Ed Dames é uma pessoa ligada aos "remote viewers" que trabalharam para os americanos no projeto Stargate, ele é professor de visão remota. Stargate foi um projeto feito para prever calamidades e acontecimentos futuros usando vários psíquicos todos focados em um tipo de acontecimento futuro, eles foram usados pelo governo americano com Hitler usou na época da descoberta dos fogetes por Von Brown. Von Brown foi o primeiro diretor da NASA logo depois que foi repatriado como americano em uma operação conhecidada como PAPERCLIP, essa operação reuniu os cientistas que trabalharam nos projetos espaciais de Hitler em Peenemünde. Von Braum declarou a um amigo que depois da morte revelou ao mundo: Hitler obteve contatos com extraterrestres para construir uma máquina de guerra que destruiria os EUA. O detalhe é o seguinte como conseguiu o contato com extraterrestres? Hitler usou mulheres que na época eram conhecidas como mulheres VRIL, na verdade o nome Vril é o nome de uma civilização fictícia criada por um escritor chamado Edward Bulwer-Lytton, em 1871. Leia o livro em inglês: http://www.sacred-texts.com/atl/vril/

Só que o tema não é fictício e bem verdadeiro: o poder psíquico do ser humano é real. Hitler queria descobrir o poder psíquico capaz de prever o futuro e também de contactar-se com extraterrestres. O que eu quero propor é que Hitler conseguiu e usou a espiritualiadade e os poderes psíquicos para conseguir tecnologia com extraterrestres, o problema foi que Hitler ultrapassou a linha de que nos separa da benevolência para conseguir isso.
Então, só quero demonstrar que que os principais interesses de Hitler e da NASA são de conquistar o planeta, de controlar o planeta usando informações, como Snowden declarou o interesse dos EUA é estar na vanguarda mesmo que custe caro as  pessoas em nosso planeta. Você precisa entender como funciona a mente dos militares americanos. 
Para controlar o planeta você deve controlar as informações, tanto no plano carnal como astral. Você não sabe como funciona porque ninguém explica para você o que controle mundial, não se trata de controle econômico, mas controle psicológico do planeta.
Para isso vc deve controlar os dois panos que existem em nosso planeta o astral e o carnal. O plano astral é controlado pelas pessoas que controlam através da espiritualidade as informações que estão na 4d são informações vivas e que podem ser acessadas, como memória espiritual e de vidas passadas e isso inclúi: visão remota.
Eu só quero colocar que se a NASA montou um programa chamado STARGATE não foi para brincar de casinha! Eles fizeram para acessar a 4d que a maioria dos céticos de plantão acham que não existe, na verdade o encobrimento é esse, fazer as pessoas rirem! (risos)  Como o programa existe você imagina o que eles já conseguiram.
Mas você não sabe ainda alguma coisa que eu vou revelar e que talvez seja o mais novo projeto dessa turminha da pesada ele se chama Looking Glass. Através desse programa, eles agora trabalham ou trabalharam com pessoas realmente paranormais, não como no projeto Stargate onde pessoas com poderes, mas que eram ensinados como conseguir a visão remota. Agora são pessoas que são talentosas e com o dom da premonição e o trabalho astral. Eu digo isso porque a vida astral é completamente natural, ela existe juntamente como o nosso planeta.
Estamos agora na junção dos planos astrais com o plano carnal. É isso mesmo os dois planos estão justapostos, de forma que podemos perceber o plano astral juntamente como o nosso plano carnal. Esses projetos Stargete e looking glass tem as mesmas ideias de obter informações importantes através de médiuns, você percerbe quando eu escrevo isso, é que o governos americano está ligado ao plano astral, e que não é brincadeira, é algo sério. Snowden revelou o que ainda era uma certa incógnita sobre esses projetos e agora você sabe que são reais.
Looking glass significa ver através de um vidro, ou lembra a estória de Alice no Pais das maravilhas, no qual ela atravessa e entra em uma outra dimensão. É o mesmo processo ver através das dimensões, é possível tanto ver como entrar em outras dimensões que se interpolam com a 3d. Sim, existem universos paralelos, realidades paralelas. Vou te dar um exemplo: os dinossauros foram extintos milhões de anos atrás, mas hoje pode um estar passando por você agora. Você pode até achar ridículo essa ideia, mas o universo não é infinito e as partículas estão se justapondo em realidades paralelas, só podemos vê-las quando entramos entre as dimensões.
Os Maias conheciam muito bem essas características, os índios Hopi e todos os índios conhecem essa realidade eles faziam o que hoje nós conhecemos com xamanismo, outros nomes para a tradução de xamã seriam feiticeiros, médico-feiticeiros, magoscurandeiros e pajés.(risos)
Imagine, os militares usando xamanismo, mas é bem isso que você está lendo. Eles ridicularizam o assunto, mas usam e abusam desses recursos em realidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem