Esse crânio de 900 anos, até agora está classificado como:" sem nenhuma similiaridade econtrada"
O vídeo é bem antigo, mas bem corajoso, pois até agora ninguém se habilitou a fazer mais exames, acho que é medo! Não pude traduzir o vídeo, mas posso dara algumas conclusões que os cientistas chegaram. Os dentes são como os de tubarões, quando cai, eles nascem novamente. A composição bioquímica do crânio humano tem altos índices de fosforo e cálcio e oxigênio e carbono muito baixo, enquanto o crânio do Starchild é diferente o óxigênio, carbono, cálcio e fósforo muito altos diferenciando do crânio humano. Outra diferença é que o crânio é muito resistente do que o crânio humano. Tmabém faltam os musculos da mastigação. Há um detalhe incrível que parece haver sangue coagulado, a diferença é que o sangue é vermelho, e o nosso sangue quando coagula se torna preto. ( Meu comentário: O que aontece é que ele reclama é que para a ciência tradicional isso não significa nada. Imagine! Para  a ciência idiota isso não significa nada! Chega a ser ridículo, esse bando de centistas recusarem estudar esse crânio?)
Continuando... O que o cientista imaginou foi que pode ser uma criança que nasceu em uma mãe da Terra, mas que o pai seja extraterrestre. Como um alienígena puro nasceu em uma mãe terrena? (Claro, inseminação artifícal)
Uma imagem feita a partir do crânio, compare com a criança com progéria.



Ele explica que hoje em dia é feito esse processo com mulheres que não podem ter filhos ou que as crianças nascem mortas, pegando as células contendo 23 cromossomos e colocando em um tubo de inseminação, criando um zigote com o s cromossomas do marido e aí pegariam um bom ovo de outra mulher, pegando os 23 cromossomas da mulher doadora e recolocar o óvulo na mulher com a doença, ela poderá ter um filho com o cromossoma do marido e dela e também da doadora. No caso desse menino ele nasceu com 100% humano, mas com um pai extraterrestre.
O que acontece é que é difícil de provar e até mesmo aceitar que houve uma engenharia genética 900 anos atrás e isso é defícil da ciência moderna aceitar. Mas ele diz que DNA é uma prova que não se pode refutar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem