Esse crânio encontrado em uma ilha na Holanda chamada Sealand. Uma notícia ainda não divulgada pelos cientistas e posso escrever no blog porque não tenho rabo preso com ninguém: os crânios alongados encontrados no Peru em Paracas, foram estudados usando fios de cabelos e podem ser de uma raça desconhecida de humanos, mas que tem traços de nórdicos holandeses.
Parece que os crânios podem pertencer a uma raça de nórdicos desconhecida ainda de todos nós, o que confirma a história de Karen Hudes.


Pois estariam vivendo em nosso planeta até hoje, essa evidência de que são crânios humanos de uma raça ainda desconhecida, pode evidenciar que um governo de crânios alongados podem estar controlando a Terra como ela disse.
Nessa imagem observe o cabelo que sai da testa e que comparado com a imagem dos Anunnakis é quase perfeita, e observe que essa múmia encontrada em Paracas estava com seu bebê como nessa imagem da estátua,veja o vídeo e confirme.

Observe a semelhança com a imagem abaixo é quase uma réplica dessa mulher.



Quero que observe essas imagens com carinho, pois você está vendo a  verdade sobre crânios alongados, Compare as imagens que são reais e não são falsas. O crânio da mulher acima foi encontrado em Paracas, no Peru. Compare com as imagens dos Anunnakis ou os seres reptilianos.
Esses são os primeiros humanos de crânios alongados e parecem relembrar as antigas estátuas sumerianas. Na primeira imagem da mulher que foi encontrada junto com seu bebê, observe a cor do cabelo que é vermelho, e que também parece vir da mesma localidade de onde os outros crânios foram encontrados e comprovados ter DNA de nórdicos. 
Parece que o mistério dos  crânios alongados está chegando ao fim, e trata-se de híbridos alienígenas que vieram para nosso planeta e deram origem as nossas raças que hoje habitam o planeta. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem