Esse vídeo tem um detalhe que passa despercebido às vezes por alguém que não procura a verdade de forma categórica. O incrível é que esse vídeo é na verdade muito comum entre os astronautas no espaço, analisei as imagens e descobri que se trata de um OVNI prateado e já foi fotografado por um astronauta francês em 1999.Veja a imagem abaixo que foi feita em 1999 pelo astronauta francês que estava na estação russa Mir.
Essa a imagem feira pelos astronautas da NASA.

Foto feita pelo astronauta da Mir



Eu fiz uma comparação entre as duas imagens e notei um triangulo no centro da imagem observe que esse mesmo triângulo, que é o efeito do brilho da luz em um objeto em forma de cone ou discoide.



Na imagem abaixo apliquei um blur só para mostrar que o objeto pode ser o mesmo que o astronauta de Mir fez em 1999 e o do vídeo da NASA, o que comprova a história como verdadeira,
Ovni da Mir(1999)
OVNI da NASA(2015)

Acredito que as duas imagens são verdadeiras, pois também já tive a oportunidade de ver um Orb passando na frente da câmera, no do voo da Orion em 2014, só que não pude gravar, pois foi muito rápido.
O que me deixa confiante para falar que a NASA sabe o que acontece e tem muitas evidências, só que a mente tão frouxa e patética, de pessoas interessadas em encobrir a verdade. Ainda culpo os céticos por destruir as outras provas, simplesmente por acharem que OVNI não exista. 
E não adianta fazer petições para a casa Branca que é outra patetice, não é assim que vamos resolver o problema,porque essas pessoas céticas que fazem a petição, esqueceram que quem encobre alguma coisa, tem suas razões de encobrir e não é uma petição que fará com que o Obama ou a Casa Branca se arrependa do que fazem. Parem de ser crianças mimadas e olhem para dentro de vocês mesmos. Vejam o vídeo com a imagem feita pela MIR


3 Comentários

  1. Mudando de assunto, vejam isso:

    https://www.youtube.com/watch?v=BEG-ly9tQGk

    uau!!

    ResponderExcluir
  2. No video parece ser algo comp uma fumaça ou nuvem, diferendo do 1999. Mas bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc leu completamente o artigo, mas o que eu quero mostrar é isso que as duas imagens são muito parecidas, até coloquei uma imagem do mesmo objeto que foi fotografado em comparação com esse novo objeto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem