No dia 31/07/2015, a Lua não ficará azul! Esse é um evento erroneamente chamado de Lua Azul, por causa de duas luas cheias que acontecem no mesmo mês. Já percebeu que astrônomos são todos loucos, quem sabe é efeito da lua em seus cérebros.

3 Comentários

  1. A Bíblia foi traduzida e também muitas de suas histórias vindas da cultura Suméria. Principalmente as histórias encontradas no Genesis, por causa que os Hebreus eram escravos e viviam sob domínio da antiga Babilônia. Então, quando falam de Deus eles na verdade estão falando de deuses anunnakis, como Enki e Enlil, Na verdade, Enki é o Deus bom da Bíblia e Enlil o Deus mal aquele que destruiu a Terra com uma inundação, e Enki o deus que criou Adão e Eva, mas devemos pensar de forma realista e dizer que Enki e Enlil eram anjos caídos que vieram à Terra para evoluí-la cada uma a sua maneira, também que Deus foi uma criação do homem para explicar o poder de destruição de um Deus. Para mim, isso não é um problema, porque Deus para mim é o universo criador e sempre será o onipotente, criador de todo esse enorme e infinito universo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado,

    Sei que sempre você fala sobre ele, mas vale a pena perguntar de novo. E Jesus quem seria? Um espírito de luz ou ser extraterrestre muito evoluido que vive em planos superiores?

    Muita luz para você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem