Esse vídeo demonstra como as palavras interferem no corpo humano, vamos falar que o corpo humano tenha uma percentagem de água que domina o nosso corpo. Esse experimento é baseado em um trabalho do Dr. Masaru Emoto, sobre a frequência das palavras: amor, ódio, dinheiro, agradecimento e gratidão em inglês HATE: ÓDIO - MONEY:DINHEIRO - AGRADECIMENTO E AGRADECIMENTO:THANKS and GRATITUDE
Observe em todo o vídeo que a água com arroz e com as palavras: AGRADECIMENTO E AGRADECIMENTO:THANKS and GRATITUDE, fica com a cor em um rosa ou amarelo no final do vídeo você  vai saber as palavras relacionadas com algumas formações de cristais.Observe que as formas geométricas de cristal e são formas usadas na geometria sagrada.
Todo esse processo mostra que as palavras reagem em nosso corpo e que o bom, o amor estão no equilíbrio do universo, quem vive do ódio, da raiva e do dinheiro estão nessa vibração de confusão, sedução,idolatria e materialismo. O mesmo processo das frequências de sons.

2 Comentários

  1. Caríssimo Rogério,
    Vem mesmo a propósito esta sua postagem sobre o efeito das palavras na água, experimentos baseados nos trabalhos de Masaru Emoto, que já há muito conheço. Uma vez que as palavras são frequências de sons 'mono' não há realmente diferença se sua audição é feita por um ouvido ou os dois. Há que as ouvir como um todo, senti-las, traduzi-las' e depois expressá-las segundo o que ditar nossa intuição, como maravilhosamente o faz... a água!
    Álvaro Barria Maio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem