Não acreditava em extraterrestres, nem maginava que um dia teria contato com eles, nem imaginava que um dia teria uma visão deles em meu quarto:  alienígenas do comando Galático, mas acabei vendo todos eles de uma única vez. Gostaria de mostrar para as pessoas como podemos contactar esses seres que estão em outra dimensão diferente da nossa em uma outra unidade.
Você pode iniciar pelo livro de Barbara Marciniaki: Mensageiros do amanhecer, é um livro maravilhoso que foi dado a ela pela raça chamada Pleiadiana, muitos acham que essa raça não existe, mas eles vivem em um futuro distante e podem entrar em contato com o passado através de uma forma de tecnologia que eles descobriram e podem mudar o passado. A intenção de mudar o passado por eles, é de que nosso futuro é incerto, nosso futuro pode ser a destruição total do planeta, por nós mesmos. Então, essa raça resolveu contactar entidades que vivem agora no planeta Terra, como eu e outros que ainda nem sabem que são trabalhadores de luz. O trabalhador de luz faz com que as pessoas despertem e dá a elas novos horizontes, diferentes do que nosso planeta está regendo e ensinado.
Quando começamos a receber mensagens alienígenas, desde 1947 aproximadamente, desde o acidente de Roswell, uma nova era iniciou-se, a era dos OVNIs, desde esses contatos que só alguns países conseguiram ter o contato com raças negativas e benevolentes e logo depois outros seres também nos contataram dizendo: não façam tratos com os Greys! E logo foram chutados pelo governo americano, essa atitude americana de evitar o contato com raças benevolentes, criou-se uma guerra entre muitas raças, principalmente entre os colaboradores Greys e as raças benevolentes.
Mas o que acontece é que a única raça atuante em nosso planeta é a raça Grey ou os cinzentos e seus colaboradores que podem ser várias raças ainda anônimas. Então, quando começar a contactar raças extraterrenas você verá os Greys, será quase um dos primeiros contatos que você terá. Por que? A maioria acha que terão a visão logo de cara com as raças benevolentes, é claro que tudo dependerá de sua vibração e frequência, quanto pior a frequência, mais fácil de ver Greys, você precisa elevar suas frequências para atingir altos níveis dimensionais.
As pessoas acham que uma frequência pode ser facilmente atingida, não é fácil, no começo você atinge frequências muito baixas e que confundem você, dá para ouvir pessoas e outras formas de frequência, é como girar o botão de uma frequência de rádio, mas você não tem botão para girar, não é? Então fica difícil explicar e mostrar como funciona. Antes de começar quero dizer que não existe volta, se entrar não tem volta, então pense muito bem no que quer de sua vida e no que pode ocorrer depois que abrir seus portais dimensionais.
Antes quero avisar dos problemas que ocorrem e depois não quero ver ninguém chorando e reclamando que não avisei.

  1. Não existem certezas que você terá um contato, pelo simples motivo que seu Eu superior pode não querer, e assim o contato não existe.
  2. Medrosos e pessoas apavoradas, sem sentido e pessoas em busca de aventuras e de buscar novos rumos, para sua vida, ou super entusiasmados, que acham que irão para o planeta Dantooine, ou aqueles que estão procurando uma saída de sua vida mundana e triste, não dará certo, pois você irá morrer aqui no planeta e não tem jeito, só se fizer tratos com os Greys, aí é problema seu, e não sei o que irá acontecer.
  3. Futuros anticristos ou pessoas que querem dominar o planeta, ou querem mudar o planeta de uma vez por todas: não funciona, e o Hitler já tentou e não deu certo. Nessa classe também colocamos os que querem dominar seus poderes psíquicos e serem os novos X-men, nada disso, nem comece, pois não dará certo.
  4. Não acontecerão contatos físicos, apenas através de projeção astral, efeitos da kundalini em você, abertura espiritual que estão incluídos demônios, dgins, sucubos, incubus, anjos e anjos caídos, espíritos negativos, espíritos obsessores, mensagens telepáticas, implantes Greys, implantes de outras raças benevolentes e maleficentes, egregoras, usar chás alucinógenos, perda de energias, possíveis dores de cabeça, impotência sexual, enjoos, falta de sono, insônia, calores nos pés e nas mão, inchaços, movimentos espasmódicos em parte do corpo, dores no dedão do pé, vontade de chorar, vontade de morrer, sonhos repetitivos, viagens astrais e sonhos molhados, ataques noturnos, catalepsia, estranhas marcas no corpo, dores na perna esquerda, dores em partes do corpo que somem e aparecem, esses são alguns dos efeitos que acontecem após liberar seu corpo espiritual.
Esses serão alguns dos efeitos colaterais: algumas outras coisas deverão fazer para obterem contato com alienígenas com os Greys ou outras raças se você tiver coragem.

  1. Deve comer menos carne, pois pode afetar seu corpo, enjoos e vômitos durante o dia inteiro, dores de barriga, para mulheres: útero doendo, dores de cabeça que não param, dores no corpo, homens dores nos testículos e dores no pênis. Pode ter problemas de sono, catalepsia, dores no umbigo, ver  coisas estranhas a noite, aranhas é muito comum ver, lapsos temporais e confusão. Os implantes causam confusão e pode levar a pessoa a ter ataques noturnos e várias sequelas psicossomáticas, e você reclama de tudo, vive sempre nervoso(a), sempre achando que tem gente te olhando. Os Greys e raças negativas não são bonzinhos, eles geralmente, não ligam muito para você como ser humano, mas pode ter um certo medo de te perder, e pode fazer algumas coisas para não te perder. Nem sempre tem um apresso por você, mas pode ter um pouco de dó em certos casos, mas não é natural deles.
  2. Os Greys como a maioria acha, são bonzinhos, mas lá no fundo eles tem um certo medo de desaparecerem do universo ou serem extintos. São todos espiritualizados, eles fazem projeções astrais e corporais como nós, eles tem religião e querem que nós tenhamos os mesmos medos e crenças, mentira quando dizem que eles não tem religiões, pois várias outras raças como os Plejaren ( contatos do Billy Meier), que são quase iguais aos pleiadianos, tem ligações com reptilianos e outras raças. A maioria dos extraterrestres acreditam em um Deus criador e outros não acreditam em nada, mas temem a positividade, a fé e as crenças de outros povos. Erradamente, as pessoas acham que os Greys não entendem de religião, mas estão praticamente por dentro de todas as nossas religiões. Os Greys todos são espiritualizados, quero dizer compreendem a reencarnação e as respectivas consequências de ter um corpo espiritual, fazem transposição de corpos espirituais, não apenas sabem genética, mas a consequências de mudar um espirito de corpo para outro corpo. Eles sabem como colocar um espírito em outro corpo, não é só tecnologia, eles não são céticos como nossos cientistas.
  3. Extraterrenos benevolentes: a maioria acha que benevolente é ser um Jesus Cristo ou uma fada madrinha, não, os extraterrestres benevolentes são praticamente, bons e maus, depende muito da situação, eles podem ser guerreiros, mas podem ser muito bem intencionados, o que a maioria pensa que são anjos bonzinhos. Eles  podem ter muito amor, mas podem ser rudes depende muito da situação, como disse, não tente subestimá-los, eles percebem o seu lado bom,  sua generosidade, seu caráter e sua postura em enfrentar problemas, e quando percebem isso te ajudam e te dão informações. Mas não adianta fingir, que eles não caem nessa. Tente ser você mesmo, sem mudar seu modo de ver as coisas eles gostam de sinceridade, bondade e amor. É normal, nós chorarmos muito na frente deles, ou mesmo nos sentirmos pequenos, é normal, mas não tenha medo eles não irão te machucar ou qualquer outra forma de violência como com os Greys. Os extraterrestres benevolentes falam bastante e os Greys só ficam te olhando e não falam muita coisa, é tudo no vapt vupt.(rs) Os Greys interferem em sua vida de forma mais esporádica do que os benevolentes, eles não aparecem sempre, mas quase sempre estão trazendo informações para nós. Os Greys quase, não falam apenas se colocam na sua frente em várias ocasiões que parece que você pegou ele despercebido. (rs) Isso aconteceu comigo uma vez e outras pessoas me disseram algo parecido, vi um que estava do meu lado no banheiro e depois desapareceu em um tipo de persiana de invisibilidade. Foi como se alguém estivesse atrás de uma persiana e ela se fechasse. Foi muito estranho, parece que eles estavam me monitorando. Esse fato aconteceu no começo quando ainda estava lendo os livros da Barbara Marciniaki.
  4. Acabei escrevendo só sobre como contatá-los, mas podemos evitar os Greys! É possível evitá-los, apesar de que eles sabem tudo que iremos fazer, podemos ter um pouco de controle através de noções de segurança. As pessoas acham que Deus não existe e que religiões são coisas de gente ignorante ou que são controlados, só que não é bem assim. Existe o bem e o mal, como já expliquei em vários outros artigos. O bem pertence a luz e o mal pertence a escuridão. Se o mal não existisse não falaríamos em seres benevolentes e seres maleficentes, assim todos seriam iguais. O Greys pertencem a um tipo de anjo, chamados anjos caídos, ou relembrando a Bíblia foram os anjos que caíram no monte Hermon, esses anjos seguem os anjos caídos como Lúcifer, Astharot  e Asmodeus. São anjos e seguem a mesma ideia dos Greys, só que todos os anjos temem a Deus, mas não o aceitam. Os greys não gostam quando chamamos por Deus, ou rezamos ou fazemos o sinal da cruz, eles logo vão embora, então por que será que eles tem medo de Deus? Esse ponto é algo que alguns estudiosos do assunto OVNI não entendem, mas para os extraterrestres é real, porque os extraterrestres benevolentes, tem ligações com a benevolência de Jesus e da Bíblia, como o Torah e o Alcorão. Não é porque o assunto é sobre ciência que a Bíblia ou a religião não tenha parte no processo, podem perceber que quase a cada minuto que falamos sobre OVNI vem o assunto: Deus. Pois a verdade é muito simples: Se Deus criou os Greys, criou os extraterrestres bons da mesma forma, e se eles tem receios é porque existe algo além da nossa compreensão.
Esse processo começa sempre com os índios Incas, Maias e os Xamãs, e  depois parte para os extraterrestres, depois de iniciar você sentirá novos odores e novas cores, tudo terá novo cheiro, e sons novos você começará a ouvir com frequência, muita dança de xamãs e de índios, quase sua vida se torna mais musical, e algumas músicas tibetanas realmente abrem esses portais. Muitas coisas caem no chão e pratos quebram do nada, são energias que você mesmo ativa.
Quando a kundalini ativa a energia é muito forte e sentimos vontade de soltá-la, pois é a mesma energia do orgasmo sexual, o corpo fica quente, você sente algo subir na cabeça e um flash de luz, e é como ver estrelinhas, toda a vez que você ativa você está em contato com uma entidade específica, não se pode controlar, é algo incontrolável, e não tem como evitar, mas é bem legal pois você se sente mais forte, mais vivo. É normal depois que tem os primeiros contatos, você não ligue mais para nada, é normal, sentir-se sozinho e só com eles você se sinta mais completo e a vontade de voltar para a sua fonte é muito grande, mas não se preocupe temos muitos anos, milhões de anos para viver muitas experiências.
O primeiro passo é ativar a kundalini, aí vem os gurus da nova era dizendo que não pode isso e não pode aquilo, o que é tudo um modo de ver, é como dirigir um carro, alguns dirigem devagar outros dirigem rápido, outros dirigem bêbados, outros dirigem lendo o manual do carro, e assim vai, mas Deus nos deu a Kundalini para usar e para alimentá-la, é a mesma coisa alguém dizer para você, olha quando você for fazer xixi, dá dois passos para trás e dois para frente e depois urine.(rs)
Gente, Kundalini é como fazer xixi e comer, beber e fazer sexo. O resto é lorota, muitos fazem esse tipo de coisa para vender livros e vender cursos. Só para explicar: teve mestre que ativou a kundalini transando com a mulher, não quer dizer que a Kundalini é algo desprezível, é a força energética mais importante do que comer e beber. Pois é ela que te dá a vida, é através da kundalini que podemos receber prana e energia vital do universo, nem precisamos de comer, pois a energia kundalini nos dá prana.
Para ativar a Kundalini é muito simples, deite no chão ou na cama na posição com as pernas abertas e os braços abertos, tente não pensar em nada durante a meditação, respire profundamente durante todo os primeiros minutos, você vai sentir sono e não dede dormir. O movimento de respirar é aspirar pelo nariz e soltar pela boca, é praticamente o pranayama, faça essa respiração até sentir o corpo bem leve e quase nem sentir o peso do corpo, você vai sentir só a cabeça o peso da cabeça. Pode fazer com um travesseiro, isso ajuda a ficar relaxado, a jogada é relaxar, não vai ficar pensando em coisas da vida pense em você em sua meditação, não pense em nada tipo, "não estou conseguindo", ou outras negatividades, esses pensamentos só atrapalham, ou que meu guia não vai deixar e bla...bla..., faça, é você quem manda em você!
Tenha em mente que ativar a kundalini é fácil, mas pode levar um tempo para você conseguir, por causa de bloqueios internos crenças bobas e muita mentira que inventam por aí. Quando sentir que o corpo está bem relaxado, você vai entrar no processo mais importante que é ativar o seu chakra sexual ou seu chakra básico, pois a energia da kundalini está ali, é ela que provoca a libido a vontade de fazer sexo. Como vamos focar no chakra de forma diferente, as mulheres conseguem muito mais rápido que homens, por causa de crenças e medos e a vibração masculina do poder sobre o sexo.
Mas a kundalini não é sexo, tenho que frisar essa parte, porque a maioria acha que sexo é só prazer na cama, mas não é, a kundalini libera outras formas de energias que elevam muito mais que o sexo. A kundalini é o sexo dos deuses. O pobre panaca que vive na Terra faz sexo e os deuses fazem kundalini.(rs)
Outro exemplo: na Bíblia Adão e Eva tinham kundalini e depois descobriram o sexo.
Então, agora com ativar o chakra sexual? Sem ter ninguém por perto para ajudar? Nem suas mãos, nem nada para ajudar, resta-lhe a mente, pois bem, você deve imaginar o seu chakra sexual que fica em sua genitália, é não tem outro lugar onde possa estar a não ser em sua genitália. Você vai pensar e imaginar sua genitália pulsando, imagine que lá está uma energia muito forte. Não é só imaginar algo é sentir a energia que está lá. Um jeito de fazer é usar alguns truques, esses truques são como mexer a barriga,ou quando cortamos as fezes, nós mexemos vários músculos como o períneo ou mesmo podemos mexer nossas genitálias através desses músculos,é quase um exercício, quando você começar a sentir os movimentos, você poderá começar a abrir o canal  por onde passa a kundalini, esses canais sobem e descem como se fosse sua aorta e por onde circula o seu sangue a energia kundalini segue essa trajetória e se chamam nadis,por onde passará o prana ou a energia vital.


Quando você ativar a vontade sexual ou a libido, ela irá funcionar sozinha, não precisa de um parceiro, você pode ter essa energia ativada só pelo seu bel prazer. Depende muito de cada um, algumas pessoas são difíceis de ativar, porque há muito medo, muita crença, muita bobeira na cabeça das pessoas. Hoje se a gente fala pinto ou vagina as pessoas já ficam nervosas, e se eu fala mão é pé, ninguém faz cara feia.
Nós estamos falando de corpo humano, de energia humana, esses processos são coisas naturais do ser humano e devem ser tratadas como naturais. A kundaliní não é um processo diferente do sexo, não, pois está relacionado.Essa parte de ativar é a mais difícil e tem que ter interesse em abrir e ativar esse chakra, porque quando você ativar a energia ela sobe pelos chakras ativando o resto do umbigo para cima, vou parar aqui para explicar porque a ativação da kundalini é importante para conectar-se com os extraterrestres.
Os nossos chakras não param em 7 chakras, existem 12 chakras ao todo. O nono chakra está conectado com a Terra, o décimo com o sistema solar e o décimo  primeiro com a galáxia e o último com o universo.  Os extraterrestres já tem  os 12 chakras ativados, inclusive Greys,e todas as raças evoluídas tem os mesmos chakras ativados, isso acontece com toda raça evoluída, quando ativamos esses chakras, você aparece em um tipo de portal: nossa, olha lá um terráqueo se superou ou superou sua sexualidade!
Quando a kundaliní ativa podemos ativar até o nono, ainda não sei se podemos atingir os 12, pois é muito difícil ativar todos, mas é possível, acredito que estou nesse processo de atingir outros chakras, mas não sei,vamos ficar nesses 7 chakras. A ideia principal é que você criou a ponte de ligação entre você e os seres acima de nós. 
Então, por que as pessoas não ativam? Porque vivem na MATRIX, acham que são seres patéticos, não são divinos, são pequenos, se acham porcarias, porque em nosso planeta eles ensinam que  nós somos porcaria e só o ator da Globo é o bom, o tal. As pessoas se afundam em medos e crenças e não conseguem sair desse marasmo, pois se acham um verdadeiro lixo humano, pois bem a kundalini te abre um portal de felicidade, na forma de que outras ideias existem, é como descobrir um mundo novo e bem diferente do mundo idiota que vivemos, baseados e mentiras e falsidades.
Por que não ativam? Porque as pessoas são ensinadas a transarem o sexo tradicional que é mais gostoso e mas safado. Pois bem, quando ativamos a kundalini atingimos um ponto onde existe uma luz, ou algo que é um flash de luz muito forte, quando medito e faço a kundaliní, sinto uma descarga de energia e luz atingir o meu cérebro é tão forte que sinto uma fisgada quando da passagem da luz no períneo e quando atinge meu cérebro e  recebo conhecimento. É difícil explicar o que é para quem nunca sentiu, é algo tão maravilhoso, que supera as maravilhas do mundo é algo auspicioso, como dizem os mestres.
O que acontece com alguém que tem a kundaliní ativada: há uma mudança na pessoa como ser humano, pode perder muitas ligações com o plano carnal, torna-se um ser meio-espirito e em meio-carnal, você começa a viver dois mundos diferentes, o sono começa a ficar muito difícil, dá vontade de dormir muito mais, pois o melhor da vida espiritual é no horário de dormir ou quando está dormindo, a quantidade de sonhos diminui e começa as visões, viagens fora do corpo são naturais, e o mais importante é que os homens perdem muito apetite sexual, e  podem tornarem-se impotentes, mas isso depende muito de cada homem, as mulheres também perdem o apetite sexual, mas a kundalini é trocada pelo sexo tradicional, mas não é um problema, porque existem pessoas que seguem outro tipo de sexualidade e chamamos de sexo tântrico. Ganhamos mais amor e qualidade no prazer.
A kundalini é a forma de amor e sexo dos seres mais evoluídos, era esse o sexo que os antigos Atlantes e os Lemurianos faziam, os egípcios e as antigas civilizações utilizavam como prática, além de ter alguns pontos de vista negativos para nosso gosto sexual, a kundalini ativa os poderes psíquicos, como telepatia, telecinese, e outros, depende muito de cada um, mas esses poderes ainda são muito fracos para nós, poucos podem ativá-lo, como disse, não depende de crenças e baboseiras que ensinam ao público em geral. 
Agora não é só ativar a kundalini precisamos de ter coragem para percebe-los, para vê-los, pois são diferentes de nós. Outra coisa que as pessoas sempre imaginam sobre extraterrestres é que eles são iguais a nós, nem todos são ou parecem ser, precisamos ter essa compreensão.Mesmo de outros seres malevolentes temos que ter consciência de que não é só iguais a nós que iremos ver, tem que ter consciência, respeito por outras raças, pois não são iguais a nós e seguem caminhos diferentes.
Na minha visão devemos amar  a todos da mesma forma, pois são todos irmãos.
Espero que tenham gostado da sugestão do artigo e vamos ver se vocês conseguem seus contatos com eles, espero abrir muitos novos amigos e que tenham coragem e enfrentem sem medo, mas tenham o amor dentro dos seus corações.

Muita luz a todos.

4 Comentários

  1. E verdade tem muita gente querendo se "iluminar" só para contatar os extraterrestres sendo que isso e uma baboseira,as pessoas devem querer se iluminar só para ter compressão melhor sobre si´mesmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esse artigo para mostrar que na verdade, o mais importante não é o contato em si, mas a iluminação de cada um para a compreensão do universo e de si mesmo.

      Excluir
  2. Oi, Rogério.
    Li esta matéria e pensei no que me aconteceu há uns 7 anos atrás... Eu estava num hotel, a trabalho numa cidade distante da minha e me senti muito cansada e sonolenta, mas ainda nera antes da janta, então fui para o quarto e fiquei recostada na cabeceira da cama de olhos fechados,,, Parecia que eu sacudia a cabeça e o pescoço, muito levemente e eu sentia como que dois seres, pequenos, cabeçudos, acinzentados e magrinhos, mexiam com meu peito, como se fosse abaixo do osso esterno. Mas eu não os via e aquilo vibrava... era como um sono meio acordada. Depois de uns bons minutos aquilo passou, e me levantei, indo jantar. Achei tudo muito esquisito, mas não comentei com ninguém, pois como sempre me senti atraída por ufologia (vi um ovni quando era pequena), iam achar que eu estava biruta... Agora lendo teus textos lembrei deste episódio e fiquei me perguntando o que poderia ter sido isso? Será que poderia ter alguma relação com um problema pulmonar que tive e que quase me matou, anos depois? Também já sonhei com uma tripulação de loiros e uma comandante loira com um topete grande, todos de uniforme cor-de-rosa, no sonho, achei que a cor deveria ser azul: acordei em seguida, pois não conseguia conversar com eles.O que achas de tudo isso? Abraço, Agni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agni, você tem contato desde sua percepção com os Greys e esses seres loiros são os nórdicos. O importante é a sua concepção do que é ser um ser humano e que existem outras raças além da sua. O contato com Greys é realmente doloroso, depende muito de cada um,tem muita mentira na net de que os Greys são bonzinhos e não machucam as pessoas só o fato de invadir seu livre-arbítrio já um problema. Você já teve contatos com eles, agora é saber perceber e notar a presença deles em sua vida.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem