Desde que comecei a trabalhar com outros médiuns e sensitivos para contribuir com o meu trabalho com os Anunnakis, eu pensava que não seria possível isso, achei que ninguém poderia receber mensagens como eu recebia, quando comecei a ensinar um modo de contatá-los eu achava que nunca iriam conseguir, porque não é só mediunidade que conta, mas a superconsciência.

As pessoas normais não compreendem o que consciência faz em seu corpo mental e em seu corpo físico, mas a consciência abre um portal dimensional por onde ondas e frequências podem entrar. Faz parte desse processo a glândula pineal e os 7 chakras principais que estão em seu corpo físico, astral e mental. É possível ativá-los usando meditação profunda, Yôga, respirações, giro tântrico, tantrismo e outros processos meditativos.
A Kundalini é uma forma de ativar os chakras adormecidos e para ativá-la não necessita de muitos exercícios, mas é muito difícil de percebê-la, pois exige alguns conhecimentos básicos de como ela atua em seu corpo. Ela atua através da meditação profunda ou do sexo tântrico (não é sexo tradicional e nem sexo por assim dizer, mas uma troca de energia, quando se fala em sexo a pessoa já pensa em obscenidades, o sexo tântrico está além do sexo propriamente dito, é um sexo puro e basicamente é uma troca de amor entre duas pessoas), também pode ser ativada com o sexo tradicional, posso garantir que os homens são mais fáceis de atingir a Kundalini através do sexo tradicional, mas não é regra geral, pode até ativar e ficar ativa durante um certo tempo e depois voltar a ser como antes, porque as vibrações e frequência devem ser exercitadas.( o sexo tradicional não eleva a kundalini de forma completa) Geralmente as mulheres ficam com medo de algumas reações e imaginem os homens, que usam a força negativa masculina, acabam nem ativando.
Poucos homens conseguem ativar e saber o que é Kundalini.
A Kundalini abre um portal em seu corpo como o Sol como um wormhole. Nós somos seres astrais e fomos criados por nosso sol, cada partícula de nosso corpo está relativamente ligada ao seu corpo astral.Cada átomo de carbono reage com a luz do sol e a radiação dessa forma os átomos decaem ou são destruídos fazendo assim com que nosso corpo se renove todos os dias, milhões de átomos são destruídos, mas porque estamos vivos eles são repostos na mesma escala. É assim que os cientistas fazem a datação de carbono 14 para descobrir a idade de um organismo que morreu até 70 mil anos atrás.
O sol da vida ao nosso planeta e mantém o dínamo responsável pelo gerador da magnetosfera funcionando e mantendo a vida, fora da atmosfera no espaço, acima de 11 mil quilômetros de altura, é tão gelado que a água congelaria. São 272 ºC negativos, mesmo com o calor do sol essa temperatura é abaixo de zero, isso prova e explica que nosso planeta não está em uma zona habitável, isso é mentira, uma mentira tão bem feita que as pessoas ainda acreditam nela durante anos. O nosso sol não é muito quente se pensarmos do ponto de vista do espaço vazio, pois gases são rarefeitos, o que acontece é: falta de aquecimento das moléculas faz com que o frio se torne muito frio, para criar calor deve haver colisões e movimento rápido de partículas, quando um gás é esquentado pelo calor e reage com movimento.O vácuo é a ausência de gases, e por isso é frio.
Por exemplo, seria possível chegar perto do sol caso não haja partículas para aquecer, pode ser que existam locais frios ou canais de espaço vazio ao redor do sol. Como seria esse processo? Não seria difícil de fazer se um extraterreno construísse uma maquina que criasse um campo magnético simples, bloqueando partículas de gases entrarem em uma nave, recriando uma esfera de vácuo. O que isso quer dizer em termos de tecnologia? Quer dizer que é possível entrar e sair do sol. Eu adoro essas coisas, como os cientistas não pensam, pois seria fácil de enviar espaçonaves muito perto do sol apenas criando naves com campos magnéticos invertidos e impedindo que gases entrem na nave ou no espaço interior de um escudo magnético, isso faria com que o lado externo nunca estivesse quente e manteria o calor  longe dos equipamentos.

O que explicaria essa esfera é um vácuo no espaço, acredito que é um portal dimensional criado artificialmente, minha ideia é que esses portais são passagens para naves espaciais. Para quem conhece o assunto é uma dobra espacial.

Esse é processo usado pelos cientistas que trabalham em colisores de partículas. Criando um vácuo é possível retirar outras partículas de gases que possam ser aceleradas usando magnetismo. No caso dos aceleradores de partículas, os ímãs funcionam como criadores de vácuo e transformando os cilindros em máquinas de acelerar partículas. O que as pessoas pensam é que o nosso sol destruiria qualquer nave que se aproximasse dele, mas se pensar corretamente como um extraterreno de verdade, você já sabe que as partículas de gás devem estar aquecidas para que haja calor, como no vácuo não tem partículas o espaço será sempre abaixo do zero grau absoluto, o mais difícil é criar campos magnéticos invertidos com imãs. Agora, você pensa que precisaríamos de grandes campos magnéticos, na verdade não precisaríamos de um campo magnético muito forte o suficiente para empurrar gases para um distância segura da nave, apenas usando campos magnéticos criados força magnética, ou criando uma magnetosfera artificial, já seria suficiente para bloquear os raios e radiações do sol, mas o que é potente são as explosões solares e o vento solar, então deveria ser um planeta ou um grande cometa com uma força magnética potente, o que eu acho legal seria a capacidade de criar um espaço ou um campo magnético que impediria que o sol destruísse a nave por mais forte que seja o vento solar, a nave ficaria imune ao calor e a radiação solar. É claro que essa tecnologia não está ao nosso dispor, mas em breve poderemos usá-la.

Irei entrar em alguns detalhes sobre a abertura dos portais solares e wormholes por extraterrenos. O que me chamou a atenção sobre essa bolha ao lado do sol, foi que se parece muito com as imagens que os Maias gravaram em alguns artefatos que datam 2.000 a 3.000 anos atrás, essas imagens mostram portais como esse que nós estamos vendo ao lado do Sol e que deixam cientistas confusos, pois não é um objeto natural, que qualquer teoria humana ainda não pode comprovar ou mesmo dar uma explicação convincente para nós. Acredito que eu posso dar essa explicação para você, pois venho recebendo mensagens a um certo tempo e as mensagens são dos extraterrenos Anunnakis, os mesmos que contactaram no passado a civilização conhecida como os Sumérios e os antigos Hebreus.
Cientistas são muito céticos e se apegam a mentiras, como a grande mentira de que os Egípcios, Sumérios, Maias e  Incas eram povos trogloditas e que as ideias eram de um povo que acreditava em deuses que vinham dos céus! PÔ, se eles desciam do céu são extraterrenos! O que parece ser tão idiota dizer, mas o calendário Maia só perde para o relógio Atômico por apenas 2 dígitos, incrível que depois disso ainda dizem que eles eram trogloditas, eles já tinham um calendário tão perfeito já em 3.114 A.c comparável ao calendário atômico descoberto em nossa era, que vergonha para os nossos cientistas, não é?

Observe essa imagem e compare com a imagem abaixo, é um portal. Os Maias sabiam sobre os portais no Sol eles usavam, para chegar na Terra, a NASA já sabe só falta você saber. Então para que tapar o sol com a peneira?

Mas eu não falo isso para humilhar a nossa ciência moderna, porque existem cientistas muito competentes que lutam contra a ciência retrógrada e ortodoxa, simplesmente para esconder a verdade de todos nós. Meu papel é escrever tudo o que você não pode ver na mídia, pois a mídia não é criativa, ela não mostra nada como deve ser, porque para eles não há comprovação científica. Recebi muitos e-mails me repreendendo sobre a não abertura do portal em 2012, quero dizer que os portais se abriram no dia 21 de Dezembro de 2012, exatamente no equinócio, outros se abriram um pouco mais cedo. Portais não são totalmente visíveis, e são quase impossíveis de localizar, mas com infravermelho é mais fácil.
Quando eu recebi mensagens nem imaginava porque eu recebia, mas hoje eu sei porque eu comecei a receber mensagens desde 2009, meu portal dimensional foi aberto, ativado por eles. Hoje me sinto como o personagem de ficção científica e vim aqui para ajudá-los, mostrar para você que nós somos todos extraterrenos, todos vocês. Só que poucos acordam para essa realidade. Através da meditação você pode atingir, mas no meu caso eu venho já faz um tempo ajudando esse planeta, em todas as minhas reencarnações aqui na Terra eu ajudei e participei da conscientização da humanidade.
Os seres extraterrestres  ativaram minha memória ackashica da qual eu recebo informações e através da minha mediunidade eu posso acessar a 4d e 5d, também receber telepaticamente várias informações, isso aconteceu com os xamãs e sacerdotes antigos de todas essas civilizações que construíram nossa civilização.
Quero dizer que as mensagens que eu recebo são as mesmas que esses antigos sacerdotes recebiam, eu posso provar para você com vários fatos, mas poderia levar muito tempo explicando tudo, mas acredite todas as mensagens são de extraterrenos, não precisam ser mensagens, mas eles também influenciaram ao vivo essas civilizações. Quero dizer o seguinte: essas civilizações estariam acima da nossa tecnologia, pois já faziam isso 5.200 anos.
O conhecimento deles eram superiores, por que? Eles não temiam extraterrestres trabalhavam com eles, e por mais que sejam malevolentes, trabalhavam e não escondiam como a NASA esconde de nós. Hoje esse tipo de ciência só está indo para baixo e com o tempo será destruída, pois a memória ackashica não precisa de escola, pois já está embutida em nosso DNA. Os antigos habitantes da África, diziam que estrela significava: aqueles que trazem conhecimento. O nome Emanuel que era o nome do homem que nós conhecemos como Jesus, também significava: aquele que traz o conhecimento.
Na verdade, ele também era Anunnaki, apesar de que muitos dizem o contrário, porque os Anunnakis, são os responsáveis pelas histórias que são contadas na Bíblia, não é a Bíblia que conta a história de Jesus, mas na verdade antigos blogueiros Judaicos e Cristãos. Pense que os Anunnakis sempre nos ensinaram desde a o início da criação do ser humano. Jesus foi  um ser que veio com a intenção de ensinar-nos a vida universal. Vamos lembrar as palavras de  Giordano Bruno, o primeiro ufólogo e ele era como eu;
"Eu posso imaginar um número infinito de mundos como a Terra, com um Jardim do Éden em cada um. Em todos esses Jardins do Éden, metade dos Adãos e Evas não irão comer o fruto do conhecimento, mas metade irá. Mas metade do infinito é infinito, portanto, um número infinito de mundos vai cair na graça e haverá um número infinito de crucificações. Portanto, ou há um único Jesus que vai de um mundo para o outro, ou há um número infinito de Jesus. uma vez que um só Jesus visitar um número infinito de terras uma de cada vez levaria uma quantidade infinita de tempo, deve haver um número infinito de Jesus. Portanto, Deus deve criar um número infinito de Cristos ".

Você acha que tudo que aconteceu até agora não estava escrito? Que o portal não se abriria agora em 2012, pois está aberto e eu irei te contar aos poucos essas revelações, vou começar com um enigma que dura milênios, em primeiro lugar eu nunca fui um iniciado  maçônico, mas é engraçado como a memória espiritual funciona, nunca li um livro de maçons.
Vamos começar pela abertura dos portais dimensionais que todos sabem que existem mas não contam para você: a verdade é que pirâmides é uma forma de captar energias e também criar o conhecimento e o poder sobre o homem. Por que estamos relacionados ao número 33? Porque 33 é a mais alta forma de consciência humana, também está relacionado ao paralelo 33 onde houve  a queda dos anjos caídos. Os anjos caídos são extraterrenos que se rebelaram contra a elite Anunnaki e aqui se estabeleceram, também estão relacionados aos Greys, Tall Whites, San Nordics e outras raças, pois eles vivem ainda na 3d. Estão relacionados com o nome de Lúcifer, o portador da luz, apesar que todos morrem de medo dele, a maioria nem sabe que os seres humanos  seguem esses padrões de vida materialista. Na verdade o anjo Lúcifer, não segue o caminho do bem, necessariamente o bem e mal são relativos, um anjo é bom, mas nem todos seguem a lei da atração materialista. Você deve conhecer aquele ditado: lobo em pele de cordeiro. Sim, Lúcifer é um lobo na pele de um cordeiro, e muitas pessoas seguem-no sem saber, justamente porque seguem as leis e as consciências materialistas e acham ela correta e assim seguem-no sem perceber.
No passado eu também pensava dessa maneira e seguia esse processo, quase sem saber, até que me dei conta da verdade e comecei a mudar meu modo de ver a vida. A vida carnal é uma prova da verdadeira iluminação, passamos pelas mesmas tentações de demônios que Jesus passou, é isso que prova que você tem o verdadeiro conhecimento, quando você nega o materialismo, o seu corpo se transforma, é um tipo de bloqueio astral, depois dessa abertura para o não  materialismo você começa a ativar seu corpo astral e assim a abertura dos portais de seu corpo. Mas é possível também ativar com o materialismo, mas é uma escolha de cada um.
A diferença é o amor dentro do seu coração. Só isso que te leva ao verdadeiro conhecimento e a abertura de seus poderes paranormais. Porque não adianta você abrir por abrir, existe uma proibição, uma lei universal que impede que todos tenham esse poder. Por isso alguns illuminatis e maçônicos agem assim, eles conhecem o poder que rege o universo. Esse conhecimento vem de milhares de anos atrás e você pode notar nos símbolos maçônicos.
Vou mostrar o mais famoso deles que é a pirâmide da nota de 1 dólar, para mostrar que esse conhecimento vem de milênios atrás, vejam essa peça encontrada no equador e pode ser uma dos mais velhos artefatos de um civilização antiga, avaliações dessa peça é de  10 a 12 mil anos atrás e por que ela se parece com a nota de 1 dolar americano? Inclusive os 13 degraus e o olho sobre ele.No verso há a imagem da constelação de Órion e uma inscrição; ' Os criadores do SOL VEM '.
Aí está o segredo, os maçônicos são os antigos atlantes sobreviventes da civilização que viveu na Atlântida 12 mil anos atrás e criaram as civilizações Maias, Inca , Egípcia. Não acredito que os Sumérios também, mas ainda estou aceitando dicas e informações. Por que esse símbolo é tão importante para os maçônicos e tão importante que foi parar na nota de 1 dólar?
Engraçado, tem gente que não acredita em nada que acham que illuminatis não existem e que maçônicos só são uma elite misteriosa e essa história de que eles querem a Nova Ordem Mundial, uma idiotice. (risos) Como o ser humano é tão ingênuo dá até dó. Me desculpa em dizer assim, mas os extraterrestres nos chamam de ingênuos, é verdade! Mas porque a maioria ainda acreditam que o ser humano não é escravo deles. E que a verdade é tão idiota que só mesmo pessoas ingênuas conseguem não pensar sobre isso.
Nessa imagem vemos os 13 baktuns Maias, por isso a imagem dos 13 degraus da pirâmide da nota de 1 dólar, expliquem por que a pirâmide  encontrada no equador sendo mais velha que a a fundação da maçonaria em 1717, então paremos de ser ingênuos e vamos pensar por um segundo, qual a probabilidade de os senhores maçonicos de conhecerem essa peça?
Ingenuidade que eles falam é porque a maioria das pessoas não acreditam em nada que não seja explicado pela ciência, nada que a sua mente não consegue digerir e a pessoa transforma o que não entende em ridículo! Então as verdades se tornam mistérios e quem conhece esconde.Então por mais que seja esperto e inteligente sempre a verdade será algo incrível.

Que lindo a pirâmide maçônica de novo, com 13 degraus.




Bom, essa peça antiga de 12 mil anos representa os 13 baktuns da profecia Maia, e quer dizer que no 13° baktun, isto é (21 de Dezembro de 2012) os portais se abrirão para a chegada dos Anunnakis ou os antigos extraterrestres, até aí tudo bem, porque pode ser apenas uma crença, mas não é. Parece que tudo agora faz sentido  e que essa data não mudou, pois arqueólogos dizem que foram encontrado um tijolo em uma das construções Maias, com a confirmação da data ou 13° baktun, para 21 de Dezembro de 2012. 
Na parte de baixo está escrito, Os criadores do Sol voltarão.

Que legal né, um artefato de 6 mil anos que brilha no escuro.
Vou explicar porque eu considero essa data como verdadeira. Na base dessa pirâmide há uma inscrição: os criadores do Sol voltarão. Na imagem mostra o cinturão de Órion, e o desenho mostra  Rigel, Belatrix, Mintaka (Delta Orionis), Alnilam (Epsilon Orionis) e Alnitak (Zeta Orionis) Todas usadas pelas civilizações antigas como a origem dos deuses que vieram do céu.
Logo que comecei a pesquisar sobre os Anunnakis, eu não tinha certeza de onde vinham de qual sistema Solar, a resposta veio em uma mensagem que eu recebi depois que comecei abrir meu portal dimensional, pois depois do dia 21 de Dezembro 2012, realmente os portais se abriram eu pude perceber pois várias pessoas também se abriram. Quando houve a abertura dos portais dimensionais, a 4ª dimensão se abriu, ela está se misturando com a  3ª dimensão, por isso que os antigos xamãs diziam que entramos em uma forma de consciência universal da 4ª dimensão misturando-se com a 3d. Para uma pessoa normal, nem imagina o que é porque não tem conhecimento e nem sabe o que é, o que acontece é que a 4ª dimensão está fundindo-se com  a nossa realidade e eu percebo isso com detalhes, pois não só eu que vê isso mas algumas pessoas conseguem perceber só que não tem coragem de falar por acharem que podem ser chamados de malucos, mas a culpa é dos zumbis céticos que vivem em nosso planeta sobre a sedução materialista, para eles isso não existe.
Mas, tenho uma má notícia para eles,(risos) tudo isso que você conhece vai desaparecer, porque quando a verdade for reconhecida, nada irá suportar, pois a mentira será revelada e as pessoas realmente despertarão, aí não vai sobrar pedra sobre pedra. A verdade é dura e pode ser cruel, pois o planeta Terra é uma forma de escola e também uma nave espacial. Aqui foram colocadas várias raças de alienígenas em um projeto chamado Terra. A mentira é que nós não somos escravos, apenas estamos vivendo nesse projeto que já foi construído desde bilhões de anos atrás.Em vários planetas, não só na Terra.
Você já conhece a arqueologia proibida? Não, então, ela nos mostra que o ser humano inteligente já estava na Terra desde 450 bilhões de anos atrás. Seres humanoides como nós visitavam nosso planeta, milhões de anos atrás, pois há vários vestígios deles e estão sendo encontrados pelo planeta e o homem moderno esconde, é claro que existem vários falsários tentando enganara as pessoas, pois isso faz parte do processo de encobrimento da verdade. Esses artefatos encontrados não são falsos, pois estão sendo encontrados enclausurados em pedras que não seria possível falsificar, são peças manufaturadas artificialmente, joias e objetos feitos manualmente ou industrializados, isso causa um mal estar em arqueólogos e pesquisadores acostumados com uma realidade que aprenderam em suas vidas em livros, e imagine quase tudo que você aprende na escola é um monte de lixo. A vida de homens que dedicaram todas as suas vidas em uma mentira, deve ser horrível para o ego de um cientista.
Esse martelo esta grudado em um sedimento com milhões de anos.

Essa é uma pilha com pelo menos alguns milênios.

Essas pegadas tem mais de 450 milhões de anos, porque quem fez essa pegada pisou em um Trilobita quem viveu na era paleozoica, ao mesmo tempo essa pegada estava em uma sedimentação do paleozoico, entre 542 e 245 milhões. Não tem como explicar isso, cientistas ficam desorientados quando veem isso, mas a explicação é simples são extraterrenos ou viajantes do futuro. HEHEHE.


Os Anunnakis vem do cinturão de Órion,  há mais ou menos 1.300 anos luz da Terra e passam pelas Plêiades, que ficam a uma distância de 546 anos luz da Terra, isso quer dizer que passam por um portal, um wormhole e uma dobra espacial que ficaria perto do sol, em direção a Terra, na velocidade da luz ou acima, em uma nave e não em um planeta. Usando uma dobra espacial é possível atravessar o espaço diminuindo o espaço-tempo entre dois pontos Eles viajam pelos portais cortando caminhos por entre as galáxias e de acordo com as mensagens que eu recebo eles estarão aqui em alguns anos.O que você precisa saber é que eles tem uma tecnologia muito superior até aos Greys e outras raças que estão vivendo em nosso planeta, essas raças usaram e usam o ser humano como uma forma de biblioteca genética, acredito que diferentemente dos Anunnakis esses seres querem apenas nossa genética e querem também nossa simpatia por eles, talvez para conseguir o que querem.
Se os Anunnakis foram os mesmos que escreveram as palavras de Deus na Bíblia, eu já não mais considero outra versão, pois as mensagens me dizem que eles são os mesmos anjos que vieram para a Terra em nome de Deus e ajudaram o povo Judeu a acharem a terra prometida. Os Anunnakis ajudaram um homem a levá-los a terra prometida e esses foram os Anunnakis, a elite Anunnaki também criou e ajudou Noé a salvar a sua família de uma catástrofe que nos foi dada porque o homem já não vivia corretamente as leis universais da criação e sim viviam o conhecimento das leis de Lúcifer, o anjo caído.

2 Comentários

  1. KKKKKKKKK. Enquanto lia teu texto, começava a tocar "coincidentemente" a música "As Forças da Natureza" de Paulo Pinheiro e João Nogueira, com interpretação de Clara Nunes. Veja a letra (mas o bom é ouvir, pois a Clara é uma grande e iluminada cantora):

    Quando o Sol
    Se derramar em toda sua essência
    Desafiando o poder da ciência
    Pra combater o mal
    E o mar
    Com suas águas bravias
    Levar consigo o pó dos nossos dias
    Vai ser um bom sinal
    Os palácios vão desabar
    Sob a força de um temporal
    E os ventos vão sufocar o barulho infernal
    Os homens vão se rebelar
    Dessa farsa descomunal
    Vai voltar tudo ao seu lugar
    Afinal

    Vai resplandecer
    Uma chuva de prata do céu vai descer, la la la
    O esplendor da mata vai renascer
    E o ar de novo vai ser natural
    Vai florir
    Cada grande cidade o mato vai cobrir, ô, ô
    Das ruínas um novo povo vai surgir
    E vai cantar afinal

    As pragas e as ervas daninhas
    As armas e os homens de mal
    Vão desaparecer nas cinzas de um carnaval (2X)




    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!:-))

    ResponderExcluir
  2. Muitos de nos estamos na terra no meio da civilização humana ,,tu Irmao pleidiano..te saúdo por tua partilha a outros humanos ..,
    Na verdade eu sou o filho do homem- Seth (zetha orionis ) ,linhagem de amelius (Cristo)rei dragão reencarnado,emanação de amithaba,semente estrelar e avatara maytreia polarização masculina ,venho para instalar e criar uma nova civilização e negociar paz com annunakis,sou enviado da Federação e na nova era todos viveremos em paz e abundância que devera ser instalada ate 2036,as forcas negativas estão a ser travadas ,,e muitas exiladas em hercolubus ..que penso estar na 3 lua de Júpiter ..com alinhamento e abertura do portal do amor a 3/11 vai possibilitar Ascenção dos primeiros seres ,,,te desejo uma ascensão em 8 oitavas de luz para que possas evidenciar tua luz .OM SHANTI
    .PS existe vida interior física em mais de 80% das estrelas nos 144 super universos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem