Essa é para a mim a prova definitiva de que a vida continua e que reencarnamos em outras vidas. Como escrevi em artigos anteriores, nós somos seres eternos. Não acredito no poder do carma como uma forma de punição a quem reencarna, acredito que a memória está relacionada ao espírito e nos dá lembranças da vida passada e pode nos parecer que seja carma, ou um castigo, não pode ser porque quando nascemos na Terra, nesse plano carnal, nós sofremos o véu do esquecimento e se fosse verdade que o carma rege nossa vida, ele seria esquecido quando nascemos em nosso plano. O que sobra é a memória akashica, talvez ela é que nos mantém conectados com nossa parte espiritual que é nossa alma. Quando nascemos esquecemos da vida espiritual e isso prova que o carma não existe. Pode-se ativar a nossa memória akashica ligada ao seu corpo não físico, seu corpo astral e só quando você consegue atingir esses planos, você atinge a memória akashica. Também é difícil manejá-la por ser algo muito poderoso e que nossa mente ainda não está preparada e podemos confundir com viagens astrais e projeções foda do corpo.
O carma seria um modo de punir quem fez o mal o efeito da reação de quem faz o mal:
Este termo não é usado na doutrina espírita codificada por Allan Kardec. Esta adota simplesmente o conceito de "causa e efeito" ou, usando a terceira lei de Newton como metáfora, "ação e reação". Para o Espiritismo, carma caracteriza a situação na qual o espírito está enfrentando as consequências de atos seus que lhe provocaram um desequilíbrio muito intenso, tanto em qualidade como em quantidade, e que, pela sua intensidade, o espírito poderá levar toda uma encarnação, ou mais de uma, para recuperar seu equilíbrio.
Seria  normal esperar que a lei de ação e reação acontecesse de verdade, mas observando o tema, no espiritismo esse é o tem principal que todo ser que fizer o mal receberá o mal. Acredito que o carma só existe no plano carnal e não no espiritual. Se você fazer um mal pode esperar que algo acontecerá, mas não acredito ser verdadeira essa informação. Como expliquei acima todo espírito que encarna novamente estará sujeito ao seu livre-arbítrio e o carma não irá ser verdadeiro nem ser automático, mas a memória akashica pode ajudar a lembrar de vidas passadas e arrumar sua vida carnal, mas nem todos tem acesso a sua memória akashica como irei demonstrar nesse artigo.
Será que nosso corpo astral pode lembrar do carma após a queda no véu do esquecimento?  O qual todos nós estamos suscetíveis. O véu do esquecimento está relacionado à nossa incapacidade de lembrar dos eventos de nossas vidas astrais e espirituais, antes de descermos à Terra. Não é algo que acontece porque a Terra tem uma rede interligada negativa que impera sobre a positividade, não existe tal rede, se fosse verdadeira eu como outras pessoas não conseguiriam acessar planos espirituais.
A Terra possui essa rede é claro em nossa sociedade baseada no materialismo: que inclui destruição da espiritualidade pelos professores na escola já desde os primeiros anos de vidas as crianças sofrem a interferência do materialismo, até destruírem a memória akashica por completo quando atingem a maioridade. Isso é o que chamamos de véu do esquecimento! Não se trata de algo que englobaria nosso planeta, como disse seria impossível, por exemplo de existir o Chico Xavier e outros médiuns caso houvesse uma membrana de negatividade ao redor da Terra.
As pessoas que tornam-se médiuns são pessoas que não seguem padrões impostos pela sociedade e por assim dizer bloqueiam as imposições da sociedade para ser cético ou não aceitar que a vida termina depois que morremos. Quando nos livramos do ceticismo, estamos preparados para galgar os caminhos da espiritualidade. Quando você quer entrar para o plano espiritual deve-se abrir a  mente para a espiritualidade, pois coisas estranhas irão acontecer em sua vida.
No começo achava que o mundo espiritual estava fechado para as pessoas, mas não é assim, ele está totalmente aberto, o que acontece é que tem pessoas que conseguem perceber com mais frequência do que outras pessoas, muitos sofrem com isso e podem até achar que estão doentes mentalmente, mas não é caso de ir para um psicólogo, mas de abrir-se para a espiritualidade, que é algo natural do ser humano.
O problema são os cientistas que bloqueiam a espiritualidade por acharem que não existe vida após a morte e isso é um problema para as pessoas que conseguem perceber. O correto seria os médicos mesmo que não acreditem na vida após a morte, dar uma ajuda espiritual, isto é mostrar que é algo que eles ainda não compreendem e não dizerem que não existe. E se... A vida for eterna? Até mesmo depois da morte? Eles não podem provar que não existe vida após a morte, é o mesmo que acreditar que só na Terra teria vida biológica o que é realmente burrice!
A vida continua após a nossa morte e carmas são destruídos se existirem quando morremos, apenas ficam essas lembranças espirituais, mesmo que existissem, podem ser limpos na fase de entrada nos planos astrais e espirituais. Até mesmo podemos nos limpar antes de morrer através de jornadas de amor e ajudas espirituais. A preparação para a morte começa em vida, como acontece comigo, estou me preparando para a passagem de forma tranquila, sem medo e sem coisas que me prendam na Terra. Dívidas e coisas que fiz de ruim aqui para meu corpo e para meus amigos, estou tentando me preparar psicologicamente para esse feito, o tempo no final da vida é importante para essas reflexões.
Quando a passagem se abrir devemos nunca esquecer a vida e deixar saudades é normal, não devemos nos ater a nossas vidas como materialismo, devemos sempre evoluir, lembrança de pessoas boas que viveram com a gente é importante e nunca esqueceremos, estarão em nosso pensamento em nossa memória para sempre, mas o materialismo, que inclui a saudade, deverá ser esquecido, temos que evoluir e unir-nos um dia em uma forma de luz universal.
A morte prematura não é carma, mas um fato aleatório da realidade, acontece e não pode ser explicado com uma desculpa de que todos somos maus, isso não é verdade, todos somos egoístas, e demonstramos a falsa humildade. Ser falso é também uma forma de negatividade, até mesmo dizer o que você não é para satisfazer as pessoas, isso é negatividade e pode atravessar o plano carnal e atingir o espiritual. Por que aquela criança morreu cedo? Será carma de vidas passadas?
Não. Apenas aconteceu, ninguém é colocado na Terra no plano carnal, para morrer, são colocados para viver! Quando acontece a morte prematura, aí está envolvido o livre-arbítrio de cada um a sorte na vida e o livre-arbítrio de pais e mães. Muitas crianças nascem defeituosas por problemas dos mas diversos, casos de drogas na família, bebidas, falta de respeito pela criança que está para nascer e problemas biológicos da mãe que não é culpa dela.
Muitos culpam Deus por nascerem cegos ou aleijados, mas a vida é algo natural, mudanças biológicas são naturais. Somos até mais culpados por essas anomalias do que a própria natureza biológica do ser humano, comemos porcarias todos os dias, para alimentar os egos internos, acostumado a comer como os olhos e não com a necessidade.
O livre-arbítrio é que causa a vida mais curta. Se quer viver mais cuide-se. Os casos de pessoas que nascem com problemas físicos, tem até uma capacidade maior de tornarem-se mais amáveis e quererem viver muito mais. É claro que existem outros casos, mas não acho que é carma, foram casos em que algo aconteceu na biologia humana e são pessoas boas e não tem nada de carma.
O ser humano ainda precisa entender como funciona o universo e entender que nem tudo é verdade, precisamos ser bons é claro, para que sermos ruins essa é a grande capacidade da super consciência, perceber o que é ser correto e ser bom por natureza. O mal existe e o bem existe, só que precisamos compreender o que é o livre-arbítrio e assim dominar o bem e o mal dentro de nós. O maniqueísmo que é uma filosofa que explica o bem e do mal, não existe em outras esferas como um modo de informação, mas uma forma de viver e manter-se longe do que é correto. Quanto mais primitivo, mais materialista, mais aceitaria o bem e o mal do que entidades mais evoluídas. Há algum tempo atrás não entendia o que seria Deus destruir a Terra com um dilúvio, não seria mais fácil conversar com as pessoas do que matar milhões de indivíduos? Essa é a dúvida da maioria dos não crentes na religião. Pense da seguinte maneira o homem, eterno, pode morrer que renasce novamente, só quem sabe o poder dessa visão é alguém que vive acima desses planos carnais, quem pode ver e quando percebi essa verdade é que eu realmente entendi o significado da vida e o significado da morte. Foi quando percebi que nada pode nos livrar da morte, nada. São na verdade parte de uma compreensão da vida eterna.
Essa matéria é muito incrível e você deve ler com atenção aos detalhes e perceber que a vida não termina quando morremos, ela continua, e o carma não tem nada a ver, e o que os espíritos escolhem é o caminho da anonimidade, não se mostram como antes em suas vidas passadas acostumados aos egoísmos da nossa sociedade. Quero lembrar, Modigliani, morreu assassinado e durante sua vida abusou de bebidas e extravagâncias e morreu como um bêbado no meio da rua.
O da direita é José Luiz Marques Ferreira e o da direita é Modigliani.

Veja a semelhança dos dois é muito incrível, mas o que nos chama mais a atenção são alguns desenhos de José Luiz, veja abaixo as imagens.
Esse é o desenho de José Luiz

Esse é um quadro de Modigliani

O que se pode ver é que além da aparência ele tinha os traços de modigliani também. Leia na íntegra do artigo abaixo e conta a história da descoberta feita por Chico Xavier. O que notei foi que José Luís era muito mais religioso, talvez a passagem pela escola de Santo Agostinho e pelo sofrimento no umbral possa ter feito ele acordar para essa realidade. Não quero entrar no tema religião, porque ainda acho que as pessoas confundem religião com erros da igreja e de seres humanos incompetentes.  Leiam esse artigo maravilhoso:

5 Comentários

  1. Bom hoje tive um sonho esquisito, eu acordei fui no banheiro, mais não era minha casa o banheiro era diferente fui na frente do espelho dai notei que não era meu corpo eu não consegui ver o rosto mais eu era muito musculoso kkkk, na boa eu até olhei meio esquisito pro espelho kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius é possível entrar em outros corpos, isso já aconteceu comigo também. Eu estava em um corpo de uma menina e ela era gêmea da irmã e quando eu ia falar com ela, ela ficava com medo de mim, foi muito estranho, mas é normal, acontecer essas coisas é que você está se projetando no astral, cuidado dom isso. kkkk

      Excluir
  2. Rogério, dê uma olhada nesse vídeo. Me pareceu muito esclarecedor, pois fecha com informações que tinha. O que você acha?

    http://www.galactis.net/conflict-space/

    ResponderExcluir
  3. Uma aranha a lutar contra alguem de nós que se enterrou com o ouro, uma aguia a querer namorar com uma mulher e a perguntar-me senao podia e dpz passado alguns tempos o ouro veio a tona e acho que era escravo de um homem ou o ajudava e eu andava a tentar limpar e encontrei perto de um lugar muito pequeno e estreito debaixo da agua para esconder lá o gajo mandava-me limpar as calças dele dpz o gajo levou algum ouro embora e deixou outra parte nao conseguiu levar tudo ( n tenho certeza ) dpz andei com a minha mae num shopping a ver para comprar pedras para fazer um forte e nos protejermos de algo mas ela achava estupidez mais tarde a noite vinha de algum lugar e vi a imagem de cristo nos céus e era o fim da guerra era paz e estavamos de luto.
    Que significa ?

    ResponderExcluir
  4. kkkk nuss, eu tive um sonho que estava em um discurso do presidente Obama kkk, foi muito estranho, eu estava sentado junto com outras pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem