segundo dia a Terraformação continua...
Deus disse: “Juntem-se num único lugar as águas que estão debaixo do céu, para que apareça o solo firme”. E assim se fez. Ao solo firme Deus chamou terra” e ao ajuntamento das águas, “mar”.
Isso é fácil de explicar, quando houve o degelo, as terras e solo firme se tornaram visíveis.
Deus continuou a terraformação; 'A terra faça brotar vegetação: plantas, que deem semente, e árvores frutíferas, que deem fruto sobre a terra, tendo em si a semente de sua espécie”.'
Quando a terra foi ficando seca a vida começou a florescer árvores e plantas e árvores frutíferas.
'A terra produziu vegetação: plantas, que dão a semente de sua espécie, e árvores, que dão seu fruto com a semente de sua espécie. E Deus viu que era bom. Houve uma tarde e uma manhã: o terceiro dia. Deus disse: “Façam-se luzeiros no firmamento do céu, para separar o dia da noite. Que sirvam de sinais para marcar as festas, os dias e os anos. E, como luzeiros no firmamento do céu, sirvam para iluminar a terra”. '
Nessa fase foi o surgimento da abobada celeste, era possível ver o céu porque as camadas mais altas eram escuras por causa das chuvas e quando o céu clareou era possível ver as estrelas.
Quero dizer que continuou e aqui uma referencia aos grandes animais, os dinossauros; Deus criou os grandes monstros marinhos e todos os seres vivos que nadam fervilhando nas águas, segundo suas espécies, e todas as aves segundo suas espécies.

Criação do ser humano

Façamos o ser humano à nossa imagem e segundo nossa semelhança, para que domine sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todos os animais selvagens e todos os animais que se movem pelo chão”.
Queria chamara a sua atenção sobre essa frase e ela é muito importante de esclarece perfeitamente a clonagem humana ou a engenhara genética Anunnaki;Façamos o ser humano à nossa imagem... quer dizer que houve uma clonagem humana e os ANUNNAKIS RECRIARAM O HOMO SAPIENS Á IMAGEM DE ENLIL.
ENTÃO QUEM ESTUDA A BÍBLIA IRÁ DIZER VOCE ESTÉ MENTINDO, NÃO NEM TE ENROLANDO, EU TE MOSTRO A PROVA E ESTÁ NA BÍBLIA.

VEGETARIANISMO

E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todos os animais que se movem pelo chão, eu lhes dou todos os vegetais para alimento”.


CRIANDO O SER HUMANO.

  1. Quando o Senhor Deus fez a terra e o céu, ainda não havia nenhum arbusto do campo sobre a terra e ainda não tinha brotado a vegetação, porque o Senhor Deus ainda não tinha enviado chuva sobre a terra, e não havia ninguém para cultivar o solo.
  2. Mas brotava da terra uma fonte, que lhe regava toda a superfície.
  3. Então o Senhor Deus formou o ser humano com o pó do solo, soprou-lhe nas narinas o sopro da vida, e ele tornou-se um ser vivente.
  4. Depois, o Senhor Deus plantou um jardim em Éden, a oriente, e pôs ali o homem que havia formado. E o Senhor Deus fez brotando solo toda sorte de árvores de aspecto atraente e de fruto saboroso, e, no meio do jardim, a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.


Aqui a localização do jardim do éden.


  1. De Éden nascia um rio que irrigava o jardim e, de lá, se dividia em quatro braços. O primeiro chamava-se Fison; ele banha toda a terra de Hévila, onde se encontra o ouro, um ouro muito puro, como também o bdélio e a pedra de ônix. O nome do segundo rio é Geon, o rio que banha toda a terra de Cuch. O nome do terceiro rio é Tigre. Corre a oriente da Assíria. E o quarto rio é o Eufrates.

O LOCAL EXISTE E FICA EXATAMENTE NO GOLFO DE ÁDEM, VEJA A IMAGEM DO LOCAL ACREDITO QUE POSSA ESTAR EMBAIXO DA ÁGUA OU ENA CIDADE DE UR.

AÍ ESTÁ O JARDIM DO ÉDEM.

UM MAPINAH DE UR E ERIDU.

  1. O Senhor Deus tomou o homem e o colocou no jardim de Éden, para o cultivar e guardar. O Senhor Deus deu-lhe uma ordem, dizendo: “Podes comer de todas as árvores do jardim. Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não deves comer, porque, no dia em que dele comeres, com certeza morrerás”.

AQUIE VEMOS O PECADO ORGINAL E A TRANSFORMAÇÃO DA PUREZA EM OBSCENIDADE. AQUEI O HOMEM FAZ SEXO POR PRAZER E NÃO POR AMOR. E COMEÇA A A BERTURA PARA O LIVRE-ARBÍRTIO DO HOMEM, AQUI O HOMEM DESCOBRE O DINHEIRO, A VIOLENCIA, A DEPRAVAÇÃO, O ÓDIO, A ECONOMIA E TODAS AS FORMAS DE MANIPULAÇÃO HUMANA. MAS TUDO ISSO PODE SER BOM E DEUS/ENLIL DEIXA O HOMEM ASSIM AGORA O HOMEM TEMO CONHECIMENTO.




  1. E o Senhor Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar que lhe corresponda”. Então o Senhor Deus formou da terra todos os animais selvagens e todas as aves do céu, e apresentou-os ao homem para ver como os chamaria; cada ser vivo teria o nome que o homem lhe desse. E o homem deu nome a todos os animais domésticos, a todas as aves do céu e a todos os animais selvagens, mas não encontrou uma auxiliar que lhe correspondesse.
AQUI NESSA FRASE NOVAMENTE A REFERENCIA DA CLONAGEM HUMANA, ENLIL TIRA DE UM HOMEM A SUA COSTELA, ISSO QUER DIZER RETIRAR UM DNA DE ADÃO PARA FAZER UMA MULHER, NA VERDADE ELE USOU O CROMOSSOMO XX PARA MULHER E XY PARA O HOMEM. MAS AQUI HOUVE UM ERRO OU UMA MUDANÇA DA HISTÓRIA DA BÍBLIA, PORQUE O PRIMEIRO HOME ERA FEMININO XX E DEPOIS TIROU UM X E FICOU UM Y... KKKKK

  1. Então o Senhor Deus fez vir sobre o homem um profundo sono, e ele adormeceu. Tirou-lhe uma das costelas e fechou o lugar com carne. Depois, da costela tirada do homem, o Senhor Deus formou a mulher e apresentou-a ao homem. E o homem exclamou: “Desta vez sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada ‘humana’ porque do homem foi tirada”. Por isso deixará o homem o pai e a mãe e se unirá à sua mulher, eles serão uma só carne. O homem e sua mulher estavam nus, mas não se envergonhavam.


EU SEPAREI ALGUNS TRECHOS DO TEXTO QUE SÃO MUITO ELUCIDATIVOS E MOSTRAM QUE A BÍBLIA FALA DOS ANUNNAKIS E NÃO DA CRIAÇÃO.



Mas a serpente respondeu à mulher: “De modo algum morrereis. Pelo contrário, Deus sabe que, no dia em que comerdes da árvore, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecedores do bem e do mal”.
NESSE TEXTO MOSTRA QUE SE ADÃO E EVA COMEREM DO FRUTO SEUS OLHOS SE ABRIRÃO PARA O CONHECIMENTO.


Deus, que passeava pelo jardim à brisa da tarde, o homem e a mulher esconderam-se do Senhor Deus no meio das árvores do jardim.

IMAGINE DEUS PASSEANDO PELO JARDIM, ERA UM HOMEM E NÃO A CRIAÇÃO, ERA SIM ENLIL.


Então o Senhor Deus disse: “Eis que o homem tornou-se como um de nós, capaz de conhecer o bem e o mal.
NESSA FRASE DEUS DISSE QUE AGORA ADÃO ERA IGUAL A ELE, TINHA O CONHECIMENTO O BEM E DO MAL. ENTÃO, DEUS ERA PECADOR? VEJA BEM, PORQUE A BÍBLIA FOI ALTERADA, PORQUE AQUI DEUS É UM HOMEM PECADOR QUE CONHECE O BEM E O MAL.
PODEM ME XINGAR A VONTADE, POIS NÃO SOU MENTIROSO E ENGANADOR E NÃO GOSTO DE MENTIRAS E CARA DE PAU. COPIAR OS TEXTOS SUMÉRIOS E FAZER UMA BÍBLIA E FAZER ACREDITAR QUE SERES HUMANOS SÃO DEUSES e não extraterrestres, É PIOR!
EU ESCREVO ISSO PORQUE A MENTIRA NÃO DURA MUITO TEMPO, E A MENTIRA TEM PERNA CURTA. ESSE TEXTO QUE EU ADAPTEI DA BÍBLIA É UMA PROVA IRREFUTÁVEL QUE A IGREJA e os Hebreus FORJARAM A VERDADE E MUDARAM OS TEXTOS SUMÉRIOS DOS ANUNNAKIS PARA MANTER AS PESSOAS CONTROLADAS A ACREDITAREM EM UM DEUS INVISÍVEL.
O FILHO DE MARIA DISSE: UM DIA CHEGARÁ QUANDO AS PESSOAS FOREM MAIS INTELIGENTES E MENOS IGNORANTES E SABERÃO QUE A VERDADE FOI OMITIDA E QUE A MANIPULAÇÃO TERÁ UM FIM.
ESCONDER QUE OS ANUNNAKIS E ENLIL É O VERDADEIRO DEUS DA BÍBLIA É DURO DE OUVIR, PORQUE A VERDADE FOI ESCONDIDA E AGORA ESTÁ NA SUA CARA EMBAIXO DO NOSSO NARIZ A VERDADE É QUE SEMPRE FOMOS EXTRATERRESTRES E A VERGONHA DE TE ENGANAR E TE OMITIR A VERDADE.
TODAS AS RELIGIÕES ESTÃO LIGADAS COM EXTRATERRESTRES, TODAS. POIS SOMOS ANUNNAKIS TODOS NÓS.  O FILHO DE MARIA NÃO É UM HOMEM COMUM ELE VEIO PARA A TERRA COM INTERESSE DE ENSINAR O SER HUMANO QUE DEUS É VIVO E NÃO UM SER INVISÍVEL COMO TODOS PENSAM, MAS UMA INTELIGÊNCIA E UMA CONSCIÊNCIA MUITO SUPERIOR. NA VERDADE, O FILHO DE MARIA É TAMBÉM UM SER DE CONSCIÊNCIA SUPERIOR E DE SABEDORIA MUITO ALÉM DA HUMANA, NA VERDADE ELE RETORNARÁ EM UM TEMPO QUE O SER HUMANO SEJA MENOS MANIPULADO, E A RELIGIÃO MENOS INTOLERANTE E MAIS ESPIRITUAL.

7 Comentários

  1. Rogério, legal o texto. Mas tenho uma dúvida primária: por que os Anunnakis sumerianos tinham barba e aparentemente o crânio menos alongado do que os annunakis egípcios? Seriam variações ou híbridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acredito que houve duas raças de extraterrestres, ou mais dependendo da época, acredito que há também várias formas de cranios, mas pode ser que os egípcios sejam de greys.

      Excluir
    2. Esqueci de dizer, os anunnakis gostam de usar barbas.

      Excluir
    3. E porque os anunnakis não tem sombra celhas http://i.ytimg.com/vi/ADisaJYUbqQ/0.jpg

      Excluir
  2. Rogério, um livro que irá lhe ajudar a entender melhor como o universo foi criado. "O Antigo Segredo da Flor da Vida VOL. I."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li desde o lançamento, a maioria dos meus artigos tem ligação com os livro. Obrigado, por compartilhar. Abço

      Excluir
    2. Já li desde o lançamento, a maioria dos meus artigos tem ligação com os livro. Obrigado, por compartilhar. Abço

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem